5 de novembro de 2010

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

Julio Severo
Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.
Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.
Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog.
“Irmã” Dilma Rousseff prega para evangélicos

3 comentários :

Anônimo disse...

Oi julio,


Como faco para baixar os videos relacionados com o Pr Enoque?

Abraco

Adivalter

Julio Severo disse...

Prezado Adivalter, para baixar os vídeos, use o programa Clip Extractor, que se encontra aqui: http://download.cnet.com/YouTube-Clip-Extractor/3000-2071_4-10804914.html?tag=mncol;1

Anônimo disse...

Mas isso não tem ligação com Dilma e sim com o Bispo Manoel Ferreira que achou uma brecha legal porém imoral prá prender o pasot Enoque que andava distribuindo na internet provas que Manoel Ferreira é amiguinho do Rev. Moon.

Essa prisão foi a resposta de Manoel Ferreira e ela viria caso dilam perdesse tbm.