10 de novembro de 2009

Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado

Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado

Enquanto a população está distraída com a novela da enquete do Senado, PLC 122/06 é levado à votação apressada, sem passar por pauta

Julio Severo
Hoje, dia 10 de novembro, foi dia de susto no Congresso Nacional. Foi repentinamente aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado o PLC 122/06, que estava programado para passar por mais duas audiências nessa comissão. Essas duas audiências agora são desnecessárias, pois a senadora petista Fátima Cleide conseguiu colocar o projeto para votação sem comunicar na pauta normal de votação de hoje.
Enquanto a bancada evangélica estava elaborando seus argumentos para os debates das audiências e enquanto o Brasil estava distraído com a enquete do Senado e suas desculpas, Fátima Cleide e seus aliados passaram a perna em todos.
O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil.
O esquema de Cleide foi tão ardiloso que até mesmo no Senado os opositores do PLC 122/06 não tinham a mínima consciência de que sua votação ocorreria hoje, descansando tranquilamente na idéia de que havendo mais duas audiências programadas, seria impossível uma votação repentina.
O PLC 122/06 que foi maliciosamente aprovado hoje contém modificações elaboradas juntamente com o Senado Marcelo Crivella, pois em sua forma anterior o projeto estava enfrentando mais dificuldades para avançar. A fim de facilitar seu avanço, a negociação com Crivella adicionou idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.
Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de “incitação à homofobia”, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122/06, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.
O PLC 122/06 seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e, se a senadora petista prosseguir nas suas ações “honestas”, terça-feira próxima (17 de novembro) haverá mais uma votação surpresa. Mesmo com a população brasileira sendo 99% contra o homossexualismo e mesmo sendo normal que haja debates, é impossível predizer quantos truques na manga Fátima Cleide irá usar para vencer esses “obstáculos”.
Com a ajuda dela, os ativistas homossexuais estão dispostos a usar qualquer manobra para aprovar o PLC 122/06, inclusive adicionando idosos, deficientes e evangélicos e inclusive colocando-o para votação sem pauta e sem a participação democrática de parlamentares que poderiam votar contrariamente aos interesses dos que têm um único objetivo: impor goela abaixo da população a ideologia homossexual.
Leia mais:
Para contribuir para este blog, clique aqui.

20 comentários :

Divalnir disse...

"Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos..." (Isaías 60:2)
As trevas avançam... onde estão os nossos líderes evangélicos, pastores, bispos e apóstolos? Não são eles os generais à frente do exército de Deus?

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

Por o máximo que queremos lutar contra estes opressores que assolam nosso país e o mundo, sabemos muito bem, que esta guerra, nós não vamos vencer, pois estamos para entrar na éra Messiânica. Tudo que nós fizermos, nas muitas vezes só vai retardar a volta do Messias. A humanidade nunca passou por tantos poblemas em todas as áreas. O deus deste século, o pai da mentira, manipula e engana a todas a nações em todas as áreas. Em todas as nações poblemas e mais poblemas, e o objetivo do adversário é a negação da existência de Um D'us supremo que criou todas as coisas e por Ele foram criadas. A apostasia tomou conta da igreja no mundo e ela dorme. Todos sinais que Yeshua predisse a sua vinda já foram e estão sendo cumpridos, só falta o evangelho do Reino chegar a todas as gentes. As nações estão se armando e se preparando para o Armagedom. A natureza clama e anseia por aquele grande dia da Redenção, já da sinais do seu esgotamento com o pecado do homen. Existe neste momento, uma guerra sendo travada no Paquistão, entre as forças americanas/alcaida e taleban, para ver quem vai conseguir as 42 ogivas nucleares existentes naquele país. O Irã se levanta e prega e luta pela destruição de Israel. A ONU como sempre, fas vistas grossas a todos os poblemas no mundo, ex. genoicídio em Darfur. Seu único objetivo e tomar o lugar de D'us e trazer a falsa paz ao mundo, ex. o nóbel da paz recentemente. Queridos, quanto a PL 122/06 por o máximo que nós lutarmos e tentarmos os convence-los, eles os petralhas vão aprovar, nos obscuros das madrugadas do senado,de qualquer forma. Porque se não a aprovar agora, pela impopularidade desta lei, junto a sociedade cristã brasileira, esta lei vai ser simplesmente tirada de pauta e o adversário que não dorme, assim que cuchilar eles votam e aprovam. Meus cumprimentos caro amigo e irmão Julio. Saudação e paz a todos...

