11 de março de 2009

O peixe é a isca: projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay

O peixe é a isca: projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay

Petistas transformam lei sobre peixes em máquina secreta para expandir e fortalecer os objetivos do movimento homossexual em todo o Brasil

Julio Severo

Algo está cheirando a peixe podre no governo do rei Lula. Como se já não bastassem os cavalos-de-tróias para promover leis anti-“homofobia”, agora o PT criou o “peixe-de-tróia”. Está tramitando no Congresso Nacional o PL 3960/2008, de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre o Ministério da Pesca e Aquicultura.

Aparentemente, a intenção original do projeto era lidar apenas com peixes. Mas então, políticos petistas tiveram a inspiração de sequestrá-lo para outro objetivo. Afinal, quem é que desconfiaria que a agenda gay poderia vir embutida numa legislação sobre peixes? Foi com tal inspiração que a deputada Irini Lopes (do PT do Espírito Santo) apresentou a emenda 34 ao PL 3960/2008.

Normalmente, a emenda de um projeto de peixes deveria tratar apenas de peixes. Contudo, a emenda 34, conforme o Dr. Paulo Fernando de Melo explica, estabelece “o Conselho Nacional com inúmeros cargos para gays, bissexuais, travestis e transexuais, equiparando-o aos Conselhos da Criança e do Adolescente, ao Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência e ao Conselho Nacional dos Direitos do Idoso”.

Em si, a emenda 34, que nada tem a ver com peixes, cria o “Conselho Nacional de Promoção da Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais”, com cargos de salários elevados. Além disso, a emenda diz:

Por fim, a alteração proposta altera o atual Conselho Nacional de Combate à Discriminação, que passa a trabalhar com foco e denominação mais específicos, referentes aos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais — LGBT, uma vez que as demais competências já encontram forum específicos, a saber: o Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial — CNPIR, que tem “por finalidade propor, em âmbito nacional, políticas de promoção da igualdade racial com ênfase na população negra e outros segmentos étnicos da população brasileira, com o objetivo de combater o racismo, o preconceito e a discriminação racial e de reduzir as desigualdades raciais, inclusive no aspecto econômico e financeiro, social, político e cultural, ampliando o processo de controle social sobre as referidas políticas”.

O relator do PL 3960/2008 é o deputado José Cirilo (do PT do Ceará).

O projeto está tramitando em caráter de urgência e, se não houver oposição, o “peixe-de-tróia” vai passar despercebido por uma maioria de deputados habitualmente desatenta às tramas e más intenções do governo.

Depois do “peixe-de-tróia”, o que mais os esquerdistas planejarão? Insinuarão que os peixes são contra a “homofobia”?

Aliás, bem ao estilo comunista que impõe em tudo propaganda enganosa para suas políticas absurdas, a campanha “Brasil Sem Homofobia” quer atingir terra, mar e céu — tendo já inundado o Brasil com panfletagem homossexual, querendo agora usar os peixes do mar e, se Deus deixasse, os petistas pregariam adesivos “Céu sem homofobia” nas asas dos anjos.

Quando o assunto é sodomia, a depravação socialista não tem limites. Se não poupam nem crianças das escolas, como pouparão os peixes?

Fonte: www.juliosevero.com


8 comentários :

FENIX disse...

Ao mesmo tempo em que o governo investe 12,34 bilhões de reais na formação de indolentes, reduz em 30% o numero de jovens para o serviço militar.

Um em cada quatro brasileiros recebe o bolsa família sem obrigação de apresentar contrapartida e as que existem, o governo não fiscaliza, investindo no ócio e na indolência, quebrando o moral, o amor próprio e o orgulho de uma gigantesca população. Estes, jamais servirão para defender a pátria em caso de necessidade, corrompidos que foram pelo suborno eleitoreiro e o péssimo vicio da inatividade.

Por outro lado, muitos jovens que poderiam aprender sobre organização, hierarquia e disciplina entre outras coisas e, com isso poder vislumbrar uma profissão e um futuro melhor, afastando-se do sedutor atalho do crime, também não serão preparados para a defesa da pátria e, sem perspectivas de emprego, ficaram à mercê das drogas e do crime organizado.

Até aí, não é de estranhar, pois cumpre à risca o programa da esquerda no poder, mas, acontecer isto com a participação dos comandantes militares, sob alegação de crise financeira global, é no mínimo ridículo e temerário.

