31 de março de 2009

Julio Severo fora do Brasil

Julio Severo fora do Brasil

Carta aberta aos amigos do Blog Julio Severo

Estimados amigos

Cheguei a um novo lugar, estando agora fora do Brasil e distante dos amigos. Não foi uma decisão fácil. Aliás, foi a única alternativa.

Por causa de uma queixa de 2006 da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o Ministério Público Federal (MPF) vem procurando minha localização. A queixa é “homofobia”.

É verdade que não há no Brasil nenhuma lei de “homofobia”. Mesmo assim, o MPF recentemente intimou um amigo meu a prestar informações sobre minha localização. Meu amigo tentou, com a ajuda de um advogado judeu, dizer que ele não é responsável pelo conteúdo do meu blog.

Contudo, o MPF não aceitou a defesa dele, e continuou pressionando-o com o único objetivo de saber onde está Julio Severo.

Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas. Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?

Além da queixa da Associação da Parada do Orgulho Gay, outras entidades e indivíduos homossexuais também entraram com ações e queixas no MPF contra meu blog por “homofobia”.

Saindo do país, esperamos aliviar as pressões das autoridades sobre amigos inocentes.

Eu queria poder aqui registrar publicamente os nomes de todos os que me ajudaram a fazer esta difícil viagem ao exterior, mas não ouso fazê-lo, consciente de que o MPF não poupou nem mesmo um amigo meu inocente. Só revelarei que o grande filósofo brasileiro Olavo de Carvalho muito colaborou. Se o MPF quiser processá-lo, a localização dele está nos EUA.

Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por “homofobia”, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz.

Entretanto, dou outro aviso. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo.

Servir a Deus e falar a verdade custa um preço alto. Oro para que Deus dê a cada um dos leitores do meu blog a coragem de pagar esse preço.

Convido-os também a ajudar para que minha voz não se cale. Daqui do meu exílio no exterior, num lugar totalmente desconhecido para nós, quero continuar a alertar o Brasil. Deixei o Brasil fisicamente, mas não em espírito.

Se puder ajudar a colaborar comigo e com minha família, por favor ore e também envie contribuições, pois é um momento de necessidade para nós. Se Deus o tocar para ser um colaborador regular, aceite o desafio de Deus.

Par depositar sua contribuição, clique aqui ou use esta informação:

Julio

Conta corrente 02399-0

Banco Itaú Agência 5649

Chegamos ao aeroporto e tivemos a grata surpresa de ver um pastor que viajou de avião de outra cidade apenas para nos dar as boas vindas. Deus o tocou para que ele viesse nos receber. Só havia ele ali, mas foi muita bênção, pois nada conhecemos aqui!

Hoje, enquanto estávamos tomando o café da manhã, uma TV estava ligada, e o primeiro programa que vimos nesta língua estava tratando de opções sexuais e “casamento” gay. Nesta mesma noite, tive um sonho onde vi a obsessão da agenda gay alcançando este país onde estamos. Esse foi o meu primeiro sonho neste país.

Contudo, somos peregrinos de Deus, e nossa cidadania é do Reino de Deus. Estamos debaixo da autoridade do Rei do Universo.

Um dia Lula, cujo governo hoje intima os inocentes por “crime” de “homofobia”, será obrigado a comparecer diante do supremo Juiz, onde sua condenação é certa.

Que Lula não ouse rir da minha situação, pois a hora dele e de seu mestre está chegando.

Conto com seu apoio e cooperação neste momento,

Julio Severo

Versão em português desta mensagem: Julio Severo away from Brazil

Fonte: www.juliosevero.com

Leia também:

Filósofo Olavo de Carvalho faz apelo em favor do Blog Julio Severo

WND, um dos maiores sites de notícia do mundo, publica entrevista com Julio Severo

Grupo gay entra com ações legais por crime de ódio contra Julio Severo

Luiz Mott quer publicar o endereço residencial de Julio Severo

Paira sobre os cristãos do Brasil perseguição por causa do homossexualismo

Você está pronto para ser perseguido por ativistas gays?

Cinco anos de cadeia para quem ofender um homossexual

Lula: “Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”

Igreja perseguida na era dos shows gospel

Em defesa do casamento: quando direitos são usados para exterminar a liberdade

PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo


82 comentários:

Anônimo disse...

Vou passar a sua conta para o ministério público e para polícia federal. Com a quebra do siligilo bancário ficara fácil te localizar. Se é que é verdade o que você escreveu. Isto tudo pode ser mais um golpe para arrecadar dinheiro. Todo crente tem pena de perseguidos religiosos e ajudam o esperto pensando que esta colaborando com a obra de Deus de israel.
Ore bastante, pois teu fim esta bem manis próximo que o fim do Abençoado Presidente Lula.
Jorge.

Anônimo disse...

Querido Júlio
Os tempos estão cada vez mais difíceis..e aleluia por isso: é a volta breve do Senhor Jesus! Mas é reconfortante sabermos que o céu é ganho à força. Que Deus o abençoe, como também á sua família.

Vladimir disse...

Júlio,
que Deus o proteja onde quer que o senhor esteja. Fiquei muito abalado ao ler este seu texto; onde vamos parar? Mas Nosso Senhor Jesus Cristo fará prevalecer a Justiça e premiará os justos e castigará os pecadores. Você, Júlio, é um justo, e com certeza alcançará o Reino dos Céus!
Pode contar comigo e com os amigos do Acarajé Conservador; nós admirados a tua coragem, a tua sinceridade e honradez. O senhor é um grande cristão!

Fique com Deus, e que Nosso Senhor Jesus Cristo encha sua vida de graças!

Paulo Boccato disse...

BOA-SORTE IRMÃO !

ACREDITE, UM DIA...
UM DIA...

Anônimo disse...

JúlIO SEvero, vc deveria rever sua posição com relação aos russos. A Rússia é um dos poucos paises no mundo que resistem a essa doença chamadahomossexualismo.

Barreto disse...

Júlio,

Boa sorte nesse seu novo lar, que Deus o abençoes e á sua família, que Ele te acompanhe sempre.

Anônimo disse...

De fato, o mundo está cada vez mais louco: toda essa confusão apenas por causa de um orifício que sequer a luz do sol alcança.

Boa estadia no país democrático.

Pastor Moisés disse...

