7 de outubro de 2010

Testemunho corajoso de Chamelly Stephanie

Testemunho corajoso de Chamelly Stephanie

Jovem entra em contato com Blog Julio Severo sobre suas experiências eleitorais em defesa da vida

Olá Julio, tudo Bem?
Um prazer enorme falar com você.
Eu acompanho teu blog há um bom tempo, e compartilho o que tem acontecido em nosso país. As tentativas de legalizar a iniquidade na nossa nação, e a promoção de um PLC 122 que vem ferir nossos princípios, nossa fé, mediante um grupo de cidadãos autoritários.
Fiz no domingo anterior um protesto silencioso, quando fui as urnas pela manhã, e passei o dia com uma camisa, que na verdade é uma forma de alertar para esse perigo que se chama PT, conforme as fotos aqui. O mais incrível, é que eu havia deixado pago, em uma gráfica na Taquara-JPA, aqui no Rio de Janeiro, esse pedido de estampar as camisas com essas frases, e quando fui buscá-las, no dia 02/10, o senhor que me atendeu disse que o estabelecimento não poderia mais fazer as camisas(???). Ora, só pode ser por questões políticas! Por isso resolvi fazer à mão mesmo.
Fui votar, e uma mesária tentou impedir o uso da camisa (?), sem saber que no dia da eleição eu poderia, sim, fazer manifestação silenciosa, de acordo com a Lei 9.504/97. Claro, exerci meu direito e votei, vestida com “ABORTO NÃO, PT NÃO”, porque hoje ainda eu posso ter direito de expressão, sem ter que usar uma mordaça e viver numa ditadura. Mas até quando?
No domingo mesmo, pela manhã, fui à Igreja que frequento, e um atalaia pediu para eu colocar um casaco, pois era dia de eleição e a mensagem era muito forte (?), e a pessoa falou que “depois poderia pegar pro lado dela”. Acredite, o pior não é ser julgada na rua; é ser crucificada dentro da Igreja, que na verdade era quem deveria alertar seus membros sobre o que acontece nos bastidores do Congresso, do Senado, que nem todos são tão bonitinhos nem tão bonzinhos quanto parecem.
Até quando a igreja vai se calar, sem se opor diante disso que acontece no Brasil?
Tenho orgulho de poder ler seu blog dizendo verdades, de ver sua coragem. Tenho orgulho de ver o Silas Malafaia colocando 600 outdoors no RJ, alertando sobre a procriação da espécie humana, de ver grandes líderes como o Pr. Piragine colocando no Youtube um vídeo alertando a Igreja para os grandes problemas de eleger novamente um petista. 
Se dentro da Igreja não se fala de política, então não deveriam distribuir panfletos nem indicar fulaninho na semana de eleição para votar, certo? Que hipocrisia! Que medo é esse que a Igreja tem de ser julgada, de ser crucificada na imprensa? Não é a mesma Igreja que diz que já foi crucificada com Cristo? Eu não estou nem aí para o que vão dizer, se vão me jogar pedras, ou se a Igreja que frequento tem um grande nome. Não vou colocar uma venda nos olhos, e depois chorar, quando nossa Bíblia sair de circulação, e ficar resmungando “ah, está tão difícil seguir Jesus!” 
Quero ver quando as coisas ficarem realmente muito difíceis, como a Igreja de Cristo se comportará.
Isso que eu resolvi fazer é um grito sem voz de uma pessoa que se revolta quando se depara com um PNDH-3 e o PLC 122/06. É uma tentativa de, quem sabe, mudar as opiniões de pessoas cegadas com a fantasia e manipulação da Rede Globo, com o Partido dos Trabalhadores e afins, para uma reflexão da quantidade de assassinatos de nossas crianças e ditadura homossexual que ocorrerá se instituirem esses absurdos nesta nação. 
E decidi passar até o dia 31/10 somente com essas camisas, para alcançar o maior número de pessoas. Cansei de não ver alguém fazendo nada, da Igreja calada diante desses absurdos. Sendo julgada ou não, crucificada ou não (já fui crucificada com Cristo na cruz do Calvário), vou defender minha fé, a Palavra da qual é meu guia. Temo ao Senhor, não a pessoas. Esse mundo nada tem para nos oferecer. Querem ridicularizar a Palavra de Deus, a família, as crianças, e tudo de perfeito que Deus sonhou para o homem. Chegou a hora de pessoas de Deus falarem NÃO para tudo isso. Eu tenho coragem, e vou pela fé, fazer o que me dá paz. Apesar do mundo.
Deus nos deu um Espírito de ousadia, não de medo!
Um grande abraço, Que Deus te dê forças para continuar esse brilhante trabalho.
Que Jesus te abençoe.
Atenciosamente,
Chamelly Stephanie
Versão em ingles: Courageous witness in Brazil

30 comentários :

Cidinha disse...

