2 de abril de 2009

Cientista médica escreve aos senadores sobre o PLC 122

Cientista médica escreve aos senadores sobre o PLC 122

Cientista médica leitora do Blog Julio Severo revela importantes fatos sobre as práticas homossexuais. A seguir, a carta dela aos senadores:

Prezado senador,

Gostaria, por meio desta, de expressar a minha opinião sobre o projeto que está para ser votado pelo Senado sob o número PLC 122/2006. A proposta pretende punir como crime qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo.

Como doutora em Genética Humana pela universidade de Tübingen, Alemanha, considero o homossexualismo um desvio da sexualidade que precisa urgentemente de tratamento. Não há evidências científicas de que o homossexualismo tenha surgido por ação da seleção natural na espécie humana. Contudo, existe amplo fundamento científico neste sentido para a relação heterossexual.

Em segundo lugar, como profissional da área médica, defendo que o homossexualismo não pode ser aceito como comportamento “natural”.  Não pode ser normal pessoas morrerem com garrafas dentro do intestino!! Num estudo publicado em 2004 na revista British Journal of Psychiatry, observou-se que 42% dos homossexuais, 43% das lésbicas e 49% dos bissexuais apresentaram pensamentos e ações auto-destrutivos. Em 1981, observou-se que aproximadamente um de cada 10 homicídios em Sao Francisco deviam-se a práticas sexuais sadomasoquistas entre homossexuais! Analisando as estatísticas publicadas em 1999 no Clinical Psychology Review, observa-se além disso uma íntima associação entre o homossexualismo e violência doméstica: 48% dos casais de lésbicas e 38% dos casais homossexuais reportam este tipo de violência, comparados a 28% dos casais heterossexuais. Em outro trabalho publicado em 2005 na Family Practice News, observou-se que os homossexuais apresentam um aumento de quatro vezes no consumo de marihuana, 7 vezes de cocaína e 10 vezes de anfetamina comparados à população em geral!

Em terceiro lugar e como cristã, não posso concordar com essa proposta, da mesma forma como não poderia concordar com a aprovação da corrupção em qualquer nível. O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As pessoas envolvidas no homossexualismo são amadas por Deus, mas Ele deseja libertá-las de sua doença!! Como Ele, considero muito todas as pessoas sem qualquer acepção, mas desejo vê-las curadas e não escravas de vícios e doenças. O preconceito contra a doença do homossexualismo deve ser banido da mesma forma como o preconceito contra vítimas da AIDS, mas a doença não pode ser ignorada, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém já disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

Certa de que o conteúdo desta carta fará parte de ponderações sérias antes da sua votação, agradeço a atenção recebida,

Angelica Boldt

Faça como a corajosa e inteligente leitora do Blog Julio Severo. Escreva aos senadores e faça contato com seus vereadores locais para que façam uma moção contra o PLC 122 e contra todo projeto anti-“homofobia”. Diga NÃO à ditadura gay.

Emails dos senadores:

adelmir.santana@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, edison.lobao@senador.gov.br, eduardo.azeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, ecafeteira@senador.gov.br, euclydes.mello@senador.gov.br, expedito.junior@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, gilvamborges@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jefperes@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, jonaspinheiro@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, jose.maranhao@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br,

katia.abreu@senadora.gov.br, leomar@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, magnomalta@senador.gov.br,  maosanta@senador.gov.br,  crivella@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br,  marconi.perillo@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br,   marisa.serrano@senadora.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, papaleo@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br,  paulo.duque@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, roseana.sarney@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, sergio.zambiasi@senador.gov.br,

Fonte: www.juliosevero.com

Para ler muitos outros artigos sobre os perigos do PLC 122, clique aqui.


29 comentários :

Alex disse...

Pois é!!!
Agora o que dirão os políticos brasileiros que tanto acreditam na ciência?!
Quem falou foi uma cientista médica!
"Apenas" doutora em Genética Humana pela universidade de Tübingen, Alemanha!...

Anônimo disse...

Excelente texto !
Julio,
acredito que a corja dessa ditadura politicamente correta possa ser derrotada se provarmos as incroguencias cientificas, morais e religiosas.

Mais numeros provam que esse desvio é doentio e demoníaco.

Que a paz de Deus esteja convosco.

Lugger

João Emiliano disse...

