11 de março de 2010

Caio Fábio ataca Julio Severo

Caio Fábio ataca Julio Severo

Aproximação da eleição presidencial deixa Caio Fábio mais agitado contra Julio Severo

Julio Severo
Dou graças a Deus que, em minha responsabilidade de desmascarar o falso messianismo político de Lula e suas políticas pró-aborto e pró-homossexualismo, não temos mais um supremo líder evangélico no Brasil, para usar maliciosamente sua função para definir e impor o que é ou não politicamente correto e para ditar o que podemos ou não fazer. Se, por exemplo, Caio Fábio não tivesse mergulhado em escândalos sexuais e financeiros há uma década, é certo que sua posição elevada traria hoje muitos problemas e perseguição aos que ele arrogantemente classifica de “profetinhas”.



Contudo, com ou sem Caio Fábio, o Blog Julio Severo vem denunciando todo sistema que se coloca no lugar de Deus. E o socialismo é um desses sistemas — provavelmente o principal —, que anseia o próprio trono de Deus — exigindo ter o controle central na mente, coração, família e outras esferas de cada pessoa.
O Blog Julio Severo vem expondo as políticas pró-aborto e pró-homossexualismo de Lula, cuja proeminência eleitoral entre os evangélicos foi um efeito das ações dissimuladoras de Caio Fábio no passado.
O Blog Julio Severo sempre denunciará os socialistas e suas políticas que, direta ou indiretamente, trazem prejuízos ao Brasil, deificando o Estado, sacralizando o aborto e o homossexualismo e demonizando Deus e seus mandamentos.
É claro que o Blog Julio Severo não poderia também deixar de denunciar Caio Fábio que, além de ter preparado o terreno evangélico para Lula no passado, tem feito declarações suspeitas sobre homossexualismo, inclusive com as seguintes pérolas de sua “graça”:
Os únicos homossexuais que eu já vi serem “curados” são os que nunca foram.
Eu não tenho dúvida de que em muito breve ficará definitivamente provado — já se caminha com muita rapidez para isso — que a homossexualidade tem como fator preponderante a genética.
Há pessoas homossexuais que nunca praticaram um único ato homossexual, mas nem por causa disso deixaram de ser. São os eunucos por amor ao Reino de Deus.
É uma pena que não haja liberdade para as pessoas dizerem quem são.
(Declarações oficiais de Caio Fábio em seu site pessoal.)
Sobre Caio Fábio e aborto, leia este excelente artigo da escritora Norma Braga: Um aconselhamento para morte.
Mesmo com sua influência extremamente baixa hoje, Caio Fábio tenta voltar ao cenário das conexões políticas, desta vez apoiando oficialmente a socialista evangélica Marina Silva para presidente. Confira aqui vídeo de Caio (de bonezinho à la Fidel Castro, mentindo “graciosamente” que não mistura política com Evangelho) apoiando Marina: http://www.youtube.com/watch?v=HEJknb0NEfA
O apoio dele a Marina, que veio das entranhas do PT e jamais usou sua posição ministerial no governo Lula para incomodar as muitas e variadas políticas pró-aborto e pró-homossexualismo do governo petista, deve-se aos seus fervorosos sentimentos ambientalistas, os mesmos sentimentos que o inspiraram a fazer as seguintes declarações:
Para mim, esse universo é sagrado.
O sagrado habita o mundo inteiro.
Se não tenho uma visão que sacraliza o cosmos e toda a criação, eu preciso no mínimo fazer uma segunda reflexão.
Pode-se dizer que a Índia é um país tecnologicamente atrasado, em que há elevadíssimo índice de pobreza, miséria, superpopulação e outras coisas mais. Mas ela continua sendo exemplo de sociedade que olha para o cosmos como algo sagrado, numa visão completamente diferente da nossa.
Por isso, estranhamente, tenho que lhes dizer que o animismo presta serviços à bioética, de natureza muito mais prática, na hora em que, ignorantemente ou não, vê significado espiritual na existência de todos os entes criados. Nós não.
Chegamos a um ponto em que se estabeleceram para nós ironias extraordinárias. A primeira: o Ocidente cristão, especialmente a sua versão protestante, tornou-se a parte da humanidade que mais ofende a criação. O homem existe num universo sem nenhuma sacralidade. A segunda: as sociedades animistas são extremamente menos ofensivas à criação do que nós.
Senão, vejamos: os 3 primeiros capítulos do Livro de Gênesis: ou o indivíduo parte para aquela leitura completamente literal e fundamentalista, que quer transformar a Bíblia num manual científico de como o mundo foi formado, algo absolutamente tolo.
Chama toda a consciência do Evangelho para uma integração dela com a sacralidade da criação e com a reverência pela criação.
Enxergo a ética de preservação da vida num mundo no qual a própria presença humana na Terra significa a maior ameaça de devastação.
O extraordinário e ao mesmo tempo irônico e contraditório é que essa presença humana na Terra, inteligente e autoconsciente, é a maior, e talvez seja a única, ameaça à própria Terra e que as demais manifestações de vida na Terra conheçam.
Nunca antes nada foi tão ameaçador por mais catastrófico que tenha sido do que a presença humana na Terra.
É a nossa presença aqui que carrega em si a possibilidade da autodestruição.
(Declarações oficiais de Caio Fábio em seminário do MEP na Câmara dos Deputados em 2004)
Marina Silva era ministra do meio-ambiente no governo Lula. Dá para estranhar então o apoio de Caio a ela para presidente agora?
Em entrevista recente, ela disse que, caso vença as eleições, não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com notícia publicada no site da VINACC, ela também declarou: “Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado e para políticas públicas. Minha posição pessoal é à luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma”. Com Caio Fábio como conselheiro “espiritual”, seria possível ela pensar diferente?
“Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado e para políticas públicas”. Essa postura de Cristianismo passivo e inerte na política é tudo o que os secularistas querem dos cristãos. Por que ela não disse logo sem rodeios: “Na esfera política, meu Cristianismo pessoal estará fora de ação. Mas meu socialismo de longa data estará ativo e a pleno vapor!”?
Certamente, ela não vai legalizar o aborto e o “casamento” homossexual, mas se os militantes quiserem abrir essa porta, ela poderá simplesmente dar de ombros e dizer: “Quem sou eu para impedi-los?” Além disso, há sempre espaço para adaptar e atualizar o estilo evasivo de Lula de responder “não sei de nada, não vi nada”.
Quando era relatora de uma comissão parlamentar que estava “analisando” a questão do aborto, Marina preferiu deixar a relatoria — a fim de não desagradar à postura pró-aborto do Partido das Trevas — do que deixar sua posição cristã pessoal ser relevante. Se o PT queria a aprovação do aborto nessa comissão, Marina fez a gentileza de sair do caminho. O próprio diabo não poderia querer mais de um cristão.
É evidente que os militantes pró-homossexualismo e pró-aborto estão torcendo pela vitória de Dilma Rousseff, mas qual deles vai reclamar que uma vitória de Marina é derrota automática para suas ambições ideológicas? Aliás, entre Marina e Rousseff não há nenhuma briga — pelo menos não a nível ideológico.
No entanto, por conveniência política, Marina deixou o PT, porque a alegada ex-terrorista Rousseff se tornou a favorita petista para a candidatura presidencial.
Hoje, Marina é filiada ao Partido Verde (PV), cujo presidente, Fernando Gabeira, era igualmente terrorista comunista no passado. Gabeira é a favor do homossexualismo, do “casamento” de mesmo sexo, do PLC 122/06 e também do aborto. E como Marina já sinalizou que não fará oposição, há pouca probabilidade — para a alegria das hordas socialistas — de que o chefão Gabeira enfrente dificuldades para impor sobre o Brasil suas insanidades ideológicas. Com Marina na presidência, o PV de Gabeira dominará o Brasil, com sua eco-idolatria terrorista ao gosto de Caio Fábio.
Os primeiros passos já estão sendo dados: o PV lançará oficialmente a candidatura do chefão de Marina para governador do Rio. Agora, Caio dá a mão para Marina, ela para Gabeira, e juntos cantam: “Dorme, dorme em berço esplêndido, Brasil, pois queremos te transformar do mesmo modo que fomos transformados!” Não muito longe, estão Lula, Dilma e os outros candidatos concorrentes, cantando: “Dorme, dorme em berço esplêndido, eleitor…”
Anos atrás, a estranha graça de Caio Fábio o levou a designar o xiita ultra-ambientalista Al Gore, que é estridentemente pró-aborto e pró-homossexualismo, como um genuíno profeta — na verdade, um falso profeta que há muito canta: “Dorme, dorme em berço esplêndido, toda a raça humana…” Nesse ponto, talvez a própria Marina já tenha recebido o título de “profeta” também. Mas para Severo, a bondade caiofabiana reserva apenas designações pejorativas, fofoqueiras e maliciosas, como “profetinha”. É nisso que dá Severo não ser como Al Gore: perde a graça caiofabiana.
É no contexto do recente apoio oficial de Caio Fábio à socialista Marina Silva que o time caiofabiano lança dois vídeos contra Julio Severo, onde o próprio Caio Fábio ataca Severo com várias acusações. A principal acusação se baseia em informações supostamente coletadas de pessoas que conviveram com Severo no seminário. Nos vídeos, Caio alega que graças a esses seminaristas que estudaram com Severo no seminário, ele sabe tudo sobre Severo, inclusive sobre supostas questões homossexuais “secretas”. Confira aqui vídeo esclarecendo sobre Caio atacando Severo: http://www.youtube.com/watch?v=3htQU15yZx8
Só há um detalhe: Julio Severo jamais foi seminarista, nem estudou em seminário.
Nos vídeos, Caio Fábio faz muitas outras insinuações maldosas de Severo, as quais são tão reais quanto o imaginário seminário caiofabiano onde estudou Severo.
Evidentemente, essa não é a primeira vez que Caio Fábio exibe sinais da síndrome do “crescimento do nariz”, moléstia peculiar que afetou Pinóquio. Para ajudar a promover Lula entre os evangélicos no passado, ele precisou desempenhar, em elevado grau, a arte da dissimulação. E para ajudar agora outros socialistas a receberem apoio dos evangélicos, ele precisa enganar sobre tudo — inclusive sobre Severo.
Mas, seja por meio de Julio Severo ou de outros autênticos seguidores proféticos de Jesus Cristo, todos os dissimuladores como Caio Fábio e suas dissimulações serão desmascarados — agora e sempre. Aliás, são exatamente aqueles que ele zombeteiramente chama de “profetinhas” que Deus está usando para derrubar os Golias da dissimulação.
A graça fingida de Caio Fábio leva a intrigas e fofocas e a uma mente doente cheia de amargura. Leva também a posturas e opiniões maliciosas, traiçoeiras e dissimuladas sobre aborto, homossexualismo e meio-ambiente. Mas o que vem de Deus age em nós de forma muito diferente:
“A graça de Deus nos treina para evitar vidas ímpias cheias de desejos mundanos de modo que vivamos vidas com domínio próprio, integridade moral e dedicação a Deus neste presente mundo”. (Tito 2:12)
É por causa dessa graça que, nestes tempos de trevas dentro e fora de algumas igrejas, não estou dormindo. Estou no posto da sentinela, alertando muitos para acordarem de seu berço esplêndido.

