9 de maio de 2010

O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual

O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual

John-Henry Westen
19 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um documento de leitura obrigatória produzido por Brian Clowes, diretor de pesquisas de Human Life International (Vida Humana Internacional), resolveu definitivamente a questão se a homossexualidade no sacerdócio é a origem da crise de abuso sexual no clero. Citando numerosos estudos e pesquisas, Clowes prova que a homossexualidade tem ligação forte com o abuso sexual de menores, e que o celibato não é definitivamente uma das causas da pedofilia.
Clowes cita estudos, inclusive:
— O homossexual Alfred Kinsey, o supremo pesquisador sexual dos EUA, revelou em 1948 que 37 por cento de todos os homens homossexuais confessaram ter tido sexo com crianças abaixo de 17 anos.
— Um recente estudo publicado na revista Archives of Sexual Behavior (Arquivos de Conduta Sexual) revelou que “A melhor evidência epidemiológica indica que só 2,4% dos homens que têm atração por adultos preferem homens. Em contraste, entre 25 e 40% dos homens que sentem atração por crianças preferem meninos. Portanto, o índice de atração homossexual é de 6 a 20 vezes mais elevado do que entre pedófilos”.
— Um estudo em Archives of Sexual Behavior revelou que “A pedofilia parece ter uma associação muito mais do que casual com outros dois fenômenos estatisticamente infreqüentes. O primeiro desses é a homossexualidade… Pesquisas recentes estimam a preponderância da homossexualidade, entre homens que têm atração por adultos, na faixa dos 2%. Em contraste, a preponderância da homossexualidade entre pedófilos pode ser tão elevada quanto 30-40%”.
— Um estudo na Revista de Pesquisa Sexual observou que “…a proporção de criminosos sexuais contra crianças do sexo masculino entre homens homossexuais é significativamente maior do que a proporção de criminosos sexuais contra crianças do sexo feminino entre homens heterossexuais… o desenvolvimento da pedofilia está mais intimamente ligado à homossexualidade do que à heterossexualidade”.
— Um estudo de 229 homens condenados por estupro de crianças, publicado em Archives of Sexual Behavior, revelou que “oitenta e seis por cento dos criminosos [sexuais] contra pessoas do sexo masculino descreviam-se como homossexuais ou bissexuais”.
Para ver as referências dessas pesquisas, por favor, leia o documento total de Clowes aqui.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/apr/10041916.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

13 comentários :

SVM disse...

Estou certa de que os homossexuais sabem muito bem desse fato entre eles - e não vêem problema algum em dividir e validar suas fantasias pedófilas entre si (não já tivemos nós mesmos o desprazer de ver alguns textos de apologia à pedofilia desses "honoráveis e digníssimos senhores"?). Agora, AI da "raça heterossexual subalterna e intolerante" se OUSAR acusá-los disso. Eles não vão nem tentar debater, ou mostrar por argumentos o suposto equívoco. Vão só espernear, ameaçar e chamá-lo de homofóbico. Ridículos e patéticos (com minhas desculpas aos - poucos - homossexuais por aí que recriminam sinceramente esse comportamento e não tentam aos berros impedir qualquer menção aos sérios problemas de sua própria comunidade).

Toni-Toni disse...

Pena que o documento não é traduzido, eu que não sei inglês não tem como lê-lo. De qualquer forma é bom saber deste estudo feito por Clowes...

Um Abraço!!!

Anônimo disse...

Amigo Júlio, boa tarde!
Gostei mais uma vez do texto e concordo plenamente com tudo escrito nele. E porque existe em todo o mundo uma corrente pro-homossexualismo? Porque? O ser humano resolveu agora gostar do que não presta? Resolveu concordar com à anormalidade. Ninguém me explica isso, e eu não consigo entender. Para me tudo de ruim nesse mundo, está de certa forma ligada a essa "praga" chamada homossexualismo, e porque essa preocupação toda em querer tornar esse comportamento anti-natural e horrendo em um ato natural. E porque essa preocupação toda em não se "ofender" algo que só traz tristeza e sofrimento para as famílias, como disse a professora Edith Modesto: "muitas mães adoecem e até pensam em suicídio quando descobrem que o filho é gay". O doente do Luís Mott, tentou explicar sua "existência" dizendo que Freud já dizia que ninguém nasce totalmente héterossexual, ele estar tomando por base ele, que foi casado e depois resolveu ser gay... e quem é Freud para afirmar nada...? um simples psicanalista? Nascemos sim, héteros sexuais e para afirma isso, Deus criou o Homem e mulher... (homossexuais não sei quem criou). O A. Garotinho fez pronunciamento público dizendo que o homossexualismo é pecado, gostei dele ter a coragem de falar isso, em país onde o governo faz de tudo para aprovar o casamento gay(?), devemos apóia-lo em todos os sentindo. Mas como no Brasil alguns podem ser pedófilos e outros não - Luís Mott pode! ninguém investiga ele a fundo, o que eu acho um absurdo e muito suspeito.

Um abraço do amigo baiano,
Lúcio

Felippe disse...

Sou homossexual e jamais passei nem perto de um abuso sexual.

Alias jamais seria heterossexual se pudesse, no maximo bissexual.

e jamais evangelico, alias fala parte de uma linha de combate a Igreja Evangelica na internet junto com gays, espiritas, catolicos e umbandistas.

Unidos no combate da imoralidade evangelica, religiao safada.

Felippe disse...

Alias ja estou enviado e-mails para Luiz mott avisando que vc tem feito videos sobre ele.

Se ele ja abusou de crianças, como afirma, tera que provar isso. inclusive estou recrutando pessoas para lhe denunciar no safernet.

fica a questao, vai continuar como um covarde fugindo da justiça brasileira?

Se você é covarde o suficiente para nao enfrentar um processo na justiça, tenho absolutan certeza que vc seria um dos covardes que fariam parte da lenda do 666 na testa pra nao morrer.

se tem medo de um processo , imagine de ser morto pelo o que fala.

Covardão!

José San Martín Caminã Neto disse...

Os homossexuais podem abandonar sua prática pecaminosa. O fato de a cada dia um famoso se revelar-se gay-feliz não muda a verdade de que são infelizes. O fato de a revista Veja fazer apologia do homossexualismo na capa desta semana não resolve o distúrbio, mas agrava-o. A “cura” do homossexualismo por decreto, sem pesquisa alguma, nos EUA e França não o torna normal. O anúncio pelo autor de novelas homossexual Aguinaldo Silva de sua mais nova "obra" antifamília denominada "Marido de aluguel" só revela o que pesquisa do BID confirmou: A Globo vem influenciando as estatísticas de divórcios aonde quer que o seu sinal chegue no Brasil. Pode-se até trabalhar pela tolerância ao homossexualismo, pois ele é uma realidade. Mas é preciso dizer a verdade aos homossexuais e seus apoiadores: A AIDS, a superbactéria MRSA e outras pestes continuam matando gays. E principalmente dizer-lhes: Deus ama o pecador menos o seu pecado. E assim como o cego de nascença que foi alvo de um milagre para que a glória de Deus se manifestasse nele, assim os gays podem ser alvos da libertação pelo Evangelho, que é o Poder de Deus para salvação de todo o que crê.

Anônimo disse...

Que palhaça em Julio!
Quando é do seu interesse até um homossexual se torna um pesquisador supremo, de uma teoria nada conclusiva.
Ainda tem a capacidade de dizer que é um documento decisivo.
Decisivo só se for para ir para lata do lixo.
Acorda para Jesus Julio!
Para de querer enganar os incaltos (todos os crentes com exceção dos pastores)!

Mais uma denúncia no safernet!

Seus dias estão contados!
A Cadeia é o seu lugar.

SVM disse...

Como eu falei acima: não vão contra-argumentar, só espernear e ameaçar processar.

Pq o Felippe e o Anonimo acima não dizem pq discordam do texto? Aposto que nem sequer leram o documento. E se leram, o que têm a dizer? São os números falaciosos? Mentiram nas pesquisas?

Ora, existe o fato notório de que a ENORME maioria das crianças/adolescentes molestadas por padres são do sexo MASCULINO, de forma que a enorme maioria dos padres que fizeram tal coisa são, sim, GAYS. O que os insurgentes acima têm a dizer?

Como explicar que, sendo os gays uma pequeníssima minoria, são responsáveis por cerca de 30 a 40% dos abusos contra crianças? Esse número já mostra como essa propensão é BEM maior entre os homossexuais (e, Felippe, ninguem está dizendo aqui que TODOS os homossexuais fazem isso).

Independentemente de qualquer outra coisa, ninguém deveria fechar os olhos para um fato simplesmente pq é incoveniente. ENCARE-O de frente.

O Anonimo que acusa Julio de ser covarde, ele mesmo está sendo covarde por não encarar as estatísticas e números e nem sequer tentar explicar pq elas estão erradas - DESAFIO-LHE, em sua sapiência, a demostrar pq a pesquisa não é válida e que não há qualquer relação entre homossexualismo e pedofilia, em vez de ficar só em ofensas, ameaças e birra.

Mas, como é típico da classe "fazer escândalo e bater em retirada", duvido ter alguma resposta intelectualmente relevante dos dois senhores.

SVM disse...

Ah, e isso sem mencionar a opinião DOCUMENTADA de diversos líderes homossexuais em defesa de que homens seduzam meninos e se engajem em atividades sexuais com eles, como sendo algo perfeitamente natural e aceitável . (SIM, ELES PRÓPRIOS ABRIRAM A BOCA DIVERSAS VEZES PARA DEFENDER RELAÇÕES SEXUAIS ENTRE MENINOS E HOMENS).

Acredito que o Anonimo e o Felippe, tão indignados com a acusação, irão protestar tb contra esses lídes? Ou eles exteriorizarem sua simpatia à prática pedófila está tudo bem (afinal, só gay pode falar, né?)?

Anônimo disse...

Amigo Júlio, boa tarde!
Estão vendo como gays são intolerantes e agressivos? Estão te ameaçando de morte Júlio("seus dias estão cotados"). Quem é Luís Mott? é alguma autoridade? Quem tem medo "disso"? Ele sim, deveria ser excluído do meio social.Quem deveria estar na cadeia era ele, e pegar prisão perpetua só pelo fato de proferir esta frase hedionda: "PEDOFILIA JÁ! ENQUANTO EU AINDA ESTOU COM TUDO EM CIMA". Esta frase diz tudo sobre ele... não precisa dizer mais nada. Faz apologia explícita a pedofilia... Mais é muito engraçado! Dá vontade de rir muito de gays. Quando se falar a verdade sobre eles e seu ato anti-natural e anormal, nada tem valor, nada é conclusivo, nada é decisivo. Mas eles podem desfazer da religiosidade e da fé da sociedade brasileira, e temos que aceitar. O que Freud falou tem valor pra eles, o que Deus falou na Bíblia não vale nada para gays. Agora, em que livro se falar na criação de gays? eles não têm "estória", não têm descendência e é isso que o deixam "perdidos e infelizes". Deus eu sei que não criou gays... Deus criou o homem e mulher.
Agora Júlio, você não deveria publicar no seu site nada que gays escrevem, principalmente lhe ameaçando, é dar espaço a quem não merece, não queremos saber o que gays pensam, para me eles não significam nada, a opinião deles não acrescentam nada pra me. Seu site é pro-família. Lugar de gays é na "revista brasileiros" com "laurenço cavaltanti", lá não se publica as verdades sobre gays e foi festejado quando aquilo chamado "elton john" disse que Jesus era gay... tinha 3 CDs "disso", joguei no LIXO, seu verdadeiro lugar!

Um abraço do amigo baiano,
Lúcio

Docil 43 disse...

Ola Julio! Covardia mesmo Filippe, eh o governo perceguir pessoas inocentes, enquanto os bandidos de verdade estao a solta, e mesmo aqueles que estao presos, nao se reabilitam e quando saltam eles, estao piores do que eles estavam antes de serem presos. Voce so chamou um exercito de pessoas contra o Julio Severo? Entao eu te desafio: Chame uma legiao de demonios contra mim e Julio Severo e veremos quem vai vencer? Se eh o exercito e a legiao do mal juntas, ou o Deus que eu e Julio Severo servimos, onde pode acabar com tudo e com todos, e destruir o mal pra sempre. Aceite o desafio se voce tiver coragem? Ate mais e que todos temem a Deus.

José Andrade disse...

Esse Felippe é uma prova de como são camuflados esses militantes gays...

Na TV, nos jornais e revistas de circulação nacional, eles aparecem calminhos, comportados, decentes, transpirando santidade e cheios de boas intenções... Mas em verdade meus amigos, essa corriola degenerada age nas sombras preparando armadilhas contra a liberdade de expressão, de pensamento e de consciência dos outros, como todo e qualquer demônio sabe fazer.

Eles querem a todo custo impor pela força na cabeça das pessoas, na marra, a aceitação do comportamento deles. E quando não aceitamos, eles ficam aí vociferando e jurando ameaças (incluindo as de morte, como fez esse Felippe).

Sinceramente, tenho muita pena dessa gente!

Reparem o que é uma daquelas passeatas que esses doentes promovem, e me digam se não é um festival de aberrações estúpidas.

Marcelo disse...

Gostaria de reiterar aos Srs defensores do homessexualismo que postam neste blog, que assim como todo cristão, eu e tenho certeza que também o Sr Júlio Severo, nos baseamos primeiramente na Bíblia Sagrada, que condena veementemente a PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO, sendo que Deus, da mesma maneira que não vai NUNCA inteferir nas escolhas individuais de cada um, vai também dar a cada um a chance de se redimir dos seus erros. Se o homossexualismo fosse algo natural Deus teria criado o homem a mulher e o homossexual. Não entendi a fúria do Sr Anônimo pelo fato de Alfred Kinsey ser citado no estudo, não somos contra os homossexuais meu caro, e sim contra as suas práticas anti-naturais. Quem tem que acordar pra Jesus é vc, e tente acordar para a Palavra de Deus também, se não for muito difícil.