26 de março de 2009

Gays, perseguição e mentiras: a novela de sempre

Gays, perseguição e mentiras: a novela de sempre

Gay brasileiro, alegando “perseguição” no Brasil pró-sodomia, pede asilo nos EUA pró-sodomia

Julio Severo

Aguinaldo Silva, escritor de novelas da Rede Globo, inventou na sua novela “Duas Caras” cenários onde evangélicos são violentos, irracionais e perigosos contra quem pratica o homossexualismo. E os homossexuais são pintados como anjinhos inocentes…

Diante de cenários desse tipo, qualquer país deveria dar asilo às “vítimas”. O grande problema é que as verdadeiras vítimas das novelas de Aguinaldo Silva — e da Rede Globo em geral — são os evangélicos, que sofrem todos os tipos de caracterizações preconceituosas.

Aguinaldo Silva tem desculpa para o seu trabalho sujo. Ele sempre foi militante esquerdista e homossexual. Tal é o trabalho da esquerda contra os cristãos e seus valores: difamá-los, sujá-los, maltratá-los e, na fase final, chegar ao nível da tortura e martírio.

A Rede Globo tem a obsessão homossexual do governo Lula. Enquanto o governo Lula tem um programa oficial chamado “Brasil Sem Homofobia” — que doutrina a população brasileira a amar a sodomia acima de Deus e da Bíblia —, a política não-oficial da Globo é “Globo Sem Homofobia” e “Globo Sem Deus”, igualmente doutrinando, através de novelas e outros programas, a população brasileira a amar a sodomia acima de Deus e da Bíblia.

Imagine se fosse o contrário. Imagine se a Globo tivesse uma política não oficial “Globo Sem Gays”. Os militantes gays demonstrariam a mesma educação e civilidade que os evangélicos mostram quando as novelas globais retratam os evangélicos como neandertais briguentos cujo único desejo na vida é bater e matar montões de homossexuais?

Eles não fariam manifestações furiosas, exigindo o fechamento do império global e o fim de toda “ajuda” estatal a Globo?

Quanto aos cristãos em geral e aos evangélicos em particular, a Globo sabe que pode pisoteá-los à vontade, pois a reação máxima da população evangélica é manifestar algum leve protesto passageiro e depois esquecer o caso. Em resposta, a Globo boceja.

Ao contrário dos cristãos, ativista homossexual nenhum leva desaforo para casa.

Contudo, fora das novelas a realidade é dura com os evangélicos. Desde que chegaram ao Brasil, eles enfrentaram hostilidades, preconceitos e — sim — martírios. Tudo isso por amor ao Evangelho.

No mundo inteiro, por ano são martirizados 200 mil cristãos: evangélicos, católicos, etc. Eles são mortos por amor ao Evangelho.

Nunca na história humana 200 mil homossexuais foram mortos por ano, por amor a sodomia. Afinal, vale a pena morrer pelo sexo anal?

Literalmente milhões de outros cristãos vivem hoje sob ameaça e violência direta diária de governos totalitários, quer comunistas ou muçulmanos.

A ONU debate a situação lamentável dessas vítimas silenciosas? Nem em novelas esses cristãos perseguidos são lembrados.

Enquanto as novelas do planeta global se ocupam com cenários de “vítimas” de mentira para ajudar as políticas pró-homossexualismo do governo Lula e da própria ONU, as vítimas reais padecem sofrimentos, torturas e mortes.

A “novela” mais recente do planeta global é a notícia do G1 com o título: ‘Estamos sendo injustiçados’, diz gay brasileiro que pede asilo nos EUA.

Se brasileiro sabe criar as mentiras mais mirabolantes para obter um visto americano, imagine os gays. O que um gay brasileiro poderia alegar para conquistar o asilo dos EUA?

O gay brasileiro Genesio Januario Oliveira Junior acusa o Brasil de ser “perseguidor” de gays, sendo que o Brasil tem hoje o governo mais pró-homossexualismo da história nacional e mundial. Ele pede asilo na hora certa e no lugar certo, pois Barack Obama tem a mesma obsessão pró-homossexualismo de Lula.

Se o gay noveleiro reclama de perseguição no Brasil, para que ir para os EUA? Em matéria de apoio político e legal ao homossexualismo, o Brasil hoje está anos adiante dos EUA.

O irônico é que os EUA, para onde quer ir o gay “perseguido”, foram fundados por cristãos evangélicos realmente perseguidos. Eles fundaram os EUA como um país onde as pessoas tivessem liberdade de adorar a Deus.