40 comentários:

José San Martín Caminã Neto disse...

Esse senhor 'Caiu' Fábio quer voltar a ser aceito pela cristandade na base da crítica aos erros dos outros e ataques contra quem denuncia suas contradições. Mas os erros dos outros nunca consertarão o grave erro dele, conforme Tiago 3.1. É um sujeito que precisa se arrepender. Que tem de levantar de onde e aonde caiu. Tem de se submeter à autoridade daqueles a quem devia submissão nos saudosos tempos de sua glória humana falível. É uma figura desprezível, mas que merece nossas orações e clamores para que Deus, pelo menos, salve sua alma perturbada. Percebam: Ele tem dom, mas falta fruto do Espírito. Tem conhecimento, mas falta sabedoria do Alto. Tem muita teologia, mas falta graça. Perscruta a alma humana, mas nunca procurou desvendar suas próprias psicoses. É um homem que não se conforma com sua condição de "ex-alguma coisa". Vive prestando um desserviço ao Evangelho promovendo dissenções, rixas, escandalizando e constrangendo a Igreja do Senhor. Como se ele fosse exemplo de algo bom. Sua 'síndrome de Lúcifer' se agrava a cada dia e não adianta tentar se curar no 'divã de Deus' se - repito - não confessar seus pecados de prostituição àqueles a quem devia submissão à época, e se arrepender de coração. Se não fizer isso, infelizmente, só vai piorar e piorar...

Cidinha disse...

Caio Fábio é um desesperado,tentando voltar a tona da lama em que ele se afundou,vive dizendo frases sem nexo somente para se aparecer,e o pior que ainda tem cristãos que dá ouvido a ele,suas atitudes são lamentáveis,agora se unindo a Marina da Silva ,essa então uma pessoa estranha ,que se diz cristã ,mas joga tudo para alto por uma carreira politica,iguais no seus delírios .
Mas é isso ,Julio continue denunciando toda essa gente,para que possamos saber que são os filhos das trevas.

Conspiracao disse...

Se uma pessoa é pega em adultério e posteriormente se arrepende, não teria ela direito ao nosso perdão? Porém se uma pessoas de arrepende verdadeiramente de ter adulterado pode ela continuar vivendo com a sua concumbina?
Me parece o caso de um ladrão que roubou, se arrependeu, mas não quer devolver o fruto do roubo. Isso é arrependimento?

SVM disse...

Caio Fábio passou a adorar a criatura ao invés do criador. Erro por demais primário e crasso para quem é, aos próprios olhos, tão sábio e são. "Julgando-se sabios, tornaram-se loucos". O deus deste século de fato cegou o entendimento de muitos. Devemos respeitar a natureza, e preservá-la, e sermos éticos para com ela porque é uma benção de Deus para nós, e nós somos a razão última pela qual ela foi criada. E por ser obra de Suas mãos é que é tão bela, e complexa, e necessária e impressionante - não porque é, em si, uma divindade. Quanta tolice, Caio!
Caio me lembra muito aquele superpastor estadunidense que foi pego em um caso extraconjugal homossexual. Ele tinha (tem) a opção de se humilhar diante do Pai, e clamar por perdão e purificação, e se desviar de seus caminhos errados, aceitando a correção de Deus.
Mas não... até para a Oprah foi dizendo que o seu erro foi não ter se aceito como era, e que nada de errado havia no homossexualismo. Lastimável. Preferiu trair completamente a fé cristã e ser acolhido nos braços dos ativistas homossexuais e do mundo a reconhecer a verdadeira natureza de seu pecado e pedir perdão.
Caio tb foi assim: preferiu TENTAR se manter relevante abraçando o "outro lado" do que se dobrar a Deus. Dura cerviz!

Filósofo Calvinista disse...

