30 de novembro de 2009

CongressoEmFoco apela para defecação em símbolos e valores evangélicos e católicos

CongressoEmFoco apela para defecação em símbolos e valores evangélicos e católicos

Julio Severo
Fazendo verdadeiro abuso do direito de livre expressão, um tal de Marcelo Mirisola do site esquerdista CongressoEmFoco fez declarações patentemente anticristãs, dizendo:
Picaretagem chamada “Marcha para Jesus”.

Jesus: Nome maldito?

Nenhum holocausto e nenhuma calamidade humana poderia ser comparada à lavagem cerebral praticada hoje em dia nas assembléias e templos dos meganhas de Jesus, suposto filho de Deus.

Têm uns que dissimulam ataques epiléticos, enrolam a língua e atribuem o “idioma” ao Espírito Santo. Só falam português claro na hora de enfiar a mão na carteira dos incautos. Inacreditável.  E têm aqueles que usam cintos e sapatos brancos, que se dizem ex-pais de santo convertidos à palavra do Senhor. Sem falar nas versões pagode, rap, axé e o diabo a quatro que desfilaram na Marcha para Jesus. Que tristeza. Cadê o Ministério Público?

Igrejas, estádios de futebol, praças, ex-cinemas lotados. A “bispa” Sônia Hernandez e o seu marido, o “apóstolo Estevam”, são a síntese de todos eles.

Maldita bíblia que parece que foi escrita para ser mal interpretada.

E o pior de tudo: eles [os evangélicos] enfeiam suas mulheres, as destituem de tesão e as transformam em urubus encalacrados — extirpam o clitóris de suas almas submissas. Põem suas filhas para estudar nas Unibans da vida. O Jesus deles caminha sobre um mar de merda…

FRAUDE! Taí a lógica escarrada dos neopentecostais. Embora o Sudário seja uma relíquia (leia-se picaretagem católica), a engrenagem da trapaça é a mesma.

