24 de setembro de 2010

Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon: a novela continua

Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon: a novela continua

Julio Severo
Em 2008, denunciei em meu blog o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Rev. Moon. A denúncia vinha também com um vídeo do Pr. Enoque Lima, da denominação de Ferreira. O vídeo, que estava na conta deste blog, acabou sendo censurado pelo YouTube, por pressão da turma do Rev. Moon.
Em seguida, Ferreira e seu filho apareceram na TV para desmentir seu envolvimento com Moon.
Mas agora ficou mais difícil desmentir, pois o próprio Ferreira esteve na Coreia do Sul, terra de Moon. Assista ao vídeo: http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535



Além de ocupar sua vida se envolvendo com Moon e desmentindo suas atividades, Ferreira é hoje assessor especial da terrorista Dilma Rousseff para assuntos evangélicos.
Se o Anticristo mundial precisar de um assessor evangélico, o Brasil já tem alguns candidatos.
Abra o olho: Fidel Castro, Lula e Dilma Rousseff

8 comentários :

Célia disse...

http://horadaverdade.com/blogdopastor/

todos deveriam ler isto!

marcia disse...

Se o Anticristo mundial precisar de um assessor evangélico, o Brasil já tem alguns candidatos!!!!
Este comentário irmão Julio, define exata e incrivelmente a situação de muitos falsos cristãos!
Deus julgará, será que eles leram esta parte da bíblia?! Mas como eles apoiam o governo do "eu não sabia"!!!!!!....
Paz

Paraná disse...

Impressionante!!!!!

Mudando um pouco de assunto, por favor me desculpe mas eu estou desesperado sem saber em quem votar.
Quero votar em Deputado Estadual, Senador, etc que seja CONTRA a "união civil homossexual"

Vejam que união civil é diferente de casamento religioso.
Onde eu posso achar a lista de candidatos estaduais CONTRA a união civil?
Deputados são muitos e deve existir candidatos que sejam contra.
Por favor se alguém souber diga
sou do Paraná

Julio Severo disse...

Olá, paranaense! A lista está aqui: http://blogdehoje.wordpress.com/2010/09/16/em-quem-nao-votar-lista-de-politicos-gayzistas-lista-completa/

Rev. João d'Eça disse...

Eu tenho inúmeras restrições sobre a AD., para mim a liderança da AD no Brasil é constituida de 99% de pilantras.

A intenção dos líderes da AD no Brasil é se dar bem, é se locupletar. Não mantenho comunhão com a AD ou com neo-pentecostais, pois entendo que eles são enganadores, lobos em peles de cordeiro. A prova está ai nesse vídeo, além de outros exemplos espalhados pelo Basil.

Rev. João d'Eça
SLZ - MA

Julio Severo disse...

Estimado Rev. João

Nivelar 99% dos pastores da AD ao Manoel Ferreira é como nivelar 99% dos pastores presbiterianos ao Caio Fábio, que foi a figura mais proeminente da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Veja que o vídeo sobre Ferreira foi produzido por um pastor da AD de Madureira.

O que importa é ser e viver para Jesus, independente dos rótulos. Afinal, no Céu ninguém será neopentecostal, batista, presbiteriano ou assembleiano. Todos serão filhos de Deus, remidos pelo Sangue de Jesus Cristo.

Grande abraço,

Anônimo disse...

Pra mim o blog hora da verdade é de um petista e nada mais, tamanha a raiva que ele tem de alguns pastores e do pastor piragibe. Só o "pastor daniel"sabe das coisas e ai de quem discordar dele. Um horror. Como o cristão é enganado.Temos que ter a mente de Cristo pra evitar essas armadilhas e tomar cuidado com os falsos profetas de hoje em dia.

Trindade disse...

Eu não sou tão velho (48 anos), mas lembro-me que na decada de 1970um sábio Senhor chamado João Neves, o irmão João disse-me certa vez: Filho o Brasil sera um pais de maioria evangélica, MAS não será um pais SANTO, porque nossa liderança é analfabeta na Palavra de Deus.
Hoje eu não tenho dúvida que era uma profecia e esta se cumprindo, só lembrando aos leitores que esse Pastor já tem mais de setenta anos e nenhum temor do Senhor Jesus, que em breve ele estara diante do Mestre e o que dira?
Eu imagino? E deve ser assim: Senhor Jesus tu me entende, né? Eu não entendi, mas eu achei que tu não iria me julgar por me aliar a adulteros, homossexualistas e aborteiros, mas tu me entendes né? E Jesus diras "Afastai de mim malditos.....