Lamento muito que essa corja comunista tenha conseguido o intento de expulsar do Brasil essa figura brilhante que é o Júlio Severo
Fiquei com meu semblante circunspecto e sorumbático e com minha mente obnubilada pela horrenda perseguição a vozes que possuem a coragem de bradar diante das injustiças cometidas contra os cristãos e pela persistência do poder público em querer promover um comportamento anti-natural como o homossexualismo
Me consolo é que a Segunda Vinda está bem próxima e que os pecadores que hoje estão no poder irão virar petisco nas sendas infernais

Erasmo disse...

Julio,

Estou orando por você, e certamente vou te ajudar financeiramente. Leio o seu blog diariamente, e sei da sua luta. Infelizmente este país já não cabe pessoas corajosas, as que aqui estão, estão em total desconforto.

Não pare de lutar contra esta epidemia de promiscuidade que assola o nosso o mundo.

Carlos Latorre disse...

Caro Julio

É com muito pesar que percebo a que ponto chegamos. Uma época aonde os bandidos são idolatrados e os inocentes perseguidos.

Quero deixar minha solidariedade a você e sua familia nesta nova fase (forçada) de suas vidas. Rogo a Deus para que seja breve.

Que Deus os proteja.

Carlos Latorre

Anônimo disse...

Prezados irmãos

Estamos no tempo do fim. As profecias bíblicas definem com atordoante precisão os rumos do mundo atual, tanto na economia, política, artes, educação, ambiente e etc.etc.
Este momento é das trevas, e ela vai governar o mundo com muito mais poder que o atual, quando o sistema do mundo atingir seu ápice, com o estabelecimento do reino de 7 anos do anticristo. Nada podemos fazer para impedir isto, é profético e será cumprido.
Melhor coisa fazemos se gastarmos nossos dias pregando a palavra a quem quiser ouvir e fugir dos embates que nada produzirão para nosso Deus.
Não estou julgando a obra de cada qual, afinal não sou Deus para julgar. Mas temo que entremos num caminho de conflitos.
Jesus só agiu com mais rigor ao observar a hiprocrisia dos religiosos, mas quanto ao mundo, ele apenas disse "Dai a Cesar o que é Cesar e a Deus o que é de Deus", fugindo das polêmicas de súa época.
Lamento muito este fato com o blogueiro. Lamento mesmo. Mas não creio que seja por esse meio que poderemos alcançar os poucos que vão se salvar nesta geração.

Alexandre Alves disse...

Júlio,

repasso todo meu apoio e solidariedade. Há anos tenho acompanhado seu trabalho e sua luta contra o gayzismo no Brasil. Gostaria de poder fazer mais do que apenas escrever essas palavras. No entanto, procuro sempre divulgar o que tenho aprendido lendo seus textos. Oro a Deus para que você tenha sucesso em sua batalha, e para que possamos nos livrar dos males que pesam sobre nosso país. Tenho certeza que, mais cedo ou mais tarde, conforme a vontade do Senhor, o bem triunfará sobre o mal. E então, nós, que hoje choramos, sorriremos. Que Nosso Senhor Jesus Cristo o proteja!

Anônimo disse...

Julio, sou católico, mas apoio o que vc, diz! E vou orar por vc, esposa e filho, como tbm, irei orar para que pessoas como o Olavo de Carvalho, vc, Padre Paulo Ricardo, Reinaldo Azevedo, Gloria Salgueiro, Heitor de Paola, sejam modelos a serem seguidos por cristãos do Brasil!

Boa estadia, seja onde estiver!

PS: Os Petralhas, seguidores de Lula, como o Sr. Jorge, só confirmam minha teoria, que ao tentar lhe intimidar com o comentário que lhe escreveu, na verdade mostra o quanto estes se borram todos, com o advento da verdade!

Anônimo disse...

Julio, há tempos q venho olhando o seu blog, não se preocupe, isto é o fim dos tempos, tenha fé, e força, eu tb, estou me encorojando, pq sei q nós Cristãos enfrentaremos tempos difíceis, mas o Rei dos Reis nos compensará, orarei bastante por vc, e pela autoridade q tenho de profeta, profetizo bençãos na tua vida. um grande abraço e a paz de Cristo.

Anônimo disse...

Prezado Júlio Severo,

que o Deus de Israel abençoe ricamente todas as pessoas que o ajudaram a sair do país e que sempre o proteja nessa nova terra.

No mais, deixo para você um texto que encontrei na rede:


Carta a Diogneto apologia de um autor desconhecido, séc. 2º/3º.

"Os cristãos não se distinguem dos demais homens nem pelo território, nem pela língua que falam, nem pelo modo de vestir. Não se isolam em suas cidades, nem usam uma linguagem particular, nem levam um gênero de vida especial.

Sua doutrina não é conquista do gênio irrequieto de homens curiosos, nem professam, como fazem alguns, um sistema filosófico humano. Moram em cidades gregas ou bárbaras (estrangeiras), como cabe a cada um por sorte e, adaptando-se às tradições locais quanto às roupas, à alimentação e a tudo o mais da vida, dão exemplo de um estilo próprio de vida social maravilhosa, que, segundo a confissão de todos, tem algo de incrível".

Moram em sua pátria, mas como estrangeiros. Como cidadãos, participam de todos os deveres, mas são tratados como estrangeiros. Qualquer terra estrangeira é uma pátria para eles e toda pátria é terra estrangeira. Mudam de lugar como todos e geram filhos, mas não expõe os recém-nascidos. Têm a mesa em comum, não o leito. Vivem na carne, mas não segundo a carne (2Cor 10,3, Rm 8,12-15). Passam sua vida na terra, mas são cidadãos do céu.

Obedecem às leis estabelecidas, mas superam-nas com o seu teor de vida. Amam a todos e por todos são perseguidos. Não são conhecidos e são condenados. Dá-se-lhes a morte, e eles dela recebem a vida. São pobres, mas a muitos tornam ricos (2Cor 6,9-10). Nada possuem, mas tudo têm em abundância. São desprezados, mas encontram no desprezo a glória diante de Deus. Ultraja-se a sua honra e acrescenta-se testemunho à sua inocência.