Júlio Severo:

Excelente postagem, muito "severa", mas, e daí? É a verdade. Fico impressionado como o senhor Caio Fábio ainda tem adeptos, "de si mesmo". Ele faz discípulos dele, não de Cristo. Como pode alguém que é insubmisso, soberbo e outras coisas mais (que todos já sabem e não precisa mais dizer) ainda querer cantar de "o melhor e mais espiritual pastor"? Sua postura animista e opção por causas ambientais chegam a ser afrontadoras ao evangelho. Parabéns, mete bronca.

Hallison Liberato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mente Conservadora disse...

Engraçado, eu nunca tinha ouvido falar desse Caio Fábio. Só comecei a conhecer depois que conheci o blogue do Júlio Severo e vi o Silas Malafaia criticando ele. Quem era ele? Era de qual igreja? Ele tinha algum programa na televisão?

Um dia eu vi na internet, no site dele, ele aconselhando adolescentes a se masturbarem. Segundo ele, adolescentes têm necessidade de se masturbar e a masturbação é "como um livro", que existem livros bons e ruins.

Anônimo disse...

É impossível ouvir as declarações desse homem e não perceber a ação de Satanás em seus gestos e palavras. A malícia e horrenda hipocrisia de Caio Fábio já o denuncia de cara que está a serviço do diabo e deixa transparecer isso como o odor que sai de uma fruta podre. Está agindo pele influência do demônio com certeza, não saberia dizer se está possuído ouagindo por sugestão, mas que está deixando o inferno exalar seu odor está. Sinto horror ao ver tal atitude.

Augusto.

SVM disse...

E quanto às acusações de "ódio, ódio, ódio" feitas por Caio fábio, a bíblia é bem clara que Deus, o Santo, ODEIA, ABOMINA o pecado. Se devemos ter Cristo como referência para nossas vidas, e Cristo foi/é a imagem visível do Deus invisível, que ODEIA o pecado (e não o pecador! O Desejo de Deus é que todos se arrependam de seus maus caminhos e sejam salvos, e esse deve ser também o nosso desejo!), por que não deveríamos nós também odia-lo? Pois eu digo em alto e bom tom: ODEIO SIM, ODEIO SIM, ODEIO SIM. Odeio o engano de Satanás, odeio o derramamento de sangue inocente, odeio a perversão sexual, odeio a arrogância dos sepulcros caiados, odeio o desprezo a Deus e à Sua Palavra, e SIM, ODEIO O PECADO QUE HÁ EM MIM, que não sou melhor do que ninguém. Amar loucamente à Luz é odiar loucamente as obras do maligno.
A paz do Senhor!

Herberti disse...

Sempre que considero a situação de Caio Fábio me vem à mente a história narrada em I Reis 13, onde no verso 11 podemos ler: "morava em Betel um profeta velho;(...)".
Já ouvi várias mensagens acerca deste triste personagem, de como e porque ele estava naquela situação indigente; e de sua tentativa perversa de voltar ao ministério às custas de um outro profeta. Movido talvez pela inveja, pela frustração, ou até mesmo pelo remorso do que poderia ter feito e nunca fez, ele deliberadamente desvia o jovem profeta de seu chamado.
Caio Fábio talvez se veja como um Daví moderno, dirigindo uma espécie de "caverna de Adulão", aonde ele tem cooptado muitos que se acham (e com razão) cansados, decepcionados e, até, desviados do ministério. Mas, diferentemente de Daví, ele não os tem fortalecido para a batalha , nem gerado um exército habilitado e disposto a enfrentar as hostes malígnas que tem afrontado a igreja de Deus no Brasil. Mais parecido com o "profeta velho" de I Reis, ele tem desviado homens e mulheres de Deus de seus chamados, inoculando neles um desprezo e um ódio pela igreja brasileira.
Tive a oportunidade de ir algumas vezes a uma igreja Caminho da Graça na cidade que moro e o que vi e senti não me deixou em paz: homens e mulheres sem dúvida sedentos de Deus, mas que como alimento recebiam apenas a amargura do fundador (inclusive um dos livros de Caio Fábio era o texto para meditação).
Sou ministro do evangelho há quase vinte anos. Conheço toda a bandalheira que se faz em nome de Jesus. Mas de uma coisa eu não posse me esquecer: a igreja tem dono! E ELE está muito atento a tudo o que ocorre! E ELE não precisa de guarda-costas e muito menos de profetas velhos.

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

O QUE EU NÃO ENTENDO É PORQUE VCS AINDA PERDEM TANTO TEMPO COM O " CAÍDO FÁBIO " !!!
ELE NÃO REPRESENTA MAIS NADA PARA O POVO EVANGÉLICO ; A NÃO SER PARA A MEIA DUZIA DE DESORIENTADOS QUE INSISTEM EM ANDAR NO SEU " CAMINHO "

Geziel Silva Costa disse...

Se "Caiu" Fábio não dá a mínima para Júlio e seus escritos como disse, porquê ficar prescrutando sobre ele? Vive atrás de supostos amigos do Júlio. E porque se perturba com as verdadeiras denúncias do Júlio?