Em 20 séculos, repito, jamais as palavras de Jesus Cristo foi tão vilipendiada, jamais o filho de Maria foi tão filho da puta.
É bem fácil cuspir nos cristãos e em Jesus, pois os cristãos são muito tolerantes. Prova disso é que Mirisola e CongressoEmFoco não serão linchados nem sofrerão um ataque a bomba por suas palavras de baixíssimo nível moral contra evangélicos e católicos.
CongressoEmFoco tem toda liberdade de criticar quem quer que seja. Eu, como evangélico, também não apóio o mau testemunho do casal Hernandez e do Bispo Macedo e os critico em meu humilde blog. Mas nem por isso xingo os participantes da Marcha para Jesus, nem xingo Jesus. Aliás, penso que a Marcha para Jesus — tirando a presença de Marta Suplicy e outros políticos imundos — é um evento necessário para glorificar o nome de Jesus. Eu também não xingo Mirisola, nem Macedo, porque pessoas educadas sabem criticar sem apelar para a latrina.
Seria muito interessante ver o “destemido” Marisola defecar palavrões nos maometanos e em Maomé. Ou então que ele defecasse nos comunistas de Cuba ou em Fidel Castro. E quem acha que ele teria coragem de incomodar gente que sabe responder à altura?
Mergulhar o cérebro e a língua no vaso sanitário para atacar os cristãos é comportamento típico de Maria-mole sem criatividade.
No entanto, declarar que “nenhum holocausto poderia ser comparado à lavagem cerebral praticada hoje em dia nas assembléias e templos dos meganhas de Jesus” é o cúmulo da insanidade, pois o Holocausto original foi perpetrado pelo governo nazista (um regime que odiava radicalmente os valores judaico-cristãos) contra os judeus, um povo marcado pela religião judaica. Num só texto, Mirisola denigre, avilta e agride evangélicos, católicos e judeus.
São ataques desse tipo, feitos por semeadores profissionais do ódio, que acabam gerando atrocidades.
Os cubanos comunistas têm os mesmos sentimentos de Mirisola sobre a religião cristã. Os soviéticos também tinham.
Dê a um Mirisola o governo de Cuba, e os cristãos vão parar no paredón. Dê a ele o governo de uma União Soviética, e os cristãos vão parar nos gulags de tortura e morte.
Ou, no próprio Brasil, dá para imaginar o “arrojado” Mirisola dando aos militantes homossexuais o mesmo tratamento que ele deu aos cristãos, falando de lavagem cerebral feita pela militância gay ou então mencionando Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual brasileiro, como “nome maldito” ou “filho da ****”? Contudo, Mirisola não é homem para brincar com fogo! E por falar em militantes homossexuais, na segunda edição do artigo, ele mencionou:
Acorda, Luis Mott! Já que o Ministério Público não vai fazer nada mesmo, você poderia entrar com uma ação qualquer contra esse povo do pé quebrado, a coisa vai ficar feia pro lado de quem dá a bunda. Tô avisando. Aliás, vai ficar feia pra todo mundo que se negar a aceitar o “Senhor Jesus”, esse rebotalho fascista filho das trevas e da feiúra.
Mott, que é acusado de defesa à pedofilia e de modo covarde expôs publicamente em seu site o que seria o endereço e telefone pessoal de Julio Severo, é tratado com pena de ouro por Mirisola. Não por casualidade, seu texto recebeu o apoio de sua colega de trabalho no CongressoEmFoco, Márcia Denser, autora de contos eróticos. Some agora a boca e coração de latrina de Mirisola, apoiado por uma autora erótica, apoiando um defensor da pedofilia, e o que temos? Pura e simplesmente: alguém que detesta profundamente o Cristianismo, a decência e a moralidade.
Qual é a jogada dele ao atirar pedras nos cristãos e suas manifestações e ao atirar rosas para Mott? É a segunda vez que ele ataca a Marcha para Jesus em CongressoEmFoco.
Um ano e meio atrás, precisei refutar Mirisola, pois ele fingiu não ver nenhuma diferença entre a Marcha para Jesus e a parada gay de São Paulo. Sobre os dois eventos, ele disse: “todos iguais, ordeiros, pacíficos e coloridos”. Precisei coletar relatos de jornalistas esquerdistas para tentar enfiar na cabeça esquerdopata de Mirisola a verdade da violência, drogas e álcool na parada gay. Mas com ou sem fatos irrefutáveis, Mirisola está cego de amor — pela agenda gay. E ele está cego de ódio — por tudo o que se chame pelo nome de cristão, seja evangélico ou católico.
Os cristãos deveriam cruzar os braços enquanto o ódio fumega das entranhas da intolerância anticristã? Claro que não. Eles precisam se mobilizar contra a tradição ateísta que os tacha de trouxas e tolos com todos os tipos de palavrões pesados, pois assim começaram Hitler e Stálin, primeiro com os judeus, depois com os cristãos. Assim fazem hoje os Mirisola: primeiro com palavrões e, depois, ações na primeira chance. Vamos esperar a progressão e culminação desse ódio irracional?
É possível criticar sem demonstrar ódio? Claro que sim. Meu blog faz críticas regulares a vários aspectos da Cristandade. O ponto de vantagem do Cristianismo é que, com toda a corrupção humana, um cristão é sempre levantado para fazer a diferença e mudar o curso, mesmo na corrupção da Cristandade. Mas quando o ateísmo reina, morre a esperança. Alguém já ouviu falar de um governo genocida ateu derrubado por outro ateu, que trouxe esperança para o povo? O maior regime ateu e assassino do mundo — a União Soviética — foi derrubado pelos esforços de cristãos como Ronald Reagan e Papa João Paulo 2.
É gente como Mirisola, defensor cego da parada gay, que hoje quer nos convencer de que o PLC 122/06 não representa nenhuma ameaça à liberdade e segurança dos cristãos. Se obtiverem êxito, eles rirão de nós e terão depois razões de sobra para nos chamar de trouxas. O ódio, desprezo e palavrões que eles usam agora é apenas uma amostra do que está para vir. Esse ódio não vai ficar para sempre somente em palavras.
Por duas vezes, o Apóstolo Paulo fez uso de seus direitos legais como cidadão romano para se defender de injustiças (cf. Atos 16:37 e Atos 22:25-28). Se não fizermos uso de nossos direitos constitucionais, correremos o risco de viramos trouxas diante do ódio dos Mirisolas, pois eles estão apenas esperando uma oportunidade para transformar seu ódio oficialmente em realidade. A aprovação do PLC 122/06 será um primeiro passo nessa direção.
Enquanto eles ainda não conseguiram poderes e leis para nos mandar para o paredón e para os gulags, é preciso lembrar a eles: a mesma Constituição que garante o direito de livre expressão de todos os cidadãos brasileiros de criticarem quem quer que seja também protege a todos os cidadãos brasileiros de ataques que, ultrapassando os limites da crítica e da decência, expressam desprezo, desrespeito e ódio a Jesus Cristo e aos seus seguidores evangélicos e católicos.
Leia mais:



Luiz Mott: Pedofilia já!

17 comentários :

André von Kugland disse...

Será que essa tolerância toda não é um erro dos cristãos? Se nossos inimigos dizem que somos "piores que o Holocausto", por que não mostrar a eles como seria se assim fôssemos?

amaury disse...

eles não são nossos inimigos. mas trabalham para nosso inimigo.

Cavaleiro do Templo disse...

Amaury

Durante os 2 mil anos tivemos um exemplo: a "paciência" dos cristãos quando atacados. Mas quando revidaram, sempre foi à altura. E quando isto aconteceu, todos que inimigos se deram muito mal.

Vamos apanhando. Digo, por ora...

Cavaleiro do Templo

marcelo victor disse...

Analisando friamente a matéria apresentada e deixando de lado a linguagem satânica utilizada pelo protagonista, podemos concluir que: vários exemplos noticiados na mídia, entre os quais o da Assembléia de DEUS (que elegeu publicamente sua rainha: Dilma) e dos impérios evangélicos (verdadeiras indústrias de fazer dinheiro fácil), contribuem exatamente para comprovar, como dizem as próprias Escrituras, que há na terra uma MÃE DAS ABOMINAÇÕES (a idolatria), seguida de perto por suas filhinhas (as prostitutas da Palavra de DEUS), todas se dizendo cristãs, mas negando a Cristo pelas suas obras e dando escândalos e razão para que os incrédulos, tomados pelo diabo, apregoem que tudo não passa de farinha do mesmo saco.
Todavia, a semente santa, a graça do Filho de DEUS, encontra-se refugiada no deserto, escondida e guardada pelo Criador até o dia e hora determinados.

Carlos Latorre disse...

Caro Júlio estamos sendo atacados por gente perigosa. Temos que formar uma frente anpla de resistência e partir para a ação. Não dá mais para ficarmos parados diante de tais ameaças.
Louvo a sua inicitiativa com este blog e as suas ações em prejuízo da tranquilidade de sua própria família.
Um grande abraço e que Deus te proteja...

REV. PAULO SERGIO DA SILVA disse...

Julio, graça e paz! Com todo carinho irmão, creio que não devemos "dar moral" e ouvidos a todos infeliz ateu que surgir falando esse tipo de heresia e num nível tão baixo como esse sujeito. Sempre houve e sempre haverá esses que não crêem, criticam os que crêem, e blasfemam contra o nome do Senhor. "Os cães ladram e a caravana passa". Concordo em parte com o Marcelo Victor, a igreja hodierna dá o combustível necessário para que o nome de Deus seja blasfemado (Romanos 2:24).

Marco Teles disse...

Discordo dos Macedos e Hernandes da vida, em matéria teológica, mas em campos legais têm sido inocentados repetidas vezes apesar dos ataques constantes e poderosos. Simplesmente não posso dizer se são inocentes ou culpados de crime, mas são responsáveis por sua pregação perante Deus. E Deus é o justo juiz, não nós, ou Mirizolas, aliás, este Mirizola, só fala do que o coração está cheio. Que futuro terrível terá um país onde pessoas com esse tipo de coração violento, passam impunes enquanto tentam perseguir o evangelho nos Congressos Nacionais da vida.

Eliel Santos disse...

