16 de setembro de 2010

A fúria dos batistas “ofendidos”

A fúria dos batistas “ofendidos”

Batistas marxistas manifestam-se contra vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr

Julio Severo
“Ofendido” é a palavra que descreve melhor a reação do deputado federal Gilmar Machado ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr da Primeira Igreja Batista de Curitiba.
O “ofendido” diz: “Há alguns dias vem sendo veiculado na internet vídeo que orienta os cristãos a não votarem em nenhum dos candidatos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), do qual faço parte. Sou membro da lgreja Batista Central de Uberlândia há 34 anos, e busco manter meu testemunho e minha conduta coerente com os ensinamentos de Cristo. Sendo assim, considero-me vitima de injustiça de uma orientação contra todos os candidatos do PT”.
No entanto, o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI) do pastor de Curitiba, que já passou a marca incrível de 1 milhão e meio de visitações, não atacou os ensinamentos de Cristo. As palavras do Pr. Paschoal Piragine trataram somente das ameaças de vários projetos contra a família no Congresso Nacional. Por pura coincidência, a maioria desses projetos é do PT. Igualmente por pura coincidência, as decisões do governo Lula durante oito anos arrastaram o Brasil implacavelmente para um obsessivo direcionamento contra a família. (Confira este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4)
O “ofendido” ficou ofendido somente porque, sendo líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, ele achou que Piragine errou ao dizer que o PT é pró-aborto. Machado diz: “Não é verdade que o PT possui uma orientação pela descriminalização do aborto. Em seu IV Congresso, o PT modificou a resolução que fala de aborto e estabeleceu para o atual programa de governo da Dilma o seguinte texto: ‘Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos’”.



