20 de setembro de 2010

Pastor brasileiro é ameaçado pelo governo por se opor às políticas pró-aborto

Pastor brasileiro é ameaçado pelo governo por se opor às políticas pró-aborto

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
BRASIL, 17 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um pastor brasileiro está sendo ameaçado com “medidas legais” por autoridades do governo depois de uma pregação que condenou o apoio do PT à descriminalização do aborto, da agenda homossexual e do infanticídio cometido por tribos indígenas na floresta amazônica.
Num vídeo de YouTube que agora foi assistido por mais de 1 milhão e 600 mil vezes, o Pr. Paschoal Piragine da Primeira Igreja Batista de Curitiba, avisa seu rebanho que o PT, que está no governo, está buscando criar “iniquidade institucionalizada” no Brasil.
“Precisamos assumir uma postura e dizer: ‘não queremos isso em nosso país’, e buscar pessoas para nos representar que digam, ‘votarei contra tais coisas’. Caso contrário, a iniquidade será oficial, e Deus não terá opção senão julgar nossa terra”, diz Piragine.
“E eu não só pediria para você orar — penso que todos temos de orar —, mas também para assumir uma postura, e quando você votar, votar por pessoas que assumam uma postura clara contra essas coisas e fazer um compromisso de lutar no Congresso Nacional, e nas instituições do governo, contra a legalização da iniquidade”, acrescenta ele.
Depois de mostrar a seu rebanho uma apresentação de vídeo sobre os movimentos políticos pró-aborto e anti-família que ameaçam legalizar o aborto e destruir o casamento tradicional, Piragine comenta que o PT “fechou questão sobre esse assunto”.
“Em seu congresso desse ano, ele, no seu congresso geral, quando eles indicam seus deputados, [o presidente Lula] fechou questão sobre essas questões. Ou seja, se um deputado, se um senador do PT, se ele votar contra, de acordo com sua consciência, contra qualquer uma dessas leis, ele é expulso do partido. Já dois deputados federais foram expulsos do PT, por se manifestarem contra o aborto.”
Comentando que alguns bispos católicos já haviam exortado os brasileiros a votar contra o PT, Piragine acrescenta: “Eu diria para você a mesma coisa. Algumas pessoas não vão gostar do que eu estou falando, mas estou falando bem claramente”.
“Como pastor eu nunca fiz isso. Eu não estou dizendo para você votar em A ou B. Eu vou dizer para você em quem não votar: em pessoas que estejam trabalhando pela iniquidade em nossa terra. Porque senão queridos, Deus vai julgar a nossa terra.”

Reação irada

Aparentemente alarmados com a distribuição em massa do vídeo, elevadas autoridades do governo Lula estão atacando Piragine.
Numa entrevista a Rádio CBN do Brasil, o membro do PT e deputado Enio Verri expressou revolta com o vídeo.
“Com suas próprias palavras ele cometeu um grande pecado e terá de responder à sua comunidade”, disse Verri. “Mas o PT vai tomar as providências legais cabíveis o mais rápido possível, tenha certeza disso”.
O líder do governo na Câmara dos Deputados respondeu com uma carta pública negando as acusações de Piragine e afirmando que os membros do PT têm o direito de discordar da linha partidária baseados em motivos de consciência.
“Não é a verdade que deputados do PT foram expulsos por se manifestarem contra o aborto”, escreve o deputado federal Gilmar Alves Machado. “É verdade que eles tiveram conflitos com movimentos de mulheres sobre questões relacionadas ao aborto, mas não houve expulsão. Em função desses problemas, eles foram punidos pelo PT, o que os levou a mudarem de partido”.
Cobertura relacionada de LifeSiteNews:
Governo brasileiro se une a ONU para exortar países da América Latina a descriminalizar o aborto
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/08/governo-brasileiro-se-une-onu-para.html
Governo brasileiro busca remover programação cristã “homofóbica” de TV do horário do dia
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/05/governo-brasileiro-busca-remover.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10091713
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

7 comentários :

Facundo disse...

Pois be, vi o vídeo. E novamente bato na mesma tecla (literalmente! hahaha) de que, apesar de não concordar com a postura do pastor, eu acho que ele tem todo o direito de se manifestar e se posicionar ideologica da forma como ele quiser. Num país livre não deve haver mordaça de forma alguma.
Não só os religiosos, mas até os comediantes estão sofrendo sérias sensuras por não poderem fazer qualquer tipo de piada com quaquer que for o candidato. E nisso o governo faz uma piada maior ainda.
Que palhaçada!
Que circo!

Anônimo disse...

A questão é: Enquanto a grande maioria (e bota maioria,nisto) tem uma ATITUDE mediocre,covarde e frouxa diante de todo o mal feito pelos governantes e Governo Impío que manda neste país.

