23 de abril de 2010

Glenn Beck diz aos líderes pró-vida: “Um grande mal está chegando até nós”

Glenn Beck diz aos líderes pró-vida: “Um grande mal está chegando até nós”

Martha Schieber
30 de março de 2010 (Notícias Pró-Família) — Diante de uma audiência lotada de 1.200 empolgados apoiadores pró-vida, Glenn Beck avisou sobre uma “grande mudança” que está chegando aos EUA. Ele disse que essa mudança provocará destruição na santidade da vida. O comentário de Beck foi dado no 18º jantar beneficente pró-vida anual em Jefferson City, Mo., em 13 de março.
Com seu característico quadro-negro atrás dele, o apresentador da TV Fox disse que a sociedade está mudando e as pessoas precisam trabalhar muito para divulgar a mensagem de que a vida é valiosa.
“Um grande mal está chegando até nós”, Beck disse para a multidão pró-vida, “se não fixarmos um limite”.
Em sua palestra ele explicou o pano de fundo histórico de eugenia que tomou conta do mundo no começo do século XX — uma época em que homens como Adolf Hitler davam discursos sobre compaixão e cura, tudo no nome da justiça social e econômica, e pessoas que eram consideradas indesejáveis eram também vistas como um dreno na sociedade durante difíceis tempos econômicos.
Margaret Sanger, a fundadora da Federação de Planejamento Familiar e famosa eugenicista, escreveu: “A causa de todos os nossos problemas são o excesso populacional de nossa classe trabalhadora”. Beck comentou que Sanger voltou da Europa na década de 1930 com uma nova retórica que vinha embrulhada em termos de compaixão.
“Preste atenção no que está acontecendo!” Beck declarou, referindo-se ao fato de que o aborto é agora considerado “assistência de saúde” por muitos em Washington. “Há pessoas no mundo ao nosso redor que querem exterminar outras pessoas”.
O caso de sua filha mais velha, que tem paralisia cerebral, foi divulgado em rádios e televisões. Quando nasceu, ela sofreu 13 derrames, e o médico disse simplesmente para Beck e sua esposa: “Vocês são gente de oração. Por isso, há sempre esperança”.
Como calouro no colegial e membro de uma equipe de cross-country, sua treinadora disse para sua filha que se ela não conseguisse chegar até o fim da corrida ela deveria simplesmente parar e descansar — uma observação que Beck disse ofendeu sua filha.
Beck disse que a meta de sua filha era terminar toda corrida e superar seu recorde pessoal. Durante seu último ano colegial, como capitã do time, ela deu um discurso, em que ela disse para sua treinadora: “Eu não cri em você que eu não conseguiria terminá-la”, e ela disse para seus colegas de equipe: “Nunca deixe que alguém lhe diga que você não pode fazê-lo, pois você pode!”
Beck então desafiou os ativistas pró-vida reunidos: “Portanto, como um conselho da minha filha, você pode terminar a corrida! O assunto envolve a santidade da vida humana!”
“Se fracassarmos, quem terminará essa tarefa? Fique de pé, entre na corrida. Você pode vencer. Você vencerá. Você tem de vencer!”
Antes que Beck começasse sua lição de história naquela noite, ele usou alguns minutos para homenagear a mãe biológica de seu filho mais novo, a quem ele e sua esposa adotaram depois que não tinham condições de conceber um filho.
No dia em que seu filho nasceu, Beck disse para a jovem mãe: “Não preciso ler Homem-Aranha ou Batman para meu filho. Prometo que ele se lembrará de você como uma super-heroína. Você mudou a vida de um menininho e a vida de um homem e uma mulher que se apaixonaram”.
Glenn Beck é uma das muitas personalidades famosas que apoiam a missão da Fundação Vitae de usar os meios de comunicação de massa para ajudar a alcançar mulheres que se deparam com gravidezes não planejadas e conectá-las com fontes locais de assistência onde elas consigam fazer uma decisão informada.
Só neste ano, a Fundação Vitae terá o governador Mike Huckabee em Dallas em 27 de abril, o jogador Tim Tebow (ganhador do Troféu Heisman) falando em St. Louis em 18 de maio e a ex-candidata presidencial Sarah Palin será a manchete do evento de 13 de setembro em Kansas City.
“Vitae está emocionada de ter pessoas desse calibre falando publicamente em favor de uma cultura da vida. À medida que mais e mais americanos se identificam como pró-vida, sabemos que venceremos esta corrida!” declarou Carl Landwehr, presidente da Fundação Vitae.
Vitae foi pioneira na abordagem baseada em pesquisas, focada em criatividade e guiada por resultados, usando os meios de comunicação para lidar com a questão do aborto. Sua meta é estar nos 25 mais importantes mercados de meios de comunicação. Atualmente Vitae está presente em quase metade deles.
Para mais informações sobre a Fundação Vitae e seus próximos eventos, visite: http://www.vitaecaringfoundation.org/
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10033004
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Um comentário :

Docil 43 disse...

Ola Julio! Veja este video por favor e perceba que o seco esta se fechando para todos cristaos no Brasil todo: http://www.youtube.com/watch?v=rq6t4jzuIE4&playnext_from=TL&videos=OrVg_MI6IrU&feature=sub
Por favor, faca uma coisa enquanto a isso, pois a qualquer momento a perseguicao podera comecar. Ate mais e fique com Deus!