25 de novembro de 2010

Urgente: revista Cristianismo Hoje muda link da entrevista com Julio Severo

Urgente: revista Cristianismo Hoje muda link da entrevista com Julio Severo

Atenção: em vista dos protestos que está recebendo, a revista Cristianismo Hoje mudou a entrevista com Julio Severo para outro link de seu site. Até hoje de manhã, a entrevista estava aqui: http://cristianismohoje.com.br/interna.php?subcanal=26
Contudo, sem nenhuma explicação, Cristianismo Hoje mudou para o seguinte link, onde você pode postar seu protesto: http://cristianismohoje.com.br/interna.php?subcanal=26&id_conteudo=642
Não sei se Cristianismo Hoje continuará a mudar o link, mas para acompanhar a conduta da revista desde a publicação da entrevista com Julio Severo, confira estes links:

10 comentários :

Sola Scriptura disse...

Júlio, essa sua garra em defesa da verdade não é p'ra qualquer um.

Sinto falta de um site tipo Lista Negra p'ra listar parlamentares e candidatos ao poder executivo e legislativo que defendem programas, projetos e leis contrários aos valores judaico-cristãos, a título de manter os cristãos bem informados sobre quem é contra e a favor da Lei de D'us para poderem escolher melhor seus candidatos.

Josy Campos disse...

Caríssimo Julio Severo. Agradeço a Deus por sua vida, pela sua coragem e determinação. Quiçá, outros que se dizem cristãos, tivessem apenas 1% do seu compromisso com Deus. Continue firme em sua batalha, sabendo que não luta só e que conta com a oração de milhares de irmãos. Para os seus críticos deixo essas palavras: "IMPORTA QUE TODOS COMPAREÇAMOS PERANTE O TRIBUNAL DE CRISTO, PARA QUE CADA UM RECEBA SEGUNDO O BEM OU O MAL QUE TIVER FEITO POR MEIO DO CORPO' 2 Co 5.10

Abbey disse...

É nisto que tem se tornado o "Cristianismo Hoje".

Dá vergonha de alguns cristãos (?) que defendem o lado çontrário do que seja ser cristão.

Dá saudade dos cristãos de outrora. Prefiro o "Cristianismo de Ontem"

Blog do Dumane - Duarte Rego disse...

Muitos Parabéns Julio pela sua determinação e garra para defender o que para muitos já não vale a pena.

Deus te abençoe mais e mais.

http://oblogdodumane.blogspot.com/

Daniel. disse...

Pô, Júlio, olha o exagero! Se os caras da informática estiverem mudando alguma coisa no site, o link pode mudar! Foi SÓ a sua entrevista que mudou de link?

Se tiver sido SÓ a sua entrevista que teve um id_conteudo associado, ok, mas não parece (nem um pouco, e falo como programador, analista de sistemas, leitor do seu blog) ter sido o caso.

Vacila não, irmão! Senão você só vai dar motivo pros petralhas esquerdogóspeis te fuzilarem por bobagem.

Julio Severo disse...

Prezado Daniel, poderia ser possível, sim, a troca de link ser uma questão de informática, asim como a omissão dos comentários anteriores ligados à entrevista, assim como o desaparecimento do artigo durante meses agora. Mas é muito improvável que o tom, abordagem e linguagem da entrevista tenham algo a ver com questão de informática, você não acha? É muita coincidência, não é mesmo?

Daniel. disse...

Não discordo de você quanto à tônica liberal da CH, nem discordo que eles não gostem de você e tentem fazer você parecer um louco - eles tentam mesmo isso. Mas a questão da alteração do link eu tenho quase certeza de que não teve nada a ver com você. Eles também mudaram o link da entrevista com Russel Shedd, por exemplo. Provavelmente os comentários se perderam pelo vacilo de algum programador desleixado, mas pode ter sido proposital. Só que a mudança do link, duvido muito que tenha sido "em vista dos protestos que está recebendo". Prezo pela verdade, sei que você também.
Abraços,

Daniel TC.

(ei, visite o www.iprodigo.com qualquer dia!)

Julio Severo disse...

Caro Daniel, espero que você esteja certo e eu esteja errado!

Fernanda disse...

A paz do Senhor Jesus!

Pelo que vi, o link mudou de ontem para hoje porque sem o pedaço "&id_conteudo=642" no link, a matéria que é exibida é a que de alguma forma está em destaque.

Ontem a sua estava em destaque, hoje é essa outra do Walter McAlister.

É como se o link http://cristianismohoje.com.br/interna.php?subcanal=26 fosse a página principal da parte de entrevistas do site. Aí com o pedacinho a mais que é acrescentado ao link ele vai para a matéria específica.

Tanto que a mesma matéria que está em destaque hoje, tb tem um link com o pedaço específico (http://cristianismohoje.com.br/interna.php?subcanal=26&id_conteudo=650).

Será que consegui explicar???

Julio Severo disse...

Paz, Fernanda! Eu não entendo muito de informática, mas o que você disse parece ter explicado realmente a questão da mudança de links.