Mas ninguém imaginaria que tal liberdade seria futuramente distorcida para favorecer a adoração à sodomia. E ninguém nunca imaginaria que um dia a própria sodomia seria usada como desculpa para difamar, sujar e maltratar cristãos. De abrigo para cristãos perseguidos, os EUA estão se tornando abrigo para o homossexualismo e lugar perigoso para os cristãos.

Enquanto milhões de cristãos ao redor do mundo sofrem por amor a Jesus, os EUA de Obama e principalmente o Brasil de Lula lutam para que todos tenham acesso privilegiado à sodomia de todas as formas possíveis, com direito à doutrinação pró-homossexualismo compulsória para os cristãos e para todos os que não enxergam a “beleza” e “normalidade” da relação anal.

Entre os gays “perseguidos” fabricados pelas novelas e noticiários noveleiros e entre os cristãos perseguidos da vida real, os Obamas e os Lulas preferem sentar num sofá aconchegante para prestigiar as novelas.

Com as políticas pró-sodomia do Brasil e dos EUA, é de estranhar que um gay brasileiro acabaria usando a novela de “perseguição” para ganhar asilo nos EUA?

Genuinamente cercado por tal febre pró-sodomia, um cristão dos EUA e principalmente do Brasil pode facilmente acabar sendo acusado de “homofobia”, por simplesmente declarar o que Deus declara na Bíblia sobre o homossexualismo.

A diferença é que ele não tem direito de usar novelas para pedir asilo. Mas ele tem a vida real como testemunha: por amor a sodomia, os EUA de Obama e o Brasil de Lula (e na fila vem a ONU) decidiram que aqueles que amam a Deus e a Bíblia acima da sodomia não têm direito de viver uma vida sem perseguição.

Mesmo com direito privilegiado de oprimir cristãos, os ativistas gays ainda têm o direito de se apresentarem como “vítimas” necessitadas de asilo. Bem-vindo à era das vítimas opressoras!

Versão em inglês deste artigo: Gays, persecution and lies: the eternal soap opera

Fonte: www.juliosevero.com

Para ler outros artigos sobre Aguinaldo Silva neste blog, clique aqui.


9 comentários:

Pericles disse...

Desculpe por trazer notícias piores ainda do que esta, mas o G1 mandou essa: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1059415-5603,00-TERAPEUTAS+OFERECEM+TRATAMENTO+PARA+GAYS+DIZ+ESTUDO.html , ou seja agora até quem quiser ajudar alguém a se libertar sofrerá perseguição. Bem vindos aos últimos dias!!

Anônimo disse...

Julio, eu concordo com você em alguns pontos no seu artigo.

Mas a Rede Globo é campeã em distorcer a Doutrina Católica em suas novelas, passando sempre uma imagem que está mostrando a ''verdadeira Doutrina Católica''

Para ver como a Globo distorce a Doutrina Católica veja:

http://igrejauna.blogspot.com/2008/03/rede-globo-de-namoro-com-pentecostais.html

klaus disse...

klaus hoffen,florianopolis...
sr. julio eu sou gay, e achei um tremendo absurdo este ''gay mentiroso'' inventar que estava sendo ''perseguido'' aqui no nosso país...até que ponto pra conseguir um visto este ser humano chegou...quem ouve já acha um tremendo absurdo de mentira pois o brasil conhecido por suas paradas gays, sendo o país que mais realiza no mundo, todo mundo sabe que aqui nenhum homossexual é perseguido...existe o preconceito como em todo mundo, mais estamos anos luz a frente dos EUA e da maioria dos países, visto que o brasil é lider mundial de combate a homofobia no mundo...
concordo pelnamente com o sr. a respeito deste sujeitinho infeliz e mentiroso que inveta tais fatos que jamais existiram para conseguir uma porcaria de visto...
e todo o mundo sabe que é mentira o que este sujeito inventou que o proprio juis negou o visto, sabendo que ele está mentindo...
eu sou surfista, meus amigos sao todos heterossexuais, e jamais fui descriminado, pois respeito a todos e todos me respeitam...
mas como eu sempre digo:''RESPEITO NAO SE EXIGE, RESPEITO SE CONQUISTA''...mas para gays como esse eles pensam que se vestem de mulher e todos tem que respeitar sendo que eles nao respeitam ninguem...espero que o juis novamnete negue o visto deste camarada pois ele é uma vergonha um crapula mentiroso e uma pessoa vergonhosa...
sou gay com muito orgulho e acima de tudo respeito a todos e todos me respeitam...
ABRAÇOS...

