24 de dezembro de 2010

Dá para haver “Paz na Terra” quando não há “Paz no Útero”?

Dá para haver “Paz na Terra” quando não há “Paz no Útero”?

22 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Selecionando a árvore de Natal com as crianças, cantando hinos de Natal na igreja, ensinando meus filhos sobre o nascimento de nosso Salvador… Eu poderia continuar falando de muitas coisas que trazem alegria para mim durante a época de Natal; é uma época verdadeiramente cheia de encanto no ano.
Passo também boa parte da época de Natal sofrendo, triste e angustiado ao observar o que está acontecendo com nosso mundo. O Natal é um tempo para amor falso, paz fajuta e para as pessoas se iludirem na ideia de acharem que amam a Deus. A maior parte do que vemos é blasfêmia e não agrada nem um pouco a Deus.
Deus conhece os nossos corações e sabe que a maior parte das celebridades que nos fazem mamar veneno e sujeira o ano inteiro só estão celebrando os feriados da boca para fora. Esse tipo de elogio fajuto e fé indiferente não agrada a Deus; não está de forma alguma enganando a Ele.
A época de Natal parece tornar todo mundo “cristão” por duas semanas; infelizmente, não funciona desse jeito. Às vezes acho que Deus se entristece mais na época de Natal do que em qualquer outra época do ano. O terceiro mandamento é que não devemos tomar o nome do Senhor em vão, e é exatamente isso que acontece quando o que falamos para Deus ou de Deus é da boca para fora.
Alguns de vocês podem estar pensando que preciso apenas me alegrar; afinal, é época de Natal. “Vamos lá, Bryan, apenas veja o lado bom de tudo e goze os feriados; não seja tão ‘ranzinza’”. Garanto-lhe que estou gozando meus momentos em casa neste exato momento, e toda a beleza e encanto desta época do ano.
Meu problema é que quando realmente penso na essência desta estação, não consigo ignorar as mentiras que estão fazendo com que a escuridão engula a sociedade. Se eu continuar a olhar para essa escuridão com cegueira nos olhos e apenas fingir que tudo está bem, então desperdicei minha oportunidade de brilhar a Luz da Verdade e da Esperança.
Um dos dizeres mais famosos que se ouve na época de Natal é de Lucas 2:14: “Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens”. (Lucas 2:14)
“Paz na terra”: tal simples sentimento é algo que ouvimos tantas vezes nesta época do ano. A maioria das pessoas parece querer paz na terra nesta época do ano: nada de guerras e nada de crimes, só todo mundo amando uns aos outros.
O problema com muitos que pedem paz na terra é que eles também defendem uma epidemia de violência que está varrendo a terra e tirando vidas inocentes aos milhões todos os anos. Na semana passada um tão chamado tribunal de “direitos humanos” ordenou que um país que protege a vida humana inocente comece a permitir a destruição da vida.
Nosso atual presidente foi eleito com a promessa de continuar a deteriorar as proteções aos nossos cidadãos americanos que estão ainda em gestação e até fortalecer as forças que querem matar esses americanos. O presidente Obama, que afirma ser seguidor de Cristo, na verdade louva e apoia uma das organizações mais malignas, destrutivas e cheias de ódio do planeta terra, a Federação de Planejamento Familiar*.
Anos atrás, a Federação de Planejamento Familiar zombou publicamente do conceito de “Paz na terra” ao distribuir cartões de Natal que declaravam “Escolha** na terra”. Neste ano, a Federação de Planejamento Familiar está vendendo cupons que as pessoas podem usar para cobrir as despesas para matar seu próprio filho [em gestação numa clínica de aborto].
O lugar mais seguro para todas as crianças deveria ser, de fato, o útero de suas mães. Contudo, para milhares de crianças nos EUA todos os dias, esse é o lugar mais perigoso de se estar.
Como é que podemos verdadeiramente esperar ter paz na terra quando não há nenhuma paz no útero? Como podemos falar de amar uns aos outros e acabar com as guerras quando travamos guerra contra os seres humanos mais inocentes e vulneráveis do planeta terra?
Desde 22 de janeiro de 1973, nós como nação estamos roubando a oportunidade de mais de 53.000.000 de bebês de terem seu primeiro Natal. Mais de 53.000.000 de menininhos e menininhas nunca conhecerão a alegria de desembrulhar papéis de presente e gritar de alegria ao verem o que está dentro.
O que está acontecendo é o contrário. Eles estão gritando, sem que ninguém os ouça, enquanto são despedaçados do útero de suas mães. Eles nunca serão embrulhados num cobertor e colocados nos braços de seus pais. Eles, como os papéis de presente na manhã de Natal, acabarão no lixo: jogados fora.
Enquanto isso continuar acontecendo na terra, não dá mesmo para haver paz.
Uma semana depois do Natal vem outro dia importante, o Dia de Ano Novo. Todo ano, milhões de pessoas fazem decisões e promessas de Ano Novo de fazerem mudanças para o ano que está chegando.
Vou pedir que você faça comigo uma decisão de Ano Novo. Passei os últimos vinte quatro anos de minha vida lutando para acabar com o holocausto do aborto e vou me comprometer a continuar essa luta até dar meu último suspiro.
Quero saber se você quer fazer uma decisão comigo de assumir uma posição mais forte do que nunca antes, de levantar a voz mais do que nunca antes, de clamar mais alto do que nunca antes e de brilhar a luz de Cristo mais do que nunca antes.
Você tomará essa posição conosco?
Este artigo foi publicado com permissão de BryanKemper.com
* Nota do tradutor: A Federação de Planejamento Familiar, fundada por feminista marxista Margaret Sanger, é a maior rede de clínicas de aborto dos EUA.
** Nota do tradutor: “Escolha” (do original em inglês “choice”) é termo usado por ativistas e grupos pró-aborto dos EUA. “Escolha” se refere à “escolha de matar o próprio filho em gestação”. Em vez de se apresentarem como grupos ou indivíduos pró-aborto, eles preferem o termo “pró-escolha” (pro-choice).
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

7 comentários :

Anônimo disse...

