5 de janeiro de 2010

Obama é, com certeza, maior do que Jesus

"Obama é, com certeza, maior do que Jesus"

Jornal deifica presidente americano e descarta Cristo

Bob Unruh
© 2009 WorldNetDaily
O editorial de um jornal dinamarquês, citando tanto as políticas externas quanto internas adotadas pelo presidente Barack Obama, está deificando o líder político americano.



“Obama é, com certeza, maior do que Jesus — se tivermos de jogar esse absurdo jogo do Natal”, opinou o editorial não assinado ontem em Politiken, que se gaba de ser o maior jornal da Dinamarca, publicado desde 1884.
A tradução em inglês foi fornecida online por Julian Isherwood.
O editorial continuou: “Mas, provavelmente, é mais importante insistir em que com o triunfo dele hoje nos EUA, ele já garantiu para si um lugar nos livros de história — um espaço que ele tem boas chances de expandir de modo considerável nos próximos anos”.
O jornal diz que Obama “é provocativo ao insistir em estender a mão, onde outros só vêem animosidade”.
E embora “seus resultados tangíveis em curto prazo sejam escassos”, suas palavras “permanecem na consciência de sua audiência e têm efeitos de longo prazo”.
“Ele vem de origem humilde e defende os fracos e vulneráveis, pois ele pode se identificar com a condição deles”, disse o jornal. “E não estamos pensando em Jesus Cristo, cuja data de nascimento acabamos de celebrar. Estamos falando do presidente dos Estados Unidos Barack Hussein Obama”.
O editorial comentou que “seria natural chegar-se à idéia de uma comparação entre Jesus e Obama. Se se fizesse tal comparação, é certeza que Obama levaria vantagem”.


O editorial, escrito na ocasião de um voto legislativo em favor do plano de saúde de Obama que institui controle governamental total, citou “o direito de todos os cidadãos de não se arruinarem financeiramente quando sua saúde não está bem”, assim como “o maior pacote de ajuda financeira da história dos EUA, um importante acordo de desarmamento e o mais rápido restabelecimento da reputação americana da História”.
“Por outro lado, há os milagres de Jesus, dos quais todos ainda se lembram, mas que só beneficiaram poucas pessoas. Ao mesmo tempo, há as maravilhosas parábolas sobre sua vida e obras que conhecemos a partir do Novo Testamento, mas que têm sido interpretadas de formas tão diferentes durante os 2000 anos passados que é impossível dar um resultado claro de suas obras”, disse o jornal.
“Todos nós sabíamos que esse dia chegaria”, escreveu Jeremy Wiggins no blog da Associação da Família Americana.
“Sabíamos que alguém da esquerda acabaria tentando comparar Barack Obama com Jesus”, escreveu ele.
“O que quero saber é isto: Como é que dá para comparar uma pessoa que não fez NADA com alguém que fez TUDO? O presidente Obama se prostrou diante de reis, mas diante de Jesus reis vão se prostrar, pois ELE é o Rei dos Reis. Suponho que a comparação mais próxima que eu poderia usar na comparação de Obama com Jesus é comparando uma formiga com um edifício arranha-céu. Não só Jesus é VASTAMENTE maior do que Obama, mas eles nem mesmo estão na mesma categoria para se comparar!” escreveu ele.  
WND fez várias reportagens sobre múltiplas referências e sugestões da deidade de Obama, inclusive quando o cantor britânico Sting disse que o presidente Obama poderá ser a resposta para os problemas do mundo — a resposta divina.
“De muitas maneiras, ele foi enviado por Deus, pois o mundo está uma bagunça”, ele disse em entrevista à Associated Press na época.


Antes, foi uma das redatoras de um jornal universitário que escreveu: “Obama é meu Jesus”.
Maggie Mertens, uma das redatoras do jornal da Faculdade Massachusetts’ Smith, disse: “Obama é meu amigo. E não estou dizendo isso porque ele é negro — estou dizendo isso em referência a uma camiseta estampada de uns dois anos atrás que dizia ‘Jesus é meu amigo’. Sim, foi o que eu quis dizer. Obama é meu Jesus”.
A confissão dela apareceu recentemente na seção de comentários do jornal universitário Smithsophian sob o título: “Eu O Seguirei: Obama como Meu Jesus Pessoal”.
“Embora os religiosos vejam isso como idolatria ou embora outros pensem que tudo nessa sentença ofende, temo que seja verdade”, escreveu ela.
Além disso, um artista que planejou apresentar um retrato de Obama numa pose como de Cristo com uma coroa de espinhos na cabeça cancelou o evento devido à “esmagadora revolta do público”.
E foi Louis Farrakhan, o líder do grupo muçulmano Nação do Islã, que declarou no ano passado que quando Obama fala, “é o Messias que está realmente falando”.
Houve também outro acontecimento durante a campanha de Obama quando um site perguntou: “Será que Barack Obama é o Messias?” Essa manchete sintetizou a onda de euforia que seguiu o crescimento espetacular do senador do Partido Democrata.
O site ficou famoso com uma declaração de Obama estrategicamente extraída de um discurso dele na Faculdade Dartmouth, em 7 de janeiro de 2008, logo antes da eleição do Partido Democrata para escolher um candidato à presidência. Foi nessa ocasião que Obama declarou aos estudantes: “Uma luz brilhará por essa janela, um raio de luz descerá sobre vocês. Vocês experimentarão uma presença divina, e de repente compreenderão que precisam ir votar” em Obama.
O site inclui isto:
SEJA O TEU NOME OBAMA
TUA MUDANÇA VIRÁ
TUA VONTADE SERÁ FEITA…
Fonte: WND 
Traduzido por Julio Severo

