17 de março de 2010

Lula humilha Israel

Lula humilha Israel

Lula recusa depositar flores no túmulo do fundador do moderno Estado de Israel

Julio Severo
Eu fico imaginando o que aconteceria se, em visita ao Brasil, uma autoridade israelense declarasse no Congresso Nacional em Brasília gafes que humilhassem o Brasil.
Os israelenses não seriam capazes dessa descortesia. Eles são tão educados e civilizados que permitiram, como demonstração de carinho pelo povo brasileiro que representa uma grande parcela dos turistas que visitam Israel, que Lula discursasse no Parlamento de Israel.
Nada de retribuir carinho. Lula aproveitou a oportunidade para criticar Israel.
Essa foi a única visita que Lula fez a Israel. Essa, aliás, foi a única visita que um presidente brasileiro fez a Israel. As marcas deixadas são de uma ideologia doentia — que tolera tudo o que a Cuba comunista faz contra seu próprio povo, mas critica Israel por defender seu povo e sua terra.
Como se fosse pouco humilhante um presidente estrangeiro humilhar Israel em seu próprio Parlamento, Lula foi mais longe. Ele se recusou a fazer o que todos os presidentes que visitam Israel fazem: depositar flores no túmulo de Theodor Herzl, considerado o fundador do moderno Estado de Israel.
Evidentemente, Lula deve ter ficado horrorizado, pois diferente de seu amigo Fidel Castro, que tem as mãos sujas de sangue inocente, e diferente de muitos de seus próprios assessores, ligados a grupos terroristas comunistas que derramaram sangue inocente no passado, Theodor Herzl nunca derramou sangue de ninguém.
Não lhe perguntem o que ele acha de Hezrl ter tido a idéia de ajudar o Estado de Israel a ressurgir dos escombros da História…
Hoje, Lula depositou flores no túmulo de Yasser Arafat, considerado o fundador do moderno Estado da Palestina, estabelecido em terras israelenses. Ele fez isso como demonstração de respeito e carinho.
Muito diferente de Herzl, as mãos, os pés, a cabeça e tudo o mais de Arafat estão sujíssimos de sangue. Em seus ataques terroristas, Arafat não poupava ninguém, nem crianças de ônibus escolares, que eram explodidos pelas bombas do grupo terrorista OLP, fundado por Arafat.
No entanto, Lula sabe dissimular. Em Israel ele visitou o Museu do Holocausto, depositou flores e disse: “Nunca mais, nunca mais, nunca mais!” Daqui a dois meses, ele estará visitando Mahmoud Ahmadinejad, que nega o Holocausto: “Nunca mais o que, companheiro Lula? Aquilo nunca aconteceu!”
Ahmadinejad quer a todo custo fabricar armas nucleares. E ele não faz segredo nenhum de seu objetivo: Destruir Israel. Matar judeus.
Na agenda de Lula, não está nenhum discurso no Parlamento do Irã criticando Ahmadinejad ou a bomba para destruir Israel. Eles são amigos, e amigos merecem respeito e carinho. Fidel Castro e Hugo Chavez são testemunhas da fidelidade de Lula aos amigos.
Se em suas várias visitas a Cuba Lula nunca criticou o governo cubano, por que ele faria isso agora com o companheiro Ahmadinejad?
Se Ahmadinejad conseguir concretizar seus sonhos, Lula terá novamente a oportunidade de dissimular e depositar flores no 2º Museu do Holocausto, que terá de ser construído distante da terra de Israel, que estará então contaminada por forte radioatividade.
Lula repetirá de novo: “Nunca mais, nunca mais, nunca mais!” E Ahmadinejad lhe fará coro, acrescentando: “Israel nunca mais, nunca mais! Israel nunca mais, nunca mais!”
Versão em inglês deste artigo: Lula humiliates Israel
Versão em espanhol deste artigo: Lula humilla a Israel

21 comentários :

"Política sem medo" disse...

E verdade Julio, Lula da Silva comportou-se com arrogancia dentro de uma Democracia como Israel que luta por seu povo e tudo o que fez la foi para parecer corajoso perante Ahmadinejad. Nao foi outra a sua intencao. Humilhar Israel para agradar Ahmadinejad! Voce vera que quando ele for para o Ira sera subserviente e humilde a ponto de se ajoelhar e ter orgasmos multiplos diante do tirano homicida.

Anônimo disse...

Vejo com muita angústia o cenário nacional e internacional que vem se formando nos últimos tempos - e agora com mais velocidade que nunca.

Nosso presidente é um constrangimento em todas as suas idéias - ideologias espúrias, estúpidas e incoerentes, sem nenhum pé na realidade e em pleno descompasso com as leis naturais de Deus. Pior: esconde (parcamente) intenções totalitárias, perversas e demoníacas. Temos, Julio, um Presidente a serviço de Satanás.