A Federação Internacional de Planejamento Familiar, a maior organização de aborto do mundo que possui clínicas de aborto em vários países, nunca diz que promove o aborto. Diz somente que ‘promove a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos’. A linguagem dissimuladora do aborto é hoje a linguagem de “direitos sexuais” e “direitos reprodutivos”. Mas, sendo líder do governo Lula, o ofendido Machado nega com insistência que o PT tenha essa dissimulação, concluindo seu comunicado: “O conteúdo apresentado no vídeo [do Pr. Piragine] não corresponde, portanto, com a realidade do que está sendo defendido pelo PT. Podemos pegar os posicionamentos do PT, comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade”.
Seguindo essa linha esquizofrênica, os nazistas e comunistas também poderiam alegar que dizer que nazismo e comunismo geram genocídio e crimes “não corresponde com a realidade”.
Contudo, outros batistas ofendidos também apareceram no cenário, igualmente revoltados porque uma suposta “honra” do PT foi atacada.
Uma tal de Aliança de Batistas do Brasil (ABB), em manifesto público, afirmou sua “repulsa a toda estratégia político-religiosa de ‘demonização do Partido dos Trabalhadores do Brasil’”. O documento enfatiza: “A Aliança de Batistas do Brasil sente-se na obrigação de contradizer o discurso que atribui ao PT a emergente ‘legalização da iniquidade’… Enfim, a Aliança de Batistas do Brasil vem a público levantar o seu protesto contra o processo apelatório e discriminador que nos últimos dias tem associado o Partido dos Trabalhadores às forças da iniquidade”.
O bom é que essa ABB é um agrupamento insignificante. Mas não nos esqueçamos de que o governo Lula já teve batistas poderosos do seu lado, inclusive o falecido Pr. Nilson Fanini.
Outro batista ofendido foi o Geter Borges de Souza, que disse numa carta ao Pr. Piragine: “Sou membro da Segunda Igreja Batista do Plano Piloto, trabalho na Câmara dos Deputados a sete anos e tenho acompanhado o PT, o governo federal e os projetos relacionados com as questões ligadas a sexualidade. Tivemos acesso ao vídeo onde o senhor se pronuncia contra o PT e diante dele gostaria de fazer alguns questionamentos. Dizer que o conteúdo apresentado no vídeo é o que está sendo defendido pelo PT não corresponde com a realidade. Podemos pegar os posicionamentos do PT e comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade”.
Conheço o Geter pessoalmente. Ele sempre trabalhou atrelado aos deputados evangélicos do PT, e já ocupou o cargo de secretário geral do Movimento Evangélico Progressista (MEP), a maior organização evangélica marxista do Brasil, que desempenhou papel fundamental no esforço para levar as igrejas para elegerem Lula em 2002. Hoje, Geter trabalha na entidade marxista “Evangélicos Pela Justiça” (EPJ), que vê Cuba como referência de desenvolvimento “educacional”.
Um genuíno seguidor de Jesus só veria doutrinação e lavagem cerebral no sistema educacional de Cuba, mas o EPJ, seguindo a linha do MEP (fundado pelo Bispo Robinson Cavalcanti e uma das colunas da revista Ultimato), presta culto ao marxismo.
A “justiça” que Geter Borges, Gilmar Machado e a Aliança de Batistas do Brasil pregam e promovem é amiga do marxismo e, quer eles gostem ou não, é amiga das iniquidades que o marxismo sempre acaba acarretando como enchente.
O Pr. Piragine errou ao citar o nome de um dos partidos que mais promove iniquidades no Brasil? Não. A Palavra de Deus deixa bem claro que a função do sacerdote é ensinar as pessoas a diferença entre o certo e o errado, o santo e o profano e o puro e o impuro. Essa diferenciação deve ser ensinada em todas as áreas, inclusive política.
Desempenhando sua função sacerdotal, Piragine apenas ensinou o povo sobre o certo e o errado. Geter Borges, Gilmar Machado e a Aliança de Batistas do Brasil têm todo o direito de escolher o errado e até de ficarem ofendidos quando seu erro é exposto. Mas não têm direito de chamar de “certo” o que está patentemente errado.
Eles não têm direito de dizerem que estão sendo “injustiçados” quando o PT é exposto em suas iniquidades, pois o PT é o partido que mais impõe o marxismo e suas injustiças no povo brasileiro, transformando o crime do aborto propositado em “questão de saúde pública”, a adoção de crianças inocentes por duplas de pervertidos homossexuais em “questão de direitos civis” e sempre dando nomes elegantes e enganadores para todos os tipos de iniquidade. Quem poderia negar que esses fatos não correspondem à realidade do PT, PV, PSDB e outros partidos e políticos marxistas?
Eu me sinto injustiçado de ver partidos e políticos que defendem o aborto e o homossexualismo desconversando no momento eleitoral unicamente para enganar o povo. Neste momento, em que milhões de eleitores gostariam de ter um só candidato contra o aborto e união civil homossexual, tudo o que encontram são candidatos hipócritas e mentirosos. Isso não é uma injustiça contra o povo brasileiro?
Geter Borges, PT, Aliança de Batistas do Brasil, Gilmar Machado e Lula mentem descaradamente, porque estão possessos do espírito da nossa geração. É um espírito que doutrina a população a aceitar e adorar o governo no papel central de Deus como supremo provedor de todas as necessidades fundamentais na vida das pessoas.
Esse é o espírito do marxismo e seus variados rótulos, o qual move partidos e políticos com discursos populistas, mas com ações contra Deus e a família.
Esse é o espírito do Anticristo.
Um testemunho e conduta cristã coerente com os ensinamentos de Cristo não busca o governo marxista e suas “justiças”, mas o Reino de Deus (Governo de Deus) e sua Justiça.
Um testemunho e conduta cristã coerente com os ensinamentos de Cristo não coopera para a manifestação do governo do Anticristo, mas para a expansão do Reino de Deus (Governo de Deus) e Sua Justiça em todas as esferas, inclusive políticas.
Para não se sentirem ofendidos, os batistas ofendidos têm uma boa escolha: Buscar o Reino de Deus e Sua Justiça. Sem isso, eles ficarão ofendidos toda vez que a iniquidade institucional e ideológica for denunciada.