Sobre o trecho que menciona que o atual presidente Obama diz ser cristão, o ex presidente também americano Thomas Jefferson certa vez disse que "até o diabo se vale das sagradas escrituras e do nome de Cristo quando bem lhe interessa"

Roque Bruno

Anônimo disse...

Belíssimo!

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Caro Júlio, paz. Tenho-te como Héroi e divulgo em meu Blog tudo quanto for possível (RICARDO RIBEIO SOMENTE A VERDADE). Gostaria que abordasseis se, e quando possível, artigo sobre COPROFAGIA E COPROFILÍA - Comportamento Homossexual de comer fezes para atingir o Orgasmo. Creio que tais informações não estão sendo repassadas, por ignorância ou repulsividade. Contudo, são ferramentas úteis de denúncias, pois com certeza, é um dos seus propósitos, transformar nossos filhos em pinícos.

Feliz Natal e Abençoadérrimo 2011. Lembre-se Júlio, A flecha para ir para frente, tem que ir para trás. E o meu lema favorito do curso de missionlogia que fundamos: UM COM DEUS É MAIORIA! A igreja está contigo amado, não temas!

Anônimo disse...

92ª Tese
"Fora, pois, com todos estes pregadores que dizem à igreja de Cristo: Paz! Paz! Sem que haja paz!"

(As 95 Teses afixadas por Martinho Lutero na Abadia de Westminster a 31 de outubro de 1517, fundamentalmente "Contra o Comércio das Indulgências")

Em oração pelo irmão,
Eduardo

Anônimo disse...

Vcs sabem o verdadeiro significado 25 de dezembro? como surgiu? E o simbolo da arvore de Natal? E o papai noel!!!???? Nos cristao deveriamos deveriamos ver o que andamos celebrando pois tenho certeza que nao agrada a Deus tbem!!!Vamos parar de copiar o que o homem inventou e celebrar o nascimento de jesus tdos os dias de nossas vidas...
God bless

Julio Severo disse...

Sem dúvida alguma, a árvore de Natal é um símbolo totalmente pagão. Mas não há problema nenhum em se celebrar o nascimento de Cristo em 25 de dezembro.

Pastor Francisco Damião disse...

O verdadeiro sentido do Natal é Cristo vivo em nossos corações, pois Isaías já havia profetizado: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
- Maravilhoso - Maravilhoso em poder, honra, glória e majestade...
- Conselheiro - amigo presente e que tem as palavras certas para todos os momentos que passamos...
- Deus Forte - Aquele quem tem todo poder, tanto nos céus quanto na terra...
- Pai da Eternidade - Aquele que era antes de tudo, o eterno o Eu Sou!
- Príncipe da Paz- Seu governo será sempre pautado em reconciliações e paz.

O Senhor Jesus é a pessoa central de toda a fé Cristã e este é o grande motivo da nossa tamanha alegria, pois significa a materialização do grande amor de Deus pela humanidade, para nos dar a vida eterna. O melhor presente foi Deus quem nos Deu. Ele nos deu Jesus Cristo, o Seu filho, como o nosso Salvador!

Que esse tempo de festa seja um período de plena paz nas vidas de nossos irmãos amigos e familiares, e que este novo ano também seja de recomeço dos sonhos, paz, alegria, prosperidade, saúde e esperança e muita fé no Senhor Jesus nosso Senhor e Salvador.
Meu nobre amigo e Irmão em Cristo toda Igreja e Família que este Natal seja o melhor natal de toda a sua vida e que Deus Abençoe sua vida e de toda a sua família e toda Igreja e Ministério durante todo o ano de 2011. E ate a vinda do Senhor busca a sua Igreja.
Quero trazer, neste momento, mais uma mensagem aos meus amigos e companheiro de grandes batalhas, Graças a Deus chegamos ao final de mais um ano nos sentindo felizes por cumprir a nossa tarefa. Foram muitos os obstáculos, mas, com a bênção do nosso bondoso Deus, vencemos a todos eles.
Assim, neste novo ano que terá início, que possamos continuar juntos, mais e mais, em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão, amor e muitas bênçãos de Deus.
O Meu desejo é este “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”, 3João 2.
Estes são os mais sinceros votos do seu irmão e amigo Francisco Damião Juntamente com toda Igreja e Ministério AD- Missão Suzano São Paulo juntamente com toda a sua Família Filhas, Genro Pai Mãe e Irmãos. Todos lhes desejam um Feliz Natal e um prospero Ano novo cheio de grandes bênçãos e grande conquista e realizações de sonhos que ainda não foram realizados, este são os nosso sincero votos e todos você e vossa família tenha um 2011 em nome de Jesus! Para vossa meditação deixamos o salmos 125 v1.
Um feliz 2011! Prossigamos “para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Fp 3.14).
“ Grande é o Senhor”
Ouca com -Adhemar de Campos e Nívea Soares”
Acesse o Link: http://www.youtube.com/watch?v=L2r6CDtCmdk&feature=related
Você é o nosso convidado visite o nosso web site: www.admissaosuzano.com.br
Pr. Francisco Damião - seu amigo e Irmão-
há amigo mais chegado do que um irmão” Prov. 18: 24b