13 de novembro de 2010

Federação Internacional de Planejamento Familiar diz que guia de sexo explícito para jovens é campeão de vendas

Federação Internacional de Planejamento Familiar diz que guia de sexo explícito para jovens é campeão de vendas

Dra. Seana Cranston
NOVA IORQUE, EUA, 11 de novembro de 2010 (C-FAM/Notícias Pró-Família) — O principal provedor de abortos do mundo está continuando a promover um livreto explícito que defende o sexo casual entre os jovens. De acordo com a Federação Internacional de Planejamento Familiar, o livreto chamado “Saudáveis, Felizes e Quentes” se tornou sua publicação mais popular.
Dirigido para um público alvo de jovens com HIV, o livreto contém linguagem sexualmente explícita e promove o sexo casual com múltiplos parceiros, bem como o sexo oral, anal e homossexual.
“Algumas pessoas gostam de ter sexo agressivo”, diz o livreto. “Não há jeito certo ou errado de fazer sexo”. O livreto incentiva os jovens que estejam tendo sexo depois de beber ou usar drogas a “fazerem planos de antemão trazendo camisinhas”. Outra seção sugere que os leitores visitem as clínicas de planejamento familiar para buscar ajuda para prevenção ou abortar gravidezes não planejadas.
A publicação incentiva os jovens a guardar segredo de suas atividades sexuais, escondendo-as de seus pais, bem como visitas às clínicas de planejamento familiar. “Você precisa descobrir se há centros de saúde perto de você, onde você possa ir sem precisar da permissão de seus pais ou guardiões”.
O livreto critica os países que têm leis que exigem que os portadores do HIV revelem sua condição a seus parceiros sexuais. Tais leis violam os direitos das pessoas que vivem com o HIV, argumenta o livreto.
A Federação de Planejamento Familiar também distribuiu o livreto em agosto na Conferência Mundial da Juventude em Leon, México.
Originalmente publicado em janeiro deste ano, “Saudáveis, Felizes e Quentes” está agora disponível numa tradução russa. A Rússia tem o segundo índice mais elevado de HIV na Europa Oriental e na Eurásia, de acordo com a USAID.
A presidenta regional da Federação de Planejamento Familiar na Europa é a Dra. Elena Dmitrieva, uma russa que também dirige a Fundação Russa Saudável. Financiada pelos Estados Unidos por meio da USAID, a fundação patrocina um projeto de saúde que está em andamento ali. Russa Saudável 2020 promove a prevenção do HIV/AIDS e a contracepção entre os jovens e outras populações vulneráveis na Rússia. Seu programa autoproclamado de estilos de vida saudáveis para os jovens tem como alvo pessoas entre as idades de 13 a 19.
Aproximadamente 77 milhões em dólares dos contribuintes do imposto de renda dos EUA foram para programas na Rússia em 2008, de acordo com o site do USAID. Parte desses $77 milhões possibilitou que mensagens de planejamento familiar e saúde reprodutiva alcançassem mais de 25 mil russos.
Isso ocorre apesar de que a Rússia está sofrendo de uma crise demográfica. A ONU prediz que a população da Rússia cairá para 23 milhões durante os próximos 40 anos. Em resposta, o presidente Vladimir Putin recentemente ofereceu 11 mil dólares para premiar famílias que têm pelo menos dois filhos.
Conforme Friday Fax de C-Fam disse em reportagem no começo deste ano, uma mãe mórmon detectou o livreto numa reunião somente para meninas e fechada ao público patrocinada pela organização de escoteiras dos EUA Girl Scouts USA na sede da ONU em Nova Iorque. Desde então, as filiais de Girl Scouts em todos os Estados Unidos estão envolvidas num acalorado debate sobre as conexões entre Girl Scouts e a Federação Internacional de Planejamento Familiar. Girl Scouts USA se recusa a denunciar o livreto e nega que o livreto estava na sala da ONU onde as meninas se reuniram.
Este artigo foi publicado com a permissão de www.c-fam.org
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/nov/10111106.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

6 comentários :

Anônimo disse...

