17 de dezembro de 2009

O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar

O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar

Filme brasileiro pretende quebrar “tabu” do incesto e sexo homossexual entre meninos, apresentando ambas as condutas como “amor”

Julio Severo
Dois homens se abraçando e se beijando. Que tipo de cenário é esse? É um cenário que, para o público, é condenável, mas para a mídia, com seu número desproporcionalmente elevado de gays, é lindo.
Apesar de toda a doutrinação sistemática do governo e da mídia, esse cenário ainda choca o público. A propaganda estatal onipresente do programa federal Brasil Sem Homofobia ainda não alcançou o nível de mudança da mentalidade total do povo. O choque ainda persiste.
Para evitar o choque, os ativistas gays são obrigados a enfeitar ao máximo esse cenário, utilizando tudo o que traga a memória inocência e pureza: crianças, anjos, Jesus, etc. Nada é isento de exploração quando o assunto é avançar a agenda gay.
Essa foi exatamente a estratégia dos produtores do filme brasileiro “Do Começo Ao Fim”, que começa usando o cenário de dois meninos para alcançar seu objetivo maior de quebrar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo homossexual. Os produtores avisam: “Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”. O trailer do filme está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0
“Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais. Grupos homossexuais como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm interesse no sexo homossexual. “Do Começo Ao Fim” vem para confirmar essa pretensão.
Mais cedo ou mais tarde virá um cineasta, abusando igualmente do direito de livre expressão, para promover um filme do “amor entre um homem e um menino”. Na verdade, o campo já está aberto para quebrar esse “tabu”. O maior líder homossexual do Brasil, Luiz Mott, tem sido acusado de defender a pedofilia. Mas ele não é o único homossexual brasileiro a fazer isso. Anos atrás, Denilson Lopes, um professor universitário homossexual, escreveu e publicou o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”. Ele é autor do livro “O Homem que Amava Rapazes e Outros Ensaios” (RJ, Aeroplano, 2002).
Eu denunciei publicamente essa defesa à pedofilia, mas o Ministério Público Federal — que a um estalar de dedos dos ativistas gays vem sempre correndo contra meu blog — nunca tomou nenhum tipo de medida contra o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, demonstrando que um “tabu” já está sendo quebrado. A pedofilia homossexual está vindo, provando sua inseparabilidade das entranhas do movimento homossexual.
O Brasil, na fase em que está de elevada doutrinação homossexual, não ficará por muito tempo só no “Do Começo Ao Fim” de sexo homossexual entre menino e menino. Esse filme é apenas uma preparação para a fase mais avançada, onde outro cineasta oportunista lançará outro “quebrador de tabus”. Esse será o “O Começo do Fim”. Nesse futuro mais sombrio, a apresentação do sexo homossexual entre menino e menino será coisa do passado. A moda então será apresentar a normalidade do sexo homossexual entre homens e meninos.
Contudo, você acha que os ativistas homossexuais são bobos de mostrar o Fim logo no Começo? Eventualmente, eles falarão abertamente, porém só no Fim. Mas, até lá, com todos os tabus quebrados, ninguém mais se importará se a moda então for pensar que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam “amor sexual” de homossexuais adultos.
“Do Começo Ao Fim” é uma das primeiras sementes para a construção dessa nova maneira de pensar.
Líder de rede de pedofilia era influente assessor de assuntos homossexuais e crianças do governo escocês

20 comentários :

Carlos Latorre disse...

Caro Júlio. A notícia que peço para você acessar vem q corroborar com o seu excelente artigo. Há ma campanha no Chile para legalizar as relações de homossexuais maiores de idade com os menores. Para tanto eles utilizam a delinquencia de mostrar uma relação entre um homem de 19 com um de 17, mas se "esqueçem" de mostrar uma de uma cara de 60 com um de 14.
Este é o admirável mundo novo que querem construir para nós.

http://carloslatorre.wordpress.com/2009/12/15/admiravel-mundo-novo-extrema-importancia/

Anônimo disse...

São os sinais dos tempos, quem crê na palavra estará salvo.
É hora de todos que crêem nela sair as ruas testificando a veracidade da bíblia.
Volta Jesus! e leva consigo os seus fiéis!

Anônimo disse...

Devemos orar e agir. Denunciando esses conteúdos imorais e deploráveis.

Fiz a denúncia no Safer Net, resta saber se as "mentes" por trás da Safer estarão realmente imbuídas do senso de justiça ou usam essa ferramenta para perseguir apenas os cristão como o Júlio.

Segue o código da denúncia:
eda79f7e150a0eab5d0fb8e523c22603

"O gigante tem se levantado, o Golias Gay quer derrotar o pequeno Davi. Deixaremos esta batalha apenas na responsabilidade do Davi? Espero que a resposta de todos seja 'NÃO'".

marcelo victor disse...