Na realidade, ele é quem demostra ódio, ódio e mais ódio ao Júlio. Mas o mundo nos aborrece, Júlio vc não está sozinho nesta luta, nunca pense como Elias. "Só eu fiquei..." Porque tem muitos cristãos orando por vc. Também oro pela vida do Caiu Fábio, para Deus desvendar os olhos dele, para contemplar as maravilhas da lei de Deus, e receber o perdão de seus pecados.

Abrçs
Ev. Gezie S Costa

Theo disse...

Concordo com Conspiração. Perdão está no nosso sangue se não pensamos assim, estamos errados. Nossos inimigos nunca devem ser tirar nossa paz, fazer-nos pecar e coisas do tipo, é essa a postura de um cristão.
Por outro lado, é certo que grande parte dos profetas "moderninhos" -inclue-se o Caio- não perdem tempo de atacar "fundamentalismo" sem nenhuma base biblica realmente clara, apenas sofismas.

Esse texto do caio citado sobre homesexualismo é a prova do discursso sofista, eufemista do Caio para mostrar suas verdadeiras idéias. Ele não fala abertamente, só nas entre linhas. Foi apartir desse texto e outros que começei a desconsiderar o Fabio como pregador do evangelho (isso soa forte mas isso é apostasia não vejo outra palavra para isso. Não o desconsidero como irmão mas é certo que se continuar assim não posso mais chama-lo assim).
Discordo da grande parte das coisas que acontecem na igreja; seu modelo, seu patriarquismo, suas falsa modestia, seu falso amor, e todo o resto... Contudo, os ditos, "cristãos modernos" são considerados até pelo ateu pop, Dawnkins, como cristãos que mudaram a biblia para aceitar suas idéias. Além disso, existe mais uma coisa. É visivel que nós, cristãos (não me considero evangelico faz tempo) devemos nos ater as questões consernentes a nossa fé. Paulo nos diz que não devemos discutir em meio ao mundo, e é isso que acontece infelizmente. É claro que grande parte das críticas, insólidas é claro, do "cristianismo moderno" contra o cristianismo são feitas em publico e sem medir palavras, são chacotas, xingamentos, sarcasmos etc... Apenas isso já me diz ao coração e no espirito as verdadeiras faces dos acusadores. Não há argumentos contra os fatos.

Paz irmão Severo, belo artigo. Deus o abençoe, continuo orando por vc.

Talita disse...

Isso é uma vergonha, não me conformo com as declarações do anti cristo narradas pela boca de caio fábio, cair na conversa desse sujeito é dúvidar do poder de Deus.

A primeira impressão que tive da Marina Silva foi: Finalmente uma candidata evangélica! Irei votar nela!
Depois veio a declaração anti bíblica da própria Marina Silva, que caso vença as eleições, não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Com isso, se os evangélicos esperavam uma atitude mais firme de um presidenciável de mesma fé em relação a este tema tão controverso, não será dessa vez, a princípio, que contemplarão tal posicionamento.

A atitude de Marina de lavar as mãos, como fez Pilatos, e não combater os ideais do homossexualismo entristece os evangélicos, que veem aumentar, a cada dia, a flexibilização moral das autoridades e a passividade ante as ideologias anticristãs.

É por isso que Jesus falou que nem aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino de Deus.
Falam que amam Jesus, mas o coração está longe dele, não guardam a Palavra e vemos que eles o negam através de suas obras.

Que Deus tenha misericóridia do Brasil e das nossas famílias.

Lister Leão disse...

Caro Júlio Severo,

Sou Católico e admiro a sua coragem em falar a verdade doa a quem doer.

Que Deus o ilumine sempre, nesse seu anúncio profético da verdade.

Jesus, Nosso Senhor, o recompensará, porque vc não o negou e nem teve vergonha de evangelizar.

Os ataques que vc sofre são aqueles descritos nas bem-aventuranças: "Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de Mim. Alegrai-vos e exultai porque será grande a vossa recompensa nos céus."

Deus o abençoe.

Lister Leão

Anônimo disse...

Amigo Júlio, desde que conheci seu blog que não deixei de visitar e faço isso todos os dias e como um pai que se preocupa com o bem estar de sua família, agradeço seus ensinamentos que tomo com exemplo e indico aos meus filhos. Não é só esse tal Caio Fábio não, tinha um certo professor de história da escola: Culto a Ciência de Campinas-SP, que lhe criticava muito no site da revista Época, o nome dele é Luís Vinícius Magalhães. Da forma como ele defendia os gays e Luixo Mott, não tenho dúvidas de se trata de mais um ativista gay.
Tudo tá bom, agora só não entendo como uma minoria gay está nos impondo sua vontade, e sociedade anti-gay como eu, nada faz para impedir. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A DITADURA GAY(PLC-122/06) SEJA APROVADA.

SILVIO RICARDO disse...

"Nunca antes nada foi tão ameaçador por mais catastrófico que tenha sido do que a presença humana na Terra."

Tomando emprestado apenas uma frase deste tagarela maluco, preciso dizer.


CAIO FABIO, CAI FORA DO PLANETA TERRA!!!
VAI ANTES QUE ISTO AQUI EXPLODA!
DEMORÔ!

Zenobio Fonseca disse...

