28 de julho de 2010

Contradição evangélica na política

Contradição evangélica na política

O testemunho vergonhoso de Magno Malta e Marina Silva

Julio Severo
O site do Senador Magno Malta anuncia: “Dilma e Magno Malta em defesa da vida. Em Brasília candidata petista se coloca contra o aborto”.
A linha oficial do PT é pró-aborto. O Dep. Henrique Afonso, que é pastor e contra o aborto, foi expulso do partido. Dilma nunca será expulsa, pois no PT mentir é uma virtude. Daí, em época de eleição o petista, “miraculosamente”, fala o que católicos e evangélicos querem ouvir. Depois da eleição, o petista, como todo bom socialista, volta ao vermelho, aos chifres, tridente, etc.
A primeira vez que me decepcionei com Malta foi em 2003, quando o ouvi pregar elogiando Lula durante uma hora inteira. Como é que alguém que se considera de Cristo consegue conviver tão bem com a mentira?
Na pregação, Malta disse que Lula é um homem que chora. Só Lula? Depois de ver o governo dele promovendo o aborto, o homossexualismo, educação pornográfica nas escolas e fazendo amizade com Fidel Castro, Hugo Chavez e outros inimigos de Israel, eu também estou chorando!
Se choro é motivo de pregação, Malta deveria pregar sobre o motivo por que, enquanto a liderança evangélica corrupta está se regozijando com os benefícios e privilégios que ganhou durante o governo Lula, Jesus Cristo está chorando com tudo o que Lula e seus aliados fizeram durante 8 anos.
Outro motivo de choro é Marina Silva. Ela, que vive em cima do muro em questões como aborto e homossexualismo, finalmente saiu de cima do muro… para, de acordo com notícia do Portal Terra, defender o asilo político concedido pelo governo Lula ao assassino italiano Cesare Battisti, que é antigo membro do grupo de extrema esquerda italiano Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) e foi condenado pela participação em quatro assassinatos durante a década de 1970, na Itália.
Qualquer pessoa moralmente sã — independente de sua religiosidade — consegue ver o absurdo de se apoiar um assassino comunista. Há milhões de evangélicos e católicos perseguidos na Coréia do Norte e outros países comunistas necessitando de asilo no Brasil. Por que Marina não sai de cima do muro para condenar o governo comunista assassino da Coréia do Norte e defender asilo aos cristãos dali? Por que?.
Embora ela fale no nome de Cristo, quem governa seus valores de forma decisiva é o DNA do PT e da Teologia da Libertação. Se o aborto e o homossexualismo fossem avidamente combatidos pela Teologia da Libertação, Marina desceria de seu muro ensebado para dizer alto e bom som: “Aborto é crime! Não aceito plebiscito para discutir o direito fundamental à vida. Vida não se discute; se defende!” Ou: “Sodomia é perversão! Ponto final!” Ficar em cima do muro nessas questões? Nem pensar!
Já Magno Malta tem o DNA do oportunismo político. Dizer que Dilma Rousseff é contra o aborto é a mesma coisa que dizer que o diabo ama Jesus Cristo!
“Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.” (2 Timóteo 2:19 ACF)

7 comentários :

J.H.M.Condé disse...

Ainda que muito estranho, foram dois jornalistas da Folha de São Paulo que muito ouco tempo descobriram mais de 110 novas igrejas evangélicas só no Rio de Janeiro, pouco tempo atras. Digo muito estranho or ser esse jornal claramente esquerdista.
Já é público e notório que as igrejas evangélicas vivem de lavagem de dinheiro sujo e não de dízios e ofertas, como querem nos fazer crer. Uma fortuna como a do bispo Edir Macedo não se consegue com os tostões dos fiéis pobres em suas igrejas mentirosas.
O senador Magno Malta e sua porca campanha que explora a pedofilia mais do que luta contra ela, e que conta com o apoio de safados oportunistas como o sr. José Luiz Datena (infelizmente meu conterrâneo e ex colega de barzinhos), não é nada mais que um charlatão a se somar a tantos outros empoleirados no Congresso eternamente.
Para definir realmente esse tipo de gente, que a meu ver nem deve ser considerado como tal, seria necessário mesmo um belo palavrão. Infelizmente não posso verbalizá-lo aqui.
João Heitor Montans Condé - Ribeirão Preto

José Roberto disse...

Prezado Julio,
Que importante esclarecimento aos cristãos que, por sinal, também encontram-se sujeitos a manipulação psíquica.

Suas considerações, deveria, no mínimo, ser afixada em todos quadros informativos nas organizações que se dizem cristãs.

Tomo a liberdade de reproduzir esse importante artigo em meu blog agradecendo seu compromisso e admirando o seu compromisso com a VERDADE!

Julio Severo disse...

Caro Roberto

Obrigado por divulgar. Os candidatos políticos contam com fortunas para divulgar propaganda mentirosa. Nós contamos apenas com a boa vontade dos que amam a verdade.

Um abraço!

Luciene disse...

Querido Júlio, amo o seu blog e o descobri por acaso ao fazer uma pesquisa.
Desde então o sigo.
É muito fácil dizer que somos cristãos, dizer que fazemos parte desta ou daquela denominação, mas na hora de se posicionar a favor da verdade é que conhecemos os verdadeiros cristãos.

carlos disse...

O Senador Magno Malta deveria ser mais coerente e se ocupar de fato em combater o PLC 122/2006 e outros projetos gayzistas, anti-cristãos e ditatoriais. Mas, curiosamente, agora ele se alia a Dilma, PT e outros que promovem a ditadura gay.
Além disso, Magno Malta, através da tal "CPI da Pedofilia", ajuda os famigerados MPF e Safernet a instaurar espionagem na internet para censurar e perseguir cristãos e outros "homofóbicos" que vão contra a tirania "politicamente correta". Pois controlar a comunicação na internet (e na sociedade como um todo) e reprimir cidadãos que se expressam é o verdadeiro objetivo do grupo de ongueiros, promotores militantes gayzistas do MP e esquerdopatas em geral, que usam a boazinha desculpa do "combate à pedofilia", "defesa dos direitos humanos" e outras balelas (vide PNDH-3, Confecom e outras barbaridades).
Espero que o senador Magno Malta crie juízo e pare de alimentar os inimigos do Cristianismo e da democracia. Antes que até ele mesmo seja mais uma das vítimas dessa corja.

Anônimo disse...

tou contigo e naum abro julio,se quizer asilo aqui no ceará as portas da minha casa estarao abertas pra vc e sua familia.admiro muito vc. deixou de ser mscho,pra se tornar um verdadeiro homem de querra contra todos esses safados ai.

Anônimo disse...

Ótimo... continue fazendo propaganda contra os políticos evangélicos... bom ou mal, continua sendo evangélico e quanto menos evangélico no poder, melhor.