Divulgação: www.juliosevero.com
Leia mais:
O primeiro ato de Obama como presidente, artigo escrito por Chuck Norris
Para ler mais sobre Obama neste blog, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/search?q=Obama+gay

21 comentários :

Anônimo disse...

É uma grande afronta a Deus e aos cristãos esta estúpida e cega comparação, além de idolatria, de alguém que pensa ser alguma coisa, mas não sendo nada.

"Pois, se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo." Gl 6:3.

Anônimo disse...

Pobre,pobre humanidade,eu tenho pe
na, mas essa é a triste realidade da qual todos hoje vemos os seus resultados, refiro-me ao afastamen to do homem de Deus,cujo resultado só produz insanidades.Podem ficar como seu deus,façam bom proveito.
O homem sem entendimento é antes como os animais que perecem.
O tal fara parte nos últimos enga
nos e como ator desempenhara o seu
papel.Satanás como príncipe desse
mundo tem dado aos seus poder e ca
risma afim de levar até o fim o re
banho iludido,enganado,porém quando
perceberem a quem adoraram sera tar
de demais.
JESUS é o REI dos reis e SENHOR dos
senhores.Volte logo SENHOR JESUS.

Jose Guilherme Schossland disse...

Não é surpresa, já que no artigo traduzido em 2001, têm-se o desenho (caricatura) de Obama e de suas tendências, conforme: "Revista Católica Escolhe Nova Representação de Jesus Cristo Repleta de Símbolos de Feitiçaria", em:
http://www.espada.eti.br/n1343.asp

Patricia Medeiros disse...

Isso me faz lembrar desta passagem do livro de Atos 12: 21-23

"E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática.
E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem.
E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou."

Nelton disse...

Olá, muitas coisas ainda virão,mas o Senhor Jesus contínua vivo e intercedendo pelo seu povo, eu creio!
Um abraço deste blogueiro!
Nelton.
Espero sua visita:www.acruzenossa.blogspot.com

Anônimo disse...

Irmão Julio Severo.

Shalom

Obrigado por nos informar sobre os acontecimentos mundiais.
Muito importante nestes dias que antecedem a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sem sombra de dúvidas Ele, Jesus é impar, incomparável, pai da eternidade, principe da paz.
Todavia Ele alertou: Muitos virão em meu nome.
Parabéns pelo alerta e pela defesa da fé que uma vez nos foi dada.

Continue na defesa da fé.

Fraternalmente em Cristo Jesus,

José Roberto Santana. 45 Pb.
Um dos remanescentes lutando para ser achado fiel no grande dia "encontro nos ares".
Jesus prometeu. Ele cumprirá.

Min. Ass. de Deus de Cubatão -SP

Henrique Lima disse...

A humanidade espera afoita por um "novo" messias, Jesus não serve para eles, pois Cristo falou e fez o que tinha que fazer.

O povo gosta é de palavras doces que não condenem seus atos, o remédio é amargo e o veneno é doce!

Eduardo Araújo disse...

Já notaram a fixação dos esquerdistas pela religião?

Eles têm uma necessidade doentia de fazer referências à crença religiosa, seja para dela zombarem, seja para distorcerem seu conteúdo (vide a afirmação de Lula sobre o "pacto político" de Judas e Jesus), seja para fazerem pronunciamentos tacanhos como essa comparação ridícula.

Como a religião incomoda a essa gente!

Cris disse...

Jesus já dizia: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis." João 5:43
A humanidade prefere adorar a criatura e rejeitar o criador. E continua rejeitando aquele que Ele enviou até hoje. O gesto de Jesus na cruz é desprezado enquanto ações humanas são divinizadas. Obama está fazendo o que qualquer governante deve fazer, ou seja, trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do povo que o elegeu (não é para isso que recebe um bom salário?). Mas Jesus morreu _ e ressuscitou _ para nos dar vida eterna, e fez isso voluntariamente, não só por sua nação ou por seus amigos, mas por toda a humanidade, até por aqueles que o rejeitaram e rejeitam; não recebeu nada por isso, e não há nada que pague o que Ele fez. Deu-nos salvação por Sua graça (de graça!). Com assistência à saúde ou não, todo estadunidense _ e todo ser humano_ vai um dia enfrentar a morte, e presidente algum poderá intervir por ele junto a Deus. Só Jesus pode fazer isso, e nos garantir vida eterna. Por isso JESUS é o meu (nosso) Salvador, Senhor... e presidente!