Ai de nós se não tivéssemos um Deus tão amoroso e misericordioso que continua olhando por nós e nos sustentando/fortalecendo nesse mundo tomado pela iniquidade e cegueira!

Antonio Carlos disse...

Caro Julio!
Não foram poucas as demonstrações de menosprezo e desrespeito de Lula em relação ao Estado de Israel.
Embora tenha sido alcançado pela graça redentora de Jesus, tenho origem judaica,seguindo por alguns anos o judaismo ortodoxo, e não vi com bons olhos (alegria) a presença demagoga de Lula em visita a uma sinagoga paulista durante a comemoração de Chanucá, portando uma kipá e acendendo uma vela da Chanukia.Creio que os irmãos judeus que o convidaram devem estar arrependidos diante da postura atual do "ecumênico" Lula, que demonstra valorizar muito mais os assassinos politicos do que as suas vitimas. Quem sabe um dia ele não venha a colocar, às escondidas, flores no túmulo de Hitler,quando visitar a Alemanha.
Que o Senhor continue te dando sabedoria e entendimento em todas as coisas.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

Anônimo disse...

AI QUE VERGONHA DE SER BRASILEIRA NUMA HORA DESSAS!!!ELE FOI INDELICADO,GROSSEIRO E IGNORANTE.
E O PIOR,TUDO COM 2ªS INTENÇÕES.

Anônimo disse...

Oh! Tenho vergonha de ser brasileiro. Quero ser canadense ou suiço de nascimento, pois canadense ou suiço é sério.

Ramiro de Oliveira Machado disse...

Lula é um boçal! Nunca tomou jeito. Deram um verniz nele, mas o verniz está desbotando e rachando aqui e ali em sua personalidade. Foi de uma má educação terrivel e ainda foi apoiado pelo seu capacho de plantão Celso Amorim que tem tanto de diplomata quanto eu de Astrofisico. Ele nunca me enganou. Por debaixo daquele cerebro comido de cachaça está um candidato a ditador.
Cuidado Brasil!!!

Marco Aurélio disse...

Que Deus nos ajude, pois em Zacarias 12.9 diz: "E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém". Que pena que este presidente (que não me representa de forma alguma), tem entrado por este caminho, tão custoso e difícil. Somente um homem que não teme ao Senhor faria o que ele está fazendo em relação a Israel.
Do jeito que as coisas estão caminhando não é necessário ser profeta para saber o que vai acontecer à nação brasileira que tanto amamos pois em Zacarias 2:8 diz: "Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho", e não é isto que Lula está fazendo?

Marcelo disse...

O pior é que o infeliz visitou hj o túmulo de Yasser Arafaf, fundador da organização terrorista OLP. Acho que este dissimulado deveria assumir sua posição anti-Israel de uma vez e deixar de posar de mediador bonzinho de tudo que é conflito. Bem que vc disse mesmo, Júlio, esse tal de Lula não passa de um intrometido!!

Anônimo disse...

E AINDA DESEJA UM ASSENTO PERMANENTE NA ONU, UMA GRANDE PIADA; UM EXEMPLO PARECIDO É DE UMA PESSOA ANALFABETA QUE DESEJA FAZER UM DOUTORADO, COM TODO RESPEITO AOS QUE POR DIFICULDADES DIVERSAS NÃO PUDERAM FREQUENTAR UMA ESCOLA. "ISSO É UMA VERGONHA".

Anônimo disse...

Uma mula faria melhor que o lula,
pois não teria a paixão cega totalitária da esquerda represen tada,e suas psicoses atávicas. Seus amigos islamitas não são confiáveis,desejam apenas a expansão de sua religião do ódio.
Usam o mesmo para ajudar no cumprimento de seus propósitos malévolos.
Israel é uma democrácia e tem direito inalienável à aquela terra,já os chamados palestinos (filisteus),são invasores e como tais devem ser expulsos.

Anônimo disse...

Essas teorias esdrúxulas de esquerda nos são empurradas goela abaixo desde o colégio, quando ainda não temos estrutura intelectual para refutar o que está sendo dito e tudo o que o professor fala vira meio que uma verdade absoluta. Leva um tempo pra começar a enxergar que a coisa toda não é bem assim.

Marx era ensinado como heroi (nenhuma palavra sobre suas idéias anti-família, anti-Deus e racistas). EUA e o FMI seriam os grandes vilões modernos, culpados pela perpetuação da miséria dos países 3o. mundistas (nenhuma grande análise sobre como a corrupção maciça nesses países e a fragilidade das instituições democráticas nos mesmos é que é a grande causa dos nossos problemas).

Só para ilustrar o nível a que chegam alguns professores, no dia seguinte aos atentados do 11/09 - eu estava aí no pré-vestibular - meu prof de geografia solta a pérola: "era preciso um povo macho como os árabes pra poder dar aos EUA uma resposta à altura"(!!).