Jorge Fernandes Isah disse...

Júlio,

por essa ninguém esperava?

É sabido que a mente marxista vive de articular armadilhas, e mesmo apanhando muitos, mais cedo ou mais tarde, o(a) ardiloso(a) será apanhado(a) na mesma cilada. A história do esquerdismo no mundo tem provado que o aliado de hoje é o inimigo de amanhã e, ao inimigo, resta-lhe apenas a morte sem nenhuma piedade, bem ao estilo de Lênin, Stálin, Fidel e cia.

Quanto à questão da igreja, enquanto ela está a dormir em berço esplêndido, preocupada com os deleites do mundo, talvez haja uma esperança de que, aprovada a PL 122/2006, os verdadeiros cristãos ressurjam de suas poltronas e bancos confortavelmente instalados, e lutem, mesmo que entregando a própria vida por amor a Cristo e ao Evangelho.

É mais ou menos o que acontece com irmãos nos países comunistas e islâmicos, onde, a despeito de toda a perseguição e martírio, a verdadeira Igreja cresce, se multiplica, em meio à injustiça e a sanha sanguinária e destruídora de satanás e seus discípulos.

Quem sabe, Deus não está reservando um pouco de sofrimento para nós, para que, como Pedro disse, sejamos purificados na tribulação? (1Pe 1.6-8). E assim, sejam purificadas as nossas almas "pelo Espírito na obediência à verdade... Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre" (v. 22-23).

Como disse num comentário anterior, devemos aumentar o "estado de alerta", vigiando e orando sem cessar, porque o inimigo está ao nosso derredor.

Como ser abençoados se somos rebeldes a Deus e negligentes com a Sua palavra?

Abraços.

Guilherme disse...

Júlio, queria trazer um link que vale um comentário em artigo teu, na minha opinião:
http://fratresinunum.com/2009/11/10/kreuz-net-italia/

Mesmo para os protestantes que rejeitam os símbolos tradicionais da cruz e do crucifixo(e não sei se você é um deles) a notícia é importante pois mostra a revolta da população contra leis anti-religiosas da Europa.

Cyber disse...

Eu fico triste com os evangelicos que acham que o mundo jaz do maligno, e aceitam coisas assim tão passivel, Jesus nos fala que tende bom ânimo ELE venceu o mundo.

Enquanto estivermos neste mundo temos um Senhor e ELE peleja por nós, ELE disse: que todo Poder foi lhe dado nos céus e na terra....e nos temos sim que lutar contra esssas artimanha das trevas....
Já mais seremos sub julgado por esse tipo de opressão....

Temos que nos juntar e nos movimentar a igreja não pode ceder aos inimigos .... temos a oração...como arma...

Shalom Adonai...

Estudos Bíblicos - Revelações do Apocalipse disse...

Jesus está voltando! Sua Palavra profética tem que se cumprir, pois ao retornar Jesus profetizou que: Até os sodomitas, se ressuscitassem nesta geração que vivemos, sentiriam vergonha desta sociedade e dos seus governos que apoiam homossexualismo, lesbianismo e outras pragas revestidas do legalismo das depravações morais, em que tais governos elaboram leis e tentam aprovar tamanha aberração anticristã e antibíblica. Falar mal de deputados, governadores, presidentes, religiões, pastores, etc... pode, mas falar em favor da moralidade e contra a depravação moral da sociedade, bem como das práticas homossexuais e lesbianas, não pode, pois é homofobia...

E assim, o mundo e o nosso Brasil vai se pervertendo, e só resta-nos erguer a voz profética contra estas "misérias", bem como clamar: Maranata!

INTERNAUTAS CRISTÃOS disse...

O Senado afirmou ter tirado do ar e zerado a enquete porque antes era possível aos usuários votar mais de uma vez. Mas isso é uma grande mentira, pois continua sendo possível votar várias vezes, bastando para isso deletar os cookies do navegador após votar.