Olá Júlio, tudo bem? Leia o meu testemunho de conversão para o Cristianismo e de renúncia ao homossexualismo.

ABRAÇOS e que DEUS te abençoe e te fortaleça, irmão, e eu também abençoo você e desejo a você muita fortaleza!!!

HELENA LUCAS disse...

Prezado sr. Julio Severo, fiz a minha parte, escrevi para esses senadores para que eles reflitam sobre os perigos dessa PLC 122, e que votem contra. Um abraço! E que Deus o proteja o senhor e os seus!!!

bebeto_maya disse...

Eu também já fiz minha parte...Sei que homossexualismo é um distúrbio, sei que as pessoas têm o direito de discordar e largar essa vida, caso queiram. Ninguém está pedindo para tratar os Gays com eletrochoque, como se fazia antigamente, estão pedindo para deixar em paz os que querem uma nova vida, apenas.

Visão 2025 disse...

Já fiz a minha parte!

Anônimo disse...

ja fiz a minha parte.
mandei a carta para todos os senadores do brasil, não semente do meu estado.
Deus nos guarde.

Pastor Roberto

Pastor Renato disse...

Paz do Senhor julio, mandei alguns e-mail para turma do politicamente correto, essa palavra traz para mim duvidas, mas o povo continua perecendo de saude, seguranca etc.
abracos.

Anônimo disse...

Além de todas as verdades que esta cientista colocou a nossa disposição, é bom salientar que toda prática homosexual é ilícita de acordo com a bíblia.Por trás de todo ato homosexual existe os demônios, estes seres são os verdadeiros responsáveis e causadores deste tipo de disturbio.
Acreditando que este projeto jamais será aprovado até porque seria um atraso para o nosso país.

Fellipe Zoráh

Pr. Arlindo Conceicao disse...

Parabéns Júlio! minha oracao a Deus em teu favor é que haja promoção de segurança e sustento ao seu ministério e propósito de vida! já enviei um e-mail aos senadores do paraná e reenviarei hoje!
um gde abrç
Pr. Arlindo - uniao da vitoria-pr

jucelia disse...

JU-UNIVERSITARIA...DIGA NÃO AO PLC 122/2006...O ARTIGO 8 DESTA LEI É A maior prova do absurdo ao qual chegamos...EU JÁ FIZ MINHA PARTE, E VAMOS NOS MANIFESTAR

Anônimo disse...

Bela opinião da cientista. Já enviei meu email, vamos divulgar isso povo de Deus...

Sidnei disse...

Olá!! Bem isso é realmente uam ditadura Gay. Onde está a democracia? Dizem sobre democracia, mas isso, me parece, que só está valendo para os que não são cristãos. Já repararam que isso é tão somente para impedir a pregação do evangelho de Cristo? Nós, cristãos, em nossas casas e com todos nosso princípios que temos na Palavra de Deus, não poderemos, em nossas casas ensinam nossos filhos aquilo que n´os cremos. Por que só eles são os discriminados???.. e nós, não estamos inclusos nesta discriminação? É povo de Deus, precisamos orar pelo nosso país... Por que que só n´so temos e devemos aceitá-los como eles são e eles não nos aceitarem com nossos princípios? É realmente uma ditadura que estão querer impôr..
Que Jesus tenha misericórdia do nosso país e abençõe nossos governantes e dê a eles coragem e ousadia para defender a Verdade de Deus.

Silvano disse...

Como Cristão e cidadão brasileiro que sou, pai de três filhos e defensor do projeto "família um projeto de Deus", tenho a seguinte manifestação em oposição ä votação do PLC 122:


Quanto à chamada Lei da Homofobia, que parte do princípio que toda manifestação contrária à homossexualidade é homofóbica e caracteriza como crime essas manifestações, a Igreja Evangélica do Brasil da qual faço parte, repudia a caracterização da expressão do ensino bíblico sobre a homossexualidade como sendo homofobia, ao mesmo tempo em que repudia qualquer forma de violência contra o ser humano criado à imagem de Deus, o que inclui homossexuais e quaisquer outros cidadãos.