29 comentários :

Leandro Maia disse...

Este país está indo pro brejo! É questão de tempo só.

taniamcassiano disse...

Júlio,
Ví o vídeo do Rev. Paschoal Piragine, não acredito que ele fosse se expor, se não fosse verdade. Estou divulgando o vídeo, para os meus contatos. E alguns evangélicos se sentem honrados, por ter em seus quadros, pastores como o rev.Que Deus o abençoe pela sua coragem, clareza e discernimento.
Abr.
Tânia

Mauricio Pereira do Carmo disse...

Será que essa gente que se diz cristã ainda não percebeu que existe comunhão entre luz e trevas? os caras dizem que são "cristãos" há tempos e conseguem comer no mesmo prato que os demonios dia dia e ainda ficam se gabando, francamente.
Julio parabens!
Deus te abençoe guerreiro

Mauricio Pereira
www.overbovivo.blogspot.com

pasto Renato disse...

Com a palavra o bispo Manoel ferreira assembleia de Deus. cri,cri,cri, cri,cri........................................................................................................

Trindade disse...

O que realmente importa é que SÓ no youtube foram mais de 1.5000.000 de acessos,isso quer dizer que mais de dez milhões ja foram avisados ou acessaram o video-alerta, e mais, continuam acessando e eu conheço várias pessoas que gravaram e estão divulgando, isso é o que realmente importa, pois que tem irmãos enganados pelas astutas ciladas isso sempre teve, tem e tera, o importantes é que são minorias e como tal devem ser tratados e devemos orar para que retornem o quanto antes ao rebanho do Mestre da Vida, vida à partir do utero e a mais importante Vida Eterna.
POIS DISSE JESUS EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

P.J. Oliveira disse...

Caro Júlio, publiquei esse post em meu blog. E, eu acompanho o seu blog constantemente.

Abraços,

Pj

http://paulojuniodeoliveira.wordpress.com/

Ezequias Viana disse...

Não concordo com a liberação do aborto nem com o casamento homossexual, assim como não concordo com o cristianismo partidarista e foi exatamente isso que o pastor do vídeo fez. Ele podia falar tudo que falou sem falar sobre partidos, nem PT nem PSDB, afinal de contas os objetivos do PSDB e até mesmo do PV são tão escusos quanto os do PT. Há algum partido que se salve? há algum político verdadeiramente que se salve? há algum entre nós sem pecados? por acaso a igreja não haverá de se julgada injustamente? de sofrer perseguições? Só consigo ver nestas atitudes o medo de viver o período pré-tribulação, onde a igreja será ampla e injustamente perseguida. A igreja será perseguida e quando isso acontecer, vai independer de partidos políticos, será a Bíblia se cumprindo.

marcia disse...

E agora vem um alerta de possível fraude nas urnas eletronicas c/ anuencia de quem? Governo petista!

Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Acoisa tá ficando difícil, pois a cada 4 votos 1 será automaticamente revertido p/ a Sra Dilma, mesmo os brancos e nulos!

Se isto se confirmar, então pouca coisa teremos a fazer!

Somente Deus

Ezequias Viana disse...

Independente de quem vencer estas eleições o príncipe deste mundo vai se organizar para perseguir a igreja e ir contra aquilo que é agradável a Deus. Não pensem que elegendo Serra, Marina ou qualquer outro a situação será diferente. Na pauta deles também entraram estes temas anti-bíblicos como casamento gay e aborto e é praticamente claro que serão aprovados. Não se enganem, tudo é um jogo político. Melhor ver um ímpio se corromper do que ver um próprio irmão. Tenho dito ultimamente que não faço parte de uma democracia, faço parte de um Reino e o meu Rei é Jesus.