Julio, estas palavras cruas deste esquerdista demonstra não o ódio simplesmente, mas desespero: ultimamente o governo Lula anda desandando em setores essenciais ao marketing PTista, notadamente a política externa, que vem sofrendo derrotas irremediaveis, como o caso de Honduras e a ambição do Lula por um assento no Conselho de Segurança da ONU.


São peças chaves na política PYista em prol da governança mundial, objetivo maior da esquerda brasileirA E mundial, que viam nisto o renascimento do esquerdismo uma gava brasileira no CS da ONU, e com o PT no governo brasileiro. Seria uma jogada que poria por terra qualquer chance da civilização ocidental sustentar-se moralmente perante a asia muculmana e anti-cristâ e judaica. Com o Brasil no CS, Gayzismo, islamismo,terceiromundismo, efim, todo ismo contrário aos valores critâos e às raízes judaico-cristâs da civilização seria irremediavelmente colocadas em xeque pelo Brasil, sob o governo do Fuher Tupiniquim, o novo papa do socialismo moderno.


Tudo foi por água abaixo em um país que até aqui era conhecido como república da banana: Honduras. Em Honduras as forças satânicas do Foro de São Paulo e toda a sujeira que representa, inclusive o sanguinário ditador iraniano, foram terrívelmente derrotadas. Até o comunista islâmico Obama sentiu cheiro de podridão neste caso de Honduras, tanto é que ele voltou atrás de sua decisãod e apoiar a canalha PTista-bolivariana que intentou criar um ambiente de guerra civil na pequenina Honduras.


Portanto, de agora em diante até outubro, quando da eleirção presidencial, veremos constantemente o PTismo corrupto da linguagem voltar-se contra tudo que representa o cristianismo e os valores do ocidente. Não é por acaso que Lula recebeu agora o líder iraniano. Ele está se preparando para 2010. Em 2010 Lula, Celso Amorim e Garcia e a ralé diplomática que invadiu o Itamaraty se unirão a tudo que é contrário ao ocidente, numa atitude de reverter a péssima imagem das derrotas em Honduras e ONU (CS). Eles precisam mostrar serviço para a esquerda radical. Portanto eles lançarão mãod e todos os expedientes que alegram o PTIsta, incluindo ai as famigeradas leis anti-intolerancias. Então, podem se preparar para 2010: os cristão ainda não viram nada de ruim comos e verá neste ano.


O desespero PTista ágora é que ficará evidente. E jogadas sujas fazem parte do jogo: político e espiritual (evidente no texto do júlio)

Pedro Barreto disse...

Sim, exatamente. Cada vez mais que leio seu blogue me desespero, pois a ameaça que estão jogando a nós, cristãos, está cada vez mais forte e horrível.
Vêm de todos os lados: esquerda comunista e homossexual, direita ateia e materialista, tudo junto, numa mistura horrível.

TEMPO TEMPO disse...

Mais cá entre nós...esse evangelho que hoje é pregado é muito diferente do que foi ensinado por Jesus....tem de tudo, marcha, apostolo (que é uma afronta aos pais da igreja..) e vamos lá ser honestos...cade a Ética, o respeito dos cristão??? estamos devendo um testemunho mais humanos e menos "esoterico"...

Leandro Teixeira disse...

De todo o texto que aquele rapaz escreveu, a única coisa que dá pra aproveitar, embora em tom jocoso, mas verdadeiro, está no final do segundo texto, lá onde diz "(...)a coisa(...)vai ficar feia pra todo mundo que se negar a aceitar o “Senhor Jesus”"

Que Deus tenha misericórdia desta pobre alma.

marcelo victor disse...

