18 de março de 2009

PLC 122: Ditadura gay às portas do Brasil

PLC 122: Ditadura gay às portas do Brasil


video

Para ler todos os artigos sobre o PLC 122 neste blog, clique aqui.

22 comentários:

Felipe Costa disse...

Este vídeo está disponível no Youtube? (Acho que não) Caso esteja, me passa o link por favor? fel1pecosta.blogspot.com

No aguardo,

Felipe Costa

carlos latorre disse...

Caro Julio...
Primeiro quero te parabenizar pela luta em favor dos valores cristãos... quero dizer, também, que lhe apoio e luto junto com vc...

Como faço para ter uma cópia deste video?

Atenciosamente.

Carlos Latorre

Julio Severo disse...

Tentei postá-lo no Youtube, mas não consegui...

paulo silveira disse...

Obama ratifica una declaración de la ONU para despenalizar la homosexualidad
"Lo importante es respetar los derechos humanos", afirma un responsable de la Casa Blanca
DAVID ALANDETE - Washington - 18/03/2009 –el pais


En un nuevo paso para revertir las medidas más polémicas de su predecesor en materia de derechos humanos, el presidente de Estados Unidos, Barack Obama, ordenó ayer la ratificación de una declaración de las Naciones Unidas que exige la despenalización internacional de la homosexualidad, un texto que George Bush se negó a firmar, según informó ayer el Departamento de Estado.

Joao d'Eça disse...

Caro Júlio Severo,

Seria bom que pudessemos postar em nosso blog esse vídeo, pois ele é esclarecedor.

Não consigo postar nenhum vídeo que tenha a temática contra o PLC 122/2006.

Se puder fornecer a URL para postarmos em nosso blog, será muito bom.

Rev. João d'Eça

L.F. bruschi disse...

quem tem o firefox é só usar o complemento chamado Flashgot para baixar o arquivo .flv

espero ter ajudado

Deus os abençoe em Cristo

Anônimo disse...

Para baixar o video (.flv) no Internet Explorer, basta instalar o Orbit Downloader e usar a função Grab Pro.

Julio Severo disse...

Quem quiser baixar o vídeo, é só seguir este link: http://rapidshare.de/files/46214714/PLC_122.avi.html

Anônimo disse...

Que, Deus, em nome de Cristo, abençoe e ajude a você, Julio, e a demais crentes em Cristo, que te(ê)m coragem, saber, disposição e meios, a se levantar(em)contra a esses movimentos contrários ao Evangelho de Cristo. E, a convocar a sociedade evangélica e as pessoas que, por falta do conhecimento da palavra de Deus, ainda não se decidiram seguir a Cristo, mas que são contra ao csamento e às práticas do homossexualismo, a peblicitos em favor de Cristo. Mas que todos estejemos presentes física ou espiritualmente defendendo a bandeira CISTÃ!

Anônimo disse...

Parabéns Júlio Severo.Não estamos "rasgando seda".Você tem sido um profeta de Deus!
Pena que (salvo rarissíssimas exceções) os "líderes evangélicos" no Brasil são extremamente desunidos, concorrentes, invejosos e odiosos entre si.Por troca de nomeações, empreguinhos políticos,sacos de cimento, tijolos,etc, os "pastores" negociam o voto das igrejas e apoiam ao senhor lula e cia.
A BÍBLIA DIZ: "O MEU POVO PERECE PORQUE LHE FALTA O COHECIMENTO!!!!!!!!!!!"

ACORDA POVO DE DEUS!
ACORDA BRASIL!

Anônimo disse...

Olá Júlio!

Sugiro fazer a postagem do vídeo no www.mediafire.com
É muito mais rápido!
o rapishare é canseira!!!!!

Julio Severo disse...

Ok! Você agora pode baixar através deste link: http://www.mediafire.com/?sharekey=d4ca9330e93d351d931c7453395df0252ad32d240bbef839b8eada0a1ae8665a

Gabriel disse...

