8 de setembro de 2010

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr

Julio Severo
Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.
Fonte: www.juliosevero.com

53 comentários :

Abner Marcos disse...

Olá. Vi a exposição do Pr Piragibe a achei uma ação válida e oportuna. Creio que os pastores e formadores de opinião precisam começar fazer uso público da razão, como propôs Emmanuel Kant na sua época. Não creio que púlpito seja palanque, mas estou certo de que a ação profética da igreja começa como instruções e alerta ao povo a fim de que reaja.

Apenas um pequeno equívoco do Pr Gilberto... é que o direito e a proteção à vida desde a concepção ao nascituro... já é estatuto na nossa nação. O texto é de autorida da dep. Solange Almeida e ele faz frente a toda tentativa inconstitucional de aborto.
Rev. Abner Carneiro

geziel disse...

A quem recorrer se quase toda autoridade está no comando do PT? Um exemplo é a quebra de sigilo da filha de Serra, que não deu e não dará em nada, acabará em pizza, como todos os casos de injustiça envolvendo petistas na história deste país.

AlaricoTrombeta disse...

ESTÉ EM PLENO ANDAMENTO O GOLPE COMUNISTA PARA ACABAR COM A DEMOCRACIA E A LIBERDADE, LULA E SUA HIDRA COMUNISTA PT,PCB,PSB,PMDB,PCDOB E OUTROS NANICOS VERMELHOS ESTÃO AFRONTANDO ACINTOSAMENTE A SOCIEDADE CRISTÃ E DEMOCRATICA,USAM A MAQUINA PUBLICA COMO INSTRUMENTO PARTIDARIOA, COOPTARAM AS INSTITUIÇÕES TODAS, AS FF.AA SE ACOVARDARAM E ABANDONARAM O POVO BRASILEIRO A SANHA DESTES CANALHAS COMUNISTAS E LADRÕES APROVEITADORES, SÓ RESTA A RESISTENCIA NAS RUAS! A DESOBIDIENCIA CIVIL E O CONFRONTO ABERTO E ISSO SIGNIFICA : GUERRA CIVIL! E É TUDO O QUE ESTES CANALHAS QUEREM, POIS UMA GUERRA CIVIL SERIA A DESCULPA PARA ELES LIQUIDAREM COM A SOCIEDADE CIVILIZADA E TRANSFORMAR O BRASIL EM UM IMENSO GULAG. A HORA É GRAVISSIMA! ESTAMOS AS VESPERAS DO HORROR. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.

ALARICO TROMEBETA
http://alaricotrombeta.blogspot.com

Aluisio Souza disse...

Se houver algo que possamos fazer em prol de apoiar o Pr. Paschoal, por favor, nos indique pois os cristãos devem estar juntos nessa tarefa de rejeitar essa investida diabólica contra a Família brasileira.

Anônimo disse...

Acha? A igreja está mesmo acovardada. Tenho encaminhado artigos seus e de outros Blogs aos líderes da mha e de outras congregações sobre os perigos que a Igja está sujeita e ñ tem havido nenhuma reação. Salvo raríssimas exceções, estão todos patéticos e inertes.
O q vemos no Brasil ñ é uma Igja do Senhor Jesus Cristo.

Zenobio Fonseca disse...

O momento é de mobilização ampla contra o aparelhamento da liberdade de expressão. veja o STF ao liberar os humoristas no período eleitoral disse sobre a importância da liberdade de expressão no Estado democrático de direito.
Apenas corrigindo o Rev. Abner sobre a dep. Solange Almeida. Ela foi a relatora, através do voto substitutivo ao PL 478/07 que trata do nascituro, de autoria do Dep. Luiz Bassuma (BA) e Miguel MArtini (MG).

A legislação ainda não foi aprovada, esta em tramitação na câmara federal.Temos muita luta ainda para aprovar este projeto que poderia ter avançado mais...

Anônimo disse...

Sou um dentre os 400.000 que assistiram ao vídeo da pregação do Pr. Paschoal Piragine. E sou um dos que o divulgaram e que ainda o divulgam. Algumas dezenas de internautas que o conheceram e assistiram são pessoas de minha agenda de contatos, e não tenho dúvidas de que essas dezenas se multiplicaram.

Não creio haver necessidade de acrescentar qualquer comentário que seja à pregação do Pr. Paschoal. Ela, por si, é suficientemente clara, objetiva e sobretudo profética. Desejo apenas, com o devido respeito que me merece o subscritor, fazer uma pequena observação ao comentário do Rev. Abner Carneiro.

