1 de fevereiro de 2010

Ativista gay louvado por Obama diz que Deus é um fanático homofóbico pecador

Ativista gay louvado por Obama diz que Deus é um fanático homofóbico pecador

WASHINGTON DC, EUA, 11 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Frank Kameny, ativista homossexual “pioneiro” que foi honrado pelo presidente Obama e seu governo, diz que o Deus da Bíblia é um “fanático homofóbico pecador” que precisa “se arrepender de sua homofobia pecadora”.
Kameny fez as afirmações sobre o Deus judaico-cristão numa carta para Peter LaBarbera de Americanos pela Verdade sobre a Homossexualidade, em 13 de outubro de 2009:
“Seu Deus de Levítico (e da Bíblia inteira) é claramente um fanático homofóbico pecador. Ele precisa se arrepender de seu pecado de homofobia. Ele precisa fazer expiação por esse pecado. E ele precisa buscar perdão pela dor e sofrimento que seu pecado de homofobia infligiu, sem necessidade alguma, nos gays nos 4.000 anos passados”, escreveu Kameny para LaBarbera. “Não é a homossexualidade que é sempre errada, imoral e pecado. É a homofobia, inclusive a homofobia de seu próprio deus que é errada, imoral e pecado. Por isso, seu deus é um pecador…”
Astrônomo que foi demitido de seu emprego no governo federal em 1957 devido à sua homossexualidade, Kameny liderou o primeiro protesto homossexual público dos Estados Unidos (por causa de sua demissão), em 1965. Kameny, que ficou famoso por seu lema agressivo e contra-cultural “Gay is Good” [Gay é bom], foi líder da campanha organizada de ativistas homossexuais para pressionar a Associação Psiquiátrica Americana a remover a homossexualidade da lista de desordens mentais (que foi bem sucedida quando a APA capitulou em 1973).
Em 17 de junho de 2009, Kameny recebeu do presidente Obama a caneta oficial da Casa Branca numa cerimônia da Casa Branca para a assinatura da ordem executiva de Obama decretando benefícios de parceria doméstica para certos funcionários federais.
Mais tarde, num discurso de 29 de junho na Casa Branca honrando o “mês do orgulho gay”, o presidente Obama louvou Kameny, dizendo: “Estamos orgulhosos de você, Frank, e estamos gratos a você por sua liderança”.
Kameny foi também honrado pelo homossexual assumido John Berry, que é diretor da Secretaria de Gerência de Recursos Humanos (SGRH), numa cerimônia especial em 24 de junho de 2009 patrocinada pela organização de funcionários gays da SGRH. Ali, Kameny recebeu a Condecoração Theodore Roosevelt, a mais elevada honra da SGRH, “Por Mais de Meio Século de Liderança na Luta por Direitos Civis”. Berry também deu para Kameny um pedido oficial de perdão por sua demissão 50 anos atrás.
Respondendo à carta de Kameny afirmando que Deus precisa se arrepender, LaBarbera da AVH disse:
“É claro que as declarações ofensivas de Frank Kameny sobre Deus são um atraso completo: É Frank que é o pecador obstinado que precisa se arrepender. Graças a Deus, nunca é tarde demais para os pecadores se afastarem de seus pecados e humildemente aceitarem o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo.
“Contudo, num sentido pelo menos Kameny é franco acerca de como sua ideologia que celebra a homossexualidade está diametralmente oposta ao plano de Deus para a humanidade, conforme foi revelado na Bíblia. Infelizmente para Frank, ele não tem autoridade para julgar o pecado e a moralidade; essa esfera pertence exclusivamente ao Deus Todo-poderoso”.
Para ver a mensagem de email que foi enviada por Kameny para Americanos pela Verdade sobre a Homossexualidade em 13 de outubro de 2009, clique aqui:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10011107.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

7 comentários :

Laguardia disse...

Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados - Isaías 58: 1
Prezados irmãos
Graça e Paz
Estamos conclamando todos os cristãos a seguirmos o conselho do Profeta Isaias. Clamar a plenos pulmões e erguermos a voz como trombetas condenando a transgressão de nossos governantes e parlamentares.
Diariamente lemos nos jornais e vemos nos noticiários os casos de corrupção, falta de ética de honestidade e de moral de nossas autoridades.
Programas de governo institucionalizando a prostituição, a união homossexual, o aborto, a censura a imprensa, cerceamento da liberdade de expressão, cerceamento da liberdade de culto tem sido editados como decreto enquanto nós cristãos nos calamos e nos tornamos coniventes com todas estas transgressões.
Deus colocou em nossas mãos a responsabilidade de elevarmos nossa voz profética contra este estado de coisas. Nisto temos falhado.
Deus também nos deu um instrumento para que possamos erguer nossas vozes como trombetas, a internet.
Este é o ano em que temos a oportunidade, de como o povo em Jericó, soarmos bem alto nossas trombetas e derrubarmos os muros da imoralidade, da falta de ética, da falta de honestidade, da falta de dignidade.
Tudo posso naquele que me fortalece.

Silvio Ricardo disse...

Esse Kameny deu mais uma prova de que ativistas gays são pessoas alucinadas e doentes mentais que habitam um estranho mundo paralelo à realidade.

Triste fim!

Silvio Ricardo disse...

Julio, como você sabe estamos em ano eleitoral. Seria bom ver publicado aqui para informação dos seus leitores a matéria sobre o barraco armado pelo boçal Luiz Cláudio Lula da Silva, filho do filho do Brasil e igualmente boçal Lula da Silva do PT.

Frase de Luiz Cláudio Lula da Silva dirigida a um funcionário do Cirque du Soleil: “Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”. Luiz Cláudio, seguindo o exemplo deprimente do seu papai, estava bêbado.

O fato se deu durante uma apresentação do Cirque du Soleil.

OBS: OS PETISTAS JÁ ESTÃO DESMENTINDO TUDO, MESMO COM TANTAS TESTEMUNHAS PRESENTES.

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2010/01/quem-manda-neste-pais-e-o-meu-pai.html

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a blasfêmia, o orgulho e zombaria de Kameny para com e contra Deus. Eu achei o argumento e a carta dele ridículos.

Anônimo disse...

"Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou dirá a tua obra: Não tens mãos?" Isaías 45:9

Anônimo disse...

Esses anhangueras(diabo velho),são a nata do lixo,são uns pobres coitados
digno de pena.Essas criaturas acham-
se muito longe do grande CRIADOR,ore
mos para que pelo menos alguns venham
ser tocados pelo ESPÍRITO e saiam des
sa vida permissiva.
Porém suas palavras só fazem mais ar
raigar o sentimento para com nosso
SALVADOR, e saber que é chegado a ho
ra de Seu juízo.

Anônimo disse...

Julio estava vendo a foto desse blasfemador aqui no Orkut e me lembrei aqui dos termos que os nordestinos dão a gente tipo ele:ESSE É UM VIADO VÉI!hahahahahahahaha.