Caro Julio,
"Caiu" Fabio para alguns não merece toda esta mídia que estamos dando, mas deve sim ser refutado pela sua perseguição e falas mentirosa contra a sua pessoa. Ele tem conseguido arrebanhar pessoas com a sua falsa doutrina cristã, que insere conselhos anti-bíblico e heresias.
Muito bom vc ter apresentado as falas dele, pois o povo tem memória curta e não temos conhecimento de nenhum arrependimento público e acompanhamento do "Caiu" Fabio sobre as sua falas ou aconselhamento duvidoso posta em seu site.

Força Julio, prossiga inspiração do Senhor Jesus

Anônimo disse...

Caio Fábio é uma pessoa maravilhosa. Este sim vai para o céu... Compreender o próximo, ter a paciência de entender, de aceitar que somos todos diferentes, mas ao mesmo tempo amados incondicionalmente pelo Senhor é um ato de uma pessoa elevada.

Anônimo disse...

As palavras acima do texto,indepen
dentemente de atribuida autoria, revelam crassa ignorância do cristianismo(na verdade é puro panteísmo),e da verdadeira origem
dos fatos naturais e suas motiva
ções e implicações.
Ao ignaro idolátra(pois faz da Terra um deus),não tem competên cia para afirmar,do alto de sua ignorância,que os acontecimentos naturais que ora perturbam o planeta seja antropogênico.Tal crença arraigada em muitos,já tornou-se uma nova religião intolerante,ignorante,violenta, que não permite opinião diver gente,pois assim eles crêem cegamente.
A terra foi criada como habitação
para o homem,e é desígnio de DEUS
que a mesma seja assim para sempre.Tudo tem valor na planeta Terra porque o próprio homem
aqui vive.Quando DEUS mandou que
Moises tirasse as sandalias dos pés,porque a terra era santa, na
verdade o local foi considerado santo pela presença do DEUS Santo.
O planeta Terra não possui nenhuma virtude,nenhuma sacralida de,o único valorado aqui foi o ho
mem,por cujo sacrificio o DEUS
ETERNO aqui viveu e aqui derramou
o Seu próprio sangue,o resto é...
o resto.
Muitos,hoje em dia,se auto intitu
lam entendidos de DEUS,na verdade
de deuses.Da palavra de DEUS não tem nada.Esses como Balaão escolhe
ram o seu próprio caminho ou desca
minho.


José

willf disse...

Sempre que vejo figuras como a de Caio Fábio, lembro-me de Salomão. Salomão foi uma benção no início de sua caminhada na direção de Deus. Foi um dos homens mais sábios de seu tempo. Mas, desviou-se do caminho do Senhor, prostituindo-se. No final de sua carreira, chegou ao ponto de oferecer crianças ao deus Moloque. Por isso, a Bíblia diz que nunca devemos confiar em homens, pois são sujeitos à quedas e contradições.

Nete disse...

Para SVM .. O Pastor Americano que teve um "caso extraconjugal homossexual", se vc esta se referindo ao Ted Haggard, ele ja se arrependeu Gracas a Deus...veja aqui http://www.cnn.com/video/#/video/bestoftv/2010/02/19/rickslist.the.haggards.intv.cnn?iref=allsearch

Anônimo disse...

Se esse cidadão acredita no que fala,não sendo um cínico hipocríta,
a prmeira coisa que fara,e que está
ao seu alcance,é deixar de comer carne,isso mesmo,pois o gado contri
bue com cerca de 20% da poluição do
planeta Terra(gás metano).
E simples faça alguma coisa.Ao contr
ário do que o ignaro pensa o planeta
Terra foi criado para ser habitado
pelo homem.

Elaine Cândida disse...

Vamos orar pela conversão do Caio Fábio!!!

SVM disse...

Para Nate:

Fui ver o vídeo na esperança de presenciar uma admissão de que o comportamento homossexual é contrário a Deus. E mais uma vez, vi Ted saindo pela tangente no que diz respeito a esse tema em particular.

Foi exatamente o que ele fez na Oprah e em outras entrevistas que vi dele: fala do erro de não ter respeitado o seu casamento, e que a sexualidade é uma coisa confusa,e que a maioria das pessoas não se enquadra nos esteriótipos/"boxes" sexuais criados (o que já é um absurdo que sugere que é normal seres humanos terem atrações sexuais anormais), e que ele não se considera gay; Mas não fala que se trata de um comportamento abominável, ainda que fosse solteiro. Inclusive, na entrevista com a Oprah - ativista dos "direitos" homossexuais-, ela falou para ele: "então, o erro foi você não ter sido honesto com você mesmo, e não o homossexualismo" (não com essas exatas palavras, mas nesse sentido), e ele confirmou. Foi uma entrevista muito frustrante de se ver - um servo de Deus com medo de desagradar o mundo dizendo a VERDADE que ele tanto conheçe.

Mas de qualquer forma, continuo com a esperança de que ele seja completamente restaurado e tenha a coragem de falar brava e honestamente contra o pecado.

Maya disse...