Cachorro Louco disse...

Julio : É impressão minha ou a humanidade está se tornando mentalmente insana ?
Só se vê absurdos ,e palavras desdenhosas onde deveria existir equilíbrio.Faltam líderes verdadeiros ou falta fé ?
Ou faltam as duas coisas ?
Está difícil ver noticiários sem se ficar indignado.
O mal se propaga com uma velocidade espantosa e contamina as mentes fracas dos que não tem a certeza da fé.É simplesmente assustador .
Abraços

nivandro disse...

É UMA PENA VERMOS UM MUNDO SEM UMA REFERENCIA DIVINA, MUNDO DE VALORES INVERTIDOS. ONDE A VIRGINDADE É BREGA, BEBER E FUMAR E SOCIAL, SER GLS É ASSUMIR POSIÇAO....E AGORA ESSA OBANA...UM SEMI DEUS....JA LEMOS E VIMOS ESTA ESTORIA ANTES ...NABUCODONOR...O CRIADOR DOS JARDINS SUSPENSOS DA BABILONIA..UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO ANTIGO...NINGUEM SE LEMBRA MAIS DELE.....AGORA JESUS FOI E É ETERNO...E ESTA ALEM DE MEDIOCRIDADES HUMANAS..E PENSAMENTOS VAZIOS DE MENTES APRISIONADAS AO PROPRIO EGO....U,M PAIS FRAGILIZADO...QUE SO BASTOU UM PROBLEMA IMOBILIARIO E QUASE QUEBRA....

Anônimo disse...

A essência do socialismo é a idolatria. De demônios.

Anônimo disse...

Esse tal de Obama é mesmo ridículo,
quem nunca come mel quando come se lambuza,já diz o ditado popular.

Marcia disse...

Paz!
Neste mundo relativista é de se esperar que surja o anti Cristo, já que seguir a Jesus depõe contra a libertinagem do tudo pode, então surge Obama!!!!!
Volta Jesus!

Anônimo disse...

A Paz do Senhor!

Disse-lhe Jesus: EU SOU o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por mim. (joão 14:6)

Glória a Deus! Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador, e sem Ele não obtemos salvação. Toda honra, glória e louvor seja dada a Ele. Pois Ele está no Pai, assim como o Pai está Nele. Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Amém!

Fiquem na Paz!

Anônimo disse...

acredito que obama é mais uma marionete,ele vñ tem poder de nada ele apenas é mandado pelos milionarios que comandam o mundo,,ele ñ chega nem aos pés de Jesus.ete manipulado.

Anônimo disse...

ele é um tremendo palhaço ,os iluminates se divertem com ele,marionete iluminate

Anônimo disse...

Quem é imagem e semelhança de Deus sabe a diferença que existe entre os 2, 1 é Jesus o filho do Deus vivo o Cristo,o que habita no templo não feito por mãos de homem, e sobre o outro ,uma criatura que defende que o homem viva como uma lombriga,uma criatura que zomba dos mandamentos de Deus,mas uma coisa é certa,um dia ele irá dobrar os joelhos perante o meu senhor e salvador Jesus Cristo,Nabuco comeu capim,Herodes morreu comido de vermes e aquele que não der Glórias a Deus não terá um fim diferente,uma coisa é certa o mundo já está passando pela ira de Deus....Maranata...

Idevam disse...

Hitler Também era Idolatrado e Motivo de Esperança para Muitos que descobriram tarde demais quem ele realmente era

Anônimo disse...

Eai pessoal, Graça e Paz da parte do nosso Senhor Jesus. Meu comentário é o ultimo talvez nem seja lido, conforme a pressa ou o interesse da pessoa q leu o artigo em ver os comentários; Enfim da pra perceber q o fim ta chegando então se vc já tem certeza da sua salvação comece a levar Cristo aos pecadores por ai para assim o nome de Jesus ser glorificado. Não podemos deixar o fim chegar e as pessoas perecerem sem conhecerem á Cristo e a sua salvação.Isso é o mais importante deixe os blasfemos com suas blasfêmias. Como mamãe diz: "O que é deles ta guardado". Só gostaria q eles notassem o tamanho da falta deles antes q seja tarde demais...

Anônimo disse...

Um dos últimos que foi objeto de comentários dessa natureza, tornou-se, também, bastante conhecido na história: um tal de "Titanic". Há muitos que desejam, ardentemente, experimentar o que seja afundar, de verdade.