13 de abril de 2009

Proeminente ativista pró-família Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”

Proeminente ativista pró-família Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”

Matthew Cullinan Hoffman
LifeSiteNews.com, 13 de abril de 2009 — Julio Severo, um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do Brasil, fugiu do Brasil para escapar do Ministério Público Federal que está atrás dele depois que uma queixa de “homofobia” foi registrada contra ele por sua cobertura desfavorável da parada gay de 2006, de acordo com Severo.
Severo declara em seu blog que procuradores federais estão querendo obter seu endereço do homem responsável pelo seu domínio de internet. O homem contratou um advogado para defender sua afirmação de que ele não é obrigado a entregar a informação. Contudo, seu argumento foi rejeitado.
“Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas”, Severo escreve em seu blog. “Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?” (veja o texto completo no blog dele: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/julio-severo-fora-do-brasil.html)
“Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por ‘homofobia’, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz”, acrescenta Severo.
“Ao mesmo tempo, dou outro recado. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo”.
O termo “homofobia” é usado por ideólogos homossexualistas para se referir àqueles que rejeitam a sodomia e outras práticas prejudiciais comuns entre homossexuais. Embora o próprio termo seja utilizado com o propósito de implicar que os que criticam a conduta homossexual têm um medo irracional de homossexuais, “homofobia” é agora tratada como crime em algumas nações, inclusive o Brasil.
Embora o Brasil não tenha aprovado nenhuma lei contra “homofobia”, seus tribunais têm reiteradamente condenado indivíduos e grupos por esse crime imaginário, chegando ao ponto de proibir uma campanha pró-família inteira realizada pelo grupo evangélico VINACC (http://juliosevero.blogspot.com/2007/11/homossexuais-brasileiros-entram-com-aes.html)
O artigo que provocou a perseguição contra Severo comenta que a conduta homossexual é imoral, e exorta aqueles que estão envolvidos nesse pecado a se converterem ao Cristianismo. O artigo também nota o elo entre muitas organizações homossexualistas e a pedofilia, e observa que embora as paradas homossexuais anuais do Brasil recebam imensa cobertura dos meios de comunicação, a grande Marcha para Jesus mal é mencionada (veja o artigo original aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2006/06/marcha-para-jesus-ou-parada-gay-quem.html)
Severo recebeu ajuda para escapar do Brasil depois que o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho fez um apelo público por ele em seu programa de rádio na internet.
Carvalho, que está vivendo nos Estados Unidos, diz que considera o Brasil perigoso para os conservadores, e chamou Severo “o brasileiro mais discriminado e perseguido”.
Severo pede ajuda para si e sua família durante este momento difícil.
Para entrar em contato com Julio Severo: juliosevero@gmail.com
Blog de Julio Severo em inglês: http://www.lastdayswatchman.blogspot.com
Blog dele em português: http://juliosevero.blogspot.com

Cobertura relacionada em inglês e português de LifeSiteNews:

Interview with Brazil’s “most discriminated against and persecuted” Pro-Life Activist
http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/aug/07082811.html
Brazilian Government Punishes Dissenters of Pro-Homosexuality Policy
http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/mar/08032702.html
Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/grupos-gays-brasileiros-lanam-mltiplas.html
Brazil Attacks Against Family Defenders Backed by Pro-Homosexual Regime of Nation's President
http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/jul/07073108.html
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: LifeSiteNews

11 comentários :

Anônimo disse...

Hoje depositarei mais 50 reais para você no itau, é o que posso dar, espero que você esteja bem.

Lavrador disse...

é normal que o persigam. Isso mostra o mundo para o qual caminhamos: o que está certo é considerado errado e o que é errado é considerado certo!
Vivemos num mundo totalmente depravado, cheio de ciência e ao mesmo tempo ignorante!
O homossexualismo é uma aberração ainda que todos os dirigentes brasileiros dissessem que não! O nosso cumprimisso é com Deus e Sua Palavra, não com homens!
Onde estiver continue a informar-nos, por favor!

antonio disse...

O Senhor te abençoe e te guarde.

Anônimo disse...

Nossas orações estão contigo e com tua família.

Que o Deus Eterno te forateça.

Anônimo disse...