Reverendo, "permissa venia" a pregação do Pastor Paschoal Piragine, feita em contexto de culto, foi ação (como o senhor mesmo acentuou) profética. O Pr. Piragine não fez discurso político. ao contrário, partiu de texto bíblico para sustentar posição que a igreja de Cristo deve ter diante de ameaças tão graves quanto as que se anunciam para o povo de Deus. Foi, portanto, a pregação do Pr. Piragine essencialmente evangélica, cristã.

Outra observação ainda, Rev. Abner, esta com referência ao Estatuto do Nascituro: este não é, ainda, pelo menos, "estatudo na nossa nação", como o senhor afirmou. Pelo menos por enquanto. Explico.

O Projeto de Lei PL 478/07, que cria o Estatuto do Nascituro, foi apenas e simplesmente aprovado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados no dia 19 de maio último. Não é lei ainda. O Projeto será ainda votado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania para somente depois ser votado pelo Plenário da Câmara.

De conseguinte, não houve equívoco por parte do Pr. Paschoal Piragine.

Finalmente, desejo fazer um registro que julto de importância nuclear: eu professo a minha fé na Igreja Católica Apostólica Romana. Sou clérigo da Igreja, mais exatamente ministro ordenado no grau do Diaconato Permanente. Para mim, esta união estreitíssima de princípios evangélicos basilares, entre católicos e cristãos de outras denominações, muito especialmente os evangélicos, me motiva a buscar sempre o diálogo em torno do que nos une., e a defesa da vida, da concepção à morte natural, é indubitavelmente um desses pontos de contato estreitos, vínculo incorrompível que herdamos do Senhor Jesus e que não desprezamos jamais, não é verdade?

Pelo seu comentário, Pr. Abner (quem o leu percebeu isto), o senhor também alimenta esta mesma fé no Senhor da Vida que afirmou, enfaticamente, aos seus discípulos: "Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (Jo 10,10).

Receba, caro Pr. Abner, meu abraço fraterno. Deus abençoe o seu ministério com toda sorte de bênçãos e graças celestiais.

Em Cristo,
Diácono Evaldo Pina

Pr.Olivar disse...

Alguém por favor aqui tem algum link do PT referente ao assunto que possa compartilhar conosco a fim de levantarmos um movimento evangélico e cristão não somente em apoio ao estimado Pr. Paschoal (um grande pastor e pregador do Evangelho)mas também pela honra da Fé Cristã principalmente.
Rev.Olivar Alves Pereira

Ednelson disse...

PARA NÃO PARECER TENDENCIOSO, PUBLIQUE A OPINIÃO DO SERRA A RESPEITO DESTE ASSUNTO:
"Em um momento de descontração na sabatina que o jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL realizam com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, o tucano diz que é a favor da união civil entre homossexuais e da adoção de crianças por casais gays. A pergunta, feita por uma internauta, causou surpresa a quem acompanha a entrevista com Serra, pois foi feita após o apresentador anunciar uma pergunta sobre economia." (UOL)

Trindade disse...

Caro Ednelson o José Serra é a favor de união civil de pessoas do mesmo sexo e digo mais, a maioria do PSDB também e a favor da discriminalização do aborto, o verdadeiro problema é o que o Julio Severo vem avisando ha muito tempo: AS NOSSAS LIDERANÇAS OU ESTA DORMINDO OU SE OMITE, e pela omissão de alguns e ignorancia de outros chegamos onde estamos se correr o bicho pega se ficar o bicho come, enfim sobrou só socialista nessa campanha e ai estamos sem opções claras e ai entram os politicos evangélicos aproveitadores que pedem nosso voto para "segurar" as investidas da esquerda contra os valores da familia, entendeu, a coisa ficou dificil e se confirmar as tendencias das pesquisas após as eleições já iniciara o governo que não tera nenhum compromisso com os valores cristão e ai "iremos entrar em espirito de oração" e lamentar a perseguição que nos sobrevira por nossa própria omissão ou ignorancia, com a palavra Pr. Manoel Ferreira, Magno Malta, etc,etc....
Simples assim

Anônimo disse...

