4 de setembro de 2010

Vote contra a iniquidade

Vote contra a iniquidade




Mensagem do Pr. Paschoal Piragine, presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba

11 comentários :

FABIANO disse...

Eu, particularmente, não voto em ninguém, ou seja eu anulo o meu voto, haja vista que está escrito DEIXA QUE OS MORTOS ENTERREM SEUS MORTOS, todavia, no entanto, entretanto, a política tem, de alguma forma, influência na nossa vida e da nossa família, e nessa conjuntura eu me posiciono com veemência contra o PARTIDO DAS TREVAS(PT), haja vista o seu posicionamente deliberado, intencional e voluntário a favor da INQUIDIDADE(ABORTO, divórcio, HOMOXEXUALISMO, etc).

Ademais, segundo a Bíblia, como regra, a mulher não foi colocada para assumir a LIDERANÇA sobre os homens, portanto, os homens e mulheres que votarem em DILMA estão se posicionando contra a Bíblia, e os que assim fizerem estão trazendo sobre si TRIBULAÇÃO e ANGÚSTIA, pois está escrito nas ESCRITURAS SAGRADAS: Tribulação e angústia sobre toda a alma que obra o mal.

Que o povo tenha misericórdia/pena de si mesmo, procurando suavizar sua dura/triste realidade!!!!

ITAPECERICA DA SERRA/SP

marcia disse...

A igreja está se levantando! Aleluia!

FABIANO disse...

Quero dizer ainda que DILMA não tem nenhuma moral-familiar para servir de exemplo à nação e para as famílias, haja vista que ela é divorciada, tendo por fim seus casos extra-conjugais(pois o seu 1º marido está vivo) como ELA PRÓPRIA AFIRMOU em uma revista brasileira que gosta de "namorar", sendo, portanto, uma pessoa promíscua/adúltera.

Não é à toa que Lula recentemene facilitou a aquisição de divórcio, o qual nem deveria existir, haja vista ser o casamento indissolúvel, e indicou Dilma à presidência, a qual, caso venha a ganhar, será um péssimo exemplo para as famílias, incentivando, ainda que indiretamente, a banalização do casamento e da família, isso só mostra o quanto Lula e o PT estão nas mais densas trevas da imoralidade e corrupção.

Assim sendo, todo(a) cidadã(o) que votar na Dilma está exercendo sua cidadania de forma irresponsável, anticristã, imoral, leviana e insana, clamando pela sua própria destruição e aniquilamento, bem como das famílias, a qual é a base de toda sociedade ordeira.

Prezado leitor(a) se não procurar adaptar sua conduta ao SUPREMO LEGISLADOR, fique sabendo que você trará para si mesmo amargas e horríveis dores psicossomáticas.

Fiquei espavorido em saber que o "pastor" Manoel Ferreira(Assembléia Madureira) apóia Dilma, esse sujeito está, na verdade, a favor do reino/partido das trevas e não do reino dos céus, sendo, portanto, um mercenário.

Quero finalizar que sou semelhante a João, o qual não era político mas falou contra um político chamado HERODES (Marcos 6:16-28), mulher insubmissa, leviana, imoral, prefere a cabeça do homem em um prato a ser ele o seu cabeça. (I Cor. 11:3).

Pessoa insana quer só pão e circo, ainda que prevaleça a corrupção e bestialidade, o que o PT está fazendo com maestria, mas pessoa de bem e inteligente quer uma sociedade ordeira e moralmente estrutura.

ITAPECERICA DA SERRA/SP

Handerson Xavier disse...

Pena que ele demorou trinta anos para fazer isso!

Eduardo disse...

Eu já fui petista, lamento amargamente. Lula tornou o crime político uma coisa banal e aceitável no Brasil. Sabemos que nossa nação nunca foi um exemplo, mas as coisas se tornaram vergonhosamente indescritiveis, antes pelo menos o povo se indignava.
Dilma está recebendo carta branca do eleitor para implantar uma ditadura iniqua nessa amada terra.
O petismo está tomando tudo, todas as instituições, como o nazismo fez na Alemanha. posso falar porque vejo isso na minha região. O PT nunca ganhou por aqui, sempre foi rejeitado, mas na última eleição para prefeito se coligou aos políticos mais tradicionais da região e fez os vice-prefeitos de muitas cidades, ou seja, quem na verdade está no poder municipal é o PT, mas o povo nem percebeu o que fez.
Tristemente, tenho parentes que oculpam cargos na prefeitura de minha cidade e eles nunca foram petistas, estão com o Lula e a Dilma por causa das vantagens que recebem, por puro pragmatismo.
Estou muito triste, vejo cristãos que questionam o posicionamento do Pr. Piragine, acham que ele deveria se calar, não gostaram do que ele fez. Há muitos pastores e crentes que acham que tudo está indo bem e que esse caminho que o Brasil escolheu está certo. A que ponto o cristianismo chegou! Não só não se pode mais condenar a iniquidade, mas deve-se consentir com ela! Acho que não vai demorar muito pra vermos escancaradamente "evangélicos" abortando, invadindo terra, se prostituíndo, adulterando e fornicando de toda forma possível e até desonrando seus corpos naturais aderindo ao modo de vida LGBT.
Na Alemanha havia muitos evangélicos, podiam ter feito algo contra o nazismo, mas foram em sua maioria esmagadora coniventes com os crimes de Hitler, tudo porque parecia que a Alemanha estava no caminho certo, estava recuperando seu orgulho, mas até hoje eles tem que pedir perdão. Temo que o mesmo se repita com o Brasil e com os evangélicos daqui.
Mas, tudo deve se cumprir como está escrito, que haveria apostasia e até escarnecedores no nosso próprio meio.
Jesus está voltando! Ao menos isso refrigera nossas almas.
Que o Senhor tenha misericórdia e salve nossa Pátria tão querida!

