5 de janeiro de 2010

Oração urgente pelo Pr. Geremias Fontes

Oração urgente pelo Pr. Geremias Fontes

Julio Severo
Geremias Fontes, que foi governador do Rio de Janeiro no final da década de 1960, encontra-se em coma desde sábado. Ele precisa de orações urgentes.
Anos atrás, quando precisei de refúgio contra os meus inimigos, Deus usou o Pr. Geremias para esconder a mim e minha família. Tivemos uma convivência muito abençoada com ele. Foi um tempo muito especial de paz e busca de Deus.
Na Bíblia, Deus escondeu o profeta Jeremias de seus inimigos, que queriam destruí-lo. Mas no meu caso, num tempo de grande perseguição, Deus usou um Geremias diferente, que foi um importante instrumento para que fôssemos abrigados debaixo das asas do Altíssimo.
Por favor, ore para que neste tempo de grande necessidade Deus intervenha poderosamente na vida do Pr Geremias, dando-lhe um lugar especial debaixo das asas do Altíssimo — um lugar de cura, bênção e paz.
Fonte: www.juliosevero.com

22 comentários :

Anônimo disse...

Prezado irmão em Cristo, Julio Severo.

Shalom.

Quando um cristão abre mão dos seus direitos para socorrer o necessitado o seu coração se assemelha ao do filho do Eterno Deus que deixou sua glória para estar entre os homens, ainda que por um período de 33 anos.
Sim, minha oração é para que o Senhor dos senhores retribua ao nosso irmão Geremias todo o bem realizado a seu favor e de sua família.

Ele. Deus, é poderoso para fazer muito mais do que pensamos ou imaginamos.

Fraternalmente em Cristo Jesus,

José Roberto Santana. 45 Pb.
Um dos remanescentes lutando para ser achado fiel no grande dia "encontro nos ares"
Jesus prometeu. Ele cumprirá.

Min. Ass, de Deus de Cubatão -SP.

Anônimo disse...

Vou orar pelo pr. para que ele possa voltar a si e depois convocá-lo para depor sobre esse acobertamento de um fugitivo. Depois processá-lo por cumplicidade a atos de ódio, preconceito, racismo e perseguição religiosa.

Ele é uma testemunha valiosicíma.

Lésbica disse...

Vou invocar meus guias protetores para ele morrer logo.

Assim será um a menos para roubar os crentes.

Me agradeçam!

Bjinhos!

Lésbica disse...

Prece a Xangô

Senhor de Oyó. Pai justiceiro e dos incautos. Protetor da fé e da harmonia. Kaô Cabecile do Trovão. Kaô Cabecile da Justiça. Kaô Cabecile, meu Pai Xangô. Morador no alto da pedreira. Dono de nossos destinos. Livrai-nos de todos os males. De todos os inimigos visíveis e invisíveis. Hoje e sempre, Kaô meu Pai.

foralula disse...

o pessoal do gayzismo está entrando em desvaria. um fala em algo (convocação) que não pode fazer e em condenação ("fugitivo") inexistente. e a outra nos diverte com sua oração ridícula.

Matheus disse...

VOCÊ É RIDÍCULO, ACHO QUE TA QUERENDO SER JESUS CRISTO, ACORDA!!!!

PORQUE TANTA NECESSIDADE EM SE METER NA VIDA OU NA CULTURA DOS OUTROS....

ESSE SEU BLOG SO MANIFESTA CADA VEZ MAIS, O ÓDIO E A IGNORÂNCIA....

SEU BLOG SERÁ BOMBARDIADO, POR UMA REDE DE RACKERS, ME AGUARDE!

Trindade disse...

Orei e senti a presença de Deus, tenho certeza que a obra foi feita e a vontade de Deus vai prevalecer na vida do Pastor Geremias.
E lésbica ira responder diante de Deus e dura coisa é cair na mão do Deus altissimo.

Lucas Marin disse...

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo, desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as mãos à iniqüidade. Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração. Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel."

"Los que confían en Jehová son como el monte Sión, que no se mueve, sino que permanece para siempre. Como Jerusalén tiene montes alrededor de ella, así Jehová está alrededor de su pueblo desde ahora y para siempre. No reposará la vara de la impiedad sobre la heredad de los justos; no sea que extiendan los justos sus manos a la maldad. Haz bien, Jehová, a los buenos y a los que son rectos en su corazón. Mas a los que se apartan tras sus perversidades, Jehová los llevará con los que hacen maldad. La paz sea sobre Israel!"
(Salmo 125)

Tânia Regina disse...

A Paz no Senhor.

Que o Senhor abençoe esse Servo que um dia foi um abençoador e sua vida.
Conte com minha orações.
E com as pedras que são atiradas em você meu irmão, creio que Deus já construiu um castelo para quando chegar diante Dele.
Fica na Paz em Cristo, sempre.

Anônimo disse...

Estaremos orando desde já pelo pr. Geremias Fontes!

Seja o que DEUS tem preparado para o pr. Geremias daqui pra frente, sabemos que o Senhor já tem a sua recompensa guardada, pois Ele é fiel, e o testemunho de vida que o pr. Geremias tem dado já vale muito e mostra a sua vitória. Lembrando que Deus recompensará a cada um segundo as suas obras e palavras. Que o Senhor seja louvado sempre!