Visto que: (1) a promulgação da nossa Carta Magna, em 1988, já previa direitos e garantias individuais para todos os cidadãos brasileiros; (2) as medidas legais que surgiram visando beneficiar homossexuais, como o reconhecimento da sua união estável, a adoção por homossexuais, o direito patrimonial e a previsão de benefícios por parte do INSS foram tomadas buscando resolver casos concretos sem, contudo, observar o interesse público, o bem comum e a legislação pátria vigente; (3) a liberdade religiosa assegura a todo cidadão brasileiro a exposição de sua fé sem a interferência do Estado, sendo a este vedada a interferência nas formas de culto, na subvenção de quaisquer cultos e ainda na própria opção pela inexistência de fé e culto; (4) a liberdade de expressão, como direito individual e coletivo, corrobora com a mãe das liberdades, a liberdade de consciência, mantendo o Estado eqüidistante das manifestações cúlticas em todas as culturas e expressões religiosas do nosso País; (5) as Escrituras Sagradas, sobre as quais a Igreja Evangélica do Brasil firma suas crenças e práticas, ensinam que Deus criou a humanidade com uma diferenciação sexual (homem e mulher) e com propósitos heterossexuais específicos que envolvem o casamento, a unidade sexual e a procriação; e que Jesus Cristo ratificou esse entendimento ao dizer, “(...). desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher” (Marcos 10.6); e que os apóstolos de Cristo entendiam que a prática homossexual era pecaminosa e contrária aos planos originais de Deus (Romanos 1.24-27; 1 Coríntios 6.9-11).


Ante ao exposto, por sua doutrina, regra de fé e prática, a Igreja Evangélica do Brasil manifesta-se contra a aprovação da chamada Lei da Homofobia, por entender que ensinar e pregar contra a prática da homossexualidade não é homofobia, por entender que uma lei dessa natureza maximiza direitos a um determinado grupo de cidadãos, ao mesmo tempo em que minimiza, atrofia e falece direitos e princípios já determinados principalmente pela Carta Magna e pela Declaração Universal de Direitos Humanos; e por entender que tal lei interfere diretamente na liberdade e na missão das igrejas de todas as orientações de falarem, pregarem e ensinarem sobre a conduta e o comportamento ético de todos, inclusive dos homossexuais.


Portanto, a Igreja Evangélica do Brasil não pode abrir mão do seu legítimo direito de expressar-se, em público e em privado, sobre todo e qualquer comportamento humano, no cumprimento de sua missão de anunciar o Evangelho, conclamando a todos ao arrependimento e à fé em Jesus Cristo.


Um grande abraço e que Deus os abençoe.


Silvano Roberto Camargos
srocamargos@hotmail.com

Anônimo disse...

DIGA NÃO AO PLC 122/2006, não dá para acreditar a humanidade está caminhando a passos longos para a destruição, que Deus possa tocar no coração de cada um.
Deus criou MACHO e FÊMEA, (Gênesis 1:27). Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções híbridas.
Obs; "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles." Levítico 20:13.
Não brinquem com a palavra de Deus.

Anônimo disse...

O homossexualismo não é preconceito, e sim uma abominação perante às leis de Deus. Basta abrir a Bíblia e ler Levítico capítulo 20, versículo 13 para acabar com essa falsa ideologia.

Renato Husler disse...

Caro Pastor Julio

Agora só o que nos resta fazer é tentar concientizar os senadores enviando-lhes textos como esse ou simples e-mails como: SOU COTRA A PLC 122! Só os senadores podem agora proteger a sociedade do que será, com toda a certeza, uma enxurrada de casos de abusos contra as crianças, pois se, agora que a pedofilia é crime os casos de abuso só fazem aumentar, é fácil prever o que acontecerá se (Deus nos livre!) o homossexualismo passar a ser a conduta padrão, ensinada e incentivada por toda parte.
Eu fiz a minha parte e espero que todos os leitores tenham feito o mesmo, podemos até sermos vencidos (que Deus não permita que isso aconteça), mas não podemos, de forma alguma, nos acovardar diante de tão hediondos Inimigos.

Ana disse...

Acho um ABSURDO esse povo querer aprovar essa lei. Isso é completamente RIDICULO. Não tenho preconceito, não sou homofóbica, mas isso não é certo. Na Bíblia fala que Deus abomina o lesbianismo, e o homossexualismo, Deus fez HOMEM e MULHER. E o Diabo como SMP quer destruir aquilo que Deus criou. Acho que se pelo menos vocês tiverem um pouuquinho de temor de Deus, não deveem de maneira alguma aprovar essa lei. Assiim vocês acabam com a nossa sociedade, e isso so vai fazer com que muitas das pessoas que ainda não sao gays ou lésbicas quererem ser também. Gente por favor vamos lutar pra que essa lei nao seja aprovada. Pois não podemos JAMAIS aceitar isso.

