10 de dezembro de 2010

A cartada homossexualista de Lula

A cartada homossexualista de Lula

Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122

Julio Severo
Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.

12 comentários :

Anônimo disse...

Prezado Julio,
Aqui, Pb. Cleilson Gomes.
Deus seja louvado por tua bravura.
Peço ao irmão em Cristo, que compartilhe essa informação com alguns blogs tais como: Reinaldo Azevedo; Geremis do Couto; Point Rhema; O Galileo, Silas Malafaia, dentre tantos outros, a fim de toda a sociedade tome conhecimento acerca dessa afronta à família brasileira, pois até o presente momento, não vi nenhuma informação a respeito, salvo a publicação do referido decreto.
E o pior, caro irmão, é que, Decretos Presidenciais, salvo engano, só pode ser combatido através de ADIN, o que dependerá de julgamento pelo STF. Tens idéia, se proposta a ADIN, de quando a mesma será julgada? Dormimos no ponto!
Que Deus em Cristo nos abençoe.

Anônimo disse...

Julio, eu não sei o que é pior: Se é esse governo infernal ou a tal bancada "evangélica"?!

Você viu um dos últimos programas do Silas Malafaia? Lá esse senhor, que para mim parece até estar fazendo jogo duplo, disse que ele tinha uma Secretaria no governo Lula, e que só saiu devido a sua agenda lotada!

Ué!, ele saiu foi por causa da sua agenda e não por discordância política?!

É por isso que esse "Conselho Nacional de Combate à Discriminação" passa com a maior tranqülidade.


Marcos

Paulo Teixeira disse...

Julio, essa atitude mostra o quanto o Movimento Gay tem atuado da maneira mais sórdida possível.

Toda atenção sobre essa gente, é pouca.

Isto só vem nos alertar que mais atentos devemos ficar, e mais atuantes devemos ser.

O Brasil não será SODOMITA, em Nome de Jesus.

Abraços.

Anônimo disse...

Julio, pode me tirar uma dúvida?

Não foi aqui no seu blog que você colocou um artigo mostrando o que é a Suécia hoje?

Mostrando a alta taxa de estrupos, assaltos, e vários tipos de crimes que a própria polícia sueca nem faz questão de investigar?

Se foi você quem escreveu, qual é o endereço desse artigo?

Marcos

Julio Severo disse...

Olá, Marcos! Você pode encontrar essa informação nos links finais deste artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2010/12/preso-pai-de-filho-raptado-pelo-governo.html

Anônimo disse...

Presidente sínico e vagabundo!!!
Nem todo país tem o governo que merece, mas o brasileiro tem.
Continuem votando em vadios e pervertidos!!!

Abraão Isvi disse...

Cara ainda lembro de Lula la em Pelotas dizendo no vídeo, o qual ele não sabia que estava sendo gravado, que Pelotas era polo exportador de viados, ou seja, ele mesmo despreza esse tipo de atitude e me vem com essa ultima, ele realmente mostrou quem é, ele é um hipócrita, foi um escroto fazendo isso com o povo brasileiro, nós cristãos não devemos votar no PT, nunca mais, somos maiores em número não podemos ficar parados diante de tamanha canalhice contra nós.

livrexpress disse...

A criação do tal Conselho Nacional de Combate à "Discriminação" é mais uma das jogadas para fazer avançar a agenda gay, e é um exemplo de como esses novos ditadores se valem de vários instrumentos, especialmente os estatais.

O movimento gayzista não conta apenas com o Legislativo, mas utiliza também o Executivo, como se vê neste caso, assim como o Judiciário, com o apoio extra do Ministério Público, para impor suas vontades tirânicas, censurar e perseguir opositores.

O gayzismo também não utiliza apenas o PT (embora tal partido, assim como outros de esquerda, lhe seja sempre muito prestativo), mas se vale também de políticos do PSDB, DEM, PMDB e outros, sempre preocupados em ser "politicamente corretos" e obedientes ao lobby gay.

E, paralelamente a tudo isso, os gayzistas utilizam a mídia amestrada (jornais, tv, etc) e os ambientes acadêmicos para propagar suas falácias e fazer a lavagem cerebral na população distraída, preparando terreno ideológico e treinando incautos para repetirem suas mentiras e apoiarem suas imposições.

É necessário estar sempre alerta às tramóias desse grupo, que não descansa em suas pretensões totalitárias e se vale de todos os recursos para impor sua tirania.

Daniel disse...

Oi Júlio,

Acredito que já passou da hora de contra atacar estas leis sobre homossexualismo e não somente isso, mas sim tudo que tem propósito de difundir e impor imoralidade sexual como sendo algo "normal"

É chegada a hora de fazer uma grande passeata NACIONA em várias cidades, algo como O DIA CONTRA A IMORALIDADE HOMOSSEXUAL ou DIA CONTRA SEXUALIDADE PERVERTIDA...

É preciso mostrar que existem muito mais pessoas contra as práticas homossexuais e libertinagem do que a favor, ao fazer algo de grande impacto assim, os governantes, senadores, deputados, etc, pensarão mil vezes antes de aprovar leis como a PLC122 ou antes de aprovar distribuição de cartilhas sexuais vergonhosas como aquele político denunciou no outro vídeo..

Anônimo disse...

Só lembrando que este conselho foi criado em 2001, o Lula só fez ressuscitá-lo

Denilson

Daniel disse...

Também poderia ser algo como O DIA NACIONAL DE DEFESA DA FAMÍLIA E BONS COSTUMES.

Neste dia seria feito uma grande marcha nacional em várias cidades com panfletos, faixas, etc com dizeres contra as leis como PLC122 e contra as práticas homossexuais que estão tentando impor a todos e agora até mesmo as crianças nas escolas

Pergunto:

Se Todo ano é feita a "Marcha para Jesus" com participação de milhões que se dizem cristãos, com carros de som, e vários outros recursos...Porque não investir e fazer a mesma coisa para defesa da família e liberdade religiosa ?

ACORDEM "Líderes" e "Grandes denominações" ou tais assuntos não interessam a vocês por medo da perseguição que isto poderia causar ?

A BÍBLIA É CLARA EM DIZER PARA NÃO NOS CONFORMARMOS COM ESTE MUNDO..Precisamos ser sal da terra, luz em meio as trevas e isto não pode ser feito ficando escondidos aceitando tudo que estão tentando impor..

Abraão Isvi disse...

Sim e ai Júlio, tow tentando contactar alguns pastores para promovermos tal campanha contra a Heterofobia, porem não recebi resposta positiva ainda, parece que são todos muito pacientes, temos que deixar bem claro a esse mundo q não somos coniventes com tudo isso, todos tem q sabe, irmão como proceder como convocar esse povo para a luta?