21 de dezembro de 2010

No fim de seu reinado, presidente do Brasil se torna “Papai Noel” dos homossexuais

No fim de seu reinado, presidente do Brasil se torna “Papai Noel” dos homossexuais

Matthew Cullinan Hoffman
20 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O presidente do Brasil Luiz Lula da Silva se tornou o “Papai Noel dos gays” à medida que seu reinado vai chegando ao fim, aprovando centenas de milhões de dólares para a propaganda homossexual, bem como um novo órgão governamental para promover a agenda gay.
Além disso, o governo Lula começou a distribuir “kits” para crianças entre as idades de 7 e 12 anos, projetados para incentivá-las a aceitar a homossexualidade. Conforme a imprensa, os kits incluem um DVD com uma estória sobre um rapaz de catorze anos que vai ao banheiro, e fica sexualmente excitado enquanto observa outro estudante urinar perto dele.
O DVD provocou a revolta de Jair Bolsonaro, deputado federal no Congresso Nacional do Brasil, o qual o denunciou como “vergonhoso” num recente discurso na tribuna.
O ativista pró-família brasileiro Julio Severo escreveu: “O velhinho de barba branca da ficção (Papai Noel) dá presentes inofensivos e inocentes para crianças. O barbudo do PT garante distribuição de kits gays para crianças de escola”.
A afirmação de Severo de que Lula se tornou o “Papai Noel dos gays” foi adotada pelo movimento homossexual. Toni Reis, o líder da mais influente organização homossexual do Brasil, disse num recente encontro com o presidente que “O Lula é muito gente boa. Tem até a barba branca, é o Papai Noel dos gays”.
Enfrentando seus últimos dias, o governo Lula fez seu esforço de último minuto para aprovar o projeto “Lei contra a Homofobia”, também conhecido como PLC 122, o qual permitiria que o governo silenciasse todas as críticas à homossexualidade. Apesar do apoio do ultrapopular presidente à medida, e uma coalizão de maioria pró-Lula no Congresso Nacional, o governo dele nunca conseguiu aprovar o projeto de lei. Os esforços dele fracassaram pela última vez no começo deste mês.
Apesar da perda, Lula tem dado uma chuvarada de variados presentes para o movimento homossexual do Brasil nos últimos dias de seu governo. Eles incluem a criação do “Conselho Nacional de Combate à Discriminação” (CNCD), cujo propósito evidente é fortalecer o poder das iniciativas gays legais e políticas. Um dos membros do conselho será Luiz Mott, que se considera como “decano” do movimento homossexual e que fez declarações no passado sugerindo o apoio à pedofilia.
A criação do CNCD em 9 de dezembro, a pedido dos ativistas homossexuais, ocorreu depois que 300 milhões de reais foram destinados para combater a “homofobia” em novembro. No mesmo dia, o governo Lula aprovou a concessão de pensões para duplas homossexuais, bem como outros privilégios normalmente reservados para casais casados. Em 13 de dezembro, o governo deu o “Prêmio de Direitos Humanos” para Toni Reis, que é presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
O entusiasmo de Lula pela agenda homossexual esteve manifesto durante todo o seu governo. Durante seus oito anos na presidência, ele subsidiou o movimento homossexual com milhões de dólares em assistência, adotou medidas para fechar programação de televisão que critique o estilo de vida gay e promoveu acordos internacionais para combater a “homofobia”.
No entanto, uma recente pesquisa de opinião pública indicou que, apesar das campanhas vigorosas do governo Lula para promover o homossexualismo, o povo brasileiro continua a rejeitar uma legislação de “união civil” para duplas gays.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Veja também este artigo de Julio Severo:

5 comentários :

Herberti disse...

Lula Papai Noel dos gays?
Ha-ha-ha-ha. Nada mais adequado, já que, na realidade, o que homossexuais estão a buscar de maneira desesperada é exatamente o amor de um pai. Pena que sua execelência o presidente também é muito carente nesta área e com certeza não vai poder dar o que ele mesmo nunca teve.
Hum... Talvez seja esta a razão de tanto empenho em favor da causa homossexualista...
É melhor parar por aqui!

Anônimo disse...

Julio,

É impressão minha ou o Lula é uma pessoa com sérios problemas de ordem mental?

Não digo isso pelo fato de promover a agenda gay e abortista, e sim pela sua egolatria evidente em tudo o que ele diz e faz. O tempo todo ele fala de si e de seu mandato como se fosse a coisa mais estupenda do mundo. Penso que ele se proporia a acatar em seu coração a ideia de crer em Deus, desde que Deus se filiasse ao PT, algo assim.

É impressão minha?

Thiago.

marcia disse...

concordo c/ os dois comentários acima!
E sim, penso que este senhor sofra de melagomania, no mínimo!

Penso que os "humanos", não precisariam de leis (direitos humanos), se agissem como humanos realmente, buscando um comportamento mais edificante e não baseados na teoria da busca de praseres imediatistas!

Seguindo a Jesus, não precisaríamos de proteção como veicula os "direitos humanos"!

Anônimo disse...

Esse presiMENTE vagabundo, iletrado e pervertido, não só já está com seus dias contados para debandar do governo, e se ñ se converter, o de ir para o inferno e se juntar à sua turminha gayzista.
Lá ele terá muita cabrita chifruda para fazer aquilo que fazia em Pernambuco quando era um simples jabá cabra-da-peste.
Sem descanço dos picaretas e aloprados de todos os quadrantes do Congresso, agora temos os Tiriricas lá colocados pelo povo escumalha.
É chicotada atrás de chicotada do capeta pela terra brasilis.

João Guilherme disse...

Só o povão infelizmente não percebe esse caráter maligno do Lula. Infelizmente ele pode não ser letrado, mas é uma pessoa inteligente. Com as suas falcatruas, conseguiu comprar milhões de brasileiros, em especial uma parte da imprensa, a qual deveria denunciar todo esse desgoverno da era Lula, mas o que faz fica calada.
Uma das coisa gravíssima do governo Lula, que minguem fala é a dívida pública interna na era Lula, a qual já passou de um trilhão de reais.
Eu tenho um blog no qual eu luto a favor dos aposentados que recebem acima do piso e por essa minha atitude o meu blog está boicotado pela IG, a qual está a serviço do governo Lula. O endereço do blog é: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia.
Eu não consigo mais colocar postagens, editá-lo ou gerenciar os comentários. Mas eles não vão conseguir me calar porque eu tenho outros blogs e coloco postagens em vários blogs e com isso eu estou denunciando essa canalhice da IG, a qual não merece ser chamada de imprensa e sim de marionete do Lula.