Parabéns a Chamelly Stephanie,que coragem,espero que isso sirva de incentivo para mais cristãos se manifestarem contra toda esse lamaçal do pecado que querem nos fazer aceitar.Eu de minha parte venho me manifestando através dos meus sites de relacionamento ,no meu trabalho ,com aqueles que me rodeiam,não podemos nos calar.

Anônimo disse...

Parabéns, Chamelly. Você foi muito corajosa! Certamente, muito mais que muitos homens que se acovardam diante de qualquer coisa!

Alexandre

Carlos Latorre disse...

Parabéns Chamelly. É assim que se faz! Rogo a Deus para que sua iniciativa inspire outros cristãos a fazer igual.
Que Deus a abençoe.
CL

Val Soares disse...

Parabéns Chamelly ! Q o seu exemplo encoragem outros cristão a sair do comodismo.

Clécio Oliveira disse...

Parabéns pela iniciativa!
Como é bom ver alguém jovem cerscendo e defendendo a fé.

Deus nos dá força para continuar. Em culto da denominação que congrego tive a oportunidade de falar sobre as leis petistas e há duas semanas, antes das eleições os próprios pastores interromperam um culto de domingo para exibir o video de Paschoal Piragine.


Dou graças a Deus que existem pastores conscientes e que não tem medo de expressar o que está ocorrendo em nosso país.

Conte com meu apoio, assim como tenho feito orações pela vida e ministério de Severo.

Abrçs,

Daladier Lima disse...

Prezado Júlio, o que me chamou a atenção é que determinados apologetas estão calados diante disso. Tentaram calar o Pr. Piragine e quem defendeu ele foi o Reinaldo Avezedo. Seria o caso de sua própria igreja sair em defesa do pastor. É triste assistir o silêncio dos bons. Parabéns a Chamelly.

João Carlos Rodrigues disse...

Caro Júlio, depois do que disse a Chamelly, o que mais podemos dizer? Parabéns, querida e amada irmã, por sua ousadia e demonstração de amor a Cristo e ao Evangelho! Que Deus abençoe a todos os que lutam contra a iniqüidade e a injustiça, assim como você, meu caríssimo irmão Júlio.

Abbey disse...

É isto aí, garota, vc mandou bem! Se a maioria dos jovens deste país tivesse esta postura de não se conformar com este mundo, as coisas ficariam bem difíceis para oa nossos políticos e legisladores enfiarem leis malígnas na população goela abaixo!

Chamelly disse...

Obrigada Julio, pelo espaço.

Que possa servir de alerta para as pessoas, para o que está por vir no Brasil.

Deus conta com nossa ousadia.

ABORTO NÃO!

PT NÃO!

PNDH 3 NÃO!

PL 122/06 NÃO!

Um grande abraço aos irmãos que compartilham a mesma fé em Jesus Cristo. Orem pela nossa nação. Clamem pelo Brasil, pelas igrejas, pela nossa liberdade de expressão.

E vamos juntos divulgar as verdades escondidas dos governantes e suas maldosas leis para o Brasil.

rorschachbr disse...

Parabéns a essa menina por sua coragem e sinceridade. Fico mais feliz ainda por ser do Rio,onde existe uma corja que ficará no poder mais 4 anos contando com a ajuda explícita da mídia, que mostra um Rio que só existe nos comerciais de TV. Daqui eu também faço a minha parte mostrando a realidade omitida:
http://planetaprisao.wordpress.com/2010/09/28/a-implantacao-do-estado-policial-no-rio-de-janeiro-vii/

pastor Renato disse...

A paz Julio.
Que a jovem Chamelly continue, com essa postura e atitude.
Eu queria ter na minha igreja jovens de atitude como esta.
parabens.

reginaldo disse...