A verdade é que a liderança do NÃO incomodou os militantes pró-homossexualismo. E, aliás, se alguém burlou a enquete foram justamente eles, que surpreendentemente estavam conseguindo, em vários momentos, alcançar os votos dos cristãos. Algo muito improvável considerando a gigantesca mobilização cristã contra esse projeto maldito. Faça uma busca na internet e verá a grande quantidade de sites e blogs convocando os cidadãos a votarem NÃO.

Portanto, vamos continuar votando NÃO a esta aberração!

A enquete pode ser acessada por meio destes links:

www.senado.gov.br/sepop
www.senado.gov.br/agencia

A. Gomes disse...

O ardil desses grupos não vem de hoje. Nos EUA, por exemplo, as gayzistas infiltraram suas propostas aberrantes por trás de leis contra o anti-semitismo e a intolerância religiosa (!).

E com a ajuda de alguns senadores norte-americanos defensores às escondidas da pedofilia e do homossexualismo, tudo ficou muito mais fácil. Os norte-americanos sofreram um sufoco incrível para atenuar o rombo constitucional causado pela proposta (além do esforço hérculeo para reverter outras "pró-casamento homossexual").

Hoje eles sabem que o objetivo político dessas leis não era defender os gays mas legislar em favor do politicamente correto e da mendacidade revolucionária de certos liberais. Por infelicidade, aprenderam amargamente com a lição.

Natali disse...

Fátima Cleide pode "passar a perna" nos homens, mas não em Deus. O inimigo acha que tem todos os trunfos em suas mãos. Nada acontece sem propósitos definidos pelo próprio Senhor da história.

Anônimo disse...

Se há mais uma votação? Como podemos mobilizar o senado? Mandando e-mails para os senadores novamente?

Marcia disse...

È muito triste perceber que as grandes vítimas desta história sórdida vem a ser os própios homossexuais, que sofrem e não poderão ser ajudados...Meu Deus!
Qto a tribulação...bem, a bíblia nos ensina que em o Nome de Jesus poderemos pisar sobre o mal e a igreja ainda está na terra...repreendamos "os malígnos"!

Anônimo disse...

Poxa vida,todo mundo tá tão preucupado com a criminalizaçao à critica contra gays e não tão percebendo que a coisa é muito pior pois ao se acrescentar idosos, deficientes e evangelicos isso significa que a possibilide de irmos a cadeia aumenta,pois agora falar mal do Edir Macedo, da Igreja Universal ou criticar algum velho mal educado pode leva-lo a cadeia.Essa lei esta podre desde a essencia pois criminaliza opinioes sobre tudo.O grande erro daqueles que se opoe a ela é focar-se apenas nos homossexuais e não no todo.A essencia dela é a censura sitematica.
A paz do Senhor a todos.

Anônimo disse...

De fato, a realidade é que será muito difícil a democracia ter êxito sobre o ideal dos ativistas homossexuais, pois grande parte dos políticos legislam em causa própria, ou seja, a favor de seus filhos(as), sobrinhos(as) e outros parentes, ou em favor das causas de amigos próximos, etc, não em favor da maioria da população. Mas nós, como Igreja cristã, não podemos ficar de fora do processo democrático, utilizando-nos de um direito que é nosso: Manifestar pacificamente e expressar nossas opiniões, tanto contra o PL-122 como contra a ideologia contida nele.
Quanto à prática homossexual nem a posso chamar de animalesca(sem querer ofender os animais), pois mesmo dentre estes, não se observa tais práticas e sim aquela que está baseada na natureza criada por Deus: macho e fêmea.
O último absurdo, então, é o lançamento do filme nacional "Do Começo ao Fim". Não assistir ainda, mas podemos imaginar a mensagem que tenta formar a opinião pública a favor desses ativistas. Vemos, portanto, quantos novos artifícios criativos eles sutilmente programam a alto custo para colocar o Brasil em posição de desonra mundial.
Amamos os homossexuais, mas repudiamos a prática. Isso por vários motivos. Por não ter sentido natural, por não ter nenhuma relação com o plano divino para gerar felicidade e vida plena ao ser humano, por produzir uma grande ilusão nos homossexuais, fazendo com que se tornem pessoas grandemente frustradas, vazias e depressivas, como conheço vários.
Um abraço a todos(as) e Paz.

