15 de setembro de 2010

Marina: mais uma “solução” de Caio Fábio e Valnice

Marina: mais uma “solução” de Caio Fábio e Valnice

Julio Severo
Hoje, vemos claramente as intenções de Lula, cujo governo de oito anos colocou o Brasil inteiro sob as terríveis nuvens negras de uma obsessão e possessão inédita de homossexualismo e aborto. Não importa que a vasta maioria da população brasileira seja contra esses dois males. Não importa, pois Lula e seu bando marxista não estão nem aí com os sentimentos e vontade do povo.
Contudo, Valnice Milhomens, que se gaba de ter recebido de Deus a revelação de que é apóstola, não teve nenhuma revelação quando foi, com Caio Fábio, apresentadora do programa Pare & Pense, numa edição especial de 1994, apresentando dois candidatos marxistas: Leonel Brizola e Lula.
Sobre esse programa e outras iniciativas da época que procuravam remover a imagem negativa que Lula tinha entre os evangélicos, Caio Fábio confessou suas reais intenções e participação anos atrás:
“Aproximei Lula dos evangélicos, os quais, durante anos, o chamavam de ‘diabo’. Muitas foram as oportunidades que criei para que ele tivesse a chance de se deixar perceber pela igreja”.
Então, a ideologia maligna que hoje vemos dominando o governo do Brasil chegou ao poder graças a um homem que hoje é ex-evangélico e a uma mulher que se diz dotada de revelações, mas não teve nenhuma visão sobrenatural quando o próprio diabo os estava usando para limpar a imagem demoníaca de um homem comprometido com uma ideologia e partido que estão gravemente ameaçando o Brasil.
Em Caio Fábio, havia más intenções. Não sei se houve semelhantes intenções em Valnice, mas o fato é que ela foi incapaz de ver a possessão de malícia de seu colega que estava aproximando um marxista do público evangélico.
Eu realmente parei e pensei: Não dá para levar a sério esses dois!
O tempo passou, e eis que os dois voltam ao cenário eleitoral.
Na eleição presidencial atual, Caio Fábio aponta para a solução dele: Marina Silva. (Veja aqui entrevista dele dando destaque especial à formação fundamental da teologia da libertação no cristianismo de Marina: http://www.youtube.com/watch?v=ZGvsIXajiVs) E sua colega Valnice Milhomens faz a mesma indicação, elogiando a candidata melancia — verde por fora, mas vermelha por dentro.
Só faltou Valnice dizer que Marina é um anjo verde — que se diz contra o “casamento” gay, mas a favor de uniões civis homossexuais, que no final das contas é a mesma coisa. Em elogios e adulações para Marina, Valnice só perdeu para Leonardo Boff, o principal líder da Teologia da Libertação no Brasil, que igualmente pintou Marina como solução para o Brasil.
Podem pintar Marina de verde, branco, azul, rosa e o que for. Podem até colocar nela asas de arcanjo, mas gostem ou não, ela tem o DNA do PT. Gostem ou não, ela tem o DNA da Teologia da Libertação. Gostem ou não, ela tem o DNA do marxismo.
É possível ela ganhar? Se ela ganhar, isso será evidência de que ela é uma messias política de Deus?

Em 1989, na eleição para prefeito de São Paulo, a população estava tão desiludida com os políticos grandes que, por pura revolta, votaram numa candidata desconhecida e insignificante, que teve um passado de pobreza muito semelhante ao de Marina. A ganhadora foi uma petista chamada Luiza Erundina, originária do Nordeste.

Como prefeita, ela instalou o primeiro serviço de aborto público, no Hospital Jabaquara.

Ela não tinha chance de vencer a eleição, mas venceu, pois a eleição carrega também o elemento surpresa.

A vitória de Erundina veio de Deus? Claro que não. Uma vitória de Marina será sinal de Deus?

Muitíssimo diferente de Henrique Afonso, deputado evangélico que quando estava no PT não aceitava o aborto e o homossexualismo e foi por isso praticamente expulso, Marina nunca se indispôs com o PT nessas questões. Ela não foi expulsa do PT. Ela era uma das principais colunas do PT e só saiu porque o PT, em vez de escolhê-la, escolheu Dilma como candidata a presidente.

Hoje, Marina está no PV, que tem uma agenda tão radical e demoníaca quanto o próprio PT.
Então, como explicar Valnice e Caio Fábio colocando asas de arcanjo em Marina?

