16 de fevereiro de 2009

Governo brasileiro diz que 99% de seus cidadãos são “homofóbicos” e precisam ser reeducados

Governo brasileiro diz que 99% de seus cidadãos são “homofóbicos” e precisam ser reeducados

Matthew Cullinan Hoffman

BRASÍLIA, 13 de fevereiro de 2009 (LifeSiteNews.com) — O governo brasileiro determinou que 99% de seus cidadãos são “homofóbicos” e portanto precisam ser reeducados, de acordo com o jornal O Globo.

Os resultados são de um estudo que testou o nível de “homofobia” da população, perguntando às pessoas que comentassem acerca de tais declarações como “Deus fez o homem e a mulher com sexos diferentes para que cumpram seu papel e tenham filhos”. Os 92% de brasileiros que concordaram parcial ou completamente com essa declaração foram rotulados de “homofóbicos”.

Outra pergunta no teste de “homofobia” foi: “A homossexualidade é um pecado contra as leis de Deus”. Cinquenta e oito por cento dos brasileiros concordaram.

Aqueles que concordaram parcial ou completamente que “A homossexualidade é uma doença que tem de ser tratada” (41%) foram também rotulados de “homofóbicos”, assim como aqueles que objetaram a beijos e abraços de homossexuais em público (64%).

De acordo com o jornal O Globo, o governo federal do Brasil usará os dados para “planejar novas políticas, e alerta que já detectou um desdobramento sombrio de tanto preconceito: a intolerância.” O estudo foi realizado por uma organização ligada ao Partido dos Trabalhadores, que atualmente ocupa o poder executivo e predomina no poder legislativo.

“Não há como [o governo] não se envolver, porque a intolerância tem se manifestado em crimes, inclusive cometidos por agentes de Estado”, disse Paulo Biagi, coordenador do Brasil Sem Homofobia, programa oficial do governo Lula.

Biagi diz que o governo agora começará a “rearticular” a defesa de seu projeto de lei “anti-homofobia”, que tornará crime criticar a conduta homossexual no Brasil.

Além disso, o governo estará lançando o Plano Nacional de Promoção da Cidadania LGBT em maio. O governo também iniciará, juntamente com dez outros países latino-americanos, uma campanha televisiva para combater a “homofobia”.

“O que é de admirar é como uma população que é 99% contra o homossexualismo aceita de forma passiva e calada que um governo 100% a favor do homossexualismo eleve as práticas homossexuais a nível de sacralidade inviolável”, escreveu o ativista pró-família Julio Severo em seu blog Last Days Watchman, “enquanto rebaixa 99% da população à categoria de ‘ralé ignorante’ que deve ser sumariamente condenada a políticas estatais de reeducação”.

Links relacionados:

“Study” in the Brazilian newspaper O Globo: 99% Brazilians do not accept homosexuality

http://lastdayswatchman.blogspot.com/2009/02/study-in-brazilian-newspaper-o-globo-99.html

“Pesquisa” no jornal O Globo indica: 99% dos brasileiros não aceitam o homossexualismo

http://juliosevero.blogspot.com/2009/02/pesquisa-no-jornal-o-globo-indica-99.html

Cobertura relacionada em inglês em LifeSiteNews:

Brazilian President: Opposition to Homosexuality is a “Perverse Disease”

http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/jun/08060904.html

Brazilian Government Punishes Dissenters of Pro-Homosexuality Policy

http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/mar/08032702.html

Brazilian Homosexuals File “Hate” Charges Against Brazilian Christians

http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/nov/07112805.html

Brazil Attacks Against Family Defenders Backed by Pro-Homosexual Regime of Nation’s President

http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/jul/07073108.html

Fonte: LifeSiteNews

Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros

“Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”

Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil

Paira sobre os cristãos do Brasil perseguição por causa do homossexualismo

Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”

5 comentários :

Anônimo disse...

O governo do EXMº. Sr. Presidente da República do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva e sua legenda PT , vem agora com a audácia de dizer que praticamente toda a população brasileira é portadora do que ele mesmo afirmou ser a doença mais perversa que um ser humano possa ter que é opor-se ao homossexualismo (ou homossexualidade como dizem os eufemistas politicamente corretos) como comportamento normal ao gênero humano. Com isso percebemos, nas entrelinhas dos acontecimentos atuais, em especial relevância ao nosso amado Brasil, uma famosa lição da história: Jamais devemos nos esquecer dos erros do passado para que os mesmos não ocorram no futuro. Ao longo da história humana, assim como agora Lula e o PT, vimos monarcas, imperadores e líderes grandes ou pequenos envieirar-se pelos caminhos dos excessos, vícios e hedonismo (Calígula, Nero, Diocleciano, Hitler, entre outros) e vimos as consequências finais de tudo isso disso – a destruição de nações, ou mesmo de civilizações inteiras. Infelizmente, hoje temos um governo que não tão somente valoriza, como também privilegia, concedendo direitos especiais a determinados grupos baseados em interesses sexuais. Hoje são os homossexuais, amanhã, quem sabe, serão os sadomasoquistas, zoófilos ou necrófilos. Delírio? Não testemunhamos hoje o declínio (ainda que muitos chamem isso de “avanço”) da humanidade através de politicas de âmbito mundial que enfatizam o aborto descriminalizado em todas as situações, a eutanásia, o enfraquecimento da autoridade dos pais, a dissolução da família, a exaltação do sexo livre com o desprezo e ridicularização da castidade e a dessacralização dos valores religiosos? uma coisa é certa - quando o ser humano perde a consciência daquilo que forma a base de sua existência na direção do que é moral e agradável a Deus, somente as profundezas do inferno serão o limite para a perversidade humana, ao ponto de chamar-se os sãos de doentes e os doentes de sãos. Maranata!

(Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20 )

JOÃO BATISTA JÚNIOR

Anônimo disse...

Creio que não se trata simplesmente da questão da passividade da maiorida dos brasileiros. Na verdade, em todos os lugares, a maioria das pessoas não vivem em conformidade com os verdadeiros valores humanos, que são os revelados pelo Senhor Jesus Cristo.
Recrudesce cada vez mais um novo paganismo, e, consequentemente, também, um novo barbarismo. A humanidade vem se tornando a cada dia que passa mais pagã e bárbara!
Creio que se trata do "mistério da iniqüidade" que chega cada vez mais perto do seu auge! O Catecismo da Igreja Católica diz:" Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o 'mistério da iniqüidade' sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente a seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do Anticristo, isto é, a de um pseudo-messianismo em que o homem glorifica a si mesmo em lugar de Deus e de seu Messias que veio na carne." n.675
São os alarmantes sinais do fim dos tempos! Certamente esses sinais não nos dizem quando será a hora e o dia em que o Senhor Jesus Cristo voltará, pois ele mesmo nos avisou que o dia e a hora de Sua Volta só o Pai sabe. Mas também esses sinais nos advertem a estarmos vigilantes e preparados para a Sua Volta.

Trindade disse...

Júlio Severo quero dizer a você que suas idéias são idéias que eu concordo plenamente, mas não sabia que era tanta gente (99%) da população que pensava assim, agora os Cristãos devem educar seus filhos com esses princípios e eu digo que é fácil pois eu tenho um filho com 17 anos e hoje ele sente orgulho de defender idéias que não são “politicamente corretas” e sente-se muito à vontade de ficar isolado em suas posições junto a seus colegas e com isso ele angariou de certa forma uma liderança junto aos mesmos, pois hoje tudo esta padronizado e algo fora desse padrão chama atenção, e para quem é inteligente e articulado fica fácil ser chamado a dar opinião sobre vários assuntos como aborto, homossexualismo, homofobia, etc.
Aconselho os Cristãos a se posicionar e ensinar e incentivar seus filhos, pois adolescente gosta de ser do contra e nesse caso ser do contra é ser de Deus, e os Cristãos devem ficar atentos também na hora do voto, pois nessas eleições uma colega minha de repartição se candidatou a vereadora e quando ela foi pedir voto no trabalho vários Cristãos na sala se comprometeu a votar nela sem nenhuma pergunta, então quando ela se dirigiu a mim eu perguntei a ela sua posição sobre aborto, casamento entre homossexuais, homofobia e os posicionamento sobre a esquerda no mundo, como ela não soube se posicionar e eu educadamente pedi a ela que me respondesse antes da eleição. Quando ela saiu um dos Cristãos me indagou se eu não fui muito severo com a candidata, "pois ela só era candidata a vereadora", e eu informei que deveríamos exigir de todos candidatos de vereador a presidente pois é o partido que se posiciona sobre esses temas e tem muitos Cristãos que acreditam que podem votar conforme a sua consciência e a coisa não é bem assim.
Precisamos alfabetizar a maioria dos Cristãos em política partidária, pois nessa repartição todos tinha o ensino fundamental completo e alguns nível superior e não sabiam o porque indaguei a candidata.
Saudações em Cristo e sempre vigilantes e em oração.

Anônimo disse...

Irmão Julio
Nao sei se ja sabe, mas o governo de Pernambuco estabeleceu obrigatoriedade nas escolas, a exibição de um video no qual aparecem cenas de homossexuais e lesbicas se beijando, na cama, e outros, esclarecendo que isso não deve ser considerado um NOJO, mas deve ser considerado nojo crianças comendo do lixo, violencia urbana (com cenas mostradas). Enfim, é uma forma de distorcer a verdade divina.
A pergunta que não quer calar é:
Como agirão os professores que não concordam com a exibição de tal video? Deverão perder o emprego para não contrariar os seus princípios?
da silva

bebeto_maya disse...

Aqui em PE as coisas já foram pra cucuia há muito tempo. O Governo do estado e as duas principais cidades, Recife e Olinda, são comunistas governadas por comunistas. A lavagem cerebral, a indução arbitrária e forçada contra a natureza humana é típica do "molde comuna": adapte-se ou ganhe o cárcere.

O resultado mais eloquente é a total descaracterização da sociedade Pernambucana: Mulheres masculinizadas, homens efeminados, violência etc. As mulheres por aqui simplesmente perderam a percepção do que é ser cavalheiro, não compreendem mais o que é um bom homem, e fatalmente descaracterizaram a si próprias. Ensinar homossexualismo nas escolas é apenas mais um passo rumo a homogenidade da sociedade.