Anônimo disse...

Comunicando:

Manifestação contra o totalitarismo petista. SP, 7/9/2010

Será realizada em São Paulo, capital, no próximo dia 7 de setembro, uma manifestação contra os projetos totalitários encabeçados pelo PT, a candidatura de Dilma Rousseff, PNDH-3 e questões relacionadas.

Mais informações:

http://liberdadeexpressao.wordpress.com/2010/09/06/manifestacao-contra-totalitarismo-petista-sp-792010

Pedro disse...

Prezado Julio,

Acho importante lhe dizer que devido a estes comentários, o pr. Paschoal Piragine foi muito criticado, pelo presidente do PT no PR, em um programa de rádio aqui de Curitiba. O representante do PT fez questão de afirmar que o PT processará o pr. Piragine.

Segue o link:
http://www.cbncuritiba.com.br/index.php?pag=noticia&id_noticia=31055&id_menu=106

Que Deus proteja o pr. Paschoal.

Anônimo disse...

A igreja (e os cidadãos brasileiros em geral) devem se levantar, mais do que urgentemente, contra esssa ditadura (forjada, covardemente, nos oito anos do sr lula) que o corruPTo pt (leia-se "partido dos terroristas" quer impor ao Brasil.Por uma questão de amor e obediência à Palavra de Deus, de cidadaniae amor ao nosso querido Brasil (que deve continuar verde e amarelo), a única alternativa eleitoral (nesse segundo turno presidencial de 2010) chamá-se José Serra - 45. Não faço parte de nenhum partido e não tenho "rabo preso" com nenhum político.Votar nular, branco ou não comparecer ao segundo turno é, no mínimo, uma burrice. Reajamos! Não entreguemos nosso país, nossa família nas mãos sujas de sangue (e corrupção) da sra dilma. Em Cristo, voto no Serra.
!

Notrya disse...

A luta é diária tomando a cruz vamos lutar contra estes comunistas safadas mentirosos corruptos satanistas depravados do inferno, e oremos pelos irmãos da Venezuela e que saia Mauduro e Fidel o quanto antes, PT CUT suplici lula dilma!!!!!! Jesus nos abençoe e de arrependimento aos que ainda podem se salvar.

Anônimo disse...

Vamos ser francos e direto, estamos vivendo a realidade, muitos não são petistas hoje mas nada fazem para que o pt mude suas atitudes frente as suas escolhas, e mesmo que alguém se candidate e vença as eleições encontrara no serviço público muitos petistas. aí eu pergunto? o que farão estes que vierem depois? libero um pensamento que fara a diferença. se não apresentarem nenhum projeto de governo original, não creio que mudarão muito do que ai esta, ate porque as estruturas do estado não tem partido, mas quem os manipula, sim. a forma de como esta sendo gerenciado as estruturas de dívidas e câmbio é que farão a diferença na sustentação desta nação e do mundo quem governe se atenha a isto, a solução parte de entender direito esta particularidade e o mundo precisará usa-la se quiserem sobreviver.

Anônimo disse...

Boa tarde, e ainda tem gente que se diz pastor,e esta apoiando os PTs ,como o Ariosvaldo Ramos e o pessoal da Missao Integral,estes bandos de malucos,aproveitadores da Fe dos menos favorecidos,lembro que este Mauricinho Cunha esteve a minha igrja cobrando 850 reias por um palestra por pessoas para segos,e um sego guiando outros segos,estou convocado todas iqrijas para ora,e divulgar contra estes pastores liberais da missa integral,estamos vivendo tempos de dificel,a igreja esta sendo sufocada por todos os lados,guando eu digo igreja,nao e o templo e sim os pessoas que ali se reune,conheço pastores cheios do espirito de Deus sendo oprimidos por pastores liberais,e carnais,,tem pastores largando o ministerio por muita pressao dos liberais,ja estamos na hora de termos um debate entre os da missao integrale os calvinistas,so para igreja saber saber o que uma coisa e outra,conhecemos as outras religiao,seitas,porque nao conhecer a teologia MTI,e desmascara este malucos que sai por ai pregando heresias dentro destas igrejas que nao sao deles,eles nos chama de fundamentalista,so perque nao aceitamos o aborto,a liberaçao da magonha, e que este Evangelho nao e verdadeiro,que o velho estamento e uma lenda(como diz Ed rene)devemos combater eles tambem