26 de maio de 2009

PLC 122: O que Crivella está negociando com Fátima Cleide?

PLC 122: O que Crivella está negociando com Fátima Cleide?

Negociando ou não, governo Lula sai ganhando em sua obsessão socialista de promover a luta de classes por meio de toda e qualquer lei anti-discriminação

Julio Severo

Fátima Cleide, a pitbull petista encarregada de avançar a ferro e fogo — ou mesmo por debaixo dos panos — o PLC 122 no Senado, fez uma confissão importante: Ela e o senador Marcelo Crivella estão negociando um acordo sobre o PLC 122.

Essa confissão foi feita pela própria senadora durante o recente VI Seminário Nacional pela Cidadania LGBT. Providencialmente, meu informante estava lá para captar tudo.

Um acordo entre Cleide e Crivella será vantajoso para os cristãos do Brasil? Será vantajoso para a população do Brasil?

Fátima Cleide é radical militante do PT e sua missão declarada ou não é cumprir a vontade do seu chefe Lula, que recentemente afirmou que seu governo está trabalhando para criminalizar atos e palavras contra a homossexualidade.

Quanto a Crivella, ele não é militante do PT, mas é um esquerdista aliado de Lula. Quem é que pode esquecer que o senador disse que o Evangelho é a cartilha mais comunista que existe? O que falta dizer em seguida? Que o Evangelho é a cartilha mais abortista, feminista, homossexualista, etc.?

Já sabemos o que esperar de Lula e de Cleide. Mas o que esperar de Crivella?

O líder máximo de sua igreja, Edir Macedo, apóia o aborto e sua legalização. Fingindo ter opiniões diferentes do chefão, Crivella já disse que não segue tudo o que Macedo diz.

Mas é só coincidência que Crivella, a IURD e Macedo tenham apoiado descaradamente Lula em duas eleições presidenciais? Há algo de estranho numa igreja pró-aborto andar de mãos dadas com um presidente pró-aborto?

Na inauguração do canal de notícias Record News, o próprio Lula estava lá para palestrar na abertura. Por que agora, na questão de aprovar um projeto anti-“homofobia”, os líderes da IURD não quereriam andar de mãos dadas com Lula?

Eu não estranharia se Crivella mudasse de opinião na questão homossexual. Sua igreja, que já fez dura e louvável oposição ao PT e a Lula (e ao aborto) no começo da década de 1990, se arrependeu desse “pecado”, numa manifestação pública dirigida pelo ex-bispo e ex-deputado federal Carlos Rodrigues. Depois, Rodrigues pediu, em nome da sua igreja, perdão aos adeptos das religiões afro-brasileiras. Falta o que agora para a IURD?

No caso de Rodrigues, ele teve de pedir perdão por muito mais depois de sua vergonhosa queda política por corrupção. Macedo & Cia aprenderam alguma coisa com esse episódio? Não. Seu chefão continuou firme no apoio a Lula — e ao aborto. A denominação do Rodrigues caído parece não ter percebido que quem anda com esquerdistas como Lula já está espiritualmente falido.

Não espero nada de bom de Lula e seus aliados. Fátima Cleide e Iara Bernardi, a autora do PLC 122, são aliadas de Lula. Crivella também.

Não espero nada de bom de uma denominação que apóia o massacre de bebês em gestação. E Crivella veio da própria liderança dessa igreja, jamais denunciando a posição infanticida do seu chefão — infanticida porque matar crianças, seja no ventre ou não, é infanticídio.

Gostaria que não fosse verdade que Lula é pró-aborto e pró-homossexualismo.

Gostaria que não fosse verdade que a IURD e seus líderes são pró-aborto e… bem, um informante me contou que ao entrevistar líderes da IURD em Brasília, eles revelaram que existe uma disposição na cúpula da IURD de tolerar politicamente as questões homossexuais — talvez por amor ao seu aliado Lula. Por enquanto, essa disposição ainda não saiu do armário — pelo menos, não politicamente, mas só na TV da IURD. Se o ensino bíblico de que “pelos frutos os conhecereis” está certo, o tratamento patentemente anticristão das novelas e programas da TV Record às questões de homossexualidade (e aborto) deixa todos os frutos à vista. Quem tem olhos para ver, já assistiu e viu!

Gostaria que não fosse verdade que Crivella é aliado de Lula e um dos principais líderes da IURD.

No entanto, vivemos num mundo decadente, com presidentes decadentes, deputados decadentes, senadores decadentes, igrejas decadentes e líderes cristãos decadentes, que só pensam em coisas decadentes.

Os erros políticos de Crivella têm sido devastadores. Com seu apoio, o Rio de Janeiro tem hoje um dos governadores mais pró-aborto, pró-maconha e pró-homossexualismo do Brasil. Se Lula tem seu infame programa federal Brasil Sem Homofobia, Sérgio Cabral tem seu infame programa estadual Rio Sem Homofobia.

Se não mudar, Crivella continuará cometendo erros sérios. Num evento evangélico contra o PLC 122 no Rio de Janeiro em agosto de 2007, ouvi o próprio Crivella, junto com o Dep. Manoel Ferreira (aliado de Lula e envolvido num escândalo com um movimento do Rev. Moon), dizendo que vão trabalhar para aprovar todas as leis anti-preconceito. Eles não estão nem aí se pastores e padres que denunciam a bruxaria afro-brasileira já estão sob ameaça de acusações insanas de “racismo” e “discriminação”.