Newton Carpintero, pr. disse...

prezado,

A Parada Gay, Brokeback Mountain e os Outdoors com gays, se beijando em São-Paulo. Vergonha.

A bem da verdade, uma família com condição moral definida, de maneira nenhuma pretende apoiar os desvaneios “gays”. Afinal de contas, o filme orienta para uma realidade, fora da realidade social, e dentro somente da realidade homossexual. Grupo este na sociedade, beneficiado por investimentos interessados, em provocar a desmoralização da família.

O que se procura, com certeza, são as bençãos malditas, de quem aceita esta derrota da humanidade -por alguns milhares que os apoiam.

A palavra "gay", continua, sem sobra de dúvidas, como agressão a qualquer conhecedor da Bíblia, Livro dos livros, na sua plena orientação divina, e porque não falar no próprio Deus -Criador dos céus e da terra.

A violência antes era contra os gays, através do preconceito e conceito da realidade familiar. Hoje, a violência acontece de uma maneira sutíl por parte dos "gays", como uma nociva agressão à família. Você acredita que um pai ou uma mãe, ao reconhecer os caminhos homossexuais de seu, ou de sua filha, será feliz? Claro que não!

A possibilidade de aceitação ao "gay", normalmente é decorrente do apoio e amor familiar. Por tristeza e culpa. Não dá alegria ou satisfação pessoal, ter que admitir que um dos seus, vive neste caminho promiscuo.

As informações erradas, incoerentes e desprovidas da verdade, provocam esta decadência do ser humano. Esta, é uma geração sem Deus no seio familiar. Uma geração sem tempo para viver.

Sinto vergonha da Parada do Orgulho Gay. Afinal, que orgulho sem senso é este, que provém de vidas tristes e arrasadas por sua promiscuidade no pecado e uma das maiores causa de suicídio. E, que tanto agride a Deus em sua criação. Criou Deus o homem e a mulher, para serem procriadores e formadores da família. Pode, por acaso, um homem+homem ou uma mulher+mulher, serem exemplos para quais filhos? Quais?

A desgraça e a mentira, sobre este planeta terra aumenta a cada dia, para que: Aquêle que for sujo, suje-se mais, e o que for limpo, limpe-se mais. A instituição do casamento tradicional, coeerente e real, continua forte, se for, em Deus. Alguns afirmam por puro interesse sexual que está falída esta instituição. Pura mentira. Os valores do mundo faliram. Mas os de Deus continuam em evidência. A igreja invisível do Senhor Jesus Cristo, está atenta para o Grande Dia. Dia do Grande Julgamento.

Não existe amor verdadeiro entre dois homens em sua atividade sexual, o que existe é um desvio moral e sexual. O filme relata de forma teatral, para provocar as massas, e criar uma posição confortável a quem pertence ao "paraíso gay".

Conheço o enredo do filme. Não o assistí, e não o assistirei, pois, sentiria vergonha. É certo continuar com esta farsa? Será possível conviver com uma família, ou seja, famílias de filhos adotados por “ gays ou lésbicas"? Será suportável para Deus ver sua criação, sendo desmantelada pela promiscuidade? A Bíblia nos informa que assim será no final dos tempos.

O que são religiões fanáticas? Aquelas que são contra a organização "gay"? As que fincam os pés diante da verdade Bíblica, e onde se lê que, os efeminados não terão direito à salvação, se não mudarem suas vidas, e aceitarem a Jesus Cristo, como único salvador e perdoador de pecados, porque vivem no que desagrada a Deus?

Rasgue a sua Bíblia ou se levante contra este movimento. Não diga que Deus mudou. Isto é conversa fiada e de covardes. É preciso lembrar sempre que: Deus os criou, homem e mulher.

O direito cívil ao casamento "gay", é uma afronta à relação homem+mulher. É uma afronta as minhas filhas e as minhas netas. É uma afronta ao decente. É uma afronta à verdade. É uma afronta à sociedade normal. Tenha a certeza que: Em breve a sociedade será perseguida em todos os sentidos da lei, pelos "gays", da mesma forma que perseguiram e atentaram contra os anjos, antes da destruição de Sodoma e Gomorra. Eles, os "gays", querem impor sua maneira de viver.

Nós, os crentes em Jesus Cristo, queremos apenas informá-los, e não persegui-los, que este caminho errante os levará ao inferno.