Insultados, abençoam (1Cor 4,12). Demonstram-se insolentes com eles, e eles tratam-nos com respeito. Fazem o bem e são punidos como malfeitores. E punidos, gozam, como se lhes dessem vida. Os judeus fazem-lhes guerra como raça estrangeira. Os Gregos perseguem-nos, mas aqueles que os odeiam não sabem dizer o motivo de seu ódio".

Para dizer com uma só palavra, os cristãos estão no mundo como a alma está no corpo. Como a alma difunde-se por todas as partes do corpo, assim também os cristãos estão disseminados pelas várias cidades do mundo. A alma habita o corpo, mas não provém do corpo: também os cristãos habitam no mundo, mas não provém do mundo. A alma invisível está encerrada num corpo visível; também os cristãos, sabe-se que estão no mundo, mas a sua piedade permanece invisível.

Como a carne odeia a alma e faz-lhe guerra, sem ter recebido qualquer ofensa, mas só porque lhe proíbe gozar dos prazeres, também o mundo odeia os cristãos que não lhe fizeram qualquer coisa de errado, só porque se opõem ao sistema de vida fundado no prazer.

A alma ama à carne, que a odeia, e aos membros; os cristãos igualmente amam aqueles que os odeiam. A alma está encerrada no corpo, mas ela própria sustenta o corpo; também os cristãos são retidos no mundo como numa prisão, mas eles próprios sustentam o mundo. A alma imortal habita numa tenda mortal, também os cristãos moram como peregrinos entre as coisas que se corrompem, à espera da incorruptibilidade dos céus.

Mortificando-se nos alimentos e nas bebidas, a alma se faz melhor; igualmente os cristãos, punidos, multiplicam-se dia a dia. Deus deu-lhes um lugar tão sublime, que não devem absolutamente abandonar".

Anônimo disse...

Deus o abençoe e a sua família. Fico feliz com a notícia, embora triste de constatar que chegamos a este ponto. Deus atendeu assim me parte minhas orações, espero que dê forças aos justos que aqui ficaram para reagir.

Nova Evangelização disse...

+ + +
Caríssimo Amigo Julio Severo

Lamento profundamente o seu autodesterro - assim como da sua prezada Família -, como se fossem proscritos, só pelo 'crime' (leia-se 'Virtude') do Júlio Severo criticar/exprobar justamente, fundamentadamente, os exageros homossexualistas, assim como as perversões aborcionistas!
Bem-haja, Irmão e Amigo!

Cristãos assim há poucos, infelizmentre, porque se houvesse muitos, pelo menos em maioria, nada disso aconteceria, nem sequer governos ditos 'democráticos', mas que são autênticos 'ninhos de víboras', um pouco por todo o mundo das trevas (diabolicamente) - nomeadamente nos países ditos 'civilizados' -, tal como no Brasil e em Portugal, ex-terras de Santa Cruz e de Santa Maria...

Não esmoreça - por favor! - que 'depois da tempestade virá a bonança', ainda que demore séculos, como no corrupto Império Romano.
Já dizia 'N.' (agora não me recorda o nome) que 'sangue de mártires é semente de cristãos'; ainda não será bem o caso, mas pouco faltará, por este 'andar', oxalá esteja enganado!

Rezo por si e pela sua Família, é o máximo que posso fazer, por agora.
Cordiais saudações quaresmais, em Cristo Redentor e Salvador.
José Mariano

* Deus e audácia - venceremos!
-

Comedia Globale disse...

Caríssimo Julio,

Que Deus te ilumine e dê forças para enfrentar mais essa luta com as armas da paz e da verdade.
Você agiu certo, tendo em vista o comentário do tal Jorge, "ameaçador" (bastante aspas aí hehehe).

Grande abraço.

Família Skåre Souza disse...

Olá Julio Severo!
Sei bem o que é ter que mudar de país como única escolha. Claro, com motivos muito diferentes dos que assolam sua família e queridos nesse momento. Eu o considero como um profeta de Deus ao Brasil e inclusive, como já disse am algum outro momento, Deus usou sua voz, inúmeras vezes para solidificar alguns princípios familiares em minha casa.
Tenho orgulho em ainda ver pessoas como você e sua família que amam a Cristo verdadeiramente, que andam pela porta estreita, pelo caminho apertado...
Sei que muito provavelmente você não está na Suécia, mas se tiver, seria uma grande honra para nós receber vocês.
Seja fortalecido em nome de Jesus! Que essa música possa ser instrumento de Deus para te trazer paz, esperanca e conforto para suas almas: http://www.youtube.com/watch?v=el_XR_8AM2Y
(não é necessário publicar meu endereco de e-mail)

Eduardo Souza e família
criadorweb@gmail.com

Anônimo disse...

Puxa Julio, mas a bancada evangélixca não fez nada para te ajudar ?

Jorge Fernandes disse...

Júlio,
Não concordo com a sua decisão de mudar de país, mas isso, somente você é capaz de avaliar, pois tem filhos pequenos e sua esposa está grávida. Não sabemos também em que níveis de perseguição você tem sido assediado, mas, me pergunto: não há lei neste país que o proteja? Em que bases o M.P. quer condená-lo? Estamos em um estado de "indireito" onde cidadãos são acuados e acusados pelo Estado injusto e nefasto sem direito a defesa?
Porque, se for assim, não haverá cadeias suficientes para os verdadeiros crentes. Os tribunais institucionalizarão a lei de "Barrabás", soltando os criminosos (inocentando-os) e condenando os inocentes.
Oro para que Deus o abençoe e a sua família, e tenha misericórdia de nós, sustentando-nos na Rocha, o nosso Senhor Jesus Cristo.
Abraços.
PS: É verdade que existe uma mobilização na ONU para criminalizar as críticas à religião islâmica (e, por conseguinte, aos estados islâmicos), impedindo, entre outras coisas, que mulçumanos se convertam ao cristianismo? E que criticar o islamismo é ferir os direitos humanos? Tal qual os homossexuais vêem "pregando" há décadas? Só faltava essa...

Jonys disse...

Olá Julio, é a primeira vez que leio seu blog. Fico feliz pelo seu chamado penoso. O pecado tem que ser denunciado sim, idependente das conseqüências. João Batista teve sua cabeça cortada por denunciar o pecado de um autoridade. Só gostaria de alertar a alguns leitores que não se esqueçam da graça de Cristo. Ainda vivemos em tempo de Salvação. Hoje ainda é Dia aceitável do SENHOR. Vejo que muito anseiam pela condenação daqueles que nos acusam, pela condenação dos homossexuais, pela condenação dos nossos inimigos (humanos). Sei que para nós humanos alguns casos parecem ser impossíveis, mas o Espírito Santo pode gerar vida pela Palavra do Evangelho. Assim como Ele transformou o caos da Terra. Julio, que o Senhor te fortaleça e providencie tudo que lhes for necessário. Amo-os muito em Cristo!