Julio o "b"rasil é um lugar destruido já, qualquer tentativa de resistência é inutil. Sabe por que?
A propria população não aceita os questionamentos acerca da mafia petista, questionamentos sobre o estabilishment e por diante.
Um povo ignorante, que está vendo a desgraça caminhar mais e mais e tudo sucumbindo ao seu redor recursar-se a no minimo "pensar" é inadimissivel.
O brasil precisa ser destruido por inteiro, infelizmente enquanto sobrar qualquer pilar, fragmento do atual estabilishment o brasil continuará contaminado.
Anos e anos de engenharia social, subverções, mentiras resultaram nisto um povo burro, passivo e submisso.
Temo pelo futuro, preciso sair daqui...

emerson disse...

temos que deixar de ser passivos amigos .logo eles vão nos engolir de vez ou vamos empor resistencia a Satanás o lula e quem mais quiser vir contra nós.Estamos com JESUS e com vc Paschoal Piragine Jr.Maranata

Efraim G. Ferraz disse...

Venho por meio deste expressar o meu apoio incondicional ao Pr. Piragine pelo seu sermão e ao Pr. Severo pela ousadia em continuar publicando notícias tão "polêmicas".

Entretanto, fico com um certo receio do que está por vir. Caso o Pr. Piragine seja condenado por sua declaração pública, para aonde vai a democracia no Brasil? O que será de nós, os evangélicos que não aceitam a mordaça que tentam nos impor? O que será de mim, que diversas vezes me vali do púlpito da Igreja Metodista do Brasil para fazer declarações semelhantes ao do Pr. Piragine?

Cruzaremos os braços? Fugiremos todos? Ou iremos continuar fingindo que nada está acontecendo?

"Desperta Igreja!
E vem o teu dever cumprir..."

Em Cristo,

Efraim G. Ferraz

Corretor Carlos disse...

Aluisio Souza - A melhor coisa e a mais eficiente para fazer em favor do Pr. Paschoal é dobrar o joelho e orar em favor dele e do Brasil.

Anônimo disse...

A cada dia Deus tem aberto os olhos de muitas pessoas a seu respeito, e eu que um dia fui sua admiradora hoje faço das palavras de Caio Fábio as minhas palavras, você é uma pessoa com sérios disturbios psicologicos, homofobicos que usa seu blog pobre para perpetuar o ódio, disfarçando de preocupação com uma Moral e bons costumes inexistentes em pessoas como você.

Você pode enganar fanáticos religiosos que são cegos por pastores manipuladores e que veêm no Protestantismo um caminho correto, mas a mim não mais.

Que continue longe do territorio brasileiro, covarde.

Maria Lúcia Munhoz

Anônimo disse...

A igja praticamente ainda ñ se mobilizou e quando o fizerem pensam que só através de ações judiciais, imporão respeito às minorias sabujas e autoritárias. Enganam-se, os poucos líderes, q deram alguns passos. Ñ se iludam, os tribunais q aí estão são pró-PTralha. Somente com passeatas a exemplo da TFP nos anos 60 é q faremos nossas vozes serem ouvidas. Vejam o caso dos humoristas, e mesmo assim eles conseguiram somente uma suspensão da lei draconiana. A grande maioria dos líderes cristãos estão acovardados e só orando. Líderes, vcs falam o tempo todo nos púlpitos q oração é orar + ação e na hora que a igja + precisa vcs ñ fazem nada?! Conclamam p/ a evangelização, dizendo esse mesmo ditado, mas ñ tomam atitude quanto a esses demônios q nos cercam dia após dia?! Saibam q Deus ñ gosta de gente covarde, como disse Zenóbio, Ele levanta até mesmo um ímpio p/ fazer justiça quando os seus se acovardam.
Até mesmo os medievais cruzados poderiam nos ensinar mto de honra e moral nestes tempos de letargia e lero-lero.

Anônimo disse...

O petista do paraná é o retrato da sua espécie. Acusa o Pastor do que ele próprio é, ou seja, mentiroso.

É FATO a expulsão dos dois deputados do PT por discordarem do aborto.

O tal petista MENTE mais quando se diz contrário ao aborto e depois se mostra a favor, num claro discurso feito para confundir seus eleitores.

O petistazinho ainda tem a petulância de dizer que irá cobrar providências e que a opinião do pastor não reflete a posição dos batistas... mais uma mentira.

Petista não tem jeito. A mentira está tão entranhada nesta turma que já não conseguem nem fingir.

Ednei disse...