Renato disse...

Prezado Júlio

Você faz bem em permitir, de vez em quando, que as palavras cheias de ódio e difamação dos gayzistas aparecam nos comentários.

Eu, como a maioria das pessoas, só conheço pessoalmente gays "normais", aquela gente que trabalha e estuda, paga seus impostos (é saqueada pelo governo) e quer apenas viver sua vida.

Mas é nessas manifestações insanas que podemos conhecer um outro tipo de gay, o "MILITANTE", gente enlouquecida pelo ódio, que são aqueles que propõem leis, promovem manifestações e criam ONGs do G, para assaltar o bolso do contribuinte.

Obrigado "lésbica" e Matheus, vocês nos lembram contra o que estamos lutando. Talvez, dezenas de milhares de pessoas terão a oportunidade de ver, aqui, essa radiografia do PENSAMENTO MILITANTE. Vou mandar o artigo para meus conhecidos, chamando a atenção para os comentários, onde poderão conhecer melhor a ESSÊNCIA do movimento gayzista. Continuem escrevendo.

Silvio Ricardo disse...

Tem razão o Renato em chamar a nossa atenção para o comportamento de ódio dos militantes gays.

"Lésbica" e "Matheus" são as provas de como age um MILITANTE GAY. Um militante gay é impulsionado pelo ódio. Os gayzistas tem certeza de que são deuses e senhores supremos da razão, ninguém podendo discordar dos canalhas sob pena de ser perseguido implacavelmente (como fazem com o Julio).

A Verdade é DEUS, e sempre vence.

Paulo de Tarso disse...

Graça e Paz!

Que seja feita a vontade de Deus.

Apesar da matéria ter uma nota triste os comentários desvairados são hilariantes, o vernáculo estropiado, tendo que mencionar, também, o embaralhado legal que parece mais o samba do crioulo doido.

Laus Deo

Anônimo disse...

EU PARTICULARMENTE ME COMUNICO COM HOMOSEXUAIS E SINCERAMENTE SÃO BEM DIFERENTES DESSAS PESSOAS QUE DIZENDO-SE MILITANTES LUTAM PELA CAUSA.. QUE CAUSA? QUE PERSEGUIÇÃO? EM SÃO PAULO NA PRAÇA DA SÉ MUITOS GAYS JÁ FORAM ATACADOS, MORTOS, SURRADOS, ROUBADOS E NÃO FORAM POR EVANGÉLICOS. FORAM POR MALANDROS MESMO. HOMOSEXUAIS SÃO PESSOAS NORMAIS E É CLARO ASISM COMO NO MEIO EVANGÉLICO, CATÓLICO, ESPÍRITA TEM OS DOIDOS FANÁTICOS, NÃO DEVERIA SER DIFERENTE NO CASO DE ALGUNS HOMOSEXUAIS QUE INCITAM NÃO A HARMONIA COMO ELES PREGAM POR AI E SIM O ÓDIO. MUITOS HOMOSEXUAIS ESTÃO SE CONVERTENDO AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, BEM COMO MUITOS ALCOOLATRAS, DROGADOS, RICOS, POBRES, NEGROS, ÍNDIOS, ISSO É PODER DE DEUS QUE SEMANIFESTA NA VIDA DE QUEM CRE. E JESUS MORREU PARA NÓS TODOS MAS SÓ HABITA NO CORAÇÃO DE QUEM É CAPAZ DE RECEBE-LO. GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

Prezado Júlio
Que maravilhoso é saber que quanto mais há ódio e veneno vindo da parte dos inimigos de DEUS contra a sua pessoa, MAIOR é o seu galardão perante a DEUS
MAIOR é o que está em nós do que o que está no mundo, lembremos daquele hino.
Falam em tolerancia mas detestam a LIBERDADE de expressão. Não se contentam em posar rebolando em cima de um carro alegórico vestidos de "mulher" com baluartes na cabeça às custas do contribuinte pagador de impostos do Brasil. Não. Depois da ressaca querem perseguir os que escolheram caminhos diferentes.
Julio, vc é a VOZ de tantos milhoes de nós!
Que DEUS continue derramando chuvas de bênçãos sobre sua vida e de sua Família onde quer que vc esteja! Seu ministério é uma bênção, um farol nso dias macabros de hoje!
JESUS é com você!
Muito Obrigada! Continue firme e forte e na maravilhosa PAZ de Jesus
Jaqueline (Australia)

Anônimo disse...

Anônimo evangélico, eu tb sou um anônimo evangélico. Concordo com você que muitos homossexuais estão se convertendo ao Evangelho, mas se eles são normais, como você afirma, para que se converter?

Veja o que a Palavra de Deus diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (Lv 18:22 ACF)

Como pode algo que é abominação ser normal?

Você sabe o que um homossexual "normal" faz em suas relações? Como eles lambem o ânus uns dos outros? Como eles bebem urina e ingeem fezes em suas relações? Como eles enfiam um braço inteiro no ânus do parceiro? Isso é normal?