Srs,
O acontecimento do jardim do Éden nos revela muitas coisas de extrema importância para quem se diz cristão. Uma delas é a falta de coragem do homem em assumir seus erros, transferindo a culpa para seus semelhantes (semelhantes, pois estes também não a assumem e procuram alguém para culpar).
O que vemos no mundo é isso: o povo diz que a culpa é do governo, o governo diz que a culpa é do povo, o homem diz que a culpa é da mulher, a mulher diz que a culpa é da serpente (e o diabo dá uma de pobrezinho, ganhando cada dia mais e mais adeptos, entre os quais muitos que se dizem cristãos, mas mentem ou se iludem).
Resumindo, todos transferem a culpa e todos se dizem vítimas, entre os quais os ladrões, os governantes corruptos, os pedófilos, os homossexuais, as prostitutas, os homicidas, os traficantes...
Agora, eu pergunto: esses(as) tais, são vítimas de que? Ou, de quem?
São eles mesmos os culpados, pois fazem o que os seus corações perversos sentem e desejam.
O fato é que "maldita é a terra" por causa do homem. Isso mesmo, por causa do próprio homem, o qual, através da sua mente corrupta, formula teorias diabólicas e carrega um monte de gente para o abismo.
Em breve é capaz de chegarem à conclusão que a culpa é do Senhor DEUS, e que viver sem Ele é a solução para suas vidas perversas e satânicas.
Ladrões, terroristas, mafiosos, homicidas e homossexuais já estão assumindo postos altos nos governos das cidades, dos estados e dos países, como é o caso da Prefeitura de SP, a qual, segundo Marta Suplicy, está nas mãos de um efeminado, devidamente aceito e aprovado pelo povo.
Porém, as Escrituras alertam que o Senhor DEUS não só abomina o pecado, como aquele que o pratica, basta lermos em Provérbios 15:8-9, que diz "O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor; mas a oração dos retos lhe é agradável. O caminho do ímpio é abominável ao Senhor; mas ele ama ao que segue a justiça".

Quem falou que o Senhor DEUS ama os ladrões, os homossexuais, as prostitutas, os homicidas (entre os quais as que abortam seus filhos), os pedófilos e as demais castas de pessoas abomináveis e seguidores do diabo? O Senhor DEUS não habita na injustiça e quem ama o mundo é inimigo Dele, já trazendo em si a condenação eterna.
Só se salvarão os escolhidos de DEUS, aos quais Ele dá o Espírito Santo, para guiá-los em toda verdade.
Quem escolhe é Ele e não o homem e, na Sua infinita sabedoria, Ele sabe quem são os Seus eleitos, tendo um motivo muito particular e divino para escolhê-los.
O resto será lançado no lago de fogo junto com a besta, o falso profeta e o próprio satã.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós..." (Jo 15:16)

᠌ Gabriel Nunes disse...

O povo brasileiro é um povo conservador e cristão, mas eu não entendo como a mídia e a política se contamiram tanto assim.

Netto disse...

Os portugueses já estão perto de aporvar a união civil entre pessoas do mesmo sexo, conforme matéria no link http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/12/17/portugal-apresenta-proposta-para-legalizar-casamento-gay-915258411.asp

Não demora e o Brasil entra nessa... é a mordaça devidamente aplicada, pois se é legal, tem que ser aceito.

Anônimo disse...

Sr Marcelo Victor, como é o caso da Prefeitura de SP, a qual, segundo Marta Suplicy, está nas mãos de um efeminado, devidamente aceito e aprovado pelo povo.O Sr está brincando , Marta Suplicy é a rainha dos gays ,não só ela como todos do PT,a PL122 dando o poder total aos gays é bandeira do PT,a lei a favor do Aborto é do Pt ,você precisa se informar melhor irmão ou seria "camarada"

Laurindo Neto disse...

Lixo. Pobre dos atores, o que os pais desses meninos tem na cabeça. Depois vão lançar o filme de um menino de 7 anos dando em cima de um homem de 50. É só o que falta.

marcelo victor disse...

Srs,
No meu comentário acima, citei a Marta Suplicy não como um sinal de aprovação à sua conduta imoral e deplorável, mas apenas reproduzindo as declarações feitas por essa filha de Jezabel, quando era adversária do tal efeminado (disse ela) Cassab.
Veja que quando é conveniente, ela defende os sodomitas e efeminados, mas quando isso não lhe convém, ela ataca os pobres filhos da perdição, provando qual é o espírito que a guia: o diabo.

marcelo victor disse...

Srs,
O Senhor DEUS ama os seus ELEITOS, os quais, por uma razão pessoal (escondida com Ele), Ele próprio compunge o coração para o arrependimento, tira do mundo e trás para Sua divina graça.
Mas, para os que pregam e insistem em dizer que o Senhor DEUS ama os ímpios (como se Ele fosse complacente com seus atos abomináveis), seguem alguns versículos que tratam dos tais FILHOS DO DIABO (os homicidas, os pedófilos, os homossexuais, os governantes corruptos, as mulheres que matam seus filhos no ventre, os feiticeiros, os idólatras e outros iníquos):

Salmo 5:4-6 "Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade. Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento".