Élio disse...

Amado Júlio

Não só você é perseguido, mas a Igreja do Senhor tem sido atacada, injuriada pela mídia, pelo desgoverno, pelos maus.

Os servos do diabo estão se alegrando, porém isso será por muito pouco tempo.

Minha decisão é: Vou cancelar a assinatura de jornal e revista, e apoiá-lo como for possível, e concito os irmãos a fazerem o mesmo. Por menor que seja o apoio financeiro, por parte de cada um, ele se tornará o suficiente pelas bençãos de Deus.

Parabéns por tua hombridade e seriedade para com as coisas do Senhor.

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:10-16

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."
Apocalipse 21:7-8

Anônimo disse...

Julio... Não se cale!!!
Estamos contigo Irmão.
Caio

Alex, O Cova disse...

De acordo com o novo Código Penal português, em vigor desde 15 de setembro de 2007, qualquer forma de discriminação com base em orientação sexual (seja ela sobre homossexuais, heterossexuais ou bissexuais) é crime. Da mesma forma são criminalizados grupos ou organizações que se dediquem a essa discriminação assim como as pessoas que incitem a mesma em documentos impressos ou na Internet. E esta lei aplica-se igualmente a outras formas de discriminação como religiosa ou racial.
==================
É CRIME E .(PONTO)
==================
METER O PAU NO LULLA É FAZER O BEM
XD

Orlando Jr. disse...

Parabéns pela decisão, Júlio. Apoio total a você. Que Deus abençoe você e sua família.

Abraços

Ferreira Jr. disse...

Força, Júlio. Não desanime!
Todos os que defendem os direitos da verdade e de Deus, como você, acabam atraindo o ódio do Mundo.
E você sabe, melhor do que ninguém, que as coisas são assim mesmo: "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro, me odiou a Mim".

Fique firme na Fé, Julio! Vc é um herói e um grande exemplo de integridade, coragem, firmeza e fidelidade.

Um abraço fraterno e fique com Deus.

Anônimo disse...

Julio: conte com as nossas orações por voce e sua família. Continue escrevendo. Estamos com voce.

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;" 2Co 4:9
Um abraço
Carla e Carlos

Anônimo disse...

Julio,

Estou com você em oração, e se puder, com certeza, contribuirei financeiramente.

Um abraço!

Marcelo disse...

Júlio, continue com seu trabalho, denunciando sempre. Espero que consiga asilo no país que está atualmente, pois agora você não deve temer mais a [in]justiça brasileira. Tenho certeza que onde está agora, conseguirá desenvolver melhor seu trabalho sem se sentir abandonado como estava aqui.

Anônimo disse...

Julio, sou católico, mas para mim, somos TODOS cristãos. Rezarei por vc e sua esposa e filhos.


DEUS O PROTEJA!!!!!!!

Sandra disse...

Querido irmão Julio, é com lágrimas que li teu blog hoje, como se você fosse meu filho de verdade, eu sofro e choro diante do Senhor por você, sua esposa e filhinhos, mas sei em quem tenho crido, este Deus todo Poderoso que te dá livramento e proteção. Estou intercedendo por você e sua familia, meu querido tenha paz, muita paz no teu coração, porque pode muitos te odiarem, mas como você é um verdadeiro profeta de Deus, a tua voz não te faz calar!!! a voz que Deus te deu, sim continuará sendo usada para alertar onde você estiver.... Julio, amado de Deus, quantos profetas nos dias de hoje precisamos ter como você com coragem, determinação, intrepidez, ousadia, sabedoria, guerreiro e obediente ao teu chamado...são raros....sinto no meu coração enquanto te escrevo o quanto Deus te ama...ele diz a você NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO MEU FILHO. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. NÓS TE AMAMOS QUERIDO SERVO DE DEUS!!! Sandra

Anônimo disse...

Para o idiota que escreveu que ia publicar o n. da conta na internet: seu retardado! Arrependa-se!

Anônimo disse...

Violação de sigilo bancário é crime. A não ser por razões criminais bastante fundadas. Lembra-se do Caso Antonio Palocci?

E lembra-se de quando lhe falei, Júlio, a respeito da sua candidatura a um cargo eletivo? Pois é. Hoje você poderia estar amparado pela imunidade parlamentar, exercendo plenamente seu direito a livre opinião e expressão.

JEFFERSON MAIA disse...

jefferson maia...
***
pessoas como vc nao fazem falta no nosso país...
seu hipocrita,ladrao querendo ganhar dinheiro as custas de trouxas haahaahah...já foi tarde e farei como o rapz lá em cima vou denuncia-lo para o ministerio publico pois o sr, é um criminoso!!!
HOMOFOBIA É CRIME!
AS CORES DO ARCO-ÍRIS SEMPRE RESPLANDECERÇAO NOS CÉUS DO BRASIL POR TODA ETERNIDADE!

Auli Júnior disse...

Júlio Severo,
estarei orando por você e sua
família, e tão logo possa ajudarei
financeiramente.
Um forte abraço,
Auli Júnior

Roberto Domingos disse...

Lamento sua saída Júlio mas respeito sua decisão, na minha opinião seria melhor ficar e com ajuda de verdadeiras entidades de Direitos Humanos denunciar este governo Comunista de Lula que pretende se perpetuar no poder através da terrorista escolhida para ocupar seu lugar. Não apenas protestantes, mas Católicos são perseguidos e mortos pelo simples fato de serem Católicos, ainda hoje estas perseguições acontecem a Católicos e povos de outras religiões na China, Coréia e em Cuba. Mostro aqui um vídeo da perseguição e das maldades que os comunistas espanhóis praticaram contra a Igreja Católica na guerra civil espanhola
http://www.youtube.com/watch?v=Plhq5_U69oE&feature=related (haja estomago, são cenas muito fortes)
Rogo aos protestantes que em vez de ficarem repetindo chavões mentirosos, tipo: O Papa é o Anti-Cristo, a Igreja Católica é a Grande Serpente, Católicos adoram imagens, que se unam na defesa dos valores cristãos, na defesa da fé e da família. Lula nunca mais, Dilma nem pensar, ou o último que sair puxe a descarga!

