8 de fevereiro de 2010

Magno Malta diz que programa de direitos humanos cria império homossexual no Brasil

Magno Malta diz que programa de direitos humanos cria império homossexual no Brasil

Agência Senado   
O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que irá criar uma Frente Parlamentar contra o decreto presidencial que criou o Programa Nacional de Direitos Humanos. Para o parlamentar, o decreto — assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final do ano passado — “enaltece o projeto de lei 122”, em tramitação na Câmara, que, em sua opinião, “cria um império homossexual no Brasil”.
Em pronunciamento nesta quinta-feira (4), o senador afirmou… que a frente terá a maioria dos parlamentares tanto do Senado Federal quanto da Câmara dos Deputados e que o PL 122 “irá morrer nesta Casa”.
Magno Malta informou que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou nesta quinta-feira requerimento de sua autoria para a realização de uma audiência pública sobre a matéria. Segundo o parlamentar, serão convidados representantes “da sociedade islâmica, da sociedade espírita, da sociedade judaica, das religiões afro-brasileiras e também católicos, evangélicos, ateus e intelectuais”.
O senador afirmou que não tem nada contra os homossexuais, que respeita muito, mas disse não poder permitir a aprovação de um projeto inconstitucional. Afirmou que a Constituição, no parágrafo 3º de sue artigo 226, estabelece que a união estável é aquela realizada “entre um homem e uma mulher”.
“Não sou homofóbico”, declarou o parlamentar, para quem “o Brasil precisa de uma grande campanha de educação e respeito nessa e em outras questões”.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leia mais:
Magno Malta e Marcelo Crivella dão apoio a uma das piores ditaduras do continente americano

4 comentários :

Trindade disse...

Julio, no Brasil como disse o Lula não tem candidato de direita, pois eu digo que é verdade, mas se Deus providenciar um eu voto e faço campanha para ele.
O Senador Magno Malta briga o tempo todo contra esses projetos da esquerda, mas de nada vale, pois me lembro de uma estorinha que meu saudoso pai contava e era assim:
"existia em uma lugarejo um velho sábio que sempre intermediava pequenas contendas do lugarejo onde morava, mas após aposentar-se passou a manter uma rotina metódica de sempre que se levantava pegava os jornais, revistas e livros e sentava-se na varanda de sua casa e tomava café e lia por várias horas, e por varios anos todos os dias sua velha esposa chegava na varanda e limpava com uma vasoura as telhas de aranha que se acumulavam nas telhas da varanda, um certo dia sua esposa ja irritada com a rotina do marido lhe passou a missão de à partir daquele dia quem iria limpar as telhas de aranhas seria o velho sábio, o mesmo consentiu e continuou lendo, passados um mês a velha esposa se aproximou do velho sábio que lia e lhe perguntou curiosa, marido faz um mês que lhe passei a missão de limpar as telhas de aranhas, e à partir dai observei que voce nunca mudou a sua rotina, continuou sempre fazendo as mesmas coisas, eu nunca vi voce limpar as telhas, mas por outro lado nunca mais vi telhas de aranha no telhado, o que voce fez?
Cândido, o velho sábio disse à sua amada esposa: Quando recebi a sua missão EU MATEI AS ARANHAS".
Então meu caro Júlio o senador Magno Malta deveria usar suas energias para tentar conseguir um bom candidato de direita ou centro direita para apoiar à presidente da república, pois a esquerda é a aranha que enquanto estiver no poder vai continuar criando suas diabólicas telhas.

Herberti disse...

Tanto este post como o mais recente, mostram alguns começando a se mover para oferecer alguma resistência a este projeto de desconstrução da sociedade ocidental.
Espero que não seja tarde demais.

Anônimo disse...

Julio, o Magno apóia a Safernet (aquela ong que vive te perseguindo).

Inclusive ele doa dinheiro para esta ong.

Marcia disse...

Não concordo com este termo "homofobia", prefiro "gayfobia", pois todo o movimento em torno desta pl 122 vem a previlegiar, "caso" seja aprovada,ao comportamento estilo parada gay.
A maioria dos homossexuais que conheço e, que não denotam nenhum "maneirismo característico estilo Serginho do big brother",não concordam com este projeto de lei!
Paz