Ezequias Viana disse...

Marcia, pense um pouco. Se o PT manipula as urnas, porque Dilma vence no estado de SP e o candidato do PT Mercadante não?

Maya Felix disse...

Postei o seguinte comentário nestes dois sites petralhas, que falam dos evangélicos e citam o Pr. Piragine e outros:


http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/a-campanha-contra-dilma-nas-igrejas-prepara-se-o-terreno-para-um-ataque-maior.html

http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/blogs-amigos/a-campanha-contra-dilma-nas-igrejas-prepara-se-o-terreno-para-mais-ataques


"Se existe 'campanha' contra a Dilma nas igrejas, é porque há motivos, e eles são preocupantes. Qualquer um que tenha lido pelo menos os primeiros capítulos de Gênesis, quando Deus cria HOMEM e MULHER, e vê que É BOM, sabe que os projetos do PT são antibíblicos. A começar do nefasto PLC 122, que censura cristãos por uma nebulosa e inexistente "homofobia". Dilma e qualquer candidato do PT devem receber o mais veemente REPÚDIO de qualquer cristão, de qualquer denominação, e é dever de todo cristão combater a candidatura de Dilma e argumentar, nas igrejas e fora dela, contra o PT. O Pastor Piragine merece meu mais profundo respeito e meu sincero incentivo. No mais, leia este texto: http://juliosevero.blogspot.com/2010/09/furia-dos-batistas-ofendidos.html

Não vamos nos calar! Partidos que apoiam ideias antibíblicas não são apoiados por verdadeiros cristãos!

Ednei disse...

Os irmãos(espero que sim) da ABB ainda estão no jardim de infãncia da sagacidade, foram com certeza reprovados no cursinho de massinha I de esperteza. Não conseguem entrar no portal do PT na Internet e acessar:
Sobre o aborto(página 43, ponto 4):
http://www.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf
Sobre a HOMOFOBIA(página 12, parágrafos 2 e 3):

Por isso, ao invés de se portarem como LUZ e SAL do mundo, portam-se como refletores da falsa luz petistas(defenderam o PT claramente). Não podem refutar o que o Pr. Paschoal sabiamente mostrou, e está no portal do partido na Internet para quem quiser ver. Deus ilumine ainda mais, e proteja o Pr. Paschoal. Ele faz o que se espera de quem é LUZ e SAL do mundo. Ele obedece ao Senhor e avisa que os que querem derramar sangue inocente(aborto) devem ser não podem passar despercebidos. Ele viu o perigo e avisou(Eze 36.6), os demais irmãos, inclusive os da ABB, que querem o silencio do atalaia, com certeza terão de prestar contas a DEUS.(Eze 33:6). Pois pensem nisso.

Anônimo disse...

Essa gente ainda insiste em se apresentar como "cristã"! Não existe "cristão comunista". Qualquer dito cristão que tenha alguma simpatia por partidários de assassinos de outros cristãos nada mais é do que um servidor de satanás. São infiltrados nas igrejas para fomentar discórdia e divisão.

Atmosfera Densa Gravidade Dobrada disse...

Caro Júlio SEVERO, sou Batista, não deve ser surpresa que mesmo dentro das fileiras de organizações cristãs, ter-mos "cristão" vinculados a práticas e ideais satânicos, ou vinculados a partidos comunistas. Como aconteceu com os católicos ameaçados desde dentro pelos Teólogos da Libertação, nós os protestantes tê-mos agentes do mal infiltrados em nossas fileiras, como bem previu Nosso Senhor que o Diabo faria semeando o JOIO no meio do trigo, deixai-os até a época da colheita, que cresçam e apareçam e sejam recolhidos e queimados.
Até mais!

Pitágoras Ourilândia do Norte disse...

