12 de agosto de 2010

Governo Lula distribuirá camisinhas para crianças de 10 anos em escolas

Governo Lula distribuirá camisinhas para crianças de 10 anos em escolas

Escolas públicas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília serão as primeiras

O que você acha de o governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?
Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue nesta terça-feira (10 de julho), em Brasília. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.
A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia igualmente comprada. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente jogada para debaixo do tapete pelo governo e seus aliados gananciosos.
De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.
Com informações da mídia secular.
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg
O abuso estatal contra a ordem familiar

10 comentários :

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

ABSURDO!!!!

VOLTAAAAAAAAAA JESUS!
Misericórdia!!!!

Lucas GTS20xx disse...

Coitada da sociedade brasileira, mas se a culpa fosse apenas de algumas decisoes poderia ser esolvido facil, o problema é que as pessoas iram aceitar isso numa boa (Lembro do artigo "Stallone esta certo")...

Anônimo disse...

nossa muita palhaçada isso ,devia dar é caderno ,lapis e um ensino de qualidade pra essas crianças e nao camisinhas ,coitadas .e o ruin disso e que a sociedade e aceita isso .Nossa ja nao aguentamos tanta burrice junta

Anônimo disse...

Julio, eu sei que você é contra o aborto, e eu também o sou, mas o erro da mãe do Lula foi não tê-lo abortado. Só assim os brasileiros seriam poupados da abjeta existência desse ser que tem veneno no lugar de sangue em seu corpo, e é mestre na dissimulação, arrogância, corrupção e na manipulação alheia para interesses escusos.

As atitudes de Lula são de fazer os mais famosos ímpios da história se revirarem no túmulo.

Hitler?!
Herodes?!

O Anticristo já tem nome, e é mais conhecido como o 'cara', o 'político mais popular da terra'. Quem lê, entenda.

Anônimo disse...

Distribuir camisinha é mais facil do que dar educação ne Lula???

Quando seus filhos tinham 10 anos, vc dava camisinha a eles em casa tb???

Absurdo!!!

Cleber disse...

Júlio,
onde vc leu que esse programa estará disponível tbm para crianças de 10 anos??

Normalmente vejo dizerem a partir dos 12 anos...

Julio Severo disse...

Prezado Cleber, a intenção do governo de alcançar crianças de dez anso não é nenhuma novidade com relaçpão às máquinas de camisinhas. Veja esta matéria de 5 anos atrás: http://www.jornalopcao.com.br/index.asp?secao=Destaques2&idjornal=126

Mas, quando esse programa pervertido estiver inteiramente funcionando, duvido muito que o governo não dê um jeito de pegar também crianças de menos de 10 anos.

Anônimo disse...

Julio, a coisa chegou a um descontrole inimaginável,
mesmo em nossos piores pesadelos!
Está á difícil suportar tanta estupidez.

Grande abraço.

James Patrick.

Anônimo disse...

Amigo Júlio,
Tudo que acontece de ruim no desgoverno Lula não me surpreende, desse governo espero coisas muito piores - talvez por falta de "palmadas", mas tem jeito sim, é só o povo "aprender a votar", ter consciência do que significa um "voto", procurar saber qual a ideologia de cada partido... e no caso do PT todos nós sabemos que é comunista, marxista um sistema de governo perverso.
Temos agora em outubro, a oportunidade de mudar... tirar esse "antro" do poder de uma vez por todas, mas pelo que estou vendo e para minha tristeza, a "mulher com cara de general ditador" parece que vai ganhar e aí às coisas tende a ficar muito pior.
O desgoverno Lula está tentando acabar com à adolescência e agora com a infância. Isto tudo tem por objetivo destruir a família e fortalecer a agenda gay.
Eu não gostaria de estar vivendo esta época. Parte da humanidade, da sociedade me deixa enojado - me refiro a mídia gayzista.
Hoje não existe mais infância, não existe adolescência, vale tudo em nome da sodomia... camisinhas para crianças?! Isto é um absurdo...! Isto só poderia partir mesmo do desgoverno Lula, não poderia ser outro...

Lúcio

Anônimo disse...

DEVASSO PROMOVENDO DEVASSIDÃO...