22 de novembro de 2009

Pastor batista, que é medico aborteiro, confessa: “Será que estou matando? Sim, estou”


Pastor batista, que é medico aborteiro, confessa: “Será que estou matando? Sim, estou”

Thaddeus M. Baklinski
DALLAS, EUA, 6 de novembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Numa declaração chocantemente sincera feita para a TV WFAA em Dallas, Texas, o Dr. Curtis Boyd, que é pastor batista, disse que quando realiza abortos ele está “matando”, e que ele não vê absolutamente nenhum problema nisso. Boyd é médico especialista em realizar abortos de bebês em gestação avançada.
“Será que estou matando? Sim, estou. Sei disso”, Boyd disse durante uma entrevista de vídeo para a TV noticiosa depois da abertura da clínica de aborto Centro de Cirurgia Feminina do Sudoeste. Pela lei, Boyd tem de ter um centro de cirurgia a fim de abortar bebês com mais de 16 semanas de gestação.
“Atendemos pacientes de Oklahoma, Arkansas, Louisiana e de todo o Texas”, disse Boyd, admitindo que realizou abortos em meninas de até nove anos de idade.
“Os casos mais difíceis sãos as menininhas”, declarou ele, dizendo que as meninas de 9 e 10 anos de idade vão ao seu centro atrás de aborto.
Boyd abriu a primeira clínica de aborto no Texas em 1973 depois da decisão da Suprema Corte Roe versus Wade e é o único médico do Norte do Texas que realizará abortos em mulheres de até seis meses de gestação.
O aborteiro disse que era amigo do falecido Dr. George Tiller, colega aborteiro de Wichita, Kansas, que foi morto a tiros no começo deste ano. Como Tiller, ele diz ser um cristão que ora sobre os abortos que ele realiza.
Boyd disse para a TV WFAA que ele é um pastor batista ordenado que agora se juntou à igreja unitarista. Ele disse que ora com freqüência.
“Eu costumo orar para que o espírito da gravidez retorne a Deus com amor e compreensão”, disse ele.
Karen Garnett, do Comitê Pró-Vida Católico, que regularmente fala a favor da vida do lado de fora do centro de aborto, comentou para a TV WFAA que as orações de Boyd são “vastamente diferentes” das orações feitas pelos ativistas pró-vida em favor das crianças que ele tem assassinado e das mães que eles estão tentando salvar das cirurgias de aborto.
“Estamos certamente desapontados de saber de bebês em gestação sendo mortos por aborto”, disse Garnett. “Mas, saber que é um aborteiro de Dallas é particularmente devastador”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/nov/09110612.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

6 comentários :

Anônimo disse...

Pastor? Que pastor? Esse homem não pode ser um pastor!!!
É mais um desses falsos pastores,
que não conhecem a Deus e nem a Jesus.
Pois quem conhece a Deus,
sabe, que só Ele pode tirar uma vida.
Esse falso pastor ainda diz que ora... deve orar ao deus que ele serve... satanás.
O povo que frequenta essas igrejas, precisa abrir os olhos e tomar cuidado com esses falsos pastores... Fico aqui imaginando... será o que ele ensina aos fiéis a respeito da vida?? Misericórdia!
Fins dos tempos aqui na terra...
Jesus precisa voltar! Ora vem Senhor Jesus!
Graça e Paz do nosso Senhor Jesus,
a todos que amam a sua Verdade

Marcia disse...

"Eu costumo orar p/ que o espírito da gravidez retorne a Deus..."
Aqui parece que este senhor "cristão" é sócio de Deus, pois para nós "os outros cristãos", é biblico que somente a Deus pertence a decisão pela morte de alguém!
Realmente não dá nem p/ comentar tamamha insanidade. Deus é um justo juiz!

Jorge Fernandes Isah disse...

Júlio,

o fato desse "pastor" ser unitarista já diz muito dele. Primeiramente, sendo a favor do aborto e assumindo que mata os bebês em gestação está se rebelando contra o mandamento do Senhor, "Não matarás" (Ex 20.13), mas, sobretudo, despreza o maior de todos os mandamentos: "Amaras ao Senhor teu Deus de todo o teu, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento... e, amarás o teu próximo como a ti mesmo" (Mt 22.37-39).
Mas quando esse "pastor" se torna unitarista, demonstra exatamente todo o desprezo que tem para com Deus, pois, ao não reconhecer a divindade de Cristo e do Espírito Santo, ele se torna pior, muito pior do que já é.
Quando o homem despreza a Escritura como a infalível, inerrante, fidedigna e inspirada palavra de Deus, esse homem não morrerá, mas já está morto. Logo, o aborto e a incredulidade são consequências diretas (entre outras) da rebeldia ao Senhor.
A cara-de-pau é apenas uma manifestação da sua malignidade.
Abraços.

Marcelo Hagah disse...

Uai, e a igreja dele? Agora que já sabe disso, tá na hora de expulsá-lo. Há pessoas que são mais fieis a homens do que a Deus. Quero ver agora: Expulsem ele, irmãos, por Cristo!

Marcelo Hagah
João Pessoa-PB

Mergulhando em Deus disse...

Júlio, satanistas ou outros quaisquer se infiltram na chamada "cristandade" em busca de difamação a Cristo ou em busca de dinheiro (salário, dízimo, ofertas), o que é muito fácil, é só ter um diploma teológico que você é considerado APTO a pastorear o povo de Deus. Dessas pessoas vêm escandalos propositais ou incidentais.

suelen.18 disse...

Realmente um falsos pastor o homem que usa a palavra e o nome de Deus, é revoltante saber que existem homens como esse.
Li um livro "A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito surpreendente e emocionante, leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:www.seteseveneditora.com.br