Sim, lamento que um homem que já pregou e escreveu palavras inspiradas por Deus hoje não seja nada além de um pobre visivelmente desesperado e fazendo tudo o quanto lhe está ao alcance para ter atenção, fama, sucesso. Isso só nos mostra o quanto o pecado distancia o homem de Deus. Sem a confissão, o arrependimento e a mudança de rumos, voltando-se constantemente para o Senhor e sua Palavra, o homem nada consegue. Chego a chorar, quando me lembro da face serena do Caio Fábio de antes e quando a comparo com o rosto macilento e sombrio do homem que ele se tornou. Teria muito a dizer, mas boa parte de meus pensamentos já foi externada aqui. Caio Fábio nada me acrescenta, muito pelo contrário: para quem realmente conhece a Palavra e procura sempre praticá-la, ele apenas causa repulsa, certa piedade e profunda tristeza. O que me alarma é saber que seu discurso antibíblico e suas ideias anticristãs encontram eco em muitas vidas. Lamento por ele, pois dará conta de tudo o que hoje faz, porque não mais peca por ignorância, mas por rebeldia e vaidade. Que Deus tenha misericórdia de nós, creio que dias mais terríveis se avizinham.

Quanto a Marina Silva, tento compreender suas palavras sob o prisma republicano e democrático. Já escrevi aqui, em comentários, sobre as uniões civis homossexuais, e meu texto não foi publicado; não sei se novamente teceria minha argumentação. Pessoalmente, não concordo com o comportamento homossexual, nem sou favorável à união civil gay. Entretanto, se a Bíblia diz que o próprio Deus os entregou às suas paixões, não creio que eu tenha nem o poder nem o direito de impedir uma união civil de duas pessoas maiores de idade e independentes. Deus nos deixa livre para segui-lo ou não, e o que vemos é realmente o cumprimento de profecias acerca destes tempos. Não por isso deixaremos de pregar acerca da Verdade, mas cumpre observar que nosso Reino não é deste mundo: guardemos nossa paz em Cristo. O que eu, como cidadã, posso tentar impedir, visto que se trata de uma terceira vida, é a adoção de crianças por parceiros homossexuais, contra a qual sempre me manifestarei. Talvez Marina Silva não tenha dito isso pois, como política, perderia milhares de votos. Eu, por outro lado, a respeito, mas, de fato, em absoluto não votarei nela.

Mayalu Felix

Julio Severo disse...

Estimada irmã Mayalu

Quando Paulo escreveu que “Deus os entregou às suas paixões”, o significado envolvia naquele tempo inclusive relações homossexuais de homens com meninos. Havia também abandono de bebês para morrer. E os cristãos eram uma minoria tão pequena que nada podiam fazer. Mas quando o número de cristãos aumentou no Império Romano, essas práticas foram abolidas.

Deus deu o livre arbítrio, e ele geralmente não impede assassinos de matar, pedófilos de judiar de crianças, etc. Só por isso nada podemos ou devemos fazer?

Sabemos que o comportamento homossexual, especialmente no que se refere à militância gay, é destrutivo. Deus não irá vir aqui para fazer algo, mas como nós somos cidadãos (e não somos minoria em comparação com a comunidade homossexual) podemos e devemos agir.
Deus não vai vir aqui para lutar contra a pedofilia. Nós é que devemos lutar.

Deus não vai vir aqui para lutar contra a agenda gay. Nós estamos aqui e devemos nos esforçar para que nossa presença aqui não seja inútil.
O próprio Apóstolo Paulo não fazia campanhas contra a pedofilia, mas isso não significa que ele era a favor das predominantes práticas de pedofilia de Corinto.

Contudo, sabemos que dentro da igreja ele impunha padrões bem rigorosos. Pastores tinham de ter um histórico de vida completamente limpo, tendo sido casados com uma única mulher. Pastores divorciados? Nem pensar. Paulo teria colocado, por exemplo, Caio Fábio no banco, e pode ter certeza de que isso lhe faria muito bem.

Por favor, leia também este meu artigo que explica que o Evangelho não tem nada a ver com punição de assassinos, pedófilos, homossexuais, etc.: http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/rick-warren-ataca-lei-anti.html

Sabemos que o mundo vai decair e chegar ao seu fim, mas até o fim temos de espelhar o Evangelho (amor e graça) e também a justiça de Deus. O último livro da Bíblia fala muito da justiça de Deus e dos santos.

A maior parte das iniciativas hoje para se legalizar a pedofilia vem de grupos homossexuais no mundo inteiro. Se não lutarmos e cedermos, as crianças pagarão um preço devastador.

A Holanda, que é um país majoritariamente evangélico, foi pioneira na legalização do “casamento” gay. Depois, veio a adoção de inocentes crianças por depravados homossexuais. E agora a Holanda tem o primeiro partido pedófilo do mundo. Os membros desse partido são homossexuais.

A Holanda representa hoje a decadência evangélica em sua forma mais brutal.

Quanto a Marina, ele já está a serviço de uma ideologia, mas não é o Evangelho. Aliás, nada tem a ver com o Evangelho ou a Bíblia.

Aldemir disse...

Quem é caiu fábio?? rsrsrsrs
Não vamos gastar vela boa com defunto ruim, este já morreu faz tempo

Paulo Viula disse...