Julio Severo, eu consegui passar o seu vídeo sobre o PLC 122/2006 para o youtube. Neste momento o youtube está fazendo a avaliação dele para que ele possa ser "solto" para todo o site em alguns minutos, logo depois dessa avaliação estarei passando o link para você. Tenho um blog desde 2007 e no meu blog tem um link para o seu. Abraço fraterno, Gabriel.

Anônimo disse...

Julio Severo, parabens.Esse video me abriu os olhos,pois até então era meio cético em relação a um eminente perigo derivado dessa PLC122.
Permita-me copia-lo para distribuir entre alguns pastores e crentes conhecidos meus.
A graça do nosso Senhor esteja com vc.
Daniel

ELINE disse...

Quero parabenizá-lo por está tentativa hercúlea para alertar a todos contra essa tentativa herege de destruir a cristandade. Essas pessas querer com essa lei , desrespeitar DEUS e a família. É muito triste!!!

Anônimo disse...

Caro Julio queria ver se estes Gays que invadem Igrejas Católicas ou Evangélicas entram nus e alem disso agridem os que estão dentro da Igreja despedaçam Blibias e tentam violentar os Cristãos até sexualmente
Gostaria de velos entrar em uma Mesquita na terra do Ditador Mohamed Ahmadnejad Iran sera que entrariam nus? e fariam baderna?
Pois se fizessem seria a ultima coisa que eles iriam fazer em suas vidas porque depois seriam assassinados abatidos a tiros em fuzilamento
São covardes sabem que Católicos e os Evangélicos aguentam desaforos assime pór isso aproveitam
Não sou nem um Santo mais detesto covardia praticadas por loucos e endiabrados como estes
Grato

Danilo Badaró disse...

Alguém conseguiu baixar o video nos sites indicados (rapishare e mediafile)? eu não consegui. Julio, tem maneira de enviar? Tnho uma conta no 4shared, e isso permite dar o link direto (sem ter que fazer nada) para qualqure um. Vc não tem uma conta assim? Poderia me enviar? Meu e-mail: badaromailbox-orkut@yahoo.com.br

Para saber, sou o autor do Família de Nazaré (um blog).

danyfmarinho disse...

GENTE PELO QUE EU PUDE PERCEBER BARRARAM ESSE VÍDEO NO
YOUTUBE, CLIQUEI PRA VER DIRETO NO SITE E NADA , DIZ QUE É "IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS" E TEM QUE SE CADASTRAR E SEI LÁ O QUÊ , NÃO É UM VÍDEO LIVRE! É UM ABSURDO A CARA DE PAU DESSE POVO , SE FOSSE ALGUMA COISA COM OPNIÃO A FAVOR DOS HOMO TAVA TUDO BEM!

sepol disse...

Os Homossexuais que se cuidem quando isto for tudo dos Muslos, serão mortos, ou terão de mudar de sexo, como acontece na arábia Saudita.

Pr. Cleber disse...

Não consigo baixar o video por nada. Alguém conseguiu?

Julio Severo disse...

O mesmo vídeo está também na primeira página do meu blog, em versão do Youtube, que pode ser baixada. Mas você tem de ter conta no Youtube, pois os ativistas gays conseguiram fazer o Youtube censurar meu vídeo.

Anônimo disse...

Amigo Júlio Severo, foi um enorme prazer te conhecer, como pai de família que se preocupa com seus filhos, fiquei muito feliz por saber que ainda existe homens como você. Ter decepção com o Senado Federal não é surpresa para nenhum brasileiro, agora ainda não entendi como se aprova um projeto de Lei que a maioria do povo rejeita. Julio, porque essa tal Regina Facchini tem tanto poder dentro do Sanado? Na câmara dos deputados, vá lá... pois existe o PMDB(ou seja: o partido prostituta, dá pra quem dá mais). Quer dizer que a sociedade vai ser submetida à Ditadura Gay? Porque eu não nasci no Irã? Estes senadores como sempre é uma vergonha!