Parabéns, Chamelly, vc é realmente uma serva de DEUS.....”Não é só o aborto….a Dilma, seus assessores e o PT perceberam e temeram as muitas campanhas feitas na internet, então temos que fazer campanhas para exigir que ela também se manifeste publicamente em relação a outros temas que envolvem a fé cristã, como : Casamento gay / PLC 122 / PNDH3……e não somente em relaçao ao aborto…. a ela e ao Serra.”

Anônimo disse...

É uma boa iniciativa e congratulo a irmã Stephanie, mas isso só ñ basta, pois pouco efeito surti. São os pastores e demais autoridades eclesiásticas (principalmente de maior envegadura) é quem deveriam dar o exemplo e conclamar suas congregações para uma passeata ou algo de grande repercursão. Se nós ñ cutucarmos essas autoridades eclesiásticas e dizer que estão pecando por omissão (como eu já fiz na mha pequena igreja, na mha ñ deu em nada, mas ficou o dito), pouco resultado terá.
Há de se fazer uma organização gigantesca à exemplo da antiga TFP p/ tirar essa corja de patifes do poder. Poder, e só poder é o q esses psicopátas querem.

Trindade disse...

Eu senti a presença de Deus e chorei ao ler o que essa jovem de Deus fez, mas é assim mesmo quando pensamos que esta tudo perdido vem Deus e nos tráz essa brisa suave por meio deste maravilhoso testemunho, triste foi ver a reação do oficial da igreja em que ela congrega, que não notou que ali não estava a jovem que sempre passou pelas portas da igreja, mas exatamente naquele dia passava ali uma Profeta do Deus vivo e trazia uma mensagem que todos deveriam seguir e praticar sob pena de no futuro estarem impedidos de louvar esse Deus vivo.
O consolo para essa jovem é que somos homens e mulheres de Deus e compreendemos o seu testemunho vivo, continue assim que Deus lhe recompensara, pois os maus pensam que são muitos, mas não são, na verdade são apenas ousados, mas quando Deus age só resta para eles a queda.
Parabéns a Chamelly Stephanie e que continue te iluminando.

sergiocoscarelli disse...

"Se dentro da Igreja não se fala de política, então não deveriam distribuir panfletos nem indicar fulaninho na semana de eleição para votar, certo? Que hipocrisia!"
Que sabedoria nessas palavras Chamelly!!!! Parabéns pela sua corajosa iniciativa!!! Em minha igreja tive a oportunidade de falar de todos estes desmandos do PT, e o Pastor também alertou muito os membros. Apesar de existirem igrejas dormentes, muitas igrejas e irmãos tem tomado iniciativas, isso é resultado do seu blog irmão Julio Severo e do trabalho de outros irmãos como o Dr.Zenóbio Fonseca e o Pr.Piragine.
Sejamos sal, sejamos luz.

Anônimo disse...

Esse tal atalaia da igreja que ela frequenta e que pediu para ela cobrir a camisa com um casaco, é um tremendo Atalaia PTralha.
Se fosse comigo eu o cobriria é de vergonha pela sua covardia.
Atalaia do barbudo "santo" Ignácio Lula da SElva.

José Roberto disse...

Espanto, assombro, admiração, comoção, emoção!

O testemunho mais belo que já vi em toda minha vida desencadeu um estado emocional muito gratificante conforme tentei descrever com o apoio desses adjetivos.

Ainda não presenciei nenhum jovem posicionar-se diante dos fatos, principalmente uma garota como Chamelly!

Agradeço a Julio Severo por tornar público esse testemunho que, não duvido, terá um forte impacto na sociedade brasileira, em especial nos jovens, que hoje, encontram-se em um profundo e perigoso estado mental de despreocupação.

Chamelly,
Você não está sozinha! Nós estaremos com você e vamos apoiá-la sempre! Não duvido nenhum pouco, de que sua posição definida em favor do que é justo, já foi registrada por Aquele que de fato lhe concederá o prêmio maior.

Parabèns!

Anônimo disse...

Queria ver mesário me impedir de votar ou "atalaia" de igreja tecer algum comentário QUANDO eu usar uma camisa igual.

Daniel Pires disse...

Tá faltando mulheres como a Chamelly no mundo. Meus parabéns, continua firme na luta que sozinha você não está.

