28 de fevereiro de 2010

Ironia: Família Duggar, que tem 19 filhos, aluga casa que pertenceu à líder de Federação de Planejamento Familiar*

Kathleen Gilbert
LITTLE ROCK, Arkansas, EUA, 8 de fevereiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Jim Bob e Michelle Duggar, pais que são estrelas de um programa de TV e que recentemente viraram manchete depois do nascimento de seu décimo nono bebê, estão agora alugando uma casa que outrora pertenceu a uma mulher que era promotora da purificação racial e fundadora da Federação de Planejamento Familiar de Little Rock, Ark., noticiou o jornal Examiner.
“É cômico que a casa que estamos alugando realmente pertenceu a uma senhora que começou a primeira clínica da Federação de Planejamento Familiar* em Little Rock. Existe até uma placa no quintal da frente”, Jim Bob disse para o serviço noticioso numa entrevista telefônica.
Ele disse que a maioria dos filhos, com a exceção de Josh e John Duggar, vivem juntos na casa.
Os Duggars são as estrelas do programa de televisão “19 Kids and Counting” (19 Filhos e Contando) — antes “18 Kids and Counting” e “17 Kids and Counting” — que acompanha a vida diária da família batista conservadora.
A família se mudou para a casa em Little Rock para ficar mais perto da Universidade de Arkansas para a Ciência Médica, onde Josie, sua filha que nasceu de uma gestação de 25 semanas em 10 de dezembro, continua a ser monitorada.
A blogueira pró-vida Jill Stanek identificou a líder da Federação de Planejamento Familiar* como Brunhilde Kahlert Cornish, a principal promotora de controle da natalidade e purificação racial em Arkansas na virada do século. Amiga da especialista em purificação racial Margaret Sanger, que fundou a Federação de Planejamento Familiar* dos EUA, Cornish fundou a Associação de Purificação Racial de Arkansas, que mudou seu nome para Associação de Planejamento Familiar* de Arkansas em 1942.
* A Federação de Planejamento Familiar dos EUA é a maior entidade de aborto, planejamento familiar e educação sexual hoje nos EUA.
Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:
Duggar’s 19th Child Born Prematurely
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/dec/09121504.html
Family Attacked for Too Many Children: "Thrilled" to be Preparing for Baby Number 19
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/feb/10020812.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

2 comentários :

Anônimo disse...

DEBATE ENTRE SILAS MALAFAYA E YARA BERNARDI SOBRE A PL 122
Oi Julio.Uma sugestão
Acho que vale a pena você publicar no seu site esse debate no programa do Ratinho sobre a
PL 122 entre o Silas Malafaia e a deputada Yara Bernardi pois o Silas deu um verdadeiro show.
Aí vai os links;
http://www.youtube.com/watch?v=n8srofHw_2E
http://www.youtube.com/watch?v=l8LyofTfpxw
http://www.youtube.com/watch?v=e6mNdtUtkOs
Abraço
Juliano

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Existe no Brasil uma grande necessidade de um maior número de blogueiros como você Júlio. Blogs realmente pró-vida, pró-família e etc.

Infelizmente, não sei se por falta de conhecimento ou por outras razões, existem blogueiros totalmente na contra mão daquilo em que você muito bem tem milita! será esse comportamento intencional?

Vejam esse péssimo exemplo:
http://hermesfernandes.blogspot.com/2010/03/opiniao-silas-x-homossexuais-no.html