Prezado Júlio,

que o Deus Todo-Poderoso continue protegendo você e a sua família.

Mando abaixo links para uma notícia que mostra o quanto a sua pregação é importante, pois muitas vidas ainda se vão sem a Luz do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.


http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=95203

http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_13/2009/04/13/noticia_interna,id_sessao=13&id_noticia=97951/noticia_interna.shtml?

Natállia Guimarães disse...

ABAIXO À DITADURA GAY!!!!!
Onde está a liberdade de expressão e o direito de crermos em nossos conceitos e ideologias?!!!Querem nos impôr uma verdadeira ditadura...Cria-se uma verdadeira casta em torno do homossexualismo?!!O que é isso pelo amor de DEus??!!!O que ainda mantém o mundo de pé é a família, Deus...O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!Irá acontecer, porque a bíblia jáh nos alerta sobre o final dos tempos, mas enquanto pudermos gritar, não nos calaremos.Enquanto Deus estiver conosco, ninguém será contra nós! ORO POR VOCÊ, JÚLIO! Vc é um verdadeiro exemplo de como todos os cristãos devem ser e agir!! Que a santa e poderosa mãos do senhor Jesus te cubra,te proteja e livre de todo o mal.O SENHOR É CONTIGO!!NÃO SE INTIMIDE, NUNCA!!!"Não te mandei Eu?Esforça-te e tem bom-ânimo"!!!

Deus é contigo!!!!!
E NÓS, CRISTÃOS DO BRASIL ESTAMOS DO SEU LADO!!!
O INFERNO NÃO PREVALECERÁ!
AMÉM!

paoevinho disse...

A chamada “democracia brasileira” ainda possui diversas sequelas do militarismo ditatorial. E uma delas pode ser vista neste abuso descarado do poder público, em que o Ministério Público tenta silenciar a voz de um cidadão em seu legítimo direito de expressão religiosa, assegurado pela própria constituição.

Quando me mudei para os EUA, à princípio me escandalizei com o chamado “Freedom of Speech” (liberdade de expressão) no qual a Klu Klux Klan se apoia para poder ir às ruas e pregar a supremacia branca, em detrimento das demais etnias (ironicamente, tendo que ser protegida do restante da população por policiais afro-americanos, muitas vezes). Entretanto, com o passar dos anos aprecio mais o direito de livre expressão aqui cultuado, porque enquanto os cabeças ocas da KKK tiverem o direito de publicarem abertamente aquilo que crêem, igualmente nós como cristãos teremos o direito de dizer aquilo que cremos sem termos que nos preocupar com este tipo de justiça provinciana ditatorial que atualmente vemos ser praticada no Brasil.

Pedro de Wittelsbach disse...

O Brasil é um país perigoso para quem defende valores étivos e morais. Embora católico, concordo totalmente com todos os artigos desse blog. Vou ver como proceder para poder fazer alguma doação ao Sr. Júlio Severo. Rogo a Deus que lhe de forças para persistir na sua defesa dos valores cristãos.
Pedro de Wittelsbach

Visão 2025 disse...

Seja firme, não volte atrás. Continue sendo a voz de Deus contra o pecado do homossexualismo!
Podemos ser perseguidos, contudo permaneceremos no Senhor e na força do Seu poder.
Deus seja conosco!

Igor Chastinet disse...

Os homens podem até nos prender por pregar a verdade, "mas a palavra de Deus não está presa" (2 Timóteo 2.9).

Mais importa obedecer a Deus do que os homens! (Atos 5.29).

Visitem meu blog, onde postei várias Exposições Bíblicas: http://igorchastinet.blogspot.com/

Vinicius Moreira disse...

Irmão Júlio Severo, digitei um scrap mas o orkut acusou como spam e não aceitou, vou digitar um mais resumido somente com uma mensagem de apoio:Obrigado por existir e por manter no senhor uma fé viva que move montanhas, o senhor é um martir de nossos dias, mas sem experimentar a morte física, antes a tortura da perseguição,da calúnia e do patrulhamento ideológico, mas o sangue dos mártires é a semente da Igreja, mesmo sendo católico, sua fé fala e essa voz ecoa pela Igreja brasileira que se fortalece com seu testemunho. Que Deus abençõe o senhor e sua família. Amém.