2 de dezembro de 2009

Aquecimento global é embuste totalitário

Aquecimento global é embuste totalitário

Bruno Pontes

Pergunte a um meteorologista o clima da semana que vem. O máximo que ele pode fazer é indicar a grande probabilidade de certas condições atmosféricas. Por mais avançada que seja sua técnica, o homem não pode dar a certeza absoluta de sol no próximo domingo. Mas os partidários do aquecimento global têm o futuro na palma da mão. Dentro de 30 anos, os mares vão subir 3 metros e 22 centímetros. No dia 5 de outubro de 2027, a temperatura média do planeta atingirá 46 graus. Morreremos todos, torrados ou afogados.

Os fiéis da nova religião proclamam que a discussão está encerrada a favor deles. Existe o aquecimento, o ser humano causa o aquecimento e ponto final. "O debate acabou", como decretou Al Gore (desde quando a ciência é estática?), sacerdote da igreja apocalíptica da ONU, onde o suposto "consenso científico" ocupa o lugar de Deus. Obviamente estamos diante de uma fraude monumental, que fica bem exposta no arquivo de pilantragem jogado na internet por um hacker herói.

O hacker entrou nos computadores da Unidade de Pesquisa Climática da Universidade de East Anglia, o maior centro de pesquisa sobre aquecimento global da Inglaterra, e publicou na internet milhares de planilhas, e-mails trocados por cientistas, PDFs, etc., cuja autenticidade foi confirmada pelo diretor da unidade. Os documentos mostram conluio para exagerar dados sobre o aquecimento, destruição de informação embaraçosa (ou seja, que desminta a tese do fim do mundo), resistência organizada à revelação dos dados comprometedores, manipulação de números e confissões de erros em declarações públicas. O consenso científico é mesmo uma coisa linda!

De qualquer forma, os esforços de engenharia social continuam. A histeria do aquecimento global nada mais é do que o cavalo de Tróia da militância socialista internacional. Hoje, o controle da economia mundial por uma elite de iluminados tem a desculpa de salvar o planeta. Que pretexto teria mais apelo entre as massas? Se o leitor estiver achando a conversa meio paranóica, peço que acompanhe o desenrolar da trama. Agora que o arquivo da pilantragem do aquecimento correu a internet, e às vésperas da reunião de Copenhague, a pregação apocalíptica só vai aumentar. Surgirão novos relatórios e estudos – sempre financiados pela ONU – para meter medo na humanidade. Observe você mesmo.

Fonte: Bruno Pontes

Divulgação: www.juliosevero.com

Leia mais:

Filme estreando em 27 países domingo documenta o custo humano da histeria do aquecimento global

Líderes Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?

O aquecimento global e os evangélicos

A seita suicida do aquecimento global

A Bíblia e o aquecimento global
Inverno Demográfico: O Declínio da Família Humana

12 comentários :

Abbey disse...

Deem uma olhada neste video sobre esse tema que o Julio nos trouxe:

http://www.youtube.com/user/verdadeoculta#p/u/3/tDK5dXK9Lxg

marcelo victor disse...

Tudo aponta para o surgimento de uma figura ilustre, talvez assexuada, que apresentará a solução para "salvar" a humanidade (pelo jeito, "salvar" a humanidade do Senhor Deus, pois as teorias atuais são completamente contrárias à Sua Palavra).
Esse "herói", um tipo de Ninrode, enganará os que estão reservados para a ira, devidamente acompanhado pelo "profeta-maior" (um misto de idolatria com paganismo e "evangelismo", para agradar a todos); este último, operando sinais e prodígios de mentira.
Aguardemos em breve o cumprimento desse evento apocalíptico, com a criminalização dos verdadeiros adoradores do Senhor Deus, que andam na doutrina ensinada pelo Espírito Santo, bem clara nos Evangelhos e nas cartas Apostólicas.
Manipulações da opinião pública mundial, como essa, são só figura do que ainda está por vir.
Por isso que o Senhor diz que tudo não passa de vaidade e que o homem é mau continuamente, mentindo para os outros e para sí próprio (dando uma de humano e de preocupado com o próximo, e, inclusive, dizendo que é cristão, blasfemando desse nome).

marcelo victor disse...