É olhe que eu s.ó mencionei algumas das coisas que eles fazem bem "normalmente".

Contudo, se começamos a ver tudo isso como normal, então a sociedade realmente se tornou Sodoma e Gomorra.

Anna disse...

Por amor a Cristo somos entregues à morte o dia todo. Reputados como ovelhas para o matadouro.

Louvado seja Deus. Que sejamos fortes em meio à perseguição, sabendo que a vitória já foi ganha, em Cristo Jesus.

Que Deus esteja com o Pr. Geremias, com o Júlio e com todos aqueles que militam por amor do Evangelho de Cristo.

Anônimo disse...

Júlio, se o mundo te odeia, saiba que antes de te odiar, odeia a Jesus.
Não se preocupe, pois o Rei dos reis e Senhor dos senhores em breve esmagará debaixo dos nossos pés satanás e todas as seus anjos e com eles todos os filhos do diabo que rejeitam a Jesus.
Jesus está contigo amado irmão e nós estamos orando por você.
Saiba que esta história terá um final feliz e glorioso.
Anônimo

Anônimo disse...

Um pensamento me ocorreu agora. O governo brasileiro se aproxima do governo iraniano, que é um governo que persegue e mata homossexuais. E esse mesmo governo brasileiro promove e financia o gayzismo mais radical e violento. Que há de ser quando o governo brasileiro trouxer, para o Brasil, terroristas islâmicos? Digo isso porque o governo venezuelano já passou para essa fase, e o governo brasileiro tem intenção de fazer tudo o que o venezuelano já fez.

Com qual dos aliados os petistas ficarão? A qual eles tráirão?

Humberto Pacheco de Andrade disse...

Olá Julio, Bom dia!
Fiquei sabendo pelo seu blog do estado de saúde do Rev. Pr. Geremias de Mattos Fontes,imediatamente liguei para a assessoria dele na igreja, que já me atualizava com noticias de melhora, creio que resultante das orações e cuidados médicos.
Como homem público, Vereador,Prefeito de São Gonçalo, Dep. Federal, e Governador do Antigo Estado do Rio de Janeiro, foi de conduta ILIBADA. Entrou para política sem dinheiro, e da politica sem dinheiro saiu, registro aqui o fato de que qdo deixou o gov do estado,ficou mais de 40 minutos na roleta das barcas no sentido Rio x Niteroi, por não ter dinheiro para comprar o bilhete,passagem paga por um amigo que o viu e pagou,Até hoje mora de aluguel,seu carro é sempre modelo antigo, e o salario que hoje recebe, foi por força de decreto do governador que o sucedeu sr Raimundo Padilha.Qdo alguém me pergunta se conheço algum político honesto; digo conheço 1, Geremias de Mattos Fontes.
Como Pr. sempre foi muito manso humilde e fiel.Deus o usou para ajudar muitas pessoas atrave´s do
S8 em Marambaia.Desejo que ele se recupere rapidamente.
Estes são osmeus votos
Humberto Pacheco de Andrade

Marcia disse...

Paz meus irmãos em Cristo,
Sabemos que Deus cuida de seus filhos!
Creio que nossas orações serão ouvidas no céu e de lá virá a cura para o pastor Geremias, para a glória de nosso Senhor!
Aproveito para manifestar minha tristeza em perceber que alguns homossexuais tenham tanto ódio enraizada em seus corações que perderam totalmente a capacidade de dialogar com as diferenças!
Isto mostra desespero, pois só esta condição (desespero), faz com que os seres humanos lancem mão de atos impensáveis e deploráveis!
Que a paz reine entre nós

GONÇALO FONTES disse...

GRAÇA E PAZ EM CRISTO IRMÃO JULIO SEVERO. EU NUNCA IMAGINARIA QUE VC CONHECESSE O PRIMO DIRETO DE MEU PAI. O MEU PAI SE CHAMA ARINO DA SILVA FONTES. E ESTAMOS EM ORAÇÃO PELA VIDA DO NOSSO PRIMO GEREMIAS (TIO GERE). EU SOU O GONÇALO FONTES E NÃO É SURPRESA PARA MIM QUE ELE TIVESSE LHE ACOLHIDO NUM MOMENTO TÃO DIFÍCIL PARA VC E SUA FAMÍLIA. SE VC TIVER DÚVIDA A RESPEITO DO QUE FALO, PERGUNTE A NILDA FONTES QUEM É ARINO DA SILVA FONTES, E QUEM FOI HEROTIDES DA SILVA FONTES. OBRIGADO PELA AJUDA E PELAS ORAÇÕES. GRAÇA E PAZ EM CRISTO JESUS. DO IRMÃO GONÇALO FONTES ( TENHO UM GRANDE ORGULHO EM PERTENCER DIRETAMENTE A FAMILA FONTES.) GRAÇA E PAZ EM CRISTO JESUS IRMÃO JULIO SEVERO. QUANDO QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO, CREIO QUE O MEU E-MAIL FICOU AI. PAZ... JÁ CONHECIA SEUS ARTIGOS PARABÉNS PARA GLÓRIA DE DEUS.