Salmo 11.5 "O SENHOR põe à prova ao justo e ao ímpio; mas, ao que ama a violência, a sua alma o abomina".

Levítico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é".

Levítico 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles".

Deuteronômio 7:25 "As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao SENHOR teu Deus".

Provérbios 3:32 "Porque o perverso é abominação para o SENHOR, mas com os sinceros está o seu segredo".

Deuteronômio 18:9-12 "Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

Provérbios 28:9 "O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável".

Apocalipse 21:8 "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte".

Salmo 139:19-22 "O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue. Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão. Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos".

João Marcos disse...

É a notícia mais surreal que li... O cinema brasileiro, como se sabe, é incrivelmente ruim, com temáticas invariavelmente girando em torno da idolatria ao modo de vida bandido. Agora, como vemos pela notícia, ficou pior.

Com relação a Prefeitura de São Paulo, é melhor um prefeito homossexual mas discreto e respeitoso de seu povo (e que faz isso em sua vida privada, se é que o faz, porque ainda ninguém provou pelo que sei), do que uma pessoa que se diz hetero, mas que patrocina essas tais paradas, estimulando essas baixarias.

Anônimo disse...

Infelizmente, a pedofilia será legalizada. Não demorará nem 30 anos.

João disse...

Em resposta ao primeiro comentário do Carlos Lattore, ao menos em minha cidade que fica a 26 km da capital de São Paulo já houveram 3 mortes que eu sei por causa de abuso sexual, sempre realizadas por populares.

A primeira morte foi quando eu tinha 12 anos de idade e um sujeito que havia estruprado uma mulher saiu da cadeia e foi passear justamente na rua onde tinha estruprado sua vítima.

As pessoas o reconheceram e o mataram com pedradas.

O segundo caso foi um velho que saiu da cadeia também por estrupro e até estava levando uma vida tranquila juntamente com sua filha casada mas o babaca foi numa cachoeira em que ele adorava tomar banho pelado, desde que eu era criança.

Quando ele foi à cachoeira acho que o pessoal que tinha raiva dele o seguiu e o matou.

O terceiro caso foi de um barbeiro em que na sua juventude se apaixonou por uma mulher mas levou um fora.

Com isso ele se tornou celibatário, creio eu, e um eterno solteirão.

Num certo dia sua casa foi encontrada arrombada e com ele morto a machadadas durante a noite.

Depois disso veio à tona que ele dava doces para garotos de favela para boliná-los e parece-me que os próprios favelados fizeram justiça.

Enfim, essas 3 mortes nunca foram investigas e muito menos apuradas pela polícia, pois independentemente de leis a agressão é um crime que provoca muitos traumas numa família.

Eu, por mim, concordo plenamente com esse tipo de vingança popular quando o crime perpetrado é de natureza sexual.

Anônimo disse...

Julio, acabo de ver uma notícia que o Governo de São Paulo vai financiar Escola LGBT.


veja:http://mixbrasil.uol.com.br/pride/grupos/sao-paulo-tera-escola-jovem-lgbt-a-partir-de-2010.html

Marcia disse...

Falando em imoralidades, alguém, por acaso "conseguiu" assistir a nova minissérie da TVGLOBO/GAY?
As depravadas e insanas "cinquentinhas'?
Com cenas explicitas de sexo entre uma idosa e um jovem e de mulheres lésbicas (maduras), entre outras insanidades?
Realmente estas situações tristes, divertem muita gente por aí!!!!!
Foi lamentável perceber que a situação do homem chegou a este ponto, talvez estes aguaceiros que tem caído sobre o Brasil são uma pequena lembrança do DILÙVIO!

Daivid silva disse...

Estou como o Gabriel, perplexo....
Temos que orar e agir para que aqueles que querem Deus sejam salvos...
e é só lamentar pelos que não quiserem...

Genilda Silva disse...

Este filme tem um enredo tão condenável que chocou até mesmo aqueles que dizem que tendencias homossexuais são coisa normal.

Muitos vídeos contendo o trailer deste filme foram banidos do youtube.

O que queriam? Chocar os mais conservadores?

Acredito que não tenha recebido nenhum prêmio de melhor filme em alguma categoria, até porque não penso que haja categoria para classificar um filme assim.

http://twitter.com/aescrituraviva

André Pontes disse...

que loucura estamos nos fim dos tempos!

http://aliancadeamorentrehomens.blogspot.com/

Anônimo disse...

rede Globo = Sucursal do Inferno.

Anônimo disse...

TEMOS QUE AGIR , AGIR , NÃO APENAS ORAR !!! AGIR .