Até os profetas perdem a sua sintonia com Deus. Pior quando se transformam em falsos profetas, ao dizerem para o povo palavras que Deus não colocou na boca deles.
É hora realmente de parar e pensar!
E não é necessário ter visões sobrenaturais para reconhecer os enormes perigos que estão sobre o Brasil. Há muitos homens e mulheres que nunca tiveram uma revelação de que são apóstolos, mas têm bom senso.
A revelação sem bom senso resulta em desastre. A revelação com bom senso resulta em decisões prudentes.
No lugar de Valnice, eu queria que naquele programa Pare & Pense de 1994 estivesse o profeta Elias. O candidato a rei Acabe brasileiro, junto com toda a malícia de seu falso profeta papudo, iam ser desmascarados diante de todo o público brasileiro.
Em todo caso, é difícil imaginar que um verdadeiro apóstolo participaria de um programa onde as más intenções do apresentador conduziram a população evangélica ao engano e à mentira.
O que faremos agora? Substituiremos as nuvens negras por nuvens verdes por fora e vermelhas por dentro?
A sucessora de Lula, a terrorista Dilma Rousseff, é uma ameaça ao Brasil? Sem dúvida. Mas neste momento tão importante e desesperador, não podemos confiar na palavra de quem falhou feio na primeira vez.
A primeira vez que Caio Fábio apresentou, junto com Valnice Milhomens, sua solução política, os evangélicos do Brasil foram seduzidos pela ideologia do PT. Agora, como solução para todos os problemas que o PT vem provocando no Brasil, os dois indicam Marina Silva. Tento imaginar o que eles dois nos oferecerão no futuro para evitar os problemas que a atual solução deles vai provocar.
Há bastante tempo, Marina vem recebendo conselhos espirituais dos dois. Mas o que esperar de uma solução mergulhada na Teologia da Libertação — que só oferece escravidão e mentiras?
Você vai confiar neles de novo?
Os verdadeiros apóstolos não paravam para pensar. Eles paravam para orar. Os apóstolos da Bíblia se dedicavam à oração e ao estudo da Bíblia. Portanto, é difícil imaginar Pedro, João, Paulo ou outro apóstolo participando do programa Pare & Pense sem enxergar espiritualmente a malícia de Caio Fábio ao aproximar o marxista Lula do povo evangélico.
Como todos são testemunhas, Lula não foi solução. Ele se tornou, com sua ideologia, um imenso problema moral e espiritual para o Brasil. É com base nessa amarga experiência que podemos deduzir que teremos mais decepções e experiências amargas se continuarmos a seguir as soluções apontadas por Valnice e Caio Fábio.
Na minha humilde opinião, a solução para o Brasil é o povo chorar, jejuar e sair às ruas, pois o marxismo demoníaco está — seja através de Dilma, Serra ou Marina — com o controle total desta eleição presidencial. Só Jesus Cristo pode salvar o Brasil.

15 comentários :

  1. Júlio, algo interessante está acontecendo no YOUTUBE, estão CENSURANDO O VIDEO DO PR. PASCHOAL. O vídeo já tem mais de 1,4 milhões de acessos mas não aparece a lista dos mais vistos! Temos que denunciar.

    ResponderExcluir
  2. Estou do lado de Caio Fábio.
    Espero que sejas preso!

    ResponderExcluir
  3. Júlio,

    E eu que achava que a TL só assolava a minha Igreja Católica...
    Ah, se não rezarmos o suficiente, jamais conseguiremos reverter esta situação que nos parece humanamente impossível...

    E o duro é ver irmãos na fé dando o Brasil de bandeija para o demônio. Escrevi algo em meu blog e gostaria que vc lesse:

    http://fazeioqueelevosdisser.blogspot.com/2010/09/de-que-lado-esta-gabriel-chalita.html

    Em Cristo,

    Evelyn.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hilariantes são as pessoas que acham que TEM de votar em algum candidato.
    Ora, se os candidatos não me representam, eu não voto neles.
    Caso você vote em algum e este é a favor de políticas contra o próprio eleitor que ingenuamente deu o voto a ele, não poderás reclamar de nada.
    Afinal, você deu o voto para ele.
    Simples, a pessoa legitima o candidato mesmo sabendo das propostas Orwellianas.
    Se os candidatos não me representam, eu não voto, é simples.
    Basta anular o voto.
    Se a eleição representasse a democracia em si, a Venezuela seria o País mais democrático do Mundo Civilizado.