Não entendi a fala do Precioso Pastor, veja o que está no site, ha divergencia entre ensinar e viver?
“A vide se secou, a figueira se murchou; a romeira também,
e a palmeira e a macieira, sim, todas as árvores do campo se secaram;
e a alegria esmoreceu entre os filhos dos homens.” Jl 1.12

Observem que, praticamente, todas as plantações responsáveis pela existência de alimentos e víveres para o povo naquela época, estavam em falta:
- Se a vide secou, não havia o vinho;
- Se a figueira murchou, não havia alimento;
- Se a romeira também murchou, não havia frutos;
- Se a palmeira feneceu, não havia frutos, nem cobertura para as casas;
- Se a macieira pereceu, não havia a maça para complemento alimentar;
- E, para piorar tudo, se as árvores do campo se secaram, como sabemos modernamente hoje, os rios e riachos ao redor delas vão, também, minguar em suas correntes.E, como conseqüência de tudo isto, a alegria terminou entre os filhos de Israel. Ou seja, a vida era de tal penúria, de tanta carência, que os homens e mulheres de Israel não tinham mais alegria para viver. A vida lhes era um fardo muito pesado para carregar.

As conseqüências do pecado são assim mesmas. Abrangentes. Totais. Não nos atingem numa esfera só. Israel estava sofrendo no clima que lhe era adverso, nas pragas que sobre todos incidia e no espírito de seus filhos que, diante de tantos percalços, perdera a alegria do viver.

Célio Menezes Rodrigues disse...

Além de Batistas marxistas, vejo aqui em Rondônia candidatos apoiados por líderes evangélicos da AD, sendo que um deles está sendo processado na Justiça Federal por suposto envolvimento no caso dos Sanguessugas. Iniquidade pura que aconteceu no governo do PT. Este candidato era da base governista, senão não teria conseguido liberações de grandes emendas parlamentares e ter tido provilégios com os funcionários do Ministério da Saúde quando deputado, e não se tem notícia de que ele era oposição às iniquidades do governo, só em tempo de eleição posa de evangélico.
Creio que devemos votar em evangélicos, mas devemos examinar se realmente são autênticos.
Conhece-se o profeta pelos seus frutos.

Sérgio Jorge disse...

Caro Júlio,
concordo com muito que se tem dito por ai, mas tambem tem muito jogo politico envolvido.
da mesma forma que tem gente no PT que lutam por estas iniquidades tem gente que lutam contra, o caso do Deputado Gilmar Machado é um, de uma olhada em seu posicionamento neste video. http://www.youtube.com/tvgilmar#p/a/u/0/qiDqtA6s-io. posso afirmar que o Gilmar Machado é um homen de Deus Assim como o Pr. Piragine é um homem de Deus, e Resta a nós sermor justos e tomar cuidado antes de detonar alguem sem conhecer, pois o diabo quer nos destruir.
e temos que lembrar que da mesma forma que tem gente que querem a iniquidade no PT tem em outros partidos, como Jose Sera que 'se diz favor ao casamento gay e ao aborto e o casa do Governador Anastasia que é Homo-sexual.
então te peço um favor seja justo e coerente e poste este video ai esta o posicionamento de um homem de Deus e não de um partido

Esperança disse...

Adorei o vídeo do Pastor Paschoal. De uma maneira calma e muito didática explicou o que vem e o que está para acontecer com o nosso país, caso Lula/Dilma ganhem as eleições e ainda mais com maioria na Câmara e no Congresso.

Não sei se o pastor Paschoal sabe a dimensão que alcançou esse vídeo. Está postado em quase todos blogs, sites marrons, facebook, twitter, orkut.

Maravilha! Muitos evangélicos agora sabem da verdade.

Evangélicos que estão filiados ao PT, será que são evangélicos realmente? Desde quando um evangélico pode ser a favor do aborto, do socialismo-comunista, entre outros absurdos.

Julio Severo disse...

