18 de fevereiro de 2010

Joelmir Beting denuncia ameaça à liberdade de expressão no Brasil

Joelmir Beting denuncia ameaça à liberdade de expressão no Brasil




O Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), assinado por decreto presidencial de Lula, impõe sobre o Brasil medidas desumanas de opressão às famílias, imperialismo homossexual, aceitação da matança legal de bebês em gestação e outras ameaças à sociedade brasileira.
A sociedade e as igrejas não podem ficar de braços cruzados enquanto um governo moralmente corrupto faz as manobras mais traiçoeiras para impor uma ditadura imoral no Brasil.
Para ler mais sobre o nefasto PNDH-3, confira estes artigos:
“Romance” com Lula está no fim

9 comentários :

Pr. Jesiel Freitas disse...

Realmente o presidente Lula demonstrou um absoluto retrocesso de ideais ao propor vergonhosa possibilidade...

Deveria preocupar-se em censurar à sí mesmo em relação às tolices que diz frente à uma nação que sobrevive política e socialmente à base da liberdade de expressão, produto da genuína democracia!

Abraço

Pr. Jesiel Freitas

willf disse...

As igrejas, principalmente as Assembléias de Deus, não estão de braços cruzados! Elas já estão há tempos oferecendo seus púlpitos para a campanha da Dilma "ex-terrorista" Roussef e sob as "bençãos" de seus pastores. Isso demonstra que a apostasia já reina neste mundo.
O PNDH-3 nada mais é do que um esboço daquilo que virá em breve, quando as bestas levantarem-se do mar e da terra (Apocalipse cap. 13).

Abbey disse...

Sábias palavras, Sr Joelmir Beting, e admirável coragem de se expor através de opinião contrária aos interesses do governo! Parabéns! Oxalá existissem um número maior de pessoas influentes através de veículos de comunicação que são formadores de opinião!

Não pude deixar de comparar o conteúdo deste vídeo com outro vídeo de um honônimo dele, o Sr "isto é uma... vergonha!" Este, compromete-se declarando em alto e bom som sua opinião sobre este sistema de dominação por parte do governo Lula, o outro compromete-se declarando às escondidas sua opinião sobre a sofrida classe operária.

Breno marlen disse...

Julio, tenho um recado para ti.
Trata-se de um tópico, na principal comunidade no orkut sobre DIREITOS HUMANOS. Esse tópico se chama "Gays, lésbicas e seu preconceito contra os heteros".
VC vai achar o conteúdo interessante. Link do tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=88331&tid=5439257406706454975&na=1&nst=1

Anônimo disse...

Dê uma olhada, Julio Severo, na declaração absurda e blasfematória do cantor gay Elton John a respeito a de Jesus:
http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/elton-john-diz-jesus-cristo-foi-gay-superinteligente-534448.shtml

fabiana disse...

SOBRE O ELTON JHON MEU PAI SEMPRE GOSTOU DAS MUSICAS DELE, NO DIA QUE OUVIU A NOTICIA QUE ELE HAVIA CASADO COM O NAMORADO, DESGOSTOU, HOJE OLHANDO A INTERNET FICOU PASSADO
COM A DECLARAÇÕA DE QUE JESUS ERA GAY.

POBRE HOMEM!!!!!!!!!!

Herberti disse...

O congresso do PT aprovou como um dos alvos para o(a) próximo(a) presidente, o fortalecimento das empresas estatais. É um completo retorno (na realidade retrocesso) àquela mentalidade esquerdista bitolada, que achávamos estar morta.
Qualquer brasileiro minimamente inteligente e bem informado, sabe que um dos fatores que entrava o desenvolvimento sustentável da nossa economia é o peso do Estado brasileiro, que infelizmente ainda padece de "atraso crônico", que facilita o clientelismo, a corrupção, o nepotismo descarado e outras misérias. Agora imagine: o governo dominando a economia e controlando os meios de comunicação é igual a que??? Ditadura comunista. E para piorar uma ditadura comunista gay. Ninguém merece!!!

Silvio Ricardo disse...

Alguém precisa ir onde Lula e cuspir-lhe na cara.

Serei eu? Com o maior prazer!

Anônimo disse...

É um texto da Bandeirantes e não dele.
Embora considero a Bandeirantes (vendo as emissoras por alto, é claro) uma emissora razoável, sem muita apelação comparada às demais, estão colhendo o que plantaram. Sempre procuravam ser politicamente corretos para com o o governo Lula e seus antessessores, muitas vezes apoiando o que é anti-cristão: homossexualismo, aborto, só para citar dois exemplos.
Notem que ele falou apenas da liberdade de imprensa, mas não falou do aborto nem dos símbolos religiosos. Para eles, aborto deve ser democrático.