Emerson disse...

Parabéns Chamelly Stephanie por esta iniciativa,vamos fazer esta idéia rodar o Brasil,crie uma comunidade no Orkut,vamos todos fazer camisas como essas e lutar pelo Brasil com moral e ética,vamos preservar as famílias,abraços...

Eduardo Souza disse...

Isso sim é ser profeta e atalaia!
E nao aquelas aberraçòes infantis que se vem em tantas igrejas por aí.

Ana Elisa Pires disse...

Essa moça ousada na fé e no posicionamento me deu até uma idéia... E que tal começarmos a 'vestir camisetas' que mostrem aquilo que acreditamos e vivemos? Ah, nos tempos dos Puritanos a coisa era outra...
Ana Elisa Dantas de Souza Pires

Chamelly disse...

Galera, é muito simples:

Comprem camisas brancas, e caneta para tecido preta e vermelha, pois chamam mais atenção.

E escrevam aquilo que vocês acham que pode causar impacto para quem vai ler.

E usem. Na verdade ousem, enquanto temos esse direito assegurado por lei.

E saiam, vão a grandes centros urbanos, mercado, shopping, enfim, lugares onde tenha um grande número de pessoas. Todo mundo vê. Tem gente que gosta, que apóia, outros com certeza bateriam se pudessem.

E vão na força do Deus VIVO! Só Ele mesmo para nos dar tamanha coragem de ir contra os temíveis 'grandões'.

Um abraço. Que Jesus abençoe.

Silvio Ricardo disse...

Parabéns Julio Severo!

Parabéns Chamelly Stephanie!

Vou providenciar para mim mesmo uma manifestação igual.

Aborto Não Dilma Não disse...

Gostaria de falar com Chamelly Stephanie sobre a foto da camiseta. Você poderia pedir a ela para me enviar um email (abortonaoptnao arroba gmail ponto com)? Obrigado!

Saulo Silva disse...

Parabéns! É de jovens assim que o nosso país precisa. Gostei da sua iniciativa, pois revelou aquelas pessoas que têm vontade diversa. Vamos ter ainda esse segundo turno, e os dois candidatos estão tentando se eleger a qualquer custo. Devemos muito mais do que votar, é mostrar "nossa cara" e nossa vontade. Espero que mais gente possa se mobilizar junto com Stephany.
Entrem no site www.brasilsemaborto.com e imprimam a solicitação de defender a vida a qualquer custo. Caso cheguem perto de algum dos candidatos, entreguem a ele.
Na altura do campeonato é capaz de eles irem com vc ao cartório reconhecer firma.

Alejandro De Fez disse...

felicidades chamelly desde españa, donde la lucha es muy politica, y no hay tantos que harian lo que tu has hecho. un abrazo y animo en la denuncia del genocidio.

kaoshispano.blogspot.com

Anônimo disse...

Quero comprar a camiseta... meu e-mail é neycarmelita@yahoo.com.br
É sério! Vou usar e minha família também. Faço questão de ir buscar, moro no Rio.

Chamelly disse...

Oi Julio, tudo bem?

Temos vivido dias difíceis nessa terra.

Venho através deste email te falar do meu protesto, que tem sido alvo de vândalos e revoltados petistas nas ruas. Claro que a verdade incomodaria. Afinal sair pelas ruas com uma camisa ''ABORTO NÃO, PT NÃO, PNDH3 NÃO'' e atrás ''PL122 NÃO -CRIOU DEUS HOMEM E MULHER'' causaria repulsa e revolta àqueles que estão lutando para aprovar estes absurdos no Brasil.

Esses que ficam bandeirando DILMA 13 gritaram pela rua, disseram que eu deveria estar presa, que era um absurdo a mensagem da camisa, isso no centro da Taquara, local movimentadíssimo, esta semana, 13:00hs. Estes são os que trabalham para o PT. Hoje, um outro episódio: enquanto eu esperava um ônibus na Barra da Tijuca, um cidadão gritou em alto e bom som de dentro de um ônibus coletivo: ''-Tira esta camisa, sua vadia!'' (desculpa pelo palavreado, mas foi assim mesmo).

O que é isso? Vivemos em uma ditadura, Julio? Cadê nossa liberdade de expressão? Onde foi parar o respeito pela opnião alheia? Ah sim, foi tirada pelo governo monstruoso, ditador, violento e autoritário do PT, do presidente Lula da Silva.