Anônimo disse...

Ficou feliz por vc. Seus filhos terão a chance de crescer num lugar decente - bem longe do Brasil.

Com o passar dos anos, vc vai perceber que foi a melhor coisa que lhe aconteceu...

Anônimo disse...

Júlio, Estamos ao seu lado e agora a sua luta também é nossa.
Certamente que o inimigo será derrotado. Conte conosco !! ><> GU4RD1ÃO

João Emiliano disse...

Olá Júlio, que a GRAÇA E A PAZ de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO estejam sempre com você e com a sua família! Caro Júlio, tenha força, coragem e a indispensável GRAÇA e o Espírito Santo na sua vida para que você continue testemunhando o Evangelho, o qual é o poder de DEUS para salvar a todo aquele que crê, perante este nosso mundinho mundano e cada vez mais brega que, decididamente, já fez a sua escolha pelas forças e o poder da escuridão...

Eu também aqui na minha modestíssima vida de cristão-evangélico tenho testemunhado e lutado pela minha salvação com tremor e temor perante a minha própria família que não me compreende, perante certos falsos cristãos e perante um país como o nosso Brasil que sempre foi um país doente e falsamente cristão, com ou sem a influência da esquerda e dos gayzistas. Por isso, sempre em minhas orações eu faço súplicas para que nós cristãos não esmoreçamos e agora vou incluir o seu nome para suplicar por você perante o nosso Salvador CRISTO JESUS durante minhas orações, jejuns e pregações.

Que DEUS te abençoe, meu caro Júlio Severo e eu também abençoo você como rei e sacerdote que sou por eu ser um crente de nosso DEUS Altíssimo Salvador o Senhor JESUS CRISTO. ABRAÇOS!!!(:

Anônimo disse...

A paz seja contigo e com toda a sua família. Lembre-se que também Elias teve de fugir da presença de Acabe e Jezabel, apesar de todos os feitos que Deus o usara para o povo judeu. Mas como diz a palavra era um povo:"casa rebelde". E é isso que tem sido esta nação. Nós ficamos, mas estamos em oração diária por ti e toda a sua família. "nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda..." Lembre-se do apóstolo Paulo em 1 Cor. quando fala da tamanha tribulação que sobreveio a eles na Ásia, mas Deus os livrou, ainda que desesperassem da própria vida.. Essa é hora de nos unirmos. Conte comigo. Em breve estaremos com o PAI. Graça e paz, em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Maria Emília

Liz disse...

Júlio:

Fico triste pelo Brasil, que perde muito com sua ausência.
Todos intuíam que o momento de sua despedida chegaria um dia. Que seria necessário para a segurança de sua família e amigos.
Continuaremos aqui em oração por você, para que sua voz não se cale e para que Deus suscite mais pessoas como você.

Um grande abraço

Matheus Cajaíba disse...

Estamos nos mobilizando por você. Deus te abençõe e guie seus passos.

Victor Leonardo Barbosa disse...

Que Deus te abençoe irmão Júlio e que você possa continuar glorificando o nome D'Ele onde você estiver, independente das conseqüências

Maxy disse...

Julio,
Acompanho a um bom tempo seu blog diariamente. Admiro sua coragem em denunciar de forma tão clara a corrupção moral de nossa geração. Seus artigos sem dúvida trás luz à verdade que a grande mídia tenta a todo custo encobrir e nos ajuda a julgar os fatos e formar nossa opinião.
Fiquei triste com sua saída do Brasil, mas é compreensível que você foi forçado a tomar essa decisão, afinal como diz a Palavra de Deus em Lucas 4:24 “...em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria.” A sua voz é uma das poucas no meio evangélico que tem se levantado contra a corrupção moral do governo e outras entidades. Mas mesmo fora do Brasil, espero que o Senhor continue te dando forças e capacidade para prosseguir com o seu chamado.
Saiba que continuarei a orar por você e apoiar no que for possível e apesar das lutas enfrentadas, o Senhor é contigo!

Lucas Santos disse...

Júlio, Paz!
Quero dizer que estou compadecido com o que aconteceu! Chorei ao ler sua despedida. Apesar de lhe conhecer apenas pelo blog, me sinto seu companheiro dessa luta e irmão.

Conte comigo para o que precisar. Com certeza lhe ajudaderei também financeiramente.

Outra coisa, envie um e-mail (pode ser em particular) para contatos e lhe confirmar o deposito.

O Senhor Jesus está contigo e com sua família, e que Deus também abençoe o Olavo de Carvalho e a todos que te abençoarem. Quanto aos outros, se arrependerão amargamente um dia. Não esqueça, o nosso Redentor vive!

Grande abraço!

Lucas

Anônimo disse...

Absurdo,absolutamente inaceitável.Onde fica o direito a opinião,as liberdades de idéias,o livre arbitrio.Sera que só é livre o pensar em ser livre?O Brasil não é um país sério.Querem implantar uma ditaura (nazista ao contrário) de uma ínfima minoria contra a imensa maioria.Onde e como fica o direito a opinião?Assim sendo,porque não rasgam a constituição brasileira e joga no lixo.Que país é esse?

Cfe disse...

Caro Júlio,

Que Deus esteja contigo e sua família.

Uma dica: se o lugar for frio pratique natação (em piscina aquecida e coberta, claro) pois desenvolve os sistema respiratório e aumenta a resistência. Para as crianças é remédio santo. Outra coisa: as roupas do Brasil não servem de nada para aquecer, principlamente os sapatos, por mais caros que sejam.

Anônimo disse...

Pena que pessoas como o "Jorge" não entendam que pessoas como o Júlio não se vendem por dinheiro; isso que dá não ler a Bíblia, fica tolo e não entende coisas nobres. Júlio é da nobreza da corte do Altíssimo, melhor não mexer com ele, to avisando.... O DEUS dele é o Deus Forte e Poderoso, eu O conheço, Ele é tremendo; Ele só deixa estas coisas acontecerem pra frisar as coisas maravilhosas que ainda vão acontecer por meio dos seus valentes, como é o caso do Júlio e sua nobre família. Aliás, tiro o meu chapéu para a sua esposa, valente de DEUS¡¡¡ Êta, esse povo é FERA!!! DEUS é tremendooooo!
Júlio, um grande abraço pra ti e pra sua linda família!! Eu sei que não importa onde estiverem ( eu sei pq tb sou estrangeira), DEUS é a nossa FORÇA e ninguém nem nada vai mudar isto nunquinhaaaaa!!! CHAZAK! FORÇA!