Como diz o Espírito de DEUS: "Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós" (Rm2:24).
Seja Deus verdadeiro e o homem mentiroso, pois esta matéria reflete nada mais nada menos do que o cumprimento da Palavra de DEUS.
Segundo as Escrituras Sagradas, recairá maior castigo sobre os que se dizem cristãos e mentem, enganando-se a si próprios, do que sobre os habitantes de sodoma e gomorra. Aliás, não só sobre os falsos doutores, líderes, e sobre aqueles que se intitulam pastores, mas também sobre seus discípulos que vêem o erro e consentem com ele.
Querem ver um exemplo bem simples de como o homem é rebelde e não se curva à vontade de Deus: a Palavra diz que a mulher deve ter o cabelo crescido e para o homem isso é desonra (pois desonra sua cabeça, que é Cristo).
Todavia, não é isso que vemos principalmente no meio daqueles que se dizem cristãos.
O contrário é que é bastante comum nos dias de hoje: mulheres com o cabelo cortado e homens semelhantes às mulheres, muitas das vezes com vozes e trejeitos afeminados inclusive.
Claro que os rebeldes se justificam com muitos argumentos, do tipo “isso era válido só para determinada igreja”, ou “tratava-se de costume daquele tempo”, ou “o Senhor não está preocupado com o exterior, mas com o coração”, ou “cada um faz o que quer”, ou “os rituais são coisas do Velho Testamento”...como se as cartas apostólicas fossem endereçadas somente para esta ou para aquela igreja e não para a igreja de Cristo, a qualquer tempo, e como se o Espírito de Deus não tivesse deixado uma doutrina para que os filhos de Deus seguissem.
Mas, também isso é cumprimento da Palavra, pois só os verdadeiros adoradores ouvirão a voz do único e verdadeiro Pastor e o seguirão, o resto permanecerá no erro, sujando-se cada vez mais e seguindo suas mentes corruptas, ou o pensamento dos seus distintos “pastores”, confirmando que são filhos de Adão e Eva, os quais preferiram dar ouvido à serpente.

Anônimo disse...

Olá Júlio, é porque estamos nos últimos tempos. As profecias da Bíblias estão cumpridas. Suporte as persegições que o apóstolo e os outros onze apóstolos suportaram. O mundo jaz no maligno. O diabo usa o mundo para expressar a raiva contra nós por causa de Jesus. Mas no fim do mundo, o mundo será julgado e será lançado ao lago do fogo, e nós cristãos descansaremos em paz e louvor a Deus na Nova Terra e no Novo Céu. Até a volta de Jesus!

Preparemo-nos muito para o arrebatamento e este mundo passará na Grande Tribulação e receberá a ira de Deus!

Anônimo disse...

É, ás vezes me dá vontade de como um muçulmano no sentido de ter liberdade de agir como guerrilha, ou um protestante irlandês numa manhã de domingo e cruzar com um desses na rua.

Anônimo disse...

Concordo que essa tolerancia toda com essa gentinha paria metidinha a culta e um erro... Fico impressionada como o brasileiro e babaca. Como e quase um milagre q aprendam a ler e escrever, quando conseguem a soberba sobe pra "cabeca" (coisa q esses parias pensam q tem) e comecam a fazer m... Como nesse pais de cegos (e burros) quem tem um olho e rei, nao demora muito para que um babaca metido a espertalhao como esses acabe descobrindo que se voce ler uns livrinhos de m... podera manipular a massa iletrada e ignorante. Cultura de almanaque!!! Infelizmente sao poucos os que enxergam a farsa! Entao que vao despejar esse discursinho de m... pra la, porque para o azar desse Mirisola o discursozinho ridiculo e infundado dele nao cola!! Alias, o Brasil como sempre esta atrasado. Na Europa o povo ja comecou a ver q m... e esse tal de "socialismo" (ditadura disfarcada) e ja estao comecando a se voltar novamente para os conservadores (se vai adiantar alguma coisa ou nao isso ja e outro papo). E muito facil, nao?! Ja que deu m... no "mundo civilizado", nossa esperanca agora e a America Latrina. Vamos cagar la agora! - certamente e o q pensam. E os otarios compram MERDA empacotada numa caixa da Bloomingdale's ou da Galerie Lafaiette e acham q estao fazendo um grande negocio!! So rindo para nao chorar de PENAAAAA!!!Vc esta certissimo Julio, esse tipinho metidinho a letrado nao tem c... para dizer o mesmo do islam (o c.. e adicao minha). Pergunte as mulheres deles se elas gostam de ser tratadas daquela forma? Eu mesmo conheco muitas infelizes que tiveram que procurar asilo e mudar ate de nome por terem seus clitoris tanto fisico quanto morais e espirituais cortados. E por ultimo, o que acontece dentro das casas dos cristaos e problema deles, alias ele nem sabe do que se passa la.
Acho bom ele ir limpar a bunda de Karl Marx no inferno, pois esse papinho dele ja ta lotando o saco!!