Sr Júlio,
A manipulação da opinião pública e a ganância do homem não se restringem às condições atmosféricas.
O site http://www.arcabrasil.org.br/comunicacao/18abr2001_veja%20.htm , nos revela o verdadeiro caráter humano (diabólico).
O advento de ideologias satânicas nas décadas de 60 e 70, como a do mundo hippie (cujo lema era "paz e amor"), produziu uma série de homens e mulheres vagabundos e desprovidos de capacidade até para aconselhar seus filhos, primeiro porque não eram e não são exemplos para eles. Vide a maioria das autoridades públicas de hoje (os moçinhos rebeldes de ontem) que, a cada dia, revelam não passar de um bando de ignorantes e mentirosos (mas astutos como o diabo).
A rebeldia completa e o desrespeito às condutas sociais pautadas na Palavra de Deus, das décadas passadas, produziram, para os dias de hoje, seres anômalos, dispostos a tudo para satisfazer seus prazeres carnais, não importando o dia de amanhã, o futuro e muito menos o pós-morte (vivem o momento, como se fossem eternos).
O resultado é isso tudo que assistimos: egoísmo, desumanidade, ganância e desafio a Deus.
Homem quer ser mulher e mulher quer ser homem, não respeitando as crianças, nem tão pouco os animais.
Ladrão, homicida e vagabundo são chamados de "doentes" que precisam de tratamento, vejam só!
Prostitutas são estrelas da TV e tida como mulheres "modelo" para as pobres meninas de hoje.

Espiritualmente falando, se esses filhos do diabo não respeitam aquilo que vêem, como vão respeitar a Deus que não conseguem ver, nem ouvir?
Uma coisa é certa, pelos moldes atuais, a sociedade futura será constituída de "monstros deformados" não só de caráter, mas explicitamente na própria aparência (diferentemente de sodoma e gomorra, penso eu, pois, naquela época, certamente não havia cirurgia de mudança de sexo, nem aplicação de hormônios no corpo humano, nem manipulação genética).

Aguardem! O homem evoluído dos dias atuais praticará abominações piores ainda do que as que estamos vendo.

marcia disse...

E depois de todas estas constatações dizem que não há evidências de fidedignidade na Biblia, já que foi escrita por homens e outras blasfemias!
Mas os fatos vividos hoje, estes seres humanos desprovidos de descencia, moral e etica, comprovam em sua forma de viver, tudo o que a Biblia profeticamente assinalou. Que o amor no mundo esfriaria e todos os absurdos que vemos aconteceria.
Que Deus, mais uma vez tenha misericórdia de todos nós.
Paz e esperança para os verdadeiros filhos de Deus

Rorschach disse...

Boa tarde a todos.Gostaria de acrescentar mais informações a este assunto: http://planetaprisao.wordpress.com/2009/12/02/arquivos-descobertos-incluem-regras-para-campanha-de-controle-mental-em-massa/

Anônimo disse...

E sim, sem duvida nenhuma a nova reli
gião de ateus e cia....E o único tema
que há consenso,que une todos:raças,
côres,credos,ideologias,filosofias...
etc.
Muitos são verdes por fora,mas vermelho por dentro,é a nova bandei ra que os socialistas e assemelhados
assumiram depois do débâcle comunista
Sugiro um símbolo para essa nova reli
gião:a melancia(é verde por fora e
vermelha por dentro).

Paulo disse...

Eu não acredito mesmo! Você que eu tanto admiro agora vai falar que podemos poluir o planeta à vontade que Deus vai vir e salvar todo mundo? Júlio, sério, nós temos que cuidar do mundo que Deus nos deu! Ou você acha melhor jogar lixo na rua e rezar para um anjo do Senhor descer e limpar a sujeira que você fez?
Não me desaponte, meu amigo!

Carlos Latorre disse...

