6 de outubro de 2010

YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico. Quem pediu?

YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico. Quem pediu?

Reinaldo Azevedo
Um vídeo no YouTube foi visto, segundo sei, por mais de quatro milhões de pessoas. O pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os fiéis, segundo ele, não devem votar no PT — e a descriminação do aborto é uma delas. Como sabem, não postei o vídeo aqui porque poderia parecer endosso a tudo o que Piragine diz. E tenho algumas boas divergências. Mas isso agora é irrelevante.
Ocorre que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado (aqui). Lê-se a seguinte mensagem:
“Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.
Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não? Quantos são os vídeos no YouTube que esculacham os tucanos e todos aqueles que o PT considera adversários? Falar mal do partido, agora, deve ser algo escondido, como se o Internauta usasse a Internet para ver pornografia? É uma forma de censura. Não se trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica politica, concorde-se ou não com ela.
Há outro arquivo do vídeo aqui. Essa gente vai ter de aprender a viver num país livre!
Divulgação: www.juliosevero.com
Leia também:
A fúria dos batistas “ofendidos”

6 comentários :

Tiago Vieira disse...

Esse é outro ataque da esquerda contra a liberdade de expressão. Seria bom que todos nós baixássemos esse vídeo por garantia, porque é bem possível que logo tirem ele do ar.

E quem quiser assistir o vídeo diretamente, sem senha ou registro, acesse esse endereço:

http://internautascristaos.blogspot.com/2010/09/posicionamento-do-pr-paschoal-piragine.html

Anônimo disse...

Julio ! Quem tem mais de 40 anos viu esses senhores garbosos nos palanques das DIRETAS JÀ e outras ocasiões defenderem a DEMOCRACIA.

Como essa gente se gaba de ter enfrentado a DITADURA,como sofrerão,como lutarão e como conseguirão que o Brasil tivesse democracia e liberdade.

A Internet está cheia de videos mostrando Lula defendendo a Democracia e na televisão tem muitas imagens desta gente louvando a DEMOCRACIA.

Vamos inumdar a INTERNET com essas Imagens e desmascarar os DEMOCRATAS DE ARAQUE.

Maximiano Henrique Rebequi dos Santos disse...

Julio Severo está sempre ativo na luta contra o mal.
Vamos divulgar ainda mais o vídeo do Pastor Piragine.
Parabéns Julio!

João Henrique disse...

Na verdade, foi o dono do vídeo, o cara que postou que pode ter meio que bloqueado, ou muitos usuários sinalizaram o vídeo, etc..
Mas ainda dá pra ver, quem tem conta no Youtube, do fazer login e ver o vídeo... daí, é só baixar e upar novamente! ;D

Rev. Ageu Magalhães disse...

Caro Julio,

Escrevi várias vezes para o youtube questionando o porquê de um vídeo com mais de 2 milhões de acessos não estar figurando na página dos mais vistos. Nunca me responderam.

É censura mesmo!

Abraço,
Ageu.

Silvio Ricardo disse...

O Tiago acabou dando uma boa idéia: disseminar o vídeo do pastor em outros "lugares" da Internet, além do You Tube. É uma maneira de burlar a censura.

Eu mesmo assisti.