Alessandro Tadeu disse...

Julio Severo, que Deus lhe abençoe e a toda sua família.
Peço para que eu possa, um dia, ser tão nobre quanto o senhor, que dedica sua vida em prol dos reais valores do homem.
Sobre a questão jurídica eu, que atuo na área, sei o quão ilegais e absurdas são estas perseguições. Inacreditável que tantas pessoas reunidas lutem para impor a sodomia como algo elevado.
Façam o que quiserem entre si, mas deixem nossas famílias em paz!

Nacionalista disse...

Caro Amigo,
Conte comigo, na sua cruzada contra o mal que assola a humanidade.
DEUS ILUMINE SUA VIDA!

Beto Glória Villalba disse...

Sr Júlio,
queridos irmãos em Cristo (tanto católicos como protestantes e evangélicos), a Paz seja convosco.

Lamentável os tempos que testemunhamos. Muito mais lamentável ver a imundície aflorando livre, com toda força e louvor, no nosso país. Embora já seja crime em Portugal (cf alguém citou acima), o comentário crítico ao homossexualismo ainda não é crime aqui. Ocorre que realmente vivemos sob um governo de homens (in)justos que encontram apoio em mentes que exercem influência negativa nesse povo ignorante (falto de conhecimento) e por isso você teve que fugir.

Não pare seu trabalho, Júlio. Por seu esforço é que estou mais engajado neste propósito de divulgar as corrupções vigentes na crista topográfica da sociedade. Estou me empenhando em acordar outros que ainda estão dormindo, pois fui acordado por você. Você tem frutos, irmão. Vai poder mostrar sua fé, pois tem boa obra. (Cf Tiago)

Não alcançaremos todos, mas devemos nos empenhar como se fosse possível.

Lembremo-nos sempre, também, que gritamos contra o H-O-M-O-S-S-E-X-U-A-L-I-S-M-O, mas AMAMOS os HOMOSSEXUAIS. Nossa luta deve estar bem definida quanto a tal verdade - TODO HOMOSSEXUAL É DIGNO DE NOSSO AMOR e não de qualquer ódio ou DISCRIMINAÇÃO. AMEMOS COM TODA VONTADE OS HOMOSSEXUAIS, só assim poderemos trazê-los para o CAMINHO.

TODA E QUALQUER DISCRIMINAÇÃO DEVE SER CRIME, inclusive A DISCRIMINAÇÃO CONTRA HOMOSSEXUAIS.

TODAVIA, GRANDE ERRO E CRIME É IMPEDIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, QUANTO MAIS A PERSEGUIÇÃO CONTRA QUEM AMA E PRATICA A VERDADE.

Nossa vitória é certa, mas não é este o nosso tempo de ganhar definitivamente. Os verdadeiros perdedores deverão "ganhar" nestes últimos dias, os quais estamos vivendo antes do ÚLTIMO DIA.

Continuemos na luta pela VERDADE, e por buscar mais enganados, e por buscar mais homossexuais para o CAMINHO.

Cordialmente, no amor do Cordeiro Santo e Vencedor.

Anônimo disse...

Puxa, sem brincadeira, e falando a verdade, outro dia sonhei com vc ( misericórdia!) e qdo fui ver o seu site, era bem aquele onde o sr. anunciou a notícia da sua saída do Brasil.

Suely

Anônimo disse...

JULIO SEVERO.. um dos homens de DEUS, dos quais, não só o Brasil, mas, o mundo não é dígno deles.

Que Deus abençõe esses homens, em qualquer parte do mundo. amém.

Pedro Terra Lopes disse...

Querido amigo Júlio,


Chamo-me Pedro , sou um Católico português. Desejo-lhe muita força e as bênçãos de Deus Nosso Senhor para si e para a sua família. Lembre-se: podem perseguir-nos ou matar-nos, mas NINGUÉM CONSEGUE MATAR DEUS!!!


Um grande abraço,
Pedro Terra Lopes

J. Armando disse...

Meus parabéns, Julio... e continue assim!

Anônimo disse...

Julio,
fiquei sabendo apenas hoje da sua saida do Brasil. O sr. fez bem, espero que longe da Republica Popular Socialista Brasileira o sr. possa continuar mais sossegado suas batalhas. Deus abençoe todo seu trabalho e, sobretudo, sua vida.

Paula disse...

Não sou uma pessoa religiosa, mas apóio totalmente o direito do Julio Severo expressar suas opiniões, sem sofre perseguições.
Lamentável que o gayzismo e a estupidez totalitária das "autoridades" neste país tenham chegado a tal ponto.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEMPRE!!

PASTOR EVANGELISTA ROBERTO TORRECILHAS disse...

essa luta é de todos nós que tambem pregamos contra o pecado do homosexualismo.
estaremos auxiliando sim.
Deus abençoe e guarde sua vida e sua familia.
Pastor Roberto Torrecilhas

bebeto_maya disse...

"Vou passar a sua conta para o ministério público e para polícia federal. Com a quebra do siligilo bancário ficara fácil te localizar"

Caro Jorge,

Ninguém é obrigado a quebrar o sigilo do Julio ou de qualquer outra pessoa por suposto "crime de consciência", estude a constituição,o artigo 5º, as pessoas são livres para pensar o que bem entenderem. Liberdade de consciência, seu covarde. Vá para a China Comunista, Cuba ou a Coréia do Norte, que é seu lugar. Afinal, vocês comunas são todos uns cúmplices de genocidas, mesmo. Vocês são piores que neo-nazis.

Lavrador disse...

li uma grande parte dos comentários e cheguei à seguinte conclusão:
se os homossexuais têm direito a estar contra a Palavra de Deus e não são por isso condenados porque é que aqueles que não concordam com eles o devem ser?
O poder do diabo no mundo é enorme! Ele controla os governos e as instituições! A nossa luta não é contra as pessoas mas sim contra o sistema que está no mundo e nessa luta há riscos.
Como é que Severo utiliza as palavras não é da minha conta. O que me interessa nos seus posts são as verdades corajosas que nos comunica, as verdades bíblicas!
Um abraço, meu amigo

Anônimo disse...