Vendo a determinação e a coragem do Pr. Paschoal(hoje em dia é necessário coragem para agir como ele) não posso de deixar de fazer um paralelo com a história de Daniel e seus amigos. Ao perceberem a maldade nas ações do governo da época, eles JAMAIS se comprometeram, não recuaram um milímetro de sua lealdade para com DEUS. E diante dos olhos do mundo da época foram o mais claro possível para com o governo: "Não necessitamos de te responder sobre este negócio." Que coragem e determinação!!! Nos nossos dias, o Pr. Paschoal encampa este espírito, ele se RECUSA a ajoelhar diante da idolatria que muitos dos nossos irmãos em Cristo e muitas "lideranças cristãs" fazem a este governo e seus planos iníquos e injustos. Tehnamos esta lealdade para com o SENHOR somente, Deus busca homens determinados e que não se ajoelham ou se acovardam diante dos reis deste mundo. Deus não quer volume de massas de pessoas que não sabem o que querem, a história da Bíblia ensina que tudo o que o SENHOR necessita são uns poucos, mas leais e determinados, que não se ajoelham diante dos ídolos deste mundo. Deus espera uma única coisa do mundo- que o mesmo se arrenda e se volte para ELE, mas de nós, a Sua Igreja, Ele quer que sejamos SAL e LUZ para este mundo corrompido. Oremos pelo Pr. Paschoal, tenhamos sua coragem e lealdade para com o SENHOR de pelo menos divulgar este seu ato de obediência para com DEUS- de não se ajoelhar diante deste governo ímpio. Guardemos em nosso coração as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo para a sua Igreja :..." e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;". Isso aí, as portas do INFERNO NÃO prevalecerão, creiamos nisso, e este governo iníquo e seus planos das trevas serão feitos em frangalhos.

Anônimo disse...

O link da cbn está inválido, tentei procurar no site deles e também não achei nada...
Alguém sabe onde posso achar isso?

Deus abençoe nossa nação!

Renan

Elzeli disse...

Se todos os cristãos se reunissem para calar de vez a voz e a vez de políticos que pouco se importam com questões religiosas e até mesmo morais, eles não estariam ainda no poder, temos ainda tempo de lutar e nos unir contra este governo, não aceitando e nem votando em pessoas com este tipo de postura.
Deus deixou de ser Deus? A Bíblia deixou de ser um livro de leis sagradas? Porque nós cristãos estamos nos calando e aceitando. É hora de agir, ainda temos tempo!
De Deus não se zomba, porque tudo que o homem plantar, isto também ceifará.

Anônimo disse...

O fato do PT mover ação contra o pastor só prova que o que ele falaou é verdade, querem amordaçar o povo brasileiro! FORA PT!

Thalia disse...

Vejam a posição do PT quanto a descriminalização do aborto no próprio site dele:
http://www.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf
e ainda:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,,45866,0.htm
e dos Deputados suspensos e que sairam para não serem expulsos do partido:
http://www.juruaonline.com.br/index.php?/20090923411/Henrique-Afonso-punido-por-atua%C3%A7%C3%A3o-anti-aborto-anuncia-sua-sa%C3%ADda-do-PT
e
http://www.juruaonline.com.br/index.php?/20090923411/Henrique-Afonso-punido-por-atua%C3%A7%C3%A3o-anti-aborto-anuncia-sua-sa%C3%ADda-do-PT

Alguma dúvida? Houve excesso do pr. Paschoal? Certamente que o PT novamente está com medo de perder seus votos.

Divulguem, precisamos apoiar o pr. Paschoal que apenas trouxe as informações e as confrontou com as diretrizes bíblicas.

Anônimo disse...

Serra tal qual os PTralhas apoia projetos anti-família. O cara ainda se diz de esquerda e a favor de direitos humanos. É o fim! Acaso há direitos humanos em governos esquerdistas como Cuba,Venezuela, China e Coréia do Norte? O PSDB e o PT são da mesma lavra ideológica. O país se amesquinhou em todas as áreas, só dá candidatos de esquerda. É esquerda engolindo esquerda. Vergonhoso! É o lixo ocidental, meus caros.
Vejam vídeo: http://tv.estadao.com.br/videos,jose-serra-fala-sobre-seu-vice-indio-da-costa-e-sobre-o-pt,113493,260,0.htm

Anônimo disse...