Um homem,um simples homem, resolver ter uma ATITUDE corajosa,sábia,integra,justa e temente á DEUS.

E por causa disto causa um TERREMOTO. Não é sem razão, como um pequeno diamante vale muito mais do que muitas toneladas de cascalho. Piragine está valendo sozinho muito mais do que toda "maioria" de evangêlicos covardes,omissos e indôlentes.

È um exemplo vivo de que Deus pode fazer com um HOMEM DE VALOR,como forá Moises,Gedeão, Davi, Paulo e muitos outros.

Como diz o Ditado: "Maioria;é DEUS e mais um.

Anônimo disse...

De: Carlos Magno(estou sem alguns sinais do teclado)

Precisamos esta cobrindo este homem em oracao.Que nesta hora nao sejamos covardes, e sim corpo de CRISTO.E o nosso irmao que esta necessitando.A verdade doi, por isso nosso "querido governo" esta indignado.Discipulo de JESUS, vive em funcao de sua PALAVRA e e contra TODA a iniquidade, mesmo em forma de LEI.Se esta LEI fere a nossa constituicao celestial,(a BIBLIA)nao podemos aceitar de forma alguma, pois estaremos praticando a iniquidade, e como diz Mt 10:28,"E nao temais os que matam o corpo e nao podem matar a alma ;temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo".Bem, isto e para discipulos,acredito nao fazer parte da biblia dos Evangelicos MARXISTAS.Como diria um amigo meu:"Se esquerda fosse algo bom, porque o nosso SENHOR E REI,JESUS CRISTO, esta assentado a destra do PAI"?
"O SENHOR E O QUE SEMPRE SERA"
MARANATA!

Mário Vinícius disse...

O PT é autoritário, disso não podemos duvidar jamais...

Anônimo disse...

Esse Pastor fez realmente o certo, o mau do brasileiro é ser um povo calado que aceita passivamente esse tipo de coisa, inclusive a maioria dos evangélicos. Esse homem teve coragem de romper com tudo pra fazer isso, e fez bem...
O pt está irado sim, porque tudo isso é verdade, e mostra ao povo de Deus que está desligado... Agora eu queria ver os verdadeiros homens de Dues, que estavam no pt e largassem pelo motivo de estar em um partido que vai contra os preceitos divinos...

Anônimo disse...

Gente é tudo mentira deste Pr e de JULIO SEVERO. O LULA É PRO FAMILIA, NÃO LUTA A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO E DO ABORTO NO BRASIL, A DILMA NÃO FOI TERRORISTA,ELE NÃO É AMIGO DO HUGO CHAVES E DE TERRORISTAS, ELE NÃO MENTE NA CARA DE PAU, ELE NÃO DISBRIBUI CAMISINHAS NAS ESCOLAS, NÃO FINANCIA PARADAS GAYS COM NOSSO DINHEIRO,ELE ASSINOU O PNDH3 MAS NÃO VIU ( ELE ASSINOU MESMO?), OS SEUS MINISTROS NÃO GASTAM NOSSO DINHEIRO COM KY (POMADA PARA SEXO ANAL) E CIRURGIA DE TROCA DE SEXO PARA VIADOS ( E ELE NÃO QUER ME PROIBIR DE FALAR ESTA PALAVRA) ENQUANTO FALTA MEDICAMENTOS, HOSPITAIS E MÉDICOS NO BRASIL, LULA É UM HOMEM BOM, NÃO QUER LEVAR O BRASIL AO COMUNISMO MARXISTA SOCIALISTA DITATORIAL E JESUS ESTÁ COM ELE(ALIAS JESUS EXISTE MESMO?)LULA É O HOMEM PAZ ELE É O CARA: DE PAU!

PAULO CANDIDO

Anônimo disse...

O Pr. Paschoal Piragine, fez o certo e o que todos os pastores evangélicos deveriam fazer: "guiar seu rebanho para o caminho correto". Ele como o bispo mexicano, estão nos mostrando o verdadeiro caminho para a manutenção da honra e da dignidade da família. Pena que nossa sociedade seja tão omissa. Votar no PT, é votar contra a família brasileira. O pior amigo Júlio, é que Luís Inácio Hitler da Silva, vai continuar no poder em seu 3º mandato - ninguém vai me convencer que a "mulher com cara de general ditador" vai governar coisa nenhuma e tudo de ruim pode acontecer. Estamos caminhando para a "venezulização" do Brasil e implantação da "democracia hugochaveana". Mas se é assim que a maioria de ignorantes brasileiros querem... (esses que não sabem o significado e o valor de um voto e muito menos a ideologia do PT), nada poderemos fazer, a não ser orar e pedir a Jesus perdão, por nossas erros e pecados! E que deus tenha piedade do Brasil!

Lúcio