Pra mim, Lula representa exatamente isso: o ranço burro e ignorante de alguns profs que eu tive - é como se ele nunca tivesse saído da educação fundamental (não muito distante da realidade) e estivesse deslumbrado com o discurso marxista inflamado mas sem nenhuma racionalidade, sem se dar conta (ou se dando) de que a implementação do socialismo/comunismo SEMPRE desenbocará (como desenbocou) em ditaduras, injustiças e desrespeito aos direitos humanos.

Sua conduta internacional é só mais uma faceta dessas idéias ridículas e imaturas que o molusco alimenta com tanto entusiasmo. Não poderia resultar em outra coisa: constrangimento.

Anônimo disse...

A esquerda burra,dogmática nunca vai enxergar(não querem entender) como países à semelhança dos EUA, que se desenvolveram por seus próprios méritros,por ter um sistema superior,enquanto os socialistas estão morrendo de inveja e falando mal do sistema, eles vão progredindo,e de inveja a inveja os socialista vão afun dando.A excessão fica para os ¨socialistas¨ que adotaram o sistema(mercado livre e desregula mentado).Não vivem sem ajuda,não andam com as próprias pernas,não criam nada,não desenvolvem nada...só invejam.Um norte coreano foi agora fuzilado,pois foi a ele imputado o fracasso da econômia do país,só que no país ninguém acredita nisso,pois sabem que o culpado é o sistema.Naquele sistema(socialista/comunista) a roda é quadradada e gira parada.
VIVA a DEMOCRACIA e a LEBERDADE...

Silvio Ricardo disse...

Ao terminar esse mandato Lula vai sair dele direto pra lata de lixo do esquecimento.

Nem a mídia subserviente do Brasil vai salvá-lo.

O estrondoso fiasco que foi esse filme milionário sobre ele já é um sinal.

Herberti disse...

Lula nunca mais, nunca mais, nunca mais!!!!!!!!!!!

Daniel Felipe disse...

Concordo com o que foi dito anteriormente acerca do ensino das teorias de esquerda nas escolas por professores de Historia e Geografia com ideais comunistas. Tanto eles quanto os livros didáticos, a exemplo do livro de história da 5ª a 8ª série: Mário Schmidt, nos passam uma idéia "LINDA" do comunismo.

Anônimo disse...

Deus! Permite certos acontecimentos para testar os bons e castigar os maus.
Com este triste acontecimento de Lula em Israel,vi diversas pessoas demonstrarem carinho e solidariedade para com Israel.
Sei ´lá.Talvez Deus permita isso para criar em nós amor e carinho para com Israel,além de lutar por ele.
Mas! Os maus terão o seu castigo.
Também demonstramos que a brasileiros valorosos pois teêm se indignado com um mal governante.

Anônimo disse...

Caro Julio o Presidente do irã é um leao sem dente que tem o anzol descrito em Ezequiel 28 para juntamente com a multidão dos milhares de exercitos comparsas serem levados até Israel a fim de experimentarem e receberem o peso da POTENTISSIMA MÃO DO SENHOR DOS EXERCITOS, O DEUS TODO PODEROSO E INVENCIVEL que protege Israel. As aves de rapina terão comida à vontade a ponto de se saciarem. Adalberto Dimas, de Santos Dumont, Minas Gerais. E-mail:andradeepaiva@bol.com.br

Anônimo disse...

Essa pessoa é megalomaníaca, suas atitudes demonstram isso...nunca se viu uma máscara cair tão feio e uma pessoa desrespeitar tanto uma nação quanto esta pessoa, com frases sem nexo como "as imagens não dizem nada", entre outras. Tal indivídua continua indo de país em país, visto que nenca um presidente viajou tanto, e só dando gafes...se fosse somente Israel....ele dança conforme a música e o exterior adora ele pois é um semi analfabeto que virou presidente, sendo ele um reflexo da grande massa brasileira que é a mesma coisa e não quer trabalhar...
vergonhoso, nestes momentos também tenho vergonha de ser brasileira. Por isso não perco mesmo a oportunidade de falar para todos os meus amigos do exterior quem esse senhor é e sua corja.

Anônimo disse...

Que vergonha para o nosso país!
Lula nunca mais, nunca mais, nunca mais [2]

MARIA disse...

Lastimavelmente o Brasil tem um presidente que tem uma idéia de política externa que saiu direto de um cérebro de castanha!!!
Parece um idiota quando tece comentários nessa área!
Aliás não é somente em termos de política externa o presidente produz suas "pérolas".
É de matar de vergonha!!
Oh Deus, nos livra de mais PT!

Anônimo disse...

BOM PESSOAL, ENTÃO, COMO TODOS QUE TENTARAM DESTRUIR ISRAEL... AI VEM A VELHA E JUSTA CONDENAÇÃO DIVINA... O CANCER!!