6 de dezembro de 2009

Organização Nacional de Defesa do Casamento: escândalo de vídeo sexual “esquisito, triste e feio”

Organização Nacional de Defesa do Casamento: escândalo de vídeo sexual "esquisito, triste e feio"

"Não consigo acreditar que respeitáveis meios de comunicação (como o programa Today) estejam mostrando ditos namorados expondo detalhes íntimos de Carrie", disse Maggie Gallagher, presidente de ONDC.

Kathleen Gilbert

PRINCETON, Nova Jérsei, EUA, 17 de novembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Carrie Prejean, símbolo do casamento tradicional e ex-miss Califórnia, está envolvida num escândalo que está fermentando em torno da existência de pelo menos um vídeo pornográfico caseiro, feito por ela mesma, exibindo-a. Em resposta a esse escândalo, a Organização Nacional de Defesa do Casamento (ONDC) disse para LifeSiteNews.com (LSN) nesta semana que Prejean "nunca trabalhou para" a organização, mas que eles são "gratos" pela ajuda de Prejean para atrair a atenção para o casamento, e chamou as fofocas sobre o material escandaloso de "esquisitas, tristes e feias".

Em agosto, Prejean havia processado a produtora K2, responsável pelo concurso Miss Califórnia, por alegada discriminação religiosa, afirmando que eles haviam lhe removido seu título com base em seu apoio ao casamento tradicional. Prejean havia provocado tumulto nacional no começo deste ano depois de defender a definição natural do casamento em resposta a uma pergunta durante o concurso de Miss EUA em abril.

No entanto, Prejean desistiu do processo contra a produtora K2 por um acordo confidencial depois que o vídeo sexual foi revelado. Ela chamou o vídeo de "o maior erro da minha vida" na TV Fox News da semana passada, e disse que o havia enviado a seu hoje ex-namorado quando ela tinha 17 anos.

"Eu era adolescente na época e nunca pensei que esse vídeo viria um dia a reaparecer. Mas foi falta de juízo e é humilhante e de dar vergonha falar sobre isso agora na televisão nacional se puder imaginar", disse Prejean. Logo depois de desistir do processo, foi lançado pela ex-miss Califórnia seu livro contando suas memórias, com o título de "Still Standing: The Untold Story of My Fight Against Gossip, Hate and Political Attacks" (Ainda de pé: a história não revelada de minha luta contra as fofocas, o preconceito e ataques políticos).

O ex-namorado de Carrie mais tarde afirmou para o site de fofocas TMZ que ela tinha na verdade 20 anos quando o vídeo foi feito, que há muitos outros vídeos e fotos picantes e que Carrie havia lhe telefonado logo depois que o primeiro vídeo foi divulgado pedindo-lhe que mentisse e dissesse que ela tinha 17 anos na época que foram feitos.

Desde que Prejean ganhou notoriedade por sua resposta em defesa do casamento no concurso de Miss EUA, a Organização Nacional de Defesa do Casamento vem apresentando Prejean como palestrante em vários encontros. Eles também criaram um comercial intitulado "Sem Afrontas", baseado na resposta de Prejean no concurso. Na segunda-feira uma matéria retratando Prejean na primeira página do site deles havia sido removida.

Quando LifeSiteNews.com perguntou para Maggie Gallagher, presidente da Organização Nacional de Defesa do Casamento (ONDC), se sua organização estava atualmente ligada a Prejean, Gallagher disse: "Carrie nunca trabalhou para a Organização Nacional de Defesa do Casamento".

"Da bondade de seu coração, quando cortamos um anúncio 'Sem Afrontas' mostrando os ataques cruéis a Carrie — e por extensão a todos os eleitores que apoiaram a Proposta 8 — ela concordou em aparecer em nossa coletiva à imprensa para chamar a atenção de nossa mensagem", Gallagher acrescentou. "Permaneço grato a ela por isso".

Com relação ao escândalo, Gallagher disse que não tinha conhecimento pessoal das alegações, mas chamou o caso de "esquisito, triste e feio".

"Não consigo acreditar que respeitáveis meios de comunicação (como o programa Today) estejam mostrando ditos namorados expondo detalhes íntimos de Carrie", disse Gallagher. "Reconhecidamente, estou ficando um tanto velha. Mas em minha opinião antiquada, namorados que liberam tais informações sobre ex-namoradas são sujos. Não entendo o valor jornalístico dessas alegações".

Gallagher continuou: "7 milhões de californianos votaram a favor da Proposta 8 [que defende o casamento tradicional]. Não tenho dúvida de que muitos deles são pessoas que cometeram pecados sexuais de vários tipos. Por que essa jovem de 22 anos está carregando o peso disso em seus ombros jovens?

"O episódio inteiro é esquisito, triste e feio. Ninguém deveria enfrentar esse tipo de invasão de sua privacidade simplesmente porque crê que o casamento é a união de marido e esposa. Ponto final. Espero que as pessoas que estão contentes com esse ataque estejam aproveitando sua vitória de Pirro. O que eles fizeram diz muito mais sobre eles do que sobre Carrie, que é uma normal jovem californiana de 22 anos".

Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:

Carrie Prejean Sues Miss California USA for "Religious Discrimination" Over Marriage Defense
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/aug/09083108.html

The Saga Continues as New Miss California Says No to Same-sex "Marriage"
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jun/09061510.html

Prominent Gay British Politician Jokes about Killing Miss California for Her Opposition to Same-Sex "Marriage"
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/apr/09042804.html

Miss California Sparks Controversy for Supporting True Marriage, Called "Dumb B*tch" by Homosexual Judge
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/apr/09042103.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/nov/09111701.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a "Notícias Pró-Família". Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para "NoticiasProFamilia.blogspot.com". O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Nenhum comentário :