1 de dezembro de 2009

Usuários homossexuais do Yahoo fazem campanha contra o Blog Julio Severo

Usuários homossexuais do Yahoo fazem campanha contra o Blog Julio Severo

Julio Severo
Usuários homossexuais do Yahoo, fazendo uso e abuso do espaço de perguntas e respostas, lançaram mais uma campanha contra o Blog Julio Severo, iniciando com a seguinte pergunta:
A ABGLT está tomando alguma medida em relação ao “cristão” “pró-família” Julio Severo?
Se vocês pesquisarem no google, vão ver que este evangélico radical está promovendo o ódio aos homossexuais em inúmeros sites e blogs, e deve estar de mãos dadas com outro radical, o Silas Malafaia (pastor que defende o "DIREITO BÍBLICO" de discriminar homoassexuais e fica colhendo assinaturas para nos prejudicar...)

Gente, vamos denunciar !!!! O Brasil é uma democracia e temos direitos!!! Chega de gente defendendo o nosso extermínio!!!

A campanha homossexual original no Yahoo encontrava-se aqui, mas acabaram de deletar. Contudo, o arquivo do Google conservou parte da postagem aqui.
Note que qualquer simples opinião contrária ao homossexualismo já é tachada absurdamente de “promoção de ódio”. O radicalismo de esconder a homossexualidade nos casos em que crimes violentos implicam criminosos homossexuais contrasta fortemente com o radicalismo de impor forçadamente e artificialmente um rótulo de “ódio” em toda e qualquer expressão que contrarie as imposições da agenda gay. Uma das respostas veio de outro homossexual, que sugeriu:
Gente, alguém posta os links aqui para que eu possa denunciar no SaferNet, por favor! Ou me enviem por email (lá no meu perfil tem)
O uso da SaferNet para fechar o Blog Julio Severo não é novidade. Os militantes homossexuais têm visto na SaferNet uma fonte confiável para promover campanhas sistemáticas contra sites, blogs e comunidades cristãs do Orkut que falem da questão homossexual — e muitos já foram fechados, principalmente no Orkut. Em resumo, a SafterNet tem sido um componente importante da Gaystapo. Para entender o que é e o que faz a SaferNet, clique aqui.
Quanto a ABGLT, parece que os militantes gays andam desinformados. Em novembro de 2007, o próprio Toni Reis, presidente da ABGLT, entrou com queixa contra Julio Severo e seu blog no Ministério Público Federal, num caso que ganhou repercussão internacional. Veja aqui:
Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros
A ABGLT tem tido um papel tão destacado na perseguição aos cristãos no Brasil que o governo Lula decidiu trabalhar no começo de 2009 para que a ABGLT fosse oficialmente credenciada na ONU. Hoje, graças ao apoio do governo Lula, a ONU tem como uma de suas conselheiras a ABGLT. É o governo mundial com as contribuições infernais do governo brasileiro.
Enquanto a ABGLT anda nos altos, poderosos e endinheirados círculos internacionais, eu ando pela fé de país em país, com minha família.
Não sei exatamente a meta da ABGLT na ONU, mas tenho certeza de que eles não estão ali para fazer obras de caridade para os cristãos. Sei disso porque eu mesmo sou um dos denunciados por eles.
No Brasil, a meta da ABGLT é avançar o PLC 122/06, que os ativistas gays juram que sua aprovação não implicará em medidas nazistas para silenciar a voz dos cristãos que falam o que a Palavra de Deus fala sobre a homossexualidade. Mas contrariando esse inocente juramento, eles já estão mirando tudo o que está no caminho do avanço da agenda gay. Recentemente, Toni Reis declarou:
Estamos sendo atacados por todos os lados pelos fundamentalistas religiosos — não muitos, mas são barulhentos. Vamos com muita calma.
Em janeiro em Curitiba a Conferência Regional da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex (CRAILGBT) dará um palestra sobre como responder a esses fundamentalistas radicais.
Infelizmente temos hoje 322 blogs e sites fundamentalistas nos atacando.
Mas temos vários religiosos que são nossos aliados.
A Internet está sendo um campo minado para nós.
É fundamental nossa organização com inteligência e audácia. E muita resiliência.
Sobre os “vários religiosos aliados” mencionados por Toni, provavelmente são pastores que, ou por pura inocência ou excesso de boa vontade, se recusam a ver qualquer perigo no PLC 122/06 e outros aspectos da agenda gay. Um apóstolo de Brasília, por exemplo, nada vê de errado no PLC 122/06, conforme postagem em seu blog pessoal.
Na conferência da CRAILGBT, que se realizará de 26 a 30 de janeiro de 2010 em Curitiba, líderes homossexuais do primeiro mundo darão munições ideológicas de como vencer a oposição à agenda gay.
Contudo, com ou sem campanhas de ódio incitando seu fechamento, o Blog Julio Severo prosseguirá em sua missão. E mesmo que a ABGLT (que vive hoje tão amasiada com o governo Lula e com o governo mundial) consiga fechar o Blog Julio Severo, nenhum extremista homossexual jamais conseguirá silenciar a voz do Senhor Jesus Cristo, a quem seja glória, honra e majestade para sempre!
E quer gostem ou não, todos eles — Toni Reis, Luiz Mott, Lula, etc. — um dia se dobrarão diante do Supremo Juiz e reconhecerão a verdade de tudo, inclusive da homossexualidade. As “verdades” de todos eles se prostrarão e se desvanecerão diante da única Verdade. Naquele dia, os grandes ficarão desnudos e envergonhados, e os pequenos serão honrados.
Leia mais:

15 comentários :

Anônimo disse...

Deus abençoe você e sua família. Vocês estão sempre em minhas preces, acredito piamente em sua luta e lamento que as pessoas tenham se tornado tão bestificadas a ponto de acreditar que "radicais cristãos" estão promovendo uma luta "desumana" contra o homossexualismo.

Um dia as ilusões perderão seu brilho. Vai ficar claro até mesmo para o maior boçal do movimento que o que ele defende é o em suma o fim da própria humanidade. Pois o avanço do aborto e do homossexualismo só leva mesmo a este caminho.

Espero que um dia todos aceitem a verdade, pois a verdade é Deus.

Marcelo Delfino disse...

O blogueiro Julio Severo tem sabedoria o suficiente para denunciar esses bispotes das igrejolas pós-pentecostais que estão na base de apoio do Governo Lula. É um pedido que faço ao blog.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Julio

Uma idéia:

Ocupemos os mesmos espaços dos gays no YAHOO, e lá façamos nossos esclarecimentos também. Usemos palavras parecidas, de forma tal, que todo pesquisador do Google tenha respostas dos cristãos para os mesmos assuntos levantados pelos homossexuais.

Claudia Nunes disse...

Se as coisas continuarem dessa maneira, nós, heteros, é quem seremos os discriminados. Volta logo Jesus!

Renato disse...

Julio, nós conhece extamente qual é o carater dos homossexuais. E claro, você deve continuar lutanto por seu espaço neste site 100% gayzista que é o Google. Mas você ja pensou em brir o seu blog em outro provedor? O goggle é um site gayzista, dirigido por homossexuais ou por pessoas que na alma são pro homossexuais, que são inimigas da existência de uma verdade. Não sei se seria muito difícil ou pesado para você, mas fica a sugestão

Klauss disse...

Amém!

Anônimo disse...

Caro Júlio Severo


Acompanhando a sua luta, que também é a minha e a de todo verdadeiro cristão em todo o mundo habitado, venho comunicar a denúncia que fiz aos Exmos. Srs. Senadores, acerca da violação da Constituição e dos direitos nela consagrados. Essa violação será impetrada caso a PL 122/2006 venha a ser realmente aprovada. Caso isto venha a acontecer (DEUS não permita!), eles demonstrarão ao povo brasileiro, mais uma vez, que são meros fantoches nas mãos de lobistas e de ativistas de causas obscuras (como as do bispo Macedo) e que, portanto, não merecem a mínima confiança por parte de nós, povo brasileiro. Esse dia, com grande assomo e tristeza, fará com que a Ditadura Militar seja infinitamente mais branda do que o atual governo.