Veja o artigo: Jesus é o Senhor e Caio Fábio seu profeta

http://www.scribd.com/doc/36191459/Jesus-e-o-Senhor-e-Caio-Fabio-seu-profeta

Julio Severo disse...

Prezado Paulo Viula, muito interessante o seu texto. Se você puder melhorá-lo, especialmente a redação, divulgo no meu blog.

Paulo Viula disse...

Vou mostrar para outras pessoas para ver se conseguem melhorar o texto, eu mesmo fiz o melhor que pude, escrever não é o meu forte.

marcia disse...

Pobre ser! que vida mais sem sentido esta do Sr Caio Fábio! Não é a toa que se diz: "o diabo conhece muito bem a bíblia"!!!
Que Deus o perdoe

Prof. Renato Borges disse...

Poxa, quando é que haverá misericórdia e amor entre os cristãos? Todos tem o direito de discordar. Caio, use de Misericórdia, não vamos baixar o nível, e ficar com acusações que só levam ao ÓDIO E RANCOR. o Severo tem todo o direito de discordar de Você, e vc igualmente tem este direito. Chega de gastar tempo na TV e internet para propagar ÓDIO, não use palavras de baixo calão. Vamos falar do evangelho, e dos princípios ensinados por Jesus Cristo. Vamos perdoar e pedir perdão. Vamos quebrantar nossos corações! Não concordo com o termo homofobia para se referir ao direito de discordar do comportamento sexual de outro. Homofobia sim é quando ha desrespeito ao homossexual. Respeito e valorização da vida é um direito de todo ser vivo, não só dos seres humanos.

Anônimo disse...

O que esperar de um adúltero?
Este tal Caio Fábio, em absoluto, é um ser contraditório. Os pecados cometidos por ele, e sua postura seguinte em não se arrepender, devem ter embotado a sua mente. Como alguém assim não sente um pingo de dor na consciência? Cadê a consciência dele? No fundo, o que se mostra, é que ele está enganando a si mesmo, antes mesmo de enganar os outros. Ou seja, tem tido, claramente, um comportamento de fuga para com as próprias atitudes e suas consequências, passadas e presentes. Porém, se nem isso for o caso, em definitivo, ele deve ter caído, infelizmente, num estado de total desgraça perante Deus. Pois quando não se tem mais consciência dos próprios pecados, isso para cristãos já anteriormente convertidos, não há volta; e o resultado é a condenação eterna.

Guilherme disse...

Todos deveriam assistir ao testemunho do pastor Paulinho de Jesus, ex-travesti.

Filho de pastor, Paulinho sofreu abusos de um vizinho pedófilo desde os 3 anos de idade, mas com a misericórdia de Deus, conseguiu entrar no caminho que leva à vida eterna junto com Deus.

http://www.youtube.com/watch?v=N738aG-bUpg

Pr. Wanderley da Silva disse...

Na minha opinião, Caio Fábio é o maior inimigo do evangelho, pois transfigura-se de cordeiro que nunca foi e vive a atacar os ungidos do Senhor, mas deixa estar que Golias pode achar que é grande, mas o Deus de Davi é maior.
Parabéns Júlio Severo, estou intensificando minhas orações por ti, pois nunca foi fácil ser profeta!

João Honorato disse...

FUI ADMIRADOR DE CAIO FÁBIO POR MUITOS ANOS... HOJE DOU GRAÇAS A DEUS PELA LIBERDADE COM QUE CRISTO ME LIBERTOU DESSE DESGRAÇADO!
OREMOS PELOS SÚDITOS DELE...POIS ELE, COMO SE VÊ, ESTÁ É CADA DIA MAIS TORNANDO-SE INSUPORTÁVEL! QUE NOJO!

Anônimo disse...

Caro Júlio, muito bom sua explanação sobre a conduta moral de Caio Fábio. Interssante que na IURD os pastores imitam Edir Macedo, na mundial imitam Waldomiro. E olha só na Igreja do Caio em que estive, os homemns se vestem iguais a ele (tipo hippie), que piada, isso só mostra a falta de personalidade e com certeza isso satisfaz o ego dele.Agora como ele vai largar o pastorado se ele vive disso.Na hora da oferta ele disse: deixe aqui sua oferta ou dízimo seja lá do que vc chame. Detalhe ele cita o dízimo de forma mais light. Mas senta o pau em que pede dizimo, ou seja, isso é somente um " Fala diferente".Se ele pode ser pastor todo mundo pode independente do que diz a Bíblia. Realmente o ramo da fé é nicho de mercado que quem está não larga o osso; ou então só morto!

magda disse...

Boa noite, amados.
Que poder ter o nosso Júlio de volta. Precisamos me muitos "júlios" com esse topete para meter o dedo na ferida, mesmo. É claro que os imorais, indecentes, canalhas, mau caráter nãos gostam, mas que se danem eles, inclusive esse tal de "caiu" Fábio que não presta pra nada e não vale o angú que come, é um sepulcro caiado, fariseu hipócrita, aproveitador, objeto de desprezo. Arre...

Anônimo disse...

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa....quando crermos nessa palavra e pregarmos o evangelho, o reino de Deus sairá ganhando.