26 de setembro de 2010

Parlamento pró-aborto é criticado por hipocrisia ao criminalizar touradas na região da Catalunha na Espanha

Parlamento pró-aborto é criticado por hipocrisia ao criminalizar touradas na região da Catalunha na Espanha

Matthew Cullinan Hoffman
BARCELONA, Espanha, 23 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A assembleia legislativa dominada pelos socialistas na região de Catalunha na Espanha foi criticada por um membro ontem por se importar mais com os animais do que com os seres humanos, em resposta a uma lei que criminaliza a prática das touradas.
Juan Bertomeu, deputado eleito do Partido do Povo, mais conservador, observou que embora um touro morra a cada três dias em touradas, 57 bebês são mortos mediante o aborto na região diariamente, uma prática que é legal e tem o amparo dos socialistas que estão no governo.
“Você quer me dizer que você tem sentimentos pela morte de um touro a cada três dias, mas que não há problema em se tirar a vida de 57 bebês diariamente?” disse Bertomeu.
Bertomeu fez seus comentários depois de uma decisão do Parlamento de isentar o ritual do “correbous” da proibição, que foi aprovada em julho, mas não entrará em vigor até 2012. Durante o correbous, tochas são colocadas nos chifres de um touro e o animal então é solto para perseguir as pessoas. O touro não é morto.
A membra “eco-socialista” do Parlamento Laia Ortiz disse em sua conta de Twitter que as palavras de Bertomeu a insultaram.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10092314
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

4 comentários :

SVM disse...

Similar àquele maluco (e respeitado pela "elite pensante"!)do Peter Singer que defende o infanticídio mas é vegetariano por questão de princípios!! Vai entender...

mrcia disse...

Não precisa nem tentar entender estes equizóides!
Eles enganam alguns, mas não todos!
Deus proverá.

Trindade disse...

Mas isso é regra, a grande maioria dos ecologistas são abortistas, e digo mais, alguns defendem o fim da espécie humana, pois segundo esses malucos é a única que esta atrapalhando a convivencia pacifica entre as demais.
A ecologia como esta posto é mais uma religião do que qualquer outra coisa, basta ver a irmã Marina Silva com usa um colar de espécies amazônica, aquilo no Acre é visto como um "patoá" para dar sorte e boas energias da mãe natureza (gaia) para os declarados exotéricos.

herberti disse...

No Brasil não é muito diferente, pois por aqui ovo de tartaruga marinha vale mais que um feto, já que existe uma fundação só para proteger os simpáticos animaizinhos, mas nenhuma que se coloque contra os aborteiros de plantão.