Como é Maria Lúcia?! Como alguém que admira Caio Fábio pode falar no nome de Deus? Quem precisa de sério tratamento é você, tem tantos disturbios psicológico que não sabe separar o errado do certo e normal do anormal. Essas coisas são completamente diferentes.
Coitada! Será que você não notou é uma voz tão insignificante que nem mereceu resposta do dono do blog?
Nem vou lhe perguntar o que você, pois está na ua cara mais que seu nariz. Só tem uma coisa. O nosso amigo Júlio pode estar longe do país, mas nós estamos aqui e ainda somos a maioria, omissos, mas somos a maioria e a maioria é quem manda, basta querermos e tudo isso muda a nosso favor.
Eu não acho que exista democracia no Brasil e sim uma democradura - ainda não abertamente. Não me supreeende se seu blog sair do ar e seja proibido. Como eu sempre digo: está na hora de reagirmos, estamos muito omissos, calados deixando tudo acontecer. Eu particularmente não acredito em nenhuma instituição brasileira... nenhuma mesmo! Tudo está na mão do governo e não sabemos para quem apelar. Eu estou muito preocupado com as nuvens negras que pairam sobre o Brasil

Acabe com o Áqabe disse...

O pronunciamento claro do pastor Piragibe foi direto ao ponto, por esse motivo os petistas estão espumando de raiva, chegando ao cúmulo de, como esse petista do Paraná, acusá-lo de pecador mentiroso e, cúmulo do absurdo, ameaçar processá-lo por "caliúnia", da mesma forma que o PT ameaça processar José Serra por falar o óbvio sobre as violações de sigilo e as relações do PT com as FARC.
Esse é o PT, a mentalidade revolucionária dessa gente considera que falar a verdade sobre o Partido é pecado. Será que ninguém percebe que essa fala demonstra que para eles o culto ao Partido deve ser total, que expor os crimes do Partido é como pecar contra o Espírito Santo de Deus?
O PT não se contenta mais com o nosso dinheiro, nem com as nossas vidas e com a vida de nossas famílias. Agora, o PT quer também a nossa alma.
Tendo por oposição Serra e PSDB, que defendem praticamente as mesmas causas do PT, estamos perdidos.

Elaine disse...

Nós podemos e devemos fazer algo: orar em comunhão. Deus levantou Moisés no Egito pra libertar seu povo de faraó, porque não se levantaria pra nos libertar desses faraós modernos? Ester pediu ao povo que se unisse em oração pra falar com o rei. Eu já comecei e convido a todos que orem entre 20:00 e 21:00 horas todos os dias pelo Brasil. Se não puder neste horário não faz mal. Convoquem todos os seus contatos, eu já o fiz, e vamos fazer um movimento de prece pela intercessão divina, que não falha. Por isso a importância desse blogue. O lula disse que Deus estava do lado dele, será? Que Deus decida o que é melhor com nossa oração intercessória. Isso ninguém nos impedirá de fazer.

Elzeli disse...

Excelente idéia Elaine, vamos nos unir em oração, a Bíblia diz qeu muito pode a oração, que quando dois concordarem acerca de alguma coisa na terra Deus ligará no céu!
Desafio a todos que estão partcipando deste blog e postando suas opiniões que não percamos a visão de Deus e que não despedicemos nosso tempo com discussões inúteis, mas que nosso alvo seja combater o verdadeiro inimigo das nossas almas, o que veio para matar, roubar e destruir. A vitória é do Senhor!

Evelyn Mayer de Almeida disse...

Eu, como CATÓLICA, também estou nesta luta! Em meu blog, o que mais tenho feito, é divulgar todas estas maracutaias que ninguém quer ver!

Lutemos pelo Brasil!

Há motivos de sobra para não votarmos no PT: http://fazeioqueelevosdisser.blogspot.com/2010/09/nao-faltam-motivos-para-nao-votar-no-pt.html

adailton disse...

Apesar de entender que foi um exagero pedir para não votar no PT, tenho visto que a maioria dos candidatos PT são adébitos a filosofia mundana do aprovação da iniquidade de maneira institucionalizada. Não quero defender o pastor Piragine, mesmo porque, ele não precisa, apenas expor minha opinião é o que desejo. Sei que nossa nação está em profunda corrupção espiritual e necessita de profetas, homens e mulheres que tenha a coragem de falar e denunciar o mau social. E se algum partido ou canditato se alia a alguma filosofia das trevas deve ser denunciado. Portanto parabenizo o meu colega pela coragem e a bravura e deixe os cachorros vira latas latirem, quem morde é o leão da tribo de Judar . ASAGUILAR

João Eduardo disse...

Posicionamento é um dever e uma característica do verdadeiro cristão, somos testemunhas da Verdade, aquela Verdade recusada, odiada e perseguida pelo espírito mundano. E por nos posicionarmos a serviço da Verdade, corremos o risco de sermos amordaçados, de colocarmos nosso pescoço numa guilhotina, ou de termos nossas mãos cravadas numa cruz. A pena não calou nosso Senhor, nem nossos pais no princípio do cristianismo e não deve nos calar agora. Aliás, se a Igreja não sofre perseguição por causa do seu testemunho, pode-se deduzir que é porque ela deixou de ser Igreja, pois já não mais exerce o seu ofício profético.