Jesus disse que os dias finais da história humana seria como nos dias do dilúvio.Vivemos nesses dias em que o pecado tem se multiplicado,que o mal quer passar por bem,que o infame quer ser boa fama.Homossexuais,pedófilos e afins que querem impor a ditadura e serem considerados normais,jamais conseguirão seus objetivos,pois em sua aparente vitória de Pirro logo serão visitados pelos juízos de DEUS.Aqui se faz,aqui se paga.

Anônimo disse...

Graça e Paz irmão Júlio.
Continue sendo esse "Severo" blogueiro, pois comigo já aconteceu de num programa de rádio colocar um cd onde o pregador pregava contra o Aborto e Homossexualismo e quando estava no ar o programa evangélico uma pessoa entrou no estúdio e fez eu tirar do ar o programa, tirei sim o cd, mas eles ouviram ainda a mensagem de Deus, pois minha cidade já saiu até na Gmagazine como "uma São Francisco no norte do Brasil". Agora me admiro dos evangélicos em Brasilia que não olham por você, pra defender sua causa, pois a nossa Constituição diz que " todos tem direito a liberdade de expressão" e agora essa minoria quer controlar o mundo. Nas próximas eleições vamos dizer NÃO a certos candidatos que virão por aí querendo namorar com as igrejas pra chegarem ao poder e depois se rebelarem contra nós. Já chega! Jesus vem logo! Ufa!

jeysa disse...

Não temas, pois o Senhor dos exércitos está contigo nem te assombres, pois sabes que Ele é o seu Deus. Graça e paz amado soube hoje do que houve com vc e sua família, por uma amiga q já te conhece pelo blog há muito tempo. Liguei p ela e estava orando e chorando por tudo isso, não temas, pois vc tem sido um canal e n desanime siga em frente o sonho mais ousado que vc tiver... Ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem p vc! 1 Co 2.9

Anônimo disse...

Amado irmão fico triste com sua partida, pois poucos são os que não se calaram e você foi um deles. Infelizmente o Brasil está doente neste momento.

Somos perseguidos por não querermos nos infectar.

Homossexuais curem-se enquanto é tempo.

Jesus está voltando!

MAGNO disse...

Caro Júlio, parabens pela coragem! Não podemos odiar quem quer que seja, mas reprovar comportamentos jamais poderá ser um impeditivo da livre expressão num Estado democrático de direito. Ademais, a Bíblia condena tal prática, e sempre que a lei do homem estiver em confronto com a lei divina, prevalece esta que será a soberana na vida de quem ama e adora a Deus.

WITTEMBERGUE MAGNO RIBEIRO

Eliane disse...

Amado e Caríssimo irmão Júlio:

GRAÇA E PAZ DOSENHOR JESUS!!!

Você e sua família ganharam mais uma intercessora. E creio que Deus tem propósitos grandiosos em sua vida e que há muita estrada pela frente, por isso fique firme, confie no Senhor! Em Cristo somos Mais que Vencedores!

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade"
II Coríntios 13:8

Reflitamos sobre a afirmação que foi dita aqui:

"se os homossexuais têm direito a estar contra a Palavra de Deus e não são por isso condenados porque é que aqueles que não concordam com eles o devem ser?"

Realmente nossa cidadania é do Reino de Deus!

Deus os abençoe aonde quer que estejam.

irmã Eliane

Anônimo disse...

Meu nobre e caro Júlio, aprouve a Deus seu sobrenome ser "Severo' pois o que mais falta nesta 'quase linda' nação é severidade.
Vivemos num quase paraíso, amaldiçoado por uma mídia demente, que se curva as ordens de Satã, apoiando os maus como se fossem os bons, mostrando os mais baixos comportamentos omo se fossem "chiques", normais.
Exibindo constantemente pornografia e explorando o corpo das mulheres como se fosse um produto a ser descartado.
Vivemos num caldeirão do diabo, nossos costumes e moral estão na sarjeta há muito tempo, tempos de desgraça são esses, uma desgraça que toca na alma, rodeados por uma perversa legião de sujos e incrédulos. Que não somente se permitem, mas corroboram e enfatizam as práticas gays neste sodômico país. De fato, vivemos entre muitos homens que se comportam como "cães" assim, pervertendo nossas crianças e jovens, forçando-os a aceitarem as práticas sodomitas que as hostes infernais lhes oprimem, como se isso fosse normal. Normal é o que a natureza faz em seu curso, determinada por um Deus Soberano e Infalível, de cujas mãos poderosas ninguém pode escapar. Definitivamente sou contra a violência praticada em redor e contra os gays e lésbicas, porque isso é uma imposição da nossa consciência cristã além de ser uma maldade contra a carne, mas nunca poderei nem vou querer acatar essa campanha infame contra a normalidade sexual e em favor de casamentos e uniões chamadas homoafetivas, ao que ensino e inculco em meus filhos ser mesmo uma abominável safadeza, fruto de pessoas com a alma doente, lançados num lodo fedido de pecados sexuais; sempre estarei em defesa do casamento unicamente heterossexual. Não quero amizade nem relações estreitas com gays, a eles somente orações e súplicas, a menos que demonstrem a vontade de sair dessa condição, rogamos a Deus que os livre de tamanha lepra moral. Espero no Senhor, para que sua vida seja livre dessas perseguições, com as quais este século imundo tem persguido aos filhos de Deus, prova de sua volta iminente, não estou feliz pelas almas dos gays que queimarão pela eternidade no inferno,local mais real que o Carnaval de fevereiro ou março, a cada ano. Porque ficaríamos felizes na morte eterna desses infelizes servos da maldade sexual? Mas é esse seus destinos,o que fazer? Mentir dizendo que está tudo bem? Um hediondo comportamento, muitas vezes punidos por incautos, com outros crimes igualmente hediondos, mas quem serve ao "senhor deste mundo", como bem disse o Senhor Jesus, não pode esperar outra recompensa, embora esta violência esteja em total desacordo com a santa palavra do Senhor Jesus, que ama estas pessoas, abominando apenas os seus graves pecados,de quem os quer livrar.
Voz firme a desse atalaia, que o Senhor lhe guie por sua mão,meu grande desabafo em seu favor.
Atenciosamente "Apóstolo menor".