A tendência é que haja uma crescente oposiçao entre os costumes libertários ou libertinos da população em geral e os costumes cristãos fundados nos valores morais e evangélicos, como a castidade.

Evelyn Mayer de Almeida disse...

Seu blog foi premiado
http://fazeioqueelevosdisser.blogspot.com/2010/11/blog-premiado.html

Anônimo disse...

Não sou ninguém, mas sei pesquisar e pesquiso muito. Os iluminatti são um fato e não mera teoria. Eles querem sexo livre (principalmente entre aidéticos), aborto, pornografia precoce, eutanásia e pedofilia livres, bem como, desarmamento da população e impedimento à redução da faixa etária para a imputabilidade penal, não é só por ideologia não. SÓ HAVERÁ SEGURANÇA DEPOIS DO ACHATAMENTO POPULACIONAL. ELES QUEREM QUE NOS MATEMOS E EVITAR QUE NOS MULTIPLIQUEMOS. ELES ORDENARAM ESSAS COISAS PARA REDUZIR O NÚMERO DA POPULAÇÃO JÁ. ELES ORDENAM E DIZEM QUE NÃO É PARA GOVERNO NENHUM DISCUTIR. ELES QUEREM UM BILHÃO A MENOS PARA CADA 50 ANOS. E OS REJEITADOS PARA ELES NEM SÃO HUMANOS PLENOS. USAM OS GAYS E NÃO OS CONSIDERAM PESSOAS MAS ESTÔMAGOS SEXUADOS SEM AUTONOMIA. A META DELES É DE 500 MILHÕES APENAS PARA O MUNDO INTEIRO E APENAS COM A RAÇA QUE SABE PENSAR. Veremos os gays viverem apenas o bastante para infectarem e morrerem. Leia o texto acima e note a malícia assassina fora de qualquer ideologia. VOCÊ ACHA QUE É POR IGUALDADE, POR LIBERTINAGEM OU POR MARXISMO? POBRE DE VOCÊ SE ACHA E NÃO VÊ QUE QUEREM NOS EMPURRAR TODOS PARA A MORTE. O DEMÔNIO REINA PORQUE DEUS O LIBEROU TOTALMENTE PARA REINAR E ELE QUER "MATAR, ROUBAR E DESTRUIR". FOMOS NÓS FORÇAMOS DEUS A ISTO! Daqui há pouco, saibamos nos esconder e dividir informações na clandestinidade! Não é delírio não, viu?

Anônimo disse...

PREZADO ANÔNIMO, O SENHOR PODERIA NOS REVELAR MAIS DADOS SOBRE O PROJETO MALÉFICO DOS ILUMINATTI?!

Silvio Ricardo disse...

Pensei que era o Deus Todo Poderoso quem reinava! Mas estão a achar que é o demônio.

Jesus disse: "As portas do inferno não prevalecerão".

Anônimo disse...

Anônimo para anônimo, também prezado. Há um vídeo australiano no youtube. Basta clicar iluminatti e o vídeo virá. Ele é longo, inclui algumas interpretações duvidosas e outras até maliciosas, mas nele há abundância de fatos reais com imagens incontestáveis. Há documentos do pró-vida católico que cita os iluminatti e é quase unanimidade no mundo que a federação internacional de planejamento familiar vem dos iluminatti, através de sua iniciativa pelos Rockfeller. O alinhamento das nações, na verdade, é obediência dos governos aos iluminatti. Foi amplamente noticiada a ida de Lula e Zé Dirceu, às pressas, aos EUA, do primeiro para o segundo turno da primeira eleição de Lula, quando Bush disse que Lula era muito engraçado, ou um palhaço para os bons entendedores. Aliás, um palhaço sabe identificar outro. O que demonstrou que não eles foram para receber a benção de Bush, mas de gente no comando em degraus mais acima, por reuniões mais sigilosas e nem sequer filmadas, mas insinuadas. Assim, como foi noticiada a existência das dez figuras que guiavam o governo Bush, conhecidas nos EUA como líderes "neoconservadores", mas que, na verdade, aceitam tudo que seja contra o catolicismo. Na época, houve uma enxurrada de sítios neoconservadores e muitos falavam das famílias que integram os iluminatti.