Bete disse...

As palavras do Pr. Paschoal, faço as minhas, tudo que penso e sinto o Pastor conseguiu explicar claramente e um vocabulário simples, mas que foi diretamente ao foco. Meu marido que tb é Pastor passou o video do Pr.Paschoal em nossa Igreja, e colocamos a mesma coisa, eu não ficarei calada quanto as iniquidades deste governo, sou hemofobica sim, amo o ser humano gay, mas não amo o estado gay que o mesmo se encontra, sou contra o aborto, e tenho todo o direito de expressão, assim como os que apoiam o aborto e os gays tem a liberdade de se expressarem eu tb tenho, NÃO VOTEM NO PT, vamos seguir a Palavra de Deus, todos nós somos pecadores, mas a iniquidade vai mais além, é abominavel aos olhos de DEUS. Quero muito que todas as Igrejas evangelicas deste Pais fizessem a mesma coisa do Pr. Paschoal, tenham a coragem e fiquem atentos a voz de DEUS, como seria para o PT processar todos os Pastores e Igrejas do Brasil rs rs rs

Anônimo disse...

Pq não processam os padres da Igreja católica que emetiram nota sobre o assinto também????

Carlos disse...

Lhe envio estas informações apenas para expressar os tremendos equívocos, mentiras e sugestões proferidas pelo Pr. Piragine.
Acho que ele precisava de mais propriedade e conhecimento para se posicionar e não levar preconceitos delitantes para o seu púlpito.

Tenhamos cuidado!

acessem o site www.gilmarmachado1350.com.br

Elzeli disse...

Como antes já dito, aqui não é lugar para politicagem, se o Sr. Gilmar que aqui se coloca, sendo candidato Federal do partido PT não entendeu ainda que o povo brasileiro sobretudo os cristãos não estão compreendendo muito bem no que vcs do PT estão querendo transformar nossa nação vale sempre lembrar: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e esse Deus não mudou, e nem aquilo que nos deixou como regra de vida, portanto, nesse momento, concordar com PT é concordar com a imoralidade sim, é permitir que se levantem sodomitas, pessoas que não se importam com a vida apoiando a legalização do aborto.
Meu caro, não perca seu tempo aqui, somos lúcidos e sabemos que Deus está ao nosso lado. Tememos ao Santo Deus, Único e Verdadeiro.

TuxRulez disse...

Queriam muito que vissem este POST que fiz: http://gildecio.blogspot.com/2010/09/homossexualismo-aborto-pt-psdb-e-ai.html

Acredito que precisamos de uma resposta de outros candidatos, pois do PT pelo menos sabemos o posicionamento (ou não?).

Em Cristo

Anônimo disse...

Concordo com pronunciamento do Pr Piragine. Comentamos que devemos orar e também agir. Por que não ir às tribunas de nossas igrejas e sustentar este posicionamento, ao invés de apenas orar? Digo isto porque há muitos irmãos que não têm acesso à internet e não sabem o que está acontecendo e pode acontecer. Uma sugestão: tornar este vídeo conhecido nos cultos públicos?

Alcemar Leal disse...

Uma sugestão aos pastores: passar este vídeo do Pr. Piragine no horário dos cultos. Isto digo porque nem todos os crentes tem acesso à internet. Creio que isto é associar oração à ação.

Elzeli disse...

Em nossa igreja foi passado o vídeo nos dois cultos, matutino e vespertino sendo que nossos cultos são transmitidos na internet também, então sabemos que foi divulgado em larga escala. Precisamos nos movimentar com urgência, o assunto é sério!

Anônimo disse...

"É momento da Igreja se unir, do povo que se chama pelo nome do Senhor se humilhar, orar para que o Senhor sare a nossa Terra. É importante lembrar a forma que o PT tem tratado Israel, "abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem", É o que diz a Palavra, não queremos trazer maldições para nosso Brasil.É TEMPO DE AÇÃO!!"

Anônimo disse...

QUANTA HIPOCRISIA!!!
SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE ESCOLHA!
ESCOLHER QUALQUER FORMA DE AMAR!
ESCOLHER SE UMA CRIANÇA VEM AO MUNDO OU NÃO!
SOU A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO E DO ABORTO!
BEM COMO DA LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS!

