24 de abril de 2010

Homossexual do Brasil obtém asilo nos EUA depois de afirmar “perseguição”

Homossexual do Brasil obtém asilo nos EUA depois de afirmar “perseguição”

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
SÃO PAULO, 1 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um homem homossexual da cidade de São Paulo obteve asilo nos EUA depois de afirmar que sofreu “perseguição” no Brasil por causa de sua homossexualidade.
Como consequência da decisão, Augusto Pereira de Souza, de 28 anos, gozará o direito de trabalhar e receber benefícios de previdência social nos Estados Unidos, e logo poderá solicitar residência permanente, de acordo com o serviço noticioso Terra.
O veredicto foi dado apesar do fato de que o Brasil tem um dos governos mais homossexualistas do mundo.
O governo brasileiro financia a maior “parada gay” do mundo na cidade natal de Pereira, São Paulo, todos os anos, e realiza uma enorme campanha nacional chamada “Brasil Sem Homofobia”.
O governo também anunciou que censurará toda programação, inclusive programação religiosa, em que se expressam opiniões negativas acerca da homossexualidade.
Os homossexuais têm permissão de adotar crianças.
Pereira de Souza ganhou asilo depois de apresentar testemunho de que ele havia sofrido importunação verbal de um policial em certa ocasião, e em outra ocasião num parque foi perseguido por “carecas” armados com bastões de beisebol, embora ele confessasse que ninguém chegou a bater nele.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10040116
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados:
Luiz Mott: Pedofilia já!

7 comentários :

Anônimo disse...

Amigo Júlio, boa tarde,

Por favor Júlio, vamos moderar essa tradução, é sério! isto ofende a honra e dignidade dos homens. "Homem homossexual"? e homossexual é homem? desde quando? Homem é homem! homossexual...eu não sei, e nem quero saber o que é...
Desculpa, mas se continuar com essas comparações, vou deixar de de ter seu site como referencia. Não posso aceitar esse tipo de comparação, mas de forma nenhuma!
Olha tentei mandar um e-mail criticando a apologia homossexual na novela "Viver a Vida", mas não consegui. Coloquei redeglobo.com.br não passou... coloquei g1.globo.com também não foi. Você sabe me dizer qual o endereço para que eu possa passar...?
Olha por favor, não coloca mais "homem homossexual"... basta homossexual... e vamos procurar saber o que é.

Abraços do amigo baiano,

Lúcio

᠌ Gabriel Nunes disse...

É tanta notícia ruim que eu leio sobre homossexuais que estou quase chegando a conclusão que esse é o grupo mais demagogo e vigarista que existe atualmente no mundo.

Anônimo disse...

Piada, só pode!! Piada.
Realmente este país esta virando uma latrina das mais sujas possiveis.
Perseguicao ??? Existe um holocausto gay no Brasil ??
Que eu saiba acontece o contrario, malhacao em cima de quem é heterossexual, perseguicao, processos, censuras, etc.
E o sr. Luiz Mott defendendo a pedofilia ? E as paradas gays financiadas com dinheiro publico??
Sem mencionar massiva propaganda midiatica em cima de toda a populacao, propaganda esta 1000% pro-gayzista; ser gay é legal. Está na moda. Vejam se estas besteiras acontecem no leste europeu..
Acorda Brasil!!!

Anônimo disse...

Sua religião é uma aberração.

UNCIEB - União Nacional de combate as Igrejas Evangelicas do Brasil.

Evangélico de Direita disse...

Não se pode dizer a verdade sobre o islamismo. Eles tomaram conta até do exército americano:

http://www.christianpost.com/article/20100423/franklin-graham-dropped-from-pentagon-prayer-event/index.html

Evangélico de Direita disse...

Ex-seminarista acusa padre de abuso sexual
Procuradoria de Minas avalia o caso, que teria ocorrido em seminário de Barbacena em 2004; mineiro diz que foi assediado e ameaçado por três padres e, agora, move uma ação indenizatória de R$ 1,3 milhão por danos morais.

"A Igreja prega esse falso moralismo, mas, lá dentro, cheguei à conclusão de que 70% dos padres são homossexuais e praticam abusos contra menores, diz. Ele afirma que sempre houve um estímulo à homossexualidade dentro do seminário. Nós assistíamos a filmes com essa temática."

http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdEdicao=996&IdNoticia=42436

Julio Severo disse...

Basta colocar http://www.globo.com