14 de dezembro de 2010

Senado do Brasil aprova $300 milhões para promover agenda gay

Senado do Brasil aprova $300 milhões para promover agenda gay

Matthew Cullinan Hoffman
BRASIL, 10 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O Senado do Brasil recentemente aprovou um enorme orçamento de 300 milhões de reais para combater a “homofobia”, um termo que inclui críticas ao estilo de vida homossexual.
As verbas serão gastas como parte de um programa homossexualista nacional do governo, “Brasil Sem Homofobia”, que canaliza parte do dinheiro diretamente para organizações homossexuais.
As verbas também deverão ser usadas para custear iniciativas legislativas para criar direitos especiais para os homossexuais no Brasil. Uma iniciativa tal, a “Lei da Homofobia”, também conhecida como PLC 122/06, tornará crime criticar a conduta homossexual no Brasil.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está fazendo pressões para que a lei seja aprovada nos últimos dias de seu governo, uma façanha que ele não pôde realizar depois de oito anos no cargo, apesar de sua enorme popularidade, indicou o ativista pró-família brasileiro Julio Severo. A sucessora dele, a presidenta eleita Dilma Rousseff, prometeu não promover tais iniciativas legislativas, uma garantia que ela deu aos eleitores quando sua campanha parecia estar ameaçada pelo apoio histórico do partido dela às medidas socialmente esquerdistas.
O programa Brasil Sem Homofobia também será usado para promover a agenda política homossexual a nível internacional, e nas escolas do Brasil. Neste ano o programa “Escolas Sem Homofobia” está destacando uma campanha para normalizar o travestismo nas escolas.
No entanto, a defesa apaixonada de Lula ao homossexualismo provavelmente não terá sucesso no atual clima político e cultural do Brasil. As eleições recentes indicaram que o público é hostil a tais iniciativas, o que fica reforçado pelos resultados de recente pesquisa de opinião pública que mostram que uma grande maioria dos brasileiros se opõe às uniões civis homossexuais.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

3 comentários :

Anônimo disse...

Júlio, divulga o abaixo-assinado contra o kit gay nas escolas:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL

Anônimo disse...

Caro Julio e leitores, vejam também mais estas:

Gayzistas buscam aumentar seu controle sobre a mídia (já tão obediente a eles)
Militantes gays e políticos e autoridades que lhes prestam serviço em tempo integral realizam na Câmara Federal, dia 15/12/2010, o seminário "Os Limites entre Liberdade de Expressão, Censura e Homofobia".
http://liberdadeexpressao.wordpress.com/2010/12/13/gayzistas-buscam-aumentar-seu-controle-sobre-a-midia

Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição
http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/501

Anônimo disse...

E a maioria das igrejas e seus pastores sabujos não se manifestam. É porque são sabujos mesmo. Estou enojado da igreja "cristã" 'nestepais'. É uma igreja covarde e que não representa em nada os valores de Cristo. Depois querem converter os muçulmanos e de outras crenças.
Vão levar troco à mão-cheia.