Eis o modelo do texto enviado:


“Denuncio atentado velado contra a Democracia e contra os Direitos à Livre Expressão e Consciência, inclusive das minorias, consagrados na Constituição de 1988, impetrado pelo PLC 122/2006. À luz dessa denúncia que faço, como parte do meu dever de cidadão brasileiro que sou, solicito aos senadores que votem pela rejeição total do PLC 122/2006, que propõe a pôr a filosofia homossexualista acima da lei e acima de todas as outras, instaurando, de forma velada, a perseguição religiosa no país.”


Esta mensagem foi enviada aos Exmos. Srs. Senadores da República em 1º de dezembro de 2009 às 13h11min, e foi registrada pelo sistema sob o protocolo de nº 0102661/09/WW no sítio http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado


Lembrando que, depois do Senado, resta-nos o Planalto.

Ibero disse...

Sou pastor, mas sou pai e cidadão também. O fato de repudiar o homossexualismo e achar antinatural qualquer prática oriunda destas "opção sexual" é um direito meu que gay e lésbica nehum pode e deve tirar. Essa camopanhazinha de guerra com ares nazistas contra cristãos não passa de um blefe mal intencionado e capcioso! Valeu Júliio! Sua luta é nossa luta: Pelo Direito a Famílias Normais!

Maya Felix disse...

Na verdade, a questão está invertida: os cristãos, em sua crença, expressão e opinião, é que estão sendo perseguidos.

Um abraço,

Maya

Anônimo disse...

Já denunciei seu blog no safernet (mais uma denúncia registrada contra seus ideais nazistas)

Marcia disse...

Cuidado o Anônimo terrorista está atacando!
Só não entendo pq se esconde atras do anonimato.
Mas DEus ainda assim te ama, pq? por ser o Deus justo, misericordioso e acima de tudo fiel. Que nos ensina a amar nossos inimigos, portanto desprovidos de todo este ódio que vc sente em relação a nós, te amamos e oramos por vc!
Uma guerra é feita de muitas batalhas e nossa arma é a palavra de Deus, foi assim que Davi derrotou o gigante que se apequenou na presença de um filho amado de DEus.
Que a paz, prometida, entre em teu coração ainda tão duro!
Deus te abençoe anonimo, pois nosso irmão Julio já está seguro em Cristo Jesus.

contato disse...

Tô sentindo a falta aqui do caso de Lula e o Menino do MEP.

Anônimo disse...

http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=97900&codAplicativo=2
Vejam nesse link a maneira hipocrita que o senado publicou a noiticia da vitoria dos opositores da pl 122 na enquete do Senado,pois dizem que essa enquete não tem valor nenhum em relaçao a pesquisa "cientifica" realizada por telefone que deu 70% a favor da aprovaçao dessa lei(com, é claro, aquela pergunta bem genérica,ocultando os reais perigos no caso de sua aprovaçao).

Anônimo disse...

Tentei usar o recurso "envie um email agora mesmo" para ti e não deu certo, algum problema no link.

Assim, uma dica:
1.Entra em http://www.google.com.br
2.Clica em "pesquisa avançada" ao lado da caixa de pesquisa
3. Digite na primeira caixa ("com TODAS as palavras") digite Julio Severo
4. Na caixinha ao lado , na cortina escolha "100 resultados"
5. Agora lá embaixo em "Domínio" escolha "apenas" exibir resultados do site ou domínio e digite na caixinha ao laado "yahoo.com"
6. Agora suba novamente lá para os 100 resultados e ao lado clique em Pesquisa Google.

Tu verás um retorno de 9.600 resultados.
Podes trabalhar em todos.

Depois se quiseres podes fazer novamente a pesquisa e pedir para localizar "juliosevero" e no campo "SEM as palavras coloque "Julio Severo", para fazer assim, nova pesquisa, sem duplicidade de resultados.

Outra dica é procurar no domínio answers.yahoo.com, que daí pega só o sistema de respostas do yahoo, mas note bem, não coloque o br, pois teu blog é citado no sistema de respostas do yahoo de outros países também

Deus te abençoe e proteja.
Maria Regina

Lugger disse...

Deus irá te proteger caro Julio.
A providência defende aqueles que vivem a Palavra Divina.

Longa vida ao seu blog.