22 de abril de 2010

Novela da Globo mostra “testemunho” de ativista gay

Novela da Globo mostra “testemunho” de ativista gay

Uma semana depois da propaganda jornalística do Jornal Hoje em favor do PLC 122, novela “Viver a Vida” apresenta “testemunho” de ativista homossexual

Julio Severo       
Uma semana depois da propaganda pró-PLC 122 do Jornal Hoje, a TV Globo, numa atitude nada inédita de campanha de desinformação, apresenta o “testemunho” do ativista gay Oswaldo Braga. O “testemunho” foi apresentado bem no capítulo final da novela “Viver a Vida” — nome provavelmente enrustido que deveria ser “Viver a Sodomia”.
Para assistir à cena da novela com o “testemunho” de Braga, siga este link: http://www.youtube.com/watch?v=o_enU7-MO7c



Se a homossexualidade é tão normal quanto quer a Globo, então nada mais natural do que aprovar o PLC 122.
Contudo, a Globo nunca vai revelar o fato de que o PLC 122 é uma grave ameaça aos cidadãos brasileiros, instituindo pela primeira vez na História do Brasil moderno o delito de opinião, tornando crime a expressão de toda e qualquer opinião moral, filosófica, científica ou religiosa contrária ao homossexualismo.
A Globo está fazendo sua parte para aprovar o PLC 122, investindo em sua propaganda pró-sodomia através de seu jornalismo e suas novelas. Só falta agora colocar doutrinação pró-sodomia nos desenhos animados.
Faça agora a sua parte para enfraquecer a propaganda global que defende a ditadura gay mascarada de lei de “proteção aos homossexuais”.
Escreva agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay. Para ver a lista completa de emails dos senadores, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html
Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211
Divulgue esta mensagem para todos os seus amigos, especialmente aos pastores, padres e outros líderes.
E persista na rejeição da ditadura gay. Periodicamente, mande emails ao seu senador
“Ditadura gay às portas do Brasil” neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/plc-122-ditadura-gay-as-portas-do.html
Para ler muitos artigos sobre o PLC 122, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/search?q=122
Para ler sobre a TV Globo e sua promoção da agenda homossexual:
É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

9 comentários :

Anônimo disse...

Amigo Júlio, boa noite!
Ontem fui forçado a ouvir essa apologia explícita ao homossexualismo dentro de minha casa, porque infelizmente minha esposa assisti a essa tal novela da "Grobo", que deveria se chamar: "Viver a Vida e Matar a Honra e a Dignidade das Famílias". Fiquei muito aborrecido, me senti enojado, revoltado mesmo! Desconfiei logo que aquele depoimento não era de um gay qualquer, e agora fico sabendo que se tratava de um ativista gay. Achei o tal depoimento uma falta de respeito dessa "Grobo" com a honra e dignidade das famílias. Querem desfazer da educação que sempre dei aos meus filhos, onde sempre combati esse comportamento abominável e anti-natural. Há muitos anos não assisto quase nada nessa TV-G, e agora é que não assisto mesmo... ainda assisto ao futebol, porque ela monopoliza e não tem outro jeito, assim que acaba, nem os comentários eu escuto, e o especial de Roberto Carlos. O engraçado é que há muito tempo atrás que sempre venho dizendo aos meus filhos, que: "A Grobo é a principal causadora da destruição das famílias". E como eu estava certo! Vou escrever aos três Senadores daqui da Bahia, embora acredite muito pouco no Senado. Uma coisa que me intriga, é que dizem que os deputados e senadores representa o povo... povo? que povo? a minoria pró-sodomia ou a sociedade brasileira? Já ficou mais que provado que a família brasileira é contra a "ditadura gay"(PLC-122/06) - este já deveria ser rasgado e colocado no lixo, seu verdadeiro lugar.

Um abraço do amigo baiano,
Lúcio

antonio disse...

Pensei que o significado da palavra MARIDO seria um homem unido a uma mulher pelo matrimônio.

Jose Guilherme Schossland disse...

Aos "Sena-dores" e deputados favoráveis, que seja entregue o Troféu "Estátua de Sal"(a ser confeccionado), a lembrar correlacionado evento divino "dizima-dor".

Anônimo disse...

O PT consegue fazer com que a Globo retirasse do ar uma campanha de 45 anos de aniverssário só com a ameaça de processo; acusando a mesma de fazer campanha para o Serra cujo número também é 45.Inacreditável, mas é verdade, e eles se curvaram ante o PT. Agora só não entendo porque TODOS os cristãos que existem no Brasil não conseguem simplesmente mudar de canal ou desligar a TV. Deixo a ideia.

MARIA disse...

É inegável que a TV GLOBO é o braço de Satanás em nossa nação. Oremos!
Maria

Francisca disse...

A sociedade mundial,passa por uma fase de total descontrole de comportamento,mas o pior disto tudo são os propios "adultos" que estão disvirtuando o sentido da verdadeira educação,respeito e dignidade do ser humano.O caos moral so tende a crescer,Deus esta virando lenda,para os habitantes da terra.Alguém que ja não faz tanto sentido ou razão em ser citado,e acreditar em Deus é algo cafona e sem sentido.A biblia tem toda a razão quando diz: O mundo jaz no maligno. Hoje Sataná dita as regras no mundo :violência,homossexualismo,aborto,pedofilia,prostiuição etc.Eu prefiro ser do bem.

Gabriel Werner disse...

Excelente vídeo, a edição e principalmente a música escolhida. Júlio, você poderia me dizer o nome da música do Kerry Livgren que foi utilizada?

Julio Severo disse...

Prezado Gabriel, eu não me lembro exatamente. Tenho dois CDs dele. Um é da banda dele Proto-Kaw e o outro é o CD dele solo "Collector's Sedition". O site oficial dele é este: http://www.numavox.com/home.htm

A Língua! disse...

CRISTÃOS! ARMAIVOS!!!!!

DESCOBRIRAM QUE OS ESTUPRADORES POR SEREM "PSI-CO-PA-TAS" SÃO UM ÓTIMO EXÉRCITO PARA ATACAR OS NORMAIS E INGÊNUOS CRISTÃO.

BINGO! ENTENDERAM?

LEIAM O MANUAL DE IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO ESCRITO PELO anti-CRISTO beria QUE DIZIA QUE OS ESTUPRADORES, PROMÍSCUOS E SEM-CARÁTER DEVIAM SER REGIMENTADOS PARA O comunismo.

BINGO!