Trindade disse...

Ei pessoal a coisa não saiu como a Senadora Fatima Cleide pensou que seria, agora a noite o Senador Magno Malta (ES) e o Senador Valter Pereira (MS) criticou a postura da Senadora pela conduta sorrateira, e o Senador Mão Santa (PI) secretario do Senado se comprometeu a cobra da presidente da comissão de assuntos sociais e garantiu que se o regimento interno autorizar sera anulada a sessão daquela comissão e se o regimento interno não autorizar e manter a decisão ana próxima comissão o pl 122 sera tratado com mais vigilancia pela mesa do Senado, portanto o tiro saiu pela culatra e como disse os Senadores Magno Malta e Valter Pereira esse projeto não deve passar da CCJ, pois sera considerado inconstitucional.
Como disse pessoal nada esta perdido e é bom os internautas ver em quem votarão no próximo ano, porque do jeito que estamos votando na verdade estamos implorando para o anticristo instalar o seu governo logo, ou no minimo estamos loucos de vontade que venha a grande tribulação;
Abraços e oremos uns pelos outros.

Salomão Freitas Alves disse...

Sr. Julio Severo,

Estou acompanhando essa discussão sobre a PLC 122/2006, a lei da ditadura gay. Alguns irmãos em Cristo me passaram o endereço eletrônico do seu blog.
Escrevi duas cartas via e-mail para o Senador Magno Malta.
Fique surpreso agora pouco, ao entrar no site do Senado e ver a matéria abaixo. Será que uma boa reação?
Cordialmente,
Salomão.


http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=97321&codAplicativo=2

tania disse...

Foram eles mesmos o Crivella e o Magno Malta que deixaram o PL 122 ser aprovado para com isto fazer propaganda eleitoral e se reelegerem senadores. Eles estão divulgando isto em todos os sites evangélicos e Igrejas para que os evangélicos fiquem aterrorizados e votem neles para eles ganharem o salário de 80 mil por mês ! Lembrem que o mesmo fizeram com o "comunismo" dizendo que o "comunismo" ía fechar Igrejas daí o povo votava neles para eles ficarem montados na grana ! Depois de eleitos este tema desaparece aí vai chegando perto das eleições aparece de novo. São eles, os cães gulosos Marcello, Malta e outros que estão promovendo esta aprovação do PL 122 com o objetivo de serem reeleitos !

Melquias Andrade disse...

Essas trevas primeiro chegam nos lideres para que não enchergem suas responsabilidades.

Gisele disse...

APAGÃO NADA - TREVAS.
Vão inventar alguma historinha sobre o apagão porque ninguém consegue intender porque 18 turbinas da maior hidroelétrica do mundo desligou.
Nosso estado foi considerado o melhor lugar para turismo gay.
Rio de Janeiro = Sodomo e Gomorra

Anônimo disse...

Concordo com o Jorge Fernandes. No Brasil, a igreja tem outro problema além de estar preocupada em desfrutar dos deleites do mundo. Ela está completamente dividida. Vemos a cada dia pastores e líderes lutando para defender seus egos, tentando atrair os holofotes para si e colocando uma capa de espiritualidade por cima dizendo que é tudo para a glória de Deus.

Sei que estou sendo um pouco pesado, mas é muito, muito triste ver que Jesus ficou totalmente deixado de lado. Já não é mais a glória do Nosso Senhor que está sendo buscada, mas sim a glória do homem.

Sei que há muitos homens de Deus que são bastante sérios no meio da igreja no Brasil, mas também há os que estão buscando a glória dos homens, o serem reconhecidos pelas sua obras, pelo tamanho de seus ministérios, pelo número de citações no google, etc.

Talvez a única maneira que Deus encontre de avivar (de verdade) a igreja no Brasil seja através da perseguição. Seria bom se fosse de outra forma, mas às vezes penso que é difícil.

Renato disse...

RESPONDENDO A UM IGNORANTE

Ninguém apressa a volta do Senhor ficando quieto. Nossas ordens são para batalhar pela justiça. Segundo prevê o Apocalipse, "A Besta fez guerra contra os Santos e os venceu". Isso quer dizer que os santos lutarão. Quam não luta, não é santo verdadeiro, é santo-do-pau-oco.