Sônia disse...

Que Deus nos una no seu amor e nos ptoteja dos escarnecedores!!!!
Só a fé sem ação, não basta, temos a obrigação de impedir esta caminhada da INIQUIDADE...
Meu apoio irrestrito à Igreja do Senhor!!!!

Zergui disse...

Repassarei o vídeo do digno Pastor em meu blog, para que mais pessoas o assistam e divulguem.

Penso ser importante também alertar a população brasileira, inclusive os eleitores que residem no exterior, para os reais planos de Lula e do PT, através da candidata de proveta Dilma; instituir definitivamente o comunismo na América Latina.

Sugiro divulgar o vídeo e o texto indicados em:
http://zerguipfleger.blogspot.com/2010/09/brasileiro-criminoso-ou-burro.html

Quanto mais pessoas souberem sobre as nefastas intenções, melhor estarão preparadas para os dias negros que se aproximam.

sra_eliana disse...

Levando em conta o princípio da isonomia ( ou algo que o valha), a defesa do Pr. deverá exigir que sejam processados todos que veiculam manifesto de igual teor.Como por ex: líderes da Igreja Católica, outros líderes Evangélicos, sites e blogs como http://www.votopelavida.com entre outros, e todos nós que fizemos a divulgação deste material, com o qual concordamos plenamente.Estou a disposição para engajamento.

Wilson Bonfim disse...

Os dias sao maus amigos e irmaos.

Apesar das profecias dizerem que o mundo ira para um estado pior, nossa missao e lutar pelo Reino ate que Jesus volte.

Vejam esta declaracao que demonstra a intencao de comunizacao de nosso pais.

http://www.averdade.org.br/modules/news/article.php?storyid=524

"Mas eleger Dilma presidente e derrotar Serra não é tudo nessa eleição. É fundamental propagar o socialismo como única saída para crise do capitalismo e apresentar aos trabalhadores e a juventude, o programa da revolução brasileira, isto é, as medidas que efetivamente podem melhorar as condições de vida de nosso povo, como a socialização dos meios de produção, a elevação dos salários, a redução da jornada de trabalho, o fim do pagamento dos juros aos banqueiros, a reestatização das estatais privatizadas, o fim da remessa dos lucros das multinacionais, controle popular sobre o pré-sal, bem como a democratização dos meios de comunicação. Além de deixar claro que enquanto as classes ricas continuarem com seu poder econômico não teremos em nosso país uma verdadeira democracia e uma sociedade sem pobreza e sem exploração.

Lula Falcão, membro do comitê central do Partido Comunista Revolucionário"

Lula e Dilma falando no encontro socialista sulamericano

http://www.youtube.com/watch?v=FN0F6Fibpg4&feature=player_embedded

marcia disse...

Quer dizer que a lei não protege mais a liberdade de expressão?
Então as propagandas políticas devam ser proíbidas, pois se baseiam em ataques contínuos aos adversários (se é que são adversários mesmos)!!!!!!

Cynthia Ferreira disse...

Júlio, sou leitora do seu blog há algum tempo,e acredito nas bandeiras que vc defende, são minhas tb. Mas peço que vc leia com atenção, recebi um email com esses motivos para não votar na Marina, e acredito que a Dilma seja realmente a opção para o momento em que vivemos. Para mim a traição maior foi da Marina, que além de não se comprometer com as bandeiras em defesa da família, da vida e da igreja, ainda pretende convocar um plebiscito para decidir pontos que já estão resolvidos no Legislativo.
Ao menos Dilma se comprometeu em deixar todas essas questões para o Congresso decidir, sem a interferência do Governo. Analise e me diga se cheguei a conclusão correta ou se estou equivocada, por favor.

PORQUE SOU EVANGÉLICO E NÃO VOTO EM MARINA?

1-Apesar de Marina ser evangélica e possuir uma história de vida com diversos testemunhos de superação e de forte apelo emocional, ela não se comprometeu:
- com a defesa das bandeiras da Família,
- com a defesa das bandeiras da Igreja,
- com a defesa das bandeiras em defesa e apoio à Vida.

2-Marina, embora evangélica, ela representa o Partido Verde nas questões das bandeiras éticas do partido e que são absolutamente contrárias aos princípios cristãos. É de conhecimento público que o PV é profundamente influenciado por Fernando Gabeira e por seu presidente José Luiz de França Pena, e também sabemos o que o PV defende! Liberação das drogas e legalização do aborto só para citar algumas!