    ResponderExcluir
  7. Em quem devo votar então? Estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  8. Olha Júlio eu pensei que Caiu Fabio tinha se retirado para pedir perdão dos pecados, mas eu me surpreendi quando li que o mesmo continua em rebelião contra o evangelho e ainda tenta influenciar?
    De Valnice eu não esperava nada, pois a Bíblia tem sérias restrições contra pastora, imagine "apóstola".
    O que esta acontecendo é o cumprimento de que diz a Bíblia: Um cego não pode guiar outro cego, pois ambos cairão, minha surpresa é que tem crentes que ainda caem nessa conversa, mas eu os alerto não estarão inocentes e serão responsaveis por seus votos, apesar de que ficamos sem opção de voto para presidente, pois qualquer opção é de esquerda, mas uma elegendo uma grande maioria no congresso da para segurar esses abortista por quatro anos, até que alguém se apresente com propostas que um filho de Deus possa votar sem pecar contra a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Quando eu acho que a situação está piorando, ai é que a piora só está começando!

    Ontém vendo o horário eleitoral daqui do RIo de Janeiro, vi o pastor Silas Malafaia elogiando o Marcelo Crivella.

    Ué!? não é a igreja universal que está apoiando o PT?

    Se é assim o Silas Malafaia também está apoiando indiretamente o PT, visto que o Crivella é um dos maiores apoiadores do Lula e do PT!

    Marcos

    ResponderExcluir
  10. O texto é interessante, irmão, embora, com todo o respeito, eu tenha algumas observações a fazer.
    Acredito que o senhor deriva uma conclusão (a de que Marina não dará certo porque recomendada pelos dois sujeitos acima referidos)a partir de premissas que levam em conta apenas duas variáveis num conjunto quase que infinito delas.

    ResponderExcluir
  11. Em matéria de política, nunca confie em Silas Malafaia. Ele é um verdadeiro cego nessa área. Nas duas eleições presidenciais passadas, ele apoiou Lula. No Rio, ele apoiou o igualmente pró-aborto e pró-homossexualismo Sérgio Cabral. Se você seguir as indicações políticas do Silas, você vai chorar, tirando isso e o oportunismo da teologia da "prosperidade", ele diz muitas coisas boas e importantíssimas, e eu mesmo tenho ajudado a divulgar o lado bom dele.

    ResponderExcluir
  12. Julio sou seu fã incondicionalmente, sou um jovem de 21 anos que acompanha suas ponstagens a um bom tempo, sempre analisando com carinho tudo o que vc posta ou repassa a seus leitores! Mas agora no periodo eleitoral fiquei decpecionado e triste com suas opiniões em relação a Marina achei alguns fundamentos sem cabimentos e totalmente formatados de forma equivocada e extremamente partidária! Acho que faltou um pouco de criterios mais criteriosos(desculpa a redundância)Espero que Deus continue te abençoando, mas vc agora tem um leitor decepcionado!

    ResponderExcluir
  13. Caro Daniel

    Siga os links sobre a Marina no final do artigo. Por mais que você tenha decidido, como evangélico, apoiar Marina, procure neste momento raciocinar acima das paixões políticas, pois este blog não está fazendo campanha por nenhum dos candidatos presidenciáveis, mas está apenas mostrando os abismos das posições evangélicas, seja a favor da terrorista Dilma, ou da messias Marina. Quanto a Serra, ele é só mais uma versão do picolé de chuchu, sem chance de ganhar, graças a Deus.

    Fui educado o suficiente para postar seu comentário embora, para todos os efeitos, você é um anônimo, pois não existe nenhum modo de verificar seu nome e idade, e suas intenções.

    ResponderExcluir
  14. Julio, eu não sei não!

    Quando começa assim, apoiando aqueles que trazem essas aberrações, não vai demorar muito também para aderi-las.

    Não vou ficar surpreso se o Silas Malafaia daqui algum tempo começar a apoiar essas monstruosidades que os seus apoiam.

    Marcos

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo concordo com você em muitas coisas, tanto que indico sempre q possível o seu blog para meus discípulos na igreja.
    VOcê é um articulista maravilhosos, mas no que tange elogiar ou criticar deve apenas tomar cuidados. Sobre Caio Fábio, nem tenho o q comentar pois concrodo com tudo o q você diz... mas em se tratando da APÓSTOLA Valnice, você tem q conhecê-la primeiro.
    Como você, eu a considero uma guerreira q tem sempre lutado por ideais positivos e honráveis, independente de doutrinasssssss... ad´mirável é a sua luta (dela), assim como a sua, cada um por ideiais que acham serem verdadeiros, dentro da perspectiva de cada.
    Continuo sendo seu fã, agora se quizer conhecer a APÓSTOLA Valnice como eu a conheço (não de livros, revistas, comentários, notícias blalablás) tente conhecê-la de perto e trocar bons papos sobre assuntos q por incrível q pareça, vcs têm em comum. rs
    Abraços amado e q Yahwéh te abençoe nessa jornada de fé q tem sido a sua, em defender a Família cristã.

    (minha resposta eu queria q vc postasse em meu blog e não no seu)

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.