Anônimo disse...

É no minimo ato de cidadania que aqueles que represantam de alguma maneira o povo brasileiro assumam uma postura responsável e sã em relação a decisão em pauta. Portanto sr. senadoes olhem de maneira panorãmica e veja que homosexualidade é desvio de carater e não simplesmente uma opção. Olhem para as familias. E os principios onde ficaram?

Renato Husler disse...

Caro Julio,
Copiei, subscrevi e enviei o texto acima para TODOS os senadores da república, os únicos que responderam foram, Sergio Guerra (inforando que "está atento ao assunto"...) e Alvaro Dias INFORMANDO QUE IRÁ VOTAR CONTRA (vivas para Alvaro Dias!!)
segue abaixo resposta do nobre senador:

"Vou votar contra. Entendo que o grupo que o projeto pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país. Além do que o PLC 122/2006 atenta contra a livre manifestação do pensamento. Eis porque vou votar pela rejeição.Devo lembrar que o projeto se encontra em discussão na Comissão de Direitos Humanos, que pretende promover debates para discutir o tema com a sociedade brasileira, conforme noticia abaixo da Agencia Senado.

Cordialmente,

Alvaro Dias

www.senadoralvarodias.com

Blog: www.blogalvarodias.com

PS Precisamos de mais Alvaros Dias
segue o email para mensagens de apoio e incentivo:
ALVARODI@senado.gov.br

Julio Severo disse...

Esse que disse que está "atento" não disse nada, pois ele pode estar tanto atento para apoiar ou não. É uma resposta muitíssimo evasiva. Ja a segunda resposta foi clara e inequívoca. É assim que tem de ser.

Amanda Oliveira disse...

Acabei de digitar o meu. Temos que fazer a nossa parte. AGORA! Não adianta reclamar e ficar de braços cruzados. "A Fé sem obras é morta" (Tiago 2:26b).
É hora de agir.
Abraço!

Anônimo disse...

É incrível como as coisas acontecem . Vamos nos valer das orações e pedir ao nosso Pai eterno que essa imundície não seja levada a cabo.
Que Deus dê sabedoria a estes homens que estão 'a frente do governo, sejam os primeiros a dizer....NÃO

Anônimo disse...

TUDO ISSO É BOM,
MAS O MAIS IMPORTANTE
É TODOS VOÇÊS ORAREM
PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA

anonima disse...

É incrível com as falcatruas dos políticos são escondidas, como os crimes não tem uma pena adequada, pra tal, e como as pessoas querem ainda aprovar esse tipo de coisa, Deus fez o homem para ser HOMEM, e a mulher para ser MULHER, não isso que está virando nosso mundo.Como vocês querem aprovar esse tipo de lei, sendo que não há lei para o perigo?
`Para quem mata? pensem nisso, e vamos orar,porque Deus está conosco.

parahugo disse...

Caro Júlio,
frequentemente tenho lido seus artigos, obrigado!
Frequentemente também tenho utilizado esta lista para enviar emails aos senadores. Fica a sugestão de disponibilizar, em próximo artigo, uma lista com emails de senadores e deputados 2011.
Que Deus te proteja sempre.
Abração!

Julio Severo disse...

Caro Parahugo

Estou tentando obter a lista dos novos senadores e deputados...

fernando souza disse...

srs senadores nunca esqueçan que DEUS levara a juizo todos aqueles que pratica a iniquidade nao votem a pl122 nao esqueçao das vossas familias e istituiçao divina esta acima de qualquer cargo ela e o celeiro de DEUS JESUS AMA VOCES TODOS LEIA ROMANOS;CAP .13 TODA AUTORIDADE VEM DE DEUS ELE AMA TODOS PECADORES MAS ABORRECE OS QUE PRATICAM FK NA PAX ESTAMOS ORANDO POR VOCES

Anônimo disse...

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20. Os defensores do comportamento homossexual querem que aceitemos isto como coisa natural e boa e condenam todos os que falam contra o homossexualismo. Literalmente chamam bem ao mal, e ao mal chamam de bem. Ai deles! disse Isaías!