O estilo de vida de cada ser, é por lei um direito pleno e inalienável, e com certeza, aprovado por interesses insustentáveis aos direitos de quem é contra tais abusos à sociedade, em seu perfeito aspecto moral e familiar. Não podemos permitir, que governantes interessados apenas em votos, e também aos seus desvios sexuais, influenciem e deixem de lado a primícia da sociedade constituída na família. Homem, mulher e filhos gerados de uma maneira correta, e não, adotados por gays no interesse homossexual, para proclamarem e produzirem, frutos da sua enganação, famílias disformes ao normal e à orientação bíblica.

Aí está o resultado na proibição dos Dez Mandamentos, em vários locais, deste país chamado Estados Unidos da América, fundado e estabelecido pelo conhecimento do Evangelho da Graça, a Palavra de Deus -base da constituição americana. Que Deus tenha misericórida dos EUA, e de nosso Brasil.

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Élio disse...

Olá, Júlio

Parabéns por sua luta em defesa da moral e da estrutura familiar bíblica.
Lembro-me que, há alguns anos, os evangélicos começaram a orar contra as organizações globo, e esta balançou, quase caiu.
Não sei porque fomos parar de orar.
Os evangélicos ainda não aprenderam que novela não presta?
Ainda confiam nas pessoas da esquerda?
Quando será que vamos aprender? Quando decidirmos nos afastar dos "pastores" que Jesus chama MERCENÁRIOS, e seguir novamente o Evangelho de Cristo?
Oro por você e pelo teu ministério.

Julio Severo disse...

Muito obrigado por suas orações, Élio!!!!

Alexandre do Espírito Santo Rocha disse...

Olá, Júlio e amigos.
Acho profundamente lamentável o comportamento da Rede Globo em relação aos evangélicos em suas novelas. Que haja um ressentimento em relação à IURD e as redes de TV por ela controladas, problema de ambas. O que não pode haver é um veículo de comunicação que tenta se mostrar “sem pré-conceitos” ter exatamente esse comportamento que diz combater. Pior: grande parcela do público da Rede Globo é constituída por católicos e evangélicos que, se resolvessem não assisti-la, trariam enorme prejuízo à mesma.

dressaproenca disse...

Estamos caminhando para uma total degradação dos conceitos ainda restantes neste mundo onde a cada dia notasse um acréscimo de manifestações que nos fazem ver que os últimos dias já estão por vir. É lamentávelmente deplorável saber que um país dito protestante como os EUA adota tais medidas, envergonho-me por está nação que poderia ser chamada de nação santa entretanto prefere tomar partido de atitudes lamentáveis para Deus, estamos vivendo em um imenso Sodoma e Gomorra, por todos os lados estamos cercados de inimigos que estão rugindo como um leão!!! Sinceramente tenho medo do que pode estar por vir, tenho 19 anos e nem sei mais se quero ter filhos algum dia pois a que ponto este mundo vai parar, até onde isso vai?!
Se a palavra de Deus não tem mais valor em um pais cristão em que acreditar?! Se até mesmo as autoridades religiosas se fazem a favor de tais coisas, contradizendo então tudo o que é pregado e levam consigo milhares de fiéis que apoiam tudo que as tais autoridades dizem creio eu que por receio de perder membros.
Que país será este onde a liberdade sexual ganha apoio mas a liberdade religiosa é limitada? não me conformo com isso, se é para ser justo, que sejam! Temos que respeitar as opções de cada um e amá-los como a nós mesmos Sim, é claro! mas que nos respeitem também, senão realmente os injustiçados e perseguidos seremos/somos nós que só estamos tentando levar o evangelho a toda criatura e declarar a vontade de Deus para a humanidade. Se é a Biblia o livro mais vendido no mundo o qual boooa parte das pessoas acreditam porque ir contra ela?! eu não me conformo, se for assim teremos que arrancar de nossas Biblias tudo onde Deus nos mostra como tais pessoas não herdarão o Reino de Deus: ICoríntios 6.9-10.
háá, enfim só nos resta orar para Deus nos manter firmes em suas doutrinas e orar pelos que nos "perseguem".

JULIO parabéns pela sua dedicação, estarei orando por você!
Deus te abençoe!

Andressa Proença

Sueli disse...

Olá Julio.
meus parabêns por este exelente artigo.
não podemos nos conformar diante de tão grande avanço das forças malignas para denegrir tão sublime instituição criada por Deus que é a familia.
uma das maiores armas que satánaz conta no Brasil é sem dúvida nenhuma A REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
júlio vc é uma voz que clama no deserto.
estarei divulgando o máximo que eu puder seu blog orando e pedindo oração para que nenhuma arma contra ti venha prósperar e que sua voz alcance cada vez mais loge.
Deus abençõe.