Pessoal... eu estava mesmo torcendo por um pouco de aquecimento global. Estávamos quase no fim do ano e nada... chuva, frio...tava ficando cansado. Agora que chegou o aquecimento global aqui no litoral de SP vou ver se eu pego uma praia.hehehe

Renato disse...

Paulo

Você está preso numa armadilha mental. Há fraude comprovada entre os aquecimentistas, não há dúvida sobre isso.

Mas, de dentro da sua aramadilha mental, você não pode tolerar que alguém fale sobre tal fraude. Você atribui a qualquer pessoa que fale sobre isso, a intenção de querer "poluir o mundo à vontade". De onde você tirou isso? Tenho 44 anos e jamais na minha vida ouvi ou li alguém argumentando que se poderia poluir à vontada. Você atribui tal intenção maluca ao Júlio Severo? Quem aqui está propondo a poluição?

Vejamos o que fizeram os cientistas da CRU:

Esconderam dados;
Destruiram dados;
Alteraram artificialmente os resultados de algorítimos para obter os resultados que queriam;
Selecionaram o tratamento de dados testando algorítimos para obter o que melhor se encaixava nos resultados que queriam;
Fizeram campanha para impedir a publicação de trabalhos cujos resultados não se coadunassem com os seus;
Fizeram excluir das análises do IPCC trabalhos cujos reultados não se coadunavam com os seus;
Fizeram campanha contra editores que publicavam trabalhos com os quais não concordavam;
Ameaçaram editores de revistas e seus diretores;
Fizeram afirmações públicas que sabiam não serem verdadeiras.

No meu tempo de faculdade, fazer o que eles fizeram chamava-se cozinhar dados. Sempre haviam alunos que tentavam fazer isso. Parece que alguns levam o mal hábito para a vida profissional. E na vida profissional, isso chama-se fraude e é crime. Além do crime de difamação. E a total falta de ética profissional. Deu nojo de ler o que escreveram mas, na verdade, eu já sabia. Steve McIntire já havia provado que o tratamento de dados que os aquecimentistas faziam era extremamente manipulador.

Agora você quer interditar a discussão pública sobre isso e ainda acusa falsamente quem comenta o caso de partidário da poluição?

Paulo, você agiu de forma extremamente desonesta, fazendeo acusações falsas e sem nenhuma base. Peça desculpas, é melhor do que insistir no erro.

Anônimo disse...

O aquecimento global, do planeta, da atmosfera, da terra , pode usar a terminologia nque mais lhe agradar ou desagradar, é bíblico e está além da esfera política. Evangélicos eu não sei, mas os servos do Senhor Jesus observam nesse acontecimento um dos sinais de Sua volta, assim como as queimadas (Ap.8: 6-7), a morte da vida marinha (Ap. 8: 8-9), a poluição das águas (Ap. 10: 10-11), e o auqecimento global ou como quiser chamar (Ap. 16: 8-9), tudo é bíblico e não falhará. Pode me censurar novamente como vc sempre faz quando é refutado na Palavra, mas não se pode permitir que vc induza irmãos em Cristo a seu mesmo erro por causa de política. A política está fazendo mal a sua vida espiritual, mas que Deus o abençoe em nome de Jesus!

Julio Severo disse...

Prezado anônimo, é muito difícil debater com quem está escondido no anonimato, mas mesmo assim, vamos lá. Leia meu artigo sobre esse assunto: http://juliosevero.blogspot.com/2006/02/o-aquecimento-global-e-os-evanglicos.html

A forma como a ONU vem manobrando e manipulando, juntamente com seus cientistas, a questão do aquecimento global, trará uma tirania sem precedentes para a humanidade. E se você ler a Bíblia, dificilmente você achará alguma passagem que nos ordena colaborar para a implantação dessa ditadura mundial.

Coloquei alguns links logo abaixo deste artigo. Sempre os consulte, pois você encontrará ali muitas respostas importantes.

Durval Alves de Oliveira Oliveira disse...

EXCELENTE ANÁLISE DE COMO A HUMANIDADE TEM SE APRESSADO P O FIM!