29 de março de 2009

O presidente que o inferno pediu

O presidente que o inferno pediu

Julio Severo

Não é muito difícil saber o que o diabo deseja. Quando em sua obsessão nazista Hitler começou a perseguir judeus, os sinais estavam claros. Quando Hitler começou a interferir na liberdade dos cristãos fiéis a Deus e persegui-los, os sinais estavam claros.

De forma semelhante, quando em sua obsessão comunista Stálin começou trucidar os ucranianos, que pereceram aos milhões, os sinais estavam claros. Quando Stálin começou a destruir a liberdade dos cristãos, os sinais estavam claros.

Seria um crime horroroso não condenar Hitler e o nazismo ou Stálin e o comunismo. Seria também, em qualquer época, um crime não condenar ditadores genocidas.

Pior seria um presidente que, dizendo-se a favor de direitos humanos, não condena indivíduos desta geração que têm as características e pensamentos de Hitler e Stálin.

O Conselho de Direitos Humanos da ONU aprovou em 26 de março de 2009 uma resolução que condena duramente as gravíssimas violações dos direitos humanos na Coréia do Norte. O Brasil, que estava presente durante a votação, fez o quê?

O Brasil, sob Lula, que defende direitos humanos até para quem pratica o homossexualismo, resolveu se abster. Afinal, para que condenar a Coréia do Norte?

É claro que cristãos inocentes são torturados e assassinados lá. Cidadãos norte-coreanos desarmados que não tenham uma postura comunista também são trucidados pela ditadura comunista feroz de seu país. Mesmo assim, o Brasil de Lula prefere não condenar uma das ditaduras mais assassinas do mundo moderno.

O que se poderia esperar de Lula? Ele nunca condenou a ditadura comunista cubana também. Pelo contrário, ele sempre a elogia. Sem dúvida alguma, ele tem uma fraqueza: ele não consegue condenar amigos de ideologia.

A Coréia do Norte tem sorte de não ser Israel, pois se fosse o governo Lula não faria abstenção de forma alguma. Tradicionalmente, o governo Lula sempre vota contra Israel no Conselho de Segurança da ONU. Se Lula não se preocupa nem com Israel, por que ele agiria diferente com os cristãos norte-coreanos, que sofrem martírios aos milhares?

Aliás, no Brasil nem mesmo os cristãos se importam com o sofrimento dos cristãos na Coréia do Norte. Se eles se importassem, reagiriam contra as loucuras de Lula. Mas onde está a reação?

Ser omisso diante da ditadura norte-coreana e seus crimes é como ser omisso diante de Stálin e seus crimes comunistas ou diante de Hitler e seus crimes nazistas. Mas as loucuras de Lula e seu governo socialista não param na omissão ao sofrimento dos norte-coreanos trucidados.

O ditador do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, tem o mesmo desejo de Hitler: eliminar os judeus e acabar com Israel. Diante desse aspirante a Hitler, Lula o “defensor dos direitos humanos” tem o desejo do que? De acordo com a agência iraniana de notícias FARS, Lula aguarda com ansiedade a visita de Ahmadinejad!

Lula declarou: “Estamos ansiosamente esperando a visita importante e histórica do presidente iraniano ao Brasil”.

Será que eles vão apenas tomar um cafezinho juntos? Ou será que vão brincar de cirandinha?

Devo confessar que tenho uma fraqueza: eu não conseguiria tomar um cafezinho com um Hitler, Stálin ou Ahmadinejad! Mas eu aceitaria o desafio, apenas para lhes dizer que Jesus Cristo morreu na Cruz para salvá-los e libertá-los de suas loucuras. Essa é uma mensagem importante que até Lula precisa ouvir.

Duvido muito que Lula esteja desejando seu encontro com o ditador iraniano anti-Israel para lhe pregar o Evangelho. O único “evangelho” que Lula e seu governo promovem é o aborto e o homossexualismo. Ahmadinejad e o Irã têm algum interesse nesse “evangelho”?

O Irã é um dos únicos países do mundo que oficialmente matam homossexuais. Mas Lula não aborrecerá o iraniano com lembranças incômodas sobre a pena de morte iraniana para homossexuais. “Homofobia”? Essa palavra, que será devidamente omitida das conversações lulistas com o iraniano, só se aplica a brasileiros que ousam expressar qualquer opinião contrária ao homossexualismo ou à agenda gay. Longe de Lula ofender ou irritar Ahmadinejad com termos ocidentais desconhecidos no Irã!

Não é, pois, o amor ao homossexualismo que atrai os dois homens. Aliás, é um mistério que o muçulmano Ahmadinejad, que não gosta de homossexualismo e homossexuais, se dê tão bem com o “caótico” Lula, que ama a agenda gay do jeito que hiena gosta de rir.

Talvez a única afinidade visível entre eles seja o socialismo, os sentimentos anti-Israel e a amizade com o lunático Hugo Chavez.

O Irã de Ahmadinejad, Hugo Chavez, a Coréia do Norte comunista, Fidel Castro e outros ditadores estão torcendo para que Lula realmente conquiste para o Brasil um lugar permanente no Conselho de Segurança da ONU. A ONU, que está pulando de alegria com o Obama pró-homossexualismo, vai comemorar quando o Brasil estiver definitivamente no Conselho de Segurança da ONU. Com seu programa federal “Brasil Sem Homofobia”, Lula é uma inspiração para Obama e para a ONU.

Enquanto Lula está morrendo de vontade de ver o iraniano e o iraniano está morrendo de vontade de fazer uma limpeza étnica de judeus em Israel, eu tenho vontade de vê-los libertos e fora do governo enquanto estiverem possessos de suas loucuras.

Muito diferente de Lula, que em sua primeira viagem ao Oriente Médio anos atrás não teve vontade nenhuma de visitar Israel, eu tenho vontade de fazer essa visita e mostrar ao povo israelense que, apesar de toda a farsa, cinismo e preconceito anti-israelense do governo Lula, eu apóio Israel.

Deixo aqui registrado o meu protesto e indignação contra o governo Lula e suas atitudes diante da ditadura norte-coreana e de Ahmadinejad:

“Lula, você não tem qualificação moral, espiritual e política para dirigir um país. Você fracassou completamente no chamado que Deus lhe deu de ser servo de Deus. Provavelmente, você não está em condições nem mesmo de dirigir um carro. Sua presidência está trazendo grandes maldições ao Brasil. Por isso, se você de fato tem algum respeito mínimo por Deus e pelo Brasil, deixe a presidência imediatamente”.

Quanto ao povo do Brasil, é preciso se arrepender do grave pecado de apoiar políticos corruptos em troca de subornos sociais: bolsas famílias para os pobres e facilitações de concessões de TV, rádio e outros privilégios para os ricos. Como um povo que gosta de subornos terá governantes com gostos diferentes?

Enquanto tenho liberdade de expressão, vou me expressar minhas opiniões, antes que o governo Lula realize seu desejo de controlar e censurar a Internet para calar aqueles que a usam como o único canal livre para dizer o que Lula e o Brasil precisam ouvir.

Versão em inglês deste artigo: A president Hell asked for

Fonte: www.juliosevero.com

Perseguição contra cristãos na Coréia do Norte

Governo Lula se aproxima de ditador que quer a destruição de Israel

Diante do silêncio covarde dos liberais e esquerdistas, levanta-se outro Hitler contra Israel

Ministério da [in]Justiça do governo Lula quer controle rígido sobre a Internet

Lula quer Plano Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Governo brasileiro diz que 99% de seus cidadãos são “homofóbicos” e precisam ser reeducados

“Pesquisa” no jornal O Globo indica: 99% dos brasileiros não aceitam o homossexualismo


13 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns! Júlio Severo com as suas denuncias dos pecados do governo Lula, do povo brasileiro e também do povo evangêlico, os brasileiros não poderão dizer que não sabem o motivo de tantos males,desgraças e sofrimentos{violência,crimes,drogas,bandistismo,imoralidade,mortes, e muitos outros} que atingem duramente o povo brasileiro e que infelizmente poderão se tornar muito piores num futuro , bem próximo.

O povo evañgelico com as suas denuncias serão indesculpáveis ,jamais poderão dizer que ;' "não sabiam de nada "'

O tempo de dará a total razão.

Através de suas denuncias e página na internet eu compreendi por que acontece males tão terrvéis hoje no Brasil.
Coisas que sem você só poderia por a culpa no diabo ,mas o diabo incrivelmente é o que menos tem culpa.

Julie Maria disse...

Julio, pedi que o Presidente faça o mesmo aqui

http://juliemaria.wordpress.com/2009/03/16/quem-nao-sabe-se-autogovernar-nao-esta-apto-para-governar-uma-nacao/


Obrigada por seu post. Vamos nos unir para tirar este senhor incompetente, anti-cristão, anti-vida e anti-familia do governo deste país.

Julie Maria

Ozzie disse...

Parabéns Júlio. Felizmente você não é o único que pensa assim, só torço para que Deus ilumine mais brasileiros e o sonho de viver num país civilizado se torne realidade.

André Luís Leite disse...

...fica dificil...muito dificil comentar algo que beira o patetico...sou ateu e cada vez me convenço mais que o homem é podre...que a coreia do norte fique com seus problemas assim como os judeus...vivemos em pleno seculo XXI e esperar a ajuda de deus é uma maneira de manter o povo calado e submisso. Deus nao existe...ele parte de dentro de nosso peito e através de nossas atitudes para fora...isso é baixaria...enganar pobres ovelinhas que nao sabem pensar...

rick lima disse...

Os pastores devem SIM(!), alertar aos Cristãos sobre as alienações de petistas e políticos simpatizantes do comunismo. Não devemos nos abster, com a desculpa de que politica é outro campo, diferente de uma missão evangélica. Devemos praticar OrAção, orar muito e nos mover para que tenhámos líderes de moral e integridade, homens tementes a Deus. Promover seminários com intuito principal de desmascarar o comunismo, antes das eleições, analisar os candidatos. Por exemplo, Dilma, a preferida de Lula, em entrevista a uma revista feminina, já disse: é favorável a LEGALIZAÇÃO do ABORTO. REFLITAM!

Anônimo disse...

O André Luis está enganado: ninguém está querendo manter os outros submissos e calados. O único interessado nisso é justamente o presidente Lula, ávido por dar um golpe de Estado no Brasil, transformando-o numa paródia (o único nome cabível) da extinta União Soviética. Lula quer controlar a vida das pessoas, tanto que já quis desarmá-las com o referendo das armas em 2005 e com suas leis de controle da internet, a fim de impedir que os outros tenham acesso a informações sobre ele que jamais terão na TV e rádio, por exemplo.

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Julio:

Essa é orquestração global que muitos fazem de conta que não enxergam ou preferem desprezar, tachando-a apenas de "teoria conspiratória".

Os primeiros passos de Obama mostram que ele pende para esse lado. O resto é mesmo cortina de fumaça. Acho que não demorará muito para vê-lo também abraçado com o déspota do Irã, rodeado por Hugo Chavez, Rafael Correa, Evo Morales e para fechar a roda o "dissimulado" (para não usar um termo mais pesado) Lula.

Abraços

Anônimo disse...

Estou com o rick lima, inclusive iremos liderar um movimento no meio crente para que os evangélicos não aceitem mais o bolsa família, pois este dinheiro é maldito, é dinheiro do diabo ou que repassem todo a minha igreja, pois pretendo transformar este dinheiro do mal em dinheiro abençoado por Deus.

Jorge Fernandes.

Ismael Pio Elias disse...

Por quê Lulla merece uma cadeira no CS (Conselho de Segurança) da ONU?

Vejamos, Lulla é aliado das FARC, Lulla é amigo de Fidel Castro, Lulla é parceiro de Hugo Chaves, Lulla é simpático com os terroristas islâmicos, Lulla adora todo e qualquer governo comunista (China, Vietnã, Coréia do Norte, et caterva), e, finalmente, Lulla tem um plano, em acelerada fase de implementação (com 8 nações sob seu jugo, além de 7 outras sob forte influência), de transformar a América Latina em uma nova União Soviética.

Com todos estes atributos não tem como Lulla não conseguir tal vaga, afinal ele pertence ao "primeiro escalão da humanidade", e reza fielmente os ditames da ONU, essa organização cujo maior desejo é a destruição das soberanias nacionais e a implantação do Governo Mundial, precisando primeiro destruir toda oposição à seus projetos totalitários – a civilização ocidental com sua tradição judaico-cristã principalmente.

Se a o governo da China diz que não apóia a candidatura do Brasil é apenas para testar a lealdade do governo brasileiro à hierarquia do movimento comunista. Se as perspectivas mostrarem o Brasil a médio prazo (ao longo de 20 anos pelo menos) um país que possa seguir fielmente os ditames dos altos círculos de Moscou e Pequim, e capaz de completar o plano de socialização da América Latina, não terá porque Rússia e China não apoiarem a candidatura do Brasil de Lulla.

Com um governo francês ignorante da presente situação mundial – como todos os governos franceses desde a Primeira Guerra Mundial – restariam apenas Reino Unido e Estados Unidos.
Ao que parece não restam mais. O Reino Unido já perdeu sua identidade cristã e caminha em direção à islamização. Obama como presidente dos Estados Unidos fará tudo o que for possível para adiantar o processo de socialização do mundo, mesmo que isso signifique uma guerra civil nos EUA.

Enfim, Lulla está certo de que conseguirá sua cadeira no CS (Conselho de Socialização) da ONU, só esperando o momento de tomar posse como vice-rei da América Latina, para levar o continente sul-americano às estrelas – as estrelas da bandeira comunista.

marcelo victor disse...

O memorial de cada ser humano está sendo escrito no céu, segundo o que cada um pensa, o que sente, o que fala e o que faz.
Todos cumprimos exatamente os desígnios de DEUS (eu, os demais comentaristas deste blog, Severo, Lula e até aquele que disse que o Senhor DEUS não existe).
O fato é que as profecias irão se cumprir, custe o que custar.
Tudo está sendo preparado para o aparecimento do homem do pecado - a abominação desoladora, o qual ninguém poderá deter, pois se trata de uma determinação divina.

Anônimo disse...

Um anonimo se referiu no desarmamento que Lula queria fazer. Muitos pastores ajudaram na campanha do desarmamento com desculpas que evangelico é da paz, mas que bom que isso não colou pq só iria fortalecer mais ainda o crime organizado.

pinturas em geral disse...

tenho um irmao que foi vereador pelo pt porem observo que ele da a vida pelo presidente para mim este lula é a maior incogta o problema é que muitos cristaos apoia ele e sua politica sutil sabemos que o apoio ao homosexualismo nunca foi tao forte como no governo lula a biblia dis que no final dos tempos haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Anônimo disse...

Não xingo o Lula, mas quem o pôs lá em cima. São muitos os católicos de araque que votarem nele e quem ele indica. E doravante serão participantes de tudo que fizer contra a fé católica; suponho que prestarão pesadas contas no Juízo Final se não se penitenciarem a tempo.