Prezado anônimo Sergio Jorge, o maior pecado do Gilmar Machado ao responder ao vídeo do Pr. Paschoal foi mentir sobre PT e aborto. Se você o conhece pessoalmente, diga a ele que, segundo a Bíblia, os mentirosos não herdarão o Reino de Deus. Falar de Cristo é coisa séria. Não dá para falar de Cristo e mentir ao mesmo tempo.

sergiocoscarelli disse...

Prezado Julio,

Parabéns pelo seu Blog. Não dá para entender o que acontece com muitos cristãos, tem irmãos que reclamam que a igreja fica inerte a iniquidade e corrupção que anda solta nesse pais, então se levanta um Pastor para falar a verdade, denunciando o pecado e aparece um monte de gente para ficar esperniando? Será que existe alguma dúvida que o PT é o principal defensor do aborto e do homoxessualismo? O que dizer do Ministro da Saúde José Gomes Temporão e suas idéias malucas de distribuir camisinhas na escola? Nunca um governo e um partido apoiaram tanto a imoralidade. Eis a palavra para estes mentirosos do PT: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaias 5:20. Quero saber se caso infelizmente a mentirosa da Dilma ganhar e começar a agir desmascaradamente apoiando o aborto e o homoxessulismo esses cristãos que a defendem e dizem que ela e o PT não são a favor dessas perversidades, quero saber se esses após isso vão dizer: Perdão irmãos fomos enganados! Perdão igreja, perdão irmão Julio por te criticar, você está certo! E depois arrependidos se juntar a outros irmãos e lutar contra essa malignidade. Ou será que vão ficar quietinhos, fingindo que não foram avisados. Felizmente percebo se levantar uma igreja invisivel, preocupada não com seus interesses, mas comprometida com a moralidade, a familia e além de tudo agradar a Deus, sendo luz e sal no meio de uma geração perversa e corrompida.

Irmão Sergio.

Trindade disse...

Caro irmão Sérgio Jorge, vc não entendeu direito, quem é filiado ao PT se eleito para qualquer cargo TEM QUE VOTAR COM O PT sob pena de expulsão e claro devolução do mandato ao PT (caso de dúvidas leia o brilhante e exclarecedor comentário do EDNEI), isso tudo já foi decidido no IV congresso do partido, aqueles dois deputados que votaram contra a legalização do aborto só não foram expulsos porque ainda não existia tal lei, que agora é regulamentada e ponto final, acabou essa de crente de esquerda meu nobre irmão.

Sérgio Jorge disse...

Devemos ver a verdade não é?
pois é olha o que diz o estatuto atual do PT no art. XIII paragrafo XV.
XV – excepcionalmente, ser dispensado do cumprimento de decisão coletiva, diante de
graves objeções de natureza ética, filosófica ou religiosa, ou de foro íntimo, por decisão da
Comissão Executiva do Diretório correspondente, ou, no caso de parlamentar, por decisão
conjunta com a respectiva bancada, precedida de debate amplo e público.
Gilmar e contrario a todos este assuntos como esta no video a seguir http://www.youtube.com/tvgilmar#p/a/u/0/qiDqtA6s-io
e ele sempre votou contra estas coisas.
agora se alguem tem algum documento que prove o contrario me envie por favor.
acho que temos que olhar as coisas como reino e não politica.

Ednei disse...