3-Mesmo sendo evangélica adotou o posicionamento de transferir para o plebiscito popular a decisão sobre as bandeiras referentes ao aborto e a legalização das drogas. Posição essa totalmente infeliz, porque se houver a continuidade do Governo Lula, fica tudo como está. Do contrário, perderemos o terreno que já foi conquistado! A Comissão de Seguridade Social da Câmara Federal engavetou o projeto sobre o aborto. Porque levarmos isso a plebiscito? A CCJ já encontrou um termo de acordo com os LGBT’s; porque chamar um plebiscito para algo que já está resolvido? Quem sai ganhando com isso?

4-Em todos os países onde o plebiscito foi utilizado o outro lado sempre venceu, como aconteceu no México, Portugal e em outros países que mesmo sendo de maioria católica e comprometida com as bandeiras da Vida e da Família, foram vencidos.

5-Marina se recusa a dar ao Congresso o direito de legislar sobre essas bandeiras éticas, sendo esta a função principal do Parlamento brasileiro e onde a Frente Parlamentar Evangélica em Defesa da Vida e da Família encampou e venceu estas batalhas encontrando bom termo de acordo. Repito a quem interessa esse retrocesso?

6-Marina se inspira na posição do presidente norte americano, Barack Obama, porque ele acredita que pode separar sua posição pessoal cristã de seu cargo institucional, a Presidência dos Estados Unidos. Esse posicionamento dúbio tem trazido profundo prejuízo à família americana e um grande retrocesso para à igreja, favorecendo o “outro lado”.

7- O que a população vai pensar de uma evangélica representando outro papel? Como a Igreja explicará uma evangélica no comando com posições antagônicas à sua fé básica?

ESSES SÃO OS MOTIVOS DE PORQUE MESMO SENDO EVANGÉLICO, NÃO VOTO EM MARINA SILVA!

Andréa disse...

Nós temos que nos mobilizar, não podemos voltar aos tempos de João Batista que se levantou para falar do pecado de um governo e teve sua cabeça cortada...Se houver alguma manifestação do PT ou qualquer partido contra o Pr. Paschoal devemos nos levantar contra e nos posicionar como povo escolhido e eleito de Deus.

wally disse...

apz a todos,

postei o vídeo em meu blog e a seção de comentários está pegando fogo...

se alguém puder fazer comentários lá, na defesa da visão bíblica, será bem-vindo:

http://wallysou.com/2010/09/04/pr-paschoal-piragine-jr-e-as-eleicoes/

abs, apz.

Anônimo disse...

Caro Julio Severo e demais leitores,assisti e concordo com o vídeo do Pr.Paschoal, porém reparei que o PV também tem projetos com a mesma finalidade, será que esta atitude não causará um efeito rebote levando Marina a presidência e tendo o mesmo resultado prejudicial nas questões referentes?

Tenho visto muitas perguntas e poucas respostas!

deem uma olhada no ponto I deste link:
http://www.minhamarina.org.br/diretrizes_governo/governo/Cultura-e-fortalecimento-da-diversidadev2.php

existem outros pelo blog dela é procurar!

Claudio disse...

já fui do pt, e verdade, questão fechada os parlamentares deve votar como foi decidido na reuniam do partido

teresa disse...

Como uma maioria expressiva de internautas também assisti ao vídeo do Pastor Paschoal Piragibe e entendo que estamos em uma democracia , o nosso país tem uma Constituição que garante o direito de opinião de seus cidadãos ,mesmo que esta opinião contrarie algumas pessoas, entendo também que no Brasil existe algumas pessoas que são à favor do homossexualismo e também algumas pessoas que são à favor do aborto e uma maioria esmagadora que não aceita o homossexualismo nem o aborto , e uma imprensa que não divulga um video que ja foi visto por quase 1 milhão de pessoas , também não vejo motivo para tanta especulação , com toda certeza o Pastor Piragibe que é um homem cristão e servo do SENHOR estava apenas fazendo de forma correta o seu trabalho , a mensagem foi um alívio para as pessoas que acham que estamos em tempos muitos confusos e foi assutadora para quem não acha correto a liberdade de expressão descrita em nossa Constituição.

saúdo a todos com a PAZ DO SENHOR !

Anônimo disse...

FORA PT!

lucas galvao disse...

o PT ama cuba.defendem os terrorista.lula vivia em conversa com Hugo Chaves.Dima defende que o Iram faça bomba nuclear etc.....querido continue votando no PT e depois lamente , lamente,lamente a perda de sua liberdade