Guiles disse...

Caro Julio,
Como está sobre este caso, já retiraram sua acusação??
Espero e oro para que sim, para que a injustiça não se faça presente de novo, como é comum neste país.
Paz!

Netto disse...

Admiro sua coragem, meu irmão!
Infelizmente os crentes de hoje a maioria é covarde, prefere se calar do que sofrer por amor à verdade.
Mas no fim a verdade sempre prevalece... quando a população acordar e ver que a lei contra homofobia é apenas uma fachada para esconder a liberinagem será tarde para reverter, mas daí eu espero que Jesus já tenha voltado e estaremos na glória.
Como Paulo disse:
I Tim. 4 v6 Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Não é todo cristão que está pronto pra isso.
A situação aqui no Brasil está cada vez pior e acredito que vai ficar pior ainda depois que o Lula sair do poder.
Ore por nós!

Julio Severo disse...

Estimado irmão Netto, estou sempre orando, clamando e chorando pelo Brasil na presença de Deus. Só Deus pode acordar a liderança cristã do Brasil que se encontra adormecida em berço esplêndido

Anônimo disse...

Estamos juntos nessa cruzada deixo nosso apoio COETUS FIDELIUM DO BRASIL


Deus abençoe Viva Cristo REi!

Emerson disse...

Prezado Júlio, Deus está contigo. Realmente é uma pena o que esses gayzistas anticristãos estão fazendo contigo. Lembre-se do que Jesus disse (Mt. 5,11). Não temas. Assim como os nazistas foram exterminados, os gays, os que negam a ética de Deus e preferem viver uma vida de libertinagem assoladora, também terão um fim.
Abaixo Lula! Abaixo o gayzismo! Abaixo o pecado! Abaixo a libertinagem!

VIVA CRISTO! VIVA A IGREJA!

Brasil=Vergonha disse...

Julio, vc fez bem em ter saido do Brasil. Realmente não há mais condições de pessoas honradas de bem viverem por aqui. O país está cada vez mais decadente. A proxima geração virá bem pior e bem mais degradada que a atual. Portanto, fez a escolha certa. O Brasil não é o melhor lugar para montar família e criar filhos.

Anônimo disse...

Caro júlio, sou homossessual desde que me entendo por gente, mas concordo com tudo o q vc fala no seu blog. sei que a homossessualidade é uma prática pecaminosa e por ser pecaminosa escravisa, como tenho consciência de que tenho sido escravo do diabo por muitos anos. Oro a Deus que logo me dê forças para me libertar. Só posso falar do que eu sou e tenho vivido e por isso afirmo que seja "natural" ou induzida essa prática é ruim, pois sou infeliz e todos, sem exceção dos que eu conheço e q são gays são infelizes tbm!!! por favor, ore por mim mesmo sem me conhecer.

Anônimo disse...

paz do senhor irmao que pena que chegou a esse ponto de ter que sair daqui,estou passando por um momento dificil,se tivesse como eu o ajudaria financeiramente,por sei que nao é faicl está em terra estranha,mas estarei orando por ti e sua familia.
fica com Deus

Marcia disse...

Meu irmão em Cristo Jesus (anônimo homossexual acima),
Fique em paz, pois Deus te ama e, se te converteres a Cristo, Ele te dará forças e sobre tudo muita paz e sabedoria para que possas te libertar. Pois isto é uma promessa de Deus e Deus não é homem para mentir. Estarei orando intercedendo por ti com todo o meu amor!
Irmão Júlio!
Deus é contigo quem será contra? E isto é uma verdade que vc conhece muito bem.
Muita paz

Anônimo disse...

Por isso que apoio a Igreja Católica! Um padre que se opoe ao Estado Comunista Brasileiro ou a outro sistema seja na antiga Roma ou na antiga Uniao Soviética só poe em risco sua pessoa como nao tem família nao poe em risco filhos em perseguicao política. Brasil com muita tristeza se tornou um país comunista!
Gracas à Deus Bento XVI tem autoridade de dizer que homosexualismo é uma anormalidade e o sistema comunista o outro papa Joao Paulo II já falou que é criminoso!
Porém existe muita coisa errada na sociedade brasileira que deixa as pessoas e criancas no meio da rua passando miséria! A sociedade brasileira precisa mudar seu péssimo comportamento! Nao em relacao a ignorar a miséria alheia como também deixar de ser covarde e reagir quando for preciso para defender seus próprios interesses! Se a sociedade brasileira soubesse lutar por seus interesses nao teria problemas com questoes de minorias como homosexualismo!

Elaine Cândida disse...

Amado irmão,

você é uma bênção de Deus nessa terra. Um porta-voz do Senhor para denunciar crimes contra a família, a vida e o Evangelho.

Que Ele mesmo continue te usando e falando em primeira pessoa através de ti.

Não se intimide. Não esmoreça. O Senhor é contigo.

Prossiga.

Shalom.

Gomes disse...

Olá Júlio. Você fez muito bem em ter saido do Brasil. Aquele lugar não é lugar de gente honrada viver. Eu saí do Brasil e não me arrependo nem um pouco.

Anônimo disse...

Prezado irmão, gostaria que vc tivesse optado por ficar no BR. Mas, como ñ tô na sua pele ñ ouso te recriminar. É que precisamos de pessoas como vc, com coragem para denunciar e enfrentar esse governo e os intolerantes homossexuais. Infelizmente nosso país está abrigando essa corja de xiitas homossexuais, que são apoiados por esse governo petista corrupto, que além de desrespeitar as famílias brasileiras, perseguem cidadãos de bem por causa de sua ideologia. Agora que estÃo no poder, esqueceram do tempo que passaram escondidos ou presos nos porões da ditadura por causa de seus ideais.
Ñ temas, pois o Senhor é contigo.
Edjane

Daniel Pena disse...

Estamos juntos irmão, eu vou espalhar sua história para quantas pessoas eu puder, e orar por vc para que Deus continue te guardando. E se o mesmo acontecer comigo por pregar a palavra de Deus..., que seja. Porque eu nunca negarei o seu nome, e nem farei confusão a sua palavra.