PS: Se a religiao e o opio do povo, o socialismo e a cachaca do populacho. Nesse caso fico com as drogas!! (espero que entendam o que quero dizer).

Ass: crista nao-tolerante, nao-ignorante, inimanipulavel e louca para ver alguma paga pelas muitas injusticas praticadas contra nos.

Augusto César Ribeiro Vieira disse...

Julio, a palavra "latrina" é muito pouco para esse esgoto mental e "socialista". Talvez ele seja o próprio depósito de um mictóorio publico de rodoviária. Talvez, não - certamente.

Pastor Luís F. Guerreiro disse...

LUIS MOTT APOIANTE E QUIÇA PRATICANTE DE PEDOFILIA SE VIVESSE NUM PAÍS UM POUCO MAIS TEMENTE PROVAVELMENTE JÁ ESTARIA EM PERPETUA OU JÁ TERIA SIDO EXECUTADO.
MUITA NÃO SABE MAS A PENA DE MORTE FOI INSTITUIDA PELO PRÓPRIO DEUS EM GN9.6 INICIALMENTE SÓ PARA O CRIME DE HOMICÍDIO MAS APÓS ISSO SE ESTENDENDO A AULTEROS,ABOMINÁVEIS FEITICEIROS ETC.E O QUE É UM PEDÓFILO É UM HOMEM ABOMINÁVEL AOS OLHOS DE DEUS E SE NÃO SE CONVERTER ANTES DE DESCER Á SEPULTURA O INFERNO SERÁ O SEU DESTINO FINAL.
UNAMO-NOS CONTRA ABORTO,CONTRACEPÇÃO EM PROL DA VIDA E DA NATALIDADE E UNAMO-NOS CONTRA O DIVÓRCIO,RECASAMENTO,ADULTÉRIO,E CASAMENTOS GAY EM PROL DO MATRIMÓNIO VITALÍCIO,MONOGAMICO E HETEROSEXUAL.UNAMO-NOS CONTRA A ADOÇÃO GAY E PEDOFÍLIA EM PROL DUMA INFANCIAL NORMAL E SÁDIA DE NOSSAS CRIANÇAS.
LEVANTEMO-NOS CONTRA PARTIDOS DE ESQUERDA E DE EXTREMA ESQUERDA(RADICALISMO MARXISTA)COMO O PT NO BRASIL E COMUNISTAS NO MUNDO EM PROL DA MORAL E BONS COSTUMES CRISTÃOS E DOS VALORES BÍBLICOS E DA BÍBLIA.
LUTEMOS POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS MORAIS,LEGÍTIMOS E NÃO PECAMINOSOS PARA DESTRUIR AS LEIS E MENTALIDADES DA LGLBT QUE VISAM DESTRUIR A FAMÍLIA,AS CRIANÇAS,OS CRISTÃOS E O CRISTIANISMO BÍBLICO E PERVERTER A SOCIEDADE E TORNÁ-LA NUMA GRANDE ORGIA EM MASSA E ZOMBARIA DE DEUS.
SEI QUE JESUS ESTÁ PRÓXIMO DE VIR ARREBATAR A SUA IGREJA MAS AGUENTEMOS FIRMES E OREMOS UNS PELOS OUTROS.
QUE DEUS ABENÇOE JULIO SEVERO NA SUA MISSÃO EM PROL DA VIDA(NATALIDADE)E DA FAMÍLIA NORMAL E NATURAL E DEITE POR TERRA TODOS OS SEUS INIMIGOS NO NOME DE JESUS.
CRISTÃOS QUE REALMENTE AMAM A DEUS E ODEIAM O PECADO UNAMO-NOS E DESTRUAMOS TODOS OS CONCEITOS DA LGLBT NÃO NOS CALEMOS E USEMOS TODOS OS MEIOS NÃO PECAMINOSOS PARA QUE ESSA LIGA SEJA ABATIDA.