19 de dezembro de 2010

Jimmy Carter: Tivemos um presidente negro, agora é a vez de um presidente gay

Jimmy Carter: Tivemos um presidente negro, agora é a vez de um presidente gay

Kathleen Gilbert
WASHINGTON, D.C., EUA, 17 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um presidente homossexual é o passo seguinte na marcha dos EUA em direção aos direitos civis do mesmo modo “quando lidamos com a questão racial”, especulou Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA.
O ex-presidente do Partido Democrático expôs seus pensamentos sobre a direção da presidência dos EUA numa entrevista ao site Big Think.
“Não sei sobre a próxima eleição, mas acho que no futuro próximo”, disse Carter, se referindo à possibilidade de um presidente homossexual.
“Gradualmente, estamos percebendo que essa questão da homossexualidade tem os mesmos elementos adversos e progressistas como quando lidamos com a questão racial há 50 anos, ou há 40 anos”, disse ele. “Por isso, eu diria que o país está ficando acostumado à ideia de um presidente que poderia ser mulher, que poderia, obviamente, ser agora negro e que poderia também ser um indivíduo gay”.
Apesar de ter sido criado como batista do Sul [que são conservadores], Carter se estabeleceu como firme apoiador da agenda gay. Em 2007 o ex-presidente exortou as forças armadas dos EUA a revogarem sua norma que proíbe homossexuais assumidos de atuarem no serviço militar.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Leia também:

6 comentários :

SVM disse...

Soube que a política do Don´t Ask Don´t Tell foi derrubada ontem pelo Congresso. A coisa tá ficando feia.. É impressionante como um grupo tão minoritário está conseguindo causar tanto estrago.

Abraão Isvi disse...

Mas como não? O próprio anti-Cristo será um abominável, só quem não quer não enxerga a manobra de Satanás nessas coisas.

Anônimo disse...

Homossexualismo é uma conduta, algo diferente de raça. Ninguém escolher nascer branco, negro etc. Mas não podia esperar algo diferente do imbecil do Jimmy Carter.

Anônimo disse...

Gente se vocês não sabem, fiquem sabendo: O Anti-cristo será um gay. Ele odiará o amor das mulheres.

Marcos disse...

É como o colega disse... O Anticristo será um gay! É o que fala a Bíblia! E ainda mais.... Daniel Mastral (Ex-satanista de alto grau) disse que o Anticristo será o 45º Presidente americano eleito em 2012....(E só acessar o site do Daniel pra ver)
Quem viver, verá...

Anônimo disse...

Ex-satanista? Duvido muito que seja ex!

Para quem não sabe, nas hostes nazistas o número de homossexuais era imenso.

Reinhard Heydrich, um dos principais líderes nazistas, conhecido como "O Carniceiro de Praga", era um homossexual depravadíssimo, homem de confiança de Hitler.