Mas pelo nome do Senhor, e pela autoridade que Cristo nos deu, porque fomos comprados pelo sangue de Jesus, eu não abaixarei minha cabeça diante disso. Não sem antes ver o milagre acontecendo, a verdade sendo escancarada e desvendada por muitos que ainda acreditam na justiça de Deus.

Disposição para fazer um jejum por prosperidade, dinheiro, emprego, relacionamentos todos fazem, quero ver é disposição e amor para colocar o rosto no pó e clamar por milhares de vidas sendo totalmente dilaceradas e mortas por métodos cruéis e assassinos de abortos. Cadê? Por que não organizamos um ato pró-vida alertando a quem queira ver os perigos desses projetos e leis (principalmente PL 122/06 e PNDH-3)? A Igreja faz tantas campanhas, por que não arrecadamos dinheiro para fazer isso? Seremos presos por pregar a verdade? Não tenho medo não! Mas se isso for feito, precisa ser logo, ANTES que essa partido vermelho do inferno volte pro poder, e destrua de vez nossos direitos e valores.

Chamelly disse...

Justiça de Deus sim, porque estamos chegando ao ponto de ficarmos amordaçados diante de tanta crueldade, de tanto ódio, tantas coisas horríveis que estão para se instalarem pela nossa terra. O pior, muitos tem medo do Evangelho. Temos que ter temor de Deus. A Palavra de Deus é a nossa inspiração e meio de fé nesses tempos. É a FAMÍLIA perdendo direitos de educarem seus filhos, é a criança perdendo o direito de nascer, é casais homossexuais querendo adotar crianças por terem uma falsa e manipuladora 'RELAÇÃO ESTÁVEL', obrigando o Estado a dar-lhes o direito da união civil.

Casamento é homem e mulher. Educação dos filhos é responsabilidade dos pais. Criança tem o direito de nascer.

Vemos na nossa cara o planejamento de Deus indo pelo esgoto.E o que temos feito? O que a IGREJA tem feito? Será que falta misericórdia dentro de nós, falta amor? Que indiferença é esta que bateu na Igreja? Somos separados do Senhor, mas como cidadãos temos direitos como qualquer outro, de opinarmos, de termos liberdade de expressão.

Que palhaçada horrorosa que esse governo vem feito, destruindo nossos direitos só por sermos EVANGÉLICOS? Quer dizer que evangélicos não podem protestar? Meu poupe, PT! Nojo desses que tratam a família com desprezo, a fim de ver a ruína instaurada no Brasil.

Vamos acordar! Dia 31, nas urnas, vamos tentar mudar a história dessa nação. É o que podemos fazer.

Julio, parabéns por sua luta. Você é um vaso usado por Deus, um instrumento de benção.

Não deixe que as dificuldades e perseguições tirem de você esse óleo e essa ousadia de publicar tanta sujeira, tantas coisas que vem sendo descobertas por esse povo eleito, com sede da JUSTIÇA DE DEUS.

Glórias a Deus por tua vida. Que Jesus te ABENÇOE e te guarde, onde você estiver.

Precisamos orar uns pelos outros. E nossa batalha continua. Não é pela força nem pela violência, é pelo poder da Palavra de Deus. Nossa luta é contra principados e potestades, não podemos nos amedrontar diante dessa ditadura que estamos prestes a vivenciar. É orar, orar, orar.

E vou continuar andando com esta camisa todos os dias, a fim de que muitos vejam e acordem desse sono profundo em que vivem, e possam pesquisar sobre esses assuntos de suma importância. Mesmo sendo xingada, hostilizada, seja lá o que for. Nada é maior que minha vontade de defender a Palavra do meu Senhor. O que me alegra é que tem pessoas que dão a maior força na rua! Mas nada comparável à força vinda de Jesus para aguentar esses xingamentos e revolta do povo.

E vamos lutar o bom combate! Ah petezada e todos que lutam pela desmoralização da Palavra de Deus, se preparem porque o Grande Dia do Julgamento e Prestação de Contas com o Senhor VEM! Ele julgará de acordo com as obras e o coração de cada um! Façamos nossa parte!

Fica com JESUS, Julio!!!!

Até mais!