12 de julho de 2009

54% das infecções do HIV provocadas por atividade homossexual entre homens de 13 a 29 anos

54% das infecções do HIV provocadas por atividade homossexual entre homens de 13 a 29 anos

Alex Bush

Dezoito de junho de 2009 (Notícias Pró-Família) — Os Centros de Controle de Doenças dos EUA divulgaram uma ficha de dados de que 54% das infecções do HIV entre homens, de idades entre 13 e 29 anos, foram provocadas por contato homossexual em 2006. Isso é o oposto dos 34% de infecções provocadas por contato heterossexual no mesmo demográfico.

“De 2001 a 2006, sexo entre homens foi a categoria de maior transmissão do HIV nos Estados Unidos e a única associada com uma número crescente de diagnósticos de HIV/AIDS”, disse a ficha de dados.

O artigo além do mais declara que 77% dos homens homossexuais HIV positivo entre as idades de 15 e 29 não sabem que estão infectados.

O demográfico de jovens adultos homossexuais entre as idades de 13 e 29 é o único demográfico perceptivelmente crescendo em termos de infecção do HIV. Os outros demográficos de idade parecem razoavelmente estáveis em comparação, diz o CDC.

Veja a ficha de dados do CCD aqui.

Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews:

Study: HIV-positive Practicing Homosexual Men 9000% More Likely to Develop Anal Cancer

http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/mar/07032205.html

California Homosexual Organization Admits HIV/AIDS is "Gay Disease"

http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/oct/06100404.html

HIV/AIDS Rates Rise Sharply in Canada: 51% of Infections Among Homosexual Men

http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/aug/06080305.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/06/54-das-infeccoes-do-hiv-provocadas-por.html

Veja o artigo original aqui: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=09061813

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

3 comentários :

Anônimo disse...

os americanos estao com a macaca...

Anônimo disse...

E além disso ainda existe o Bareback, para quem não sabe o que é: é a prática através da qual homossexuais intencionalmente se contaminam com o HIV, fazem isto conscientemente. Tal prática cresce rapidamente no Brasil.

Muitos gays podem dizer: "nem todo gay faz isto seu hipocrita! Quer manchar a imagem dos gays imputando a todos uma prática que é de alguns 'poucos'."

Ora, o fato é o seguinte. Mesmo que nem todo gay faça isto, a simples existência dentro da população gay de individuos que fazem, já representa um aumento do número de infectados entre tal população. Em outras palavras; mais oferta de sexo infectado para os gays, mesmo para os que sejam contrários a este comportamento.

Jefferson disse...

Júlio,

Eu li no seu site algumas referências a "homossexualidade", principalmente em uma imagem piscante no canto direito superior. Reconsidere isso, Júlio. O termo correto é homossexualismo. O fato da pessoa nascer gay não significa que ela nasceu normal. O fato de existir uma minoria de animais 'gays' em uma ínfima minoria de espécies não significa que esses animais sejam sádios. O intestino grosso (ânus) e o tubo digestivo (boca) não são órgãos sexuais. Assim, não existe comprovação que a prática do homossexualismo é salutar, mas existe comprovação do inverso: faz mal. A ciência removeu o homossexualismo do CID-10 porque ele 'nunca' matou ninguém, e "ajuda a diminuir o número de pessoas". Mas a ciência não prova que a prática seja sádia. Portanto, a homossexualidade é um erro, pois o sufixo remete a uma prática saudável. O certo é homossexualismo.

Parabéns pelo site e continue o ótimo trabalho, apesar da censura da mídia e da repressão dos ignorantes.

Jefferson.