O Sergio Jorge é daquela pessoa que quer enxugar o chão com a torneira aos jorros. O Pr. Paschoal foi claríssimo:" Não votem no PT porque o PT fechou questão." Isso é fato, está no site do partido, no PNDH3(Feito nas sombras da Casa Civil e FIRMADO pelo Presidente, todos do PT), no PLC 122/06, relatado pela Senadora Fátima Cleide do PT de RO, no "Brasil sem Homofobia" apresentado também pelo governo do PT. O Pr. Paschoal NUNCA citou pessoas, ele falou do partido. Agora o que faz estes valentes cristãos num partido destes ? O que tem a ver assassinato de BBs, casamento de homossexuais,e outras coisas absurdas defendidas por este partido com o Evangelho de Cristo ? O mandato atualmente é do partido conforme determinou o TSE, ou seja, qualquer partido que quiser valer seu direito expulsa quem quer que seja por descumprir os estatutos e regulamentos que o mesmo partido achar conveniente. Não ADIANTA votar em pessoas, o partido já fechou o assunto, dois já tiveram de sair. Além do mais, ser cristão tem de ser quente(Apo 3.16)(frio ou morno não serve), tem de pregar a Cristo-(2Cor 4.5) qualquer outra coisa também não serve; tem de por a mão no arado e não olhar para trás, se olhar para trás também não está apto(Luc 9.62), tem de ser LUZ e SAL da terra. Ninguém é obrigado a ser cristão, mas ninguém pode ser petista consciente e ser coerente com Cristo num partido que prega o aborto como direito e outras coisas estranhas. São coisas excludentes. Todos os partidos tem gente contra e favor destes temas, o Pr. Paschoal falou isso, mas SOMENTE o PT dentre os principais, fechou o assunto. Sejamos pois para cristo somente e seu Evangelho de vida, de família, de justiça verdadeira, de vida eterna, amen!!!
Amanhã, Yon kippur, existe um chamado para jejum e oração pelo Brasil, das 10 as 6 da tarde. Vamos orar e jejuar pelo Brasil, para que Deus nos tenha misericórdia, nos livre deste mal que quer se acampar sobre a nossa terra, para que Ele sare a nossa terra e levante pessoas para o governo que respeite as Suas Leis e estatutos. Vamos fazer o dia de Ester pelo Brasil, e diante do trono vamos clamar. Cristo conta conosco:
“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de Mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”-Ez. 22:30, Pois alistemos agora e sem demora.

marcia disse...

Ezequias,
Penso que mais esta estratégia se refira tão somente as urnas eleitorais e não as pesquisas, e tbm somente qto ao cargo da presidência!
Este fato te surpreenderia?

Idemr disse...

Olá Júlio,
Tem vezes que eu me decepciono com os cristãos, não se pode mais falar a verdade nas igrejas?
Cadê o povo cristão, cadê os líderes para falar a verdade e lutar contra a iniquidade?

Tem muita coisa podre no meio e cada dia que passa eu entendo mais aquela palavra que diz que "naquele dia teremos muitas surpresas". Apenas analizando as notícias já podemos imaginar que tipo de surpresas teremos.

Meru Sâmi disse...

Batista marxista!? Que contradição!

Anônimo disse...

Discordo daqueles que dizem que não existem "Cristão Comunistas"... O próprio Jesus falou sobre eles na Bíblia... Ele os chamou de JOIO...
O SENHOR disse não só que eles estariam no meio da igreja como disse também qual seria seu fim:

"E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um INIMIGO é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro."
Mateus 13. 26-30

O fato de existir pessoas no meio da igreja que apoiam o governo do PT só ratificam essas palavras do Senhor Jesus como verdadeira... Não adianta nos enganar... Existem pessoas dentro da igreja que são muito piores e mais perniciosas do que muitos não cristãos...
Cabe aos verdadeiros discípulos de Cristo tomarem todo o cuidado possível com elas...

Saudações a Todos...

Meru Sâmi disse...

Muito bem lembrado, Anônimo! Valeu! Fiquemos, pois de olhos abertos.

Boa semana a todos!

Anônimo disse...

Gilmar Machado pede votos em centro Umbandista na cidade de Uberlândia em sua campanha para Prefeito.
Afirma que valorizará as religiões afro como expressão cultural.

Ora, Gilmar! É não misture religião e cultura como sendo duas coisas idênticas para conseguir mais votos!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=138096686334776&set=a.138096609668117.40097.100004033354208&type=1&theater