7 de outubro de 2010

PT pede à PF para apurar panfleto contra Plano de Direitos Humanos

Desespero do PT recorre à polícia federal para “investigar” folheto contra aborto e outras aberrações do PNDH-3. Se toda crítica agora tiver de sofrer ações e inspeções da PF, então estará instaurada no Brasil a Gestapo petista. Veja a notícia do Portal Terra Notícias.

PT pede à PF para apurar panfleto contra Plano de Direitos Humanos

Laryssa Borges
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), José Eduardo Dutra, informou nesta quinta-feira (7) que pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar a autoria de um panfleto distribuído nesta quarta durante encontro do tucano José Serra com aliados, em Brasília, que traz mensagens afirmando que o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), assinado no governo Lula, é “um decreto preparatório para um regime ditatorial” e pede que o eleitorado tome conhecimento do teor do projeto antes de pensar em votar na petista Dilma Rousseff.
“Pedimos abertura de inquérito na Polícia Federal para apurar a origem de um panfleto que teria circulado da reunião de ontem do PSDB. Queremos apurar a responsabilidade pelo panfleto e queremos a responsabilização criminal por parte daqueles que tenham confeccionado o panfleto”, disse o dirigente do PT, após reunião da Executiva Nacional, em Brasília.
“Você sabe o que é o PNDH-3? Se você é uma pessoa que pensa em votar na Dilma, conheça bem esse projeto antes de votar”, diz o panfleto, que informa que o PNDH-3 tem por objetivo “legalizar o aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir os cristãos, legalizar a prostituição, manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa, taxar fortunas”.
O folheto diz que o eleitor poderá “mudar radicalmente o campo de batalha” contra o projeto, sendo que “tudo vai depender de como se comporá o novo Congresso Nacional depois do resultado das urnas”.
Ao final, a mensagem aponta para um site na internet — identificado como pertencente ao IPCO (Instituto Plínio Corrêa de Oliveira) — e pede a divulgação da informação através das redes sociais da internet. O site indicado no folheto seria do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, antigo líder da organização católica ultraconservadora Tradição, Família e Propriedade, a TFP. O IPCO é descrito como “associação de direito privado fundado em 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro”.
O PNDH-3 é o Plano Nacional de Direitos Humanos, criado por meio de decreto presidencial, no final do ano passado. O texto é um protocolo de intenções, sem força de lei. E a polêmica em torno do plano levou o governo a mudar a redação final referente ao aborto.
O texto que falava em “apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos”, passou a ser “considerar o aborto como tema de saúde pública, com garantia do acesso aos serviços de saúde”.
Divulgação: www.juliosevero.com
Lula finge atender críticas ao PNDH-3

4 comentários :

Chamelly disse...

Caro Julio,

vi essa mensagem no globo.com(piada como sempre).

Hahaha que medo é esse, do PT, que as pessoas saibam das verdades do PNDH 3?

Eles mesmo ajudam a divulgar essa palhaçada de programa.

Parabéns, eles nos ajudaram a divulgar a mensagem do aborto! E viva a internet por isso.

Pelo menos alguma coisa útil.

É o desespero dos petistas no segundo turno das eleições 2010!

É a prova de que o povo de Deus está incomodando os 'grandes'!

Vamos lá, derrubar esses autoritários, que querem nos proibir, daqui a pouco, até de falar!

E a minha camisa, que tem causado indignação nas ruas!

Se o povo de Deus se unir, essa terrorista não vence as eleições.

Eu sei, não nos garante que isso não seja aprovado pelo governo dos tucanos, mas acho que não tem mais jeito para o Brasil. Quem entrar, vai governar para os grandes, os pequenos, vão sofrer, e quem não tiver Deus do lado, vai ficar sem chão.

É tempo de buscar ao Senhor, enquanto se pode achar. Mas também é tempo de lutarmos a favor da nossa fé e da vida, além de contribuirmos para o (ainda existente e odiado pela Dilma e PT)direito de livre expressão religiosa.

Alguém viu o Indio da Costa (vice do serra) declarando hoje no jornal O Dia, AQUI NO RIO que votaria contra a PL 122/06? Voce acreditou? Nem eu!!! Conversa para boi dormir.

Agora todos se preocupam com os votos do povo evangélico!!!!!!!

E viva ao Senhor Jesus e sua justiça!

E ao povo de Deus sem medo de lutar para que toda essa lambança do governo seja desmascarada, o mais rápido possível.

PNDH 3 NÃÃOO!!!!!!!!!!!!!

PL 122/06 NÃÃOOOO!!!!!!!!

E a Dilma tá nervosa (=D adoro ver o desespero dos demo furiosos hihihi essa é a intençao)

VERDADE REVELADA!!!!

Pastor Geremias Couto disse...

E o PNDH 3 não é tudo isso que está descrito no panfleto? Então que me processe também!!!

Klauss disse...

Mas que cinismo esse da corja do PT!

Agora falar a verdade e divulgar o óbvio é caso de polícia? Mas que inversão mais cafajeste!!!

Fides disse...

Que cara de pau a dos vagabundos do pt, não se pode criticá-los, provavelmente vão bolar algum "PL" para que criticá-los passe a constituir crime de ódio.