Evidentemente, nem Crivella nem Ferreira desejam entrar em choque com seu aliado. Assim, mesmo aparentando apoio aos evangélicos que estão preocupados com as leis anti-“homofobia”, Crivella e Ferreira estão andando no bonde anti-discriminação do governo, dando a Lula um “Sim, Mestre” para todos os projetos que impõem mais penalidades aos chamados “preconceitos”.

Algum pastor ousou dizer que os orixás são demônios que destroem vidas? Isso é sacrilégio e preconceito contra “cultura” afro-brasileira! Portanto, o pastor deve ir para a cadeia. Se você acha que essa ameaça é irreal, veja o que está acontecendo com um pastor do Rio: http://juliosevero.blogspot.com/2008/08/pastor-que-incentivou-criminoso.html

De forma oposta, críticas ao Cristianismo são feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano, sem que nenhuma lei anti-preconceito consiga bocejar a mais leve ameaça aos que usam o direito de livre expressão para atacar tudo o que é cristão. Só aos cristãos é negado tal direito.

Então, que tipo de segurança e tranqüilidade os cristãos podem ter com essas leis?

Destino cruel. A população brasileira, que é esmagadoramente cristã, encontra-se hoje traída e ameaçada, porque cometeu um erro fatal em duas eleições presidenciais. Crivella e muitos outros líderes evangélicos — inclusive a CNBB — muito colaboraram para isso.

O PLC 122 nada mais é do que um projeto de lei anti-discriminação que adicionou os homossexuais como beneficiários das astutas políticas estatais de favorecimentos às minorias, em prejuízo de toda a população.

Aprovar esses tipos de lei, sejam para homossexuais ou não, só tem um objetivo: promover a luta de classes como forma de fortalecer o Estado como a suprema autoridade e poder na sociedade. Essa é a própria meta do marxismo. É a velha fórmula de “dividir para reinar”.

Lula e seu desgoverno de orientação marxista estão em guerra total contra os valores cristãos. Mesmo assim, o Bispo Manoel Ferreira, indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz, está em paz com esse desgoverno. Mesmo assim, Crivella está igualmente em paz com o chefe de Fátima Cleide.

Dá para confiar num acordo entre Cleide e Crivella? Ou, como diz a Bíblia, dá para se colher uvas de espinheiros?

Fonte: www.juliosevero.com

PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo

Marcelo Crivella: Evangelho “é a cartilha mais comunista que existe”

Revista Veja confirma: posição pró-aborto da Rede Record é ordem direta do Bispo Edir Macedo

O “deus” de Edir Macedo perdoa corruptos, mas não perdoa os fetos

Igreja Universal, Caio Fábio, camisinhas, aborto…

Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos?

Crivella e outros líderes evangélicos apoiaram Lula

Lula & Bispo Macedo: alianças estranhas garantem a “liberdade de imprensa” no Brasil

É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

9 comentários:

Laurindo Neto disse...

A IURD é satanista. Então de lá você não pode tirar coisa boa. Nada disso é de surpreender. A IURD é uma palhaçada. Qual a diferença entre a IURD e um terreiro de macumba? Na IURD não tem exú. Mas o resto é a mesma coisa.

luiz.mezzomo disse...

Lamento, como Católico praticante. mas a cnbb (cnbb do mst, do pt, do psol, etc) não tem nada de diferente da iurd do macedinho e do crivela.

Fernando disse...

Se eu não me engano uma vez eu li que há pelo menos 30 igrejas evangélicas cujos líderes são satanistas. Será que a IURD não é uma delas?

"Pelos frutos os conhecereis"...

Julio, sugiro que vc dê uma lida nos livros de Daniel Mastral, alí tem muita informação sobre os planos de satan nestes últimos dias..

Dário Estevão disse...

Meus amigos... É o final dos tempos mesmo!!! Eu já estou quase conformado... Se não fosse o "quase"!
Mas enquando pudermos vamos incomodar esses senadores e esses "pseudo-polícos-cristãos".
Júlio, passa para nós os contatos desses senadores para incomodarmos eles!

Roberto Domingos disse...

Na California, em novembro do ano passado um referendum popular resultou em 52% a favor do matrimonio como sendo a uniao entre homem e mulher. Ativistas homossexuais recorreram à Suprema Corte contra esta decisão. Hoje o tribunal, com 6 votos a favor e 1 contrário, decidiu a favor da validade do referendum. Neste importante Estado americano continua a prevalecer este principio cristão.

Anônimo disse...

Todos vocês estão enganados,
pois tratam a igreja universal do reino do dinheiro como se a mesma fosse, na verdade, uma Igreja,e não é.
Ela foi estabelecida,apenas, com propósitos de grandeza pessoal,
locupletação à custa da fé e do desespero de muitos, e tudo impostura.
usam o nome de Jesus,porque lhes convém,aliás vendem Jesus,mas Dele
não tem nada.

¨Eis que Ele vem com as nuvens do céu e todo olho vera¨

Daniela disse...

Como é que poderemos falar mal de todos usando a biblia como respaldo.
Eles querem se livrar da acusação de Deus e nos condenar.
Isto não é justo!

Sukhoi47 disse...

Oi,

Parabéns pelos teus ótimos artigos.

Tomei a liberdade de incluir um link para o teu blog no site do Pampa Livre, no topo da página:
www.pampalivre.info/noticias.htm

Abraços,

Salini

Aprendiz disse...

Júlio

Leia urgentemente o livro "Faith undone" de Roger Oakland. É extremamente esclarecedor sobre a 'igreja emergente' e sobre os 'pastores' mais influentes nos EUA.