Quem são esses comandantes que não se comportam como militares?

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

Anônimo disse...

Terrível a situação por que passa o Brasil. Mais um excelente artigo ,Júlio. Obrigado por não se calar, denunciando a anarquia e imoralidade que se instalou neste(des)governo do Lula. Concordo com a opinião do "Fenix". Onde estão os militares patriotas? Como assistem passivamente a destruição de todos os valores morais de uma nação? Muitos deles são cristãos e sabem que a situação necessita de uma resposta mais que urgente por parte da sociedade comprometida com Jesus Cristo e seus mandamentos.
Lula e seus "aliados" hão de pagar por todos os crimes que cometem contra as famílias , por apoiarem a sodomia, a imoralidade, defenderem facínoras e marginais e uma série de atitudes que formam uma lista enorme de crimes.

É hora de a igreja de Cristo acordar!

Maranata!

Alex Christi disse...

Se isso acontecer não será a primeira vez. Se eu não estiver enganado, isso já aconteceu com o Projeto de Lei de Biossegurança (PL 2401/2003).
No artigo "Até quando vão enganar os deficientes?", o Pe. Lodi denunciava:
"Em 2005: na Câmara dos Deputados
No dia 2 de março de 2005, deficientes em cadeiras de roda foram transportados até o plenário da Câmara Federal, a fim de pressionar os deputados a aprovarem o Projeto de Lei de Biossegurança (PL 2401/2003), especialmente o seu artigo 5º, que iria permitir a morte de embriões humanos para fins de pesquisa e terapia. Quando foi anunciada a aprovação do projeto, os deficientes se comoveram até as lágrimas. A emoção foi tamanha, que parecia que eles já estavam curados ou que a cura estivesse muito próxima. No dia 24 de março, o Presidente Lula sancionaria essa lei (Lei 11.105/2005), tendo o cuidado de vetar vários artigos, mas mantendo intacto o artigo 5º, que, pela primeira vez na história, autorizava a morte de inocentes.
No dia 30 de maio de 2005, o então Procurador Geral da República Cláudio Lemos Fonteles ajuizou a Ação Direta de Inconstitucionalidade n. 3510 (ADI 3510) contra o artigo 5° da Lei de Biossegurança (Lei n.º 11.105/05) alegando que a destruição de embriões humanos contraria a inviolabilidade do direito à vida prevista no artigo 5º, caput, da Constituição Federal."

TRINDADE disse...

E os Cristãos estão fazendo algum "louvorzão" por ai e quando acordarem sera tarde, irão chorar ao entregarem seus filhos para pedófilos e homossexuais educarem, e ai dirão "Deus porque nos abandonou" e Deus dira Eu não votei na duas últimas eleições ai no Brazil.

TRINDADE

Élio disse...

Mais uma vez me assusto com a falta de caráter desses "legisladores", que seguem um concerto mundial contra a vida, a família e a fé.
Sei que estamos chegando na plenitude dos tempos, e que tudo isso faz parte do plano de governo do anticristo, porém não consigo ficar calado.
Obrigado Júlio Severo. Que Deus o proteja dessa petralha.

Anônimo disse...

É muito triste ver o que se tornou esse país, uma fossa a céu aberto, onde bandidos tem mais direitos que gente de bem, onde o comportamento homossexual é incentivado com se fosse algo sadio, onde crianças ficam à merce de pedófilos. Onde isso irá parar?
Melhor dizendo, quando isso irá parar?

Natállia Guimarães disse...

Júlio estamos com vc!!!
vamos desmascarar esses sepulcros caiados.O SANGUE DE JESUS TEM PODER E AS PORTAS DO INFERNO NUNCA PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR!!!

ACORDA BRASIL!!!!

Anônimo disse...

BRASIL CONSERVADOR JA!

HOJE O HETEROSEXUAL TEM QUE SE ESCONDER, TEM QUE ENGOLIR O SEU ORGULHO! JA CHEGA DISSO! JA CHEGA DE LULA! JA CHEGA DE PT!
TEMOS QUE LUTAR! SAIR PELAS RUAS!
EXERCITO, CADE A DISCIPLINA? EXERCITO NÃO PODE SER ESCRAVO DESSE GOVERNO COMUNISTA/SOCIALISTA/LIBERAL!

PREFIRO MORRER LUTANDO DO QUE ACEITAR DE BICO CALADO!