2 de maio de 2010

Ator Neal McDonough demitido por recusar cena de sexo

Ator Neal McDonough demitido por recusar cena de sexo

Kathleen Gilbert
HOLLYWOOD, Califórnia, EUA, 6 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Mantendo-se fiel a seus princípios como cristão e homem de família, o ator de Hollywood Neal McDonough foi despedido de um anúncio comercial de uma série de televisão porque ele não aceita fazer cenas de sexo explícito.
A TV ABC demitiu McDonough só três dias depois de começar as filmagens, de acordo com uma fonte do canal citada no blog da colunista de Hollywood Nikki Finke, Deadline.com, por recusar fazer as cenas com a atriz Virginia Madsen na nova série do canal chamada “Scoundrels”. A ABC oficialmente disse que a decisão era simples decisão de mudança de atores.
McDonough, que é um católico casado e tem três filhos, também se recusou a fazer cenas ardentes com a atriz Nicolette Sheridan quando ele fez o papel do marido dela na estação 5 da popular série da ABC “Desperate Housewives”. Ele recusou cenas semelhantes em “Boomtown” da ABC também.
“Custou-lhe empregos, mas o homem está se mantendo fiel a seus princípios”, a fonte disse para Deadline.com, que também informou que o papel pode valer pelo menos 1 milhão de dólares.
Uma fonte de “Scoundrels” escreveu no blog da Finke: “O caso não envolvia apenas ‘cenas quentes de amor’ — ele não queria de forma alguma beijar”.
McDonough foi substituído pelo ator David James Elliott para o papel de “Scoundrels”.
Além das séries de televisão, McDonough fez papéis em vários filmes, inclusive Band of Brothers, Star Trek: First Contact, Minority Report e The Hitcher.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/apr/10040607.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

2 comentários :

jetzt.DieWahrheit disse...

neal meu heroi, exemplo para muitos. Que seja ele uma espelho que reflita coragem e determinacao para muitos. Mas sabemos que muitos sucumbem ao medo de nao ter dinheiro para viver. Vamos, esperar que o ator nao seja pressionado ou tenha sua vida destruida por isso. Que todos que amam a familia possam apoia-lo
Jetztdiewahrheit

Marcia disse...

Ta aí um cristão que merece todo o meu respeito.
Se o povo de Deus se